O paciente inglês

O paciente inglês

Observações importantes:
Esta fic se passa no “pós guerra bruxa”, ou seja, após a vitória de Harry Potter sobre Lord Voldemort, definitivamente.Mas notem pela data de postagem, que foi escrita ANTES do livro 7, ok? Então, muita coisa tá diferente, principalmente quem tá vivo ou não!

Se vocês encontrarem alguma semelhança entre personagens originais dessa fic e pessoas ou fatos reais terá sido uma coincidência extraordinária (exceto naqueles casos que serão apontados pela autora quando ocorrerem...)

Vale dizer que me inspirei em famílias reais pra criar a Família Laurent, fazendo uma bela "colagem".
Por isso, mil agradecimentos a minha amiga Dete, a quem dedico esta fic, por sua ajuda inspiradíssima para criar o perfil dos Laurents.

outra coisa: postei inteira, porque também odeio ficar esperando a continuação...

*****
Ops!
Resolvemos dar um par pra Sarah/Serena e o resultado foi... "Close to You". Confiram a nova e maluca forma de tirar Sirius do véu!
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=15001

Compartilhe!

anúncio

Comentários (25)

  • Bruxicca

    Perfeita!!!!

    2013-07-11
  • Bruxicca

    Perfeita!!!!

    2013-07-11
  • Lizzie Austen

    http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44035

    2012-07-29
  • Cristie

    Oi! Eu li e adorei a fanfic. Quanta imaginaçao... Beijos, tudo de bom! P.S. Nao demore muito para postar O Paciente Ingles II

    2012-01-29
  • kinhabones

    Nossa, que fic incrivel!!   to adorando ler, estou no capítulo 10. Muito legal e diferente das outras fics que ja li.  Adorei principalmente pq tudo giro em torno do Severus *----*   A autora ta de parabéns.

    2010-12-24
  • Rafaela Porto

    OIIII Desconfio de já ter lido sua fic e comentado, mas terminei esses dias a fic da Nika e resolvi reler a sua (umas partes eu tenho certeza que já havia lido!) Novamente, meus parabéns (se comentei, com certezaq elogiei!). Concordo com o que a Livinha disse abaixo, muito bom ver o Morcegão mais humanizado....dá até uma vontade de pegar p/ mim...huahauahuahau Beijos e indo para a parte 2

    2008-09-24
  • Livinha

    Ah, finalmente consegui tirar um tempo pra ler sua fic. Já ouvi falar dela, principalmente nas fics da Nika e da Bel, além de outros... E sim..adorei!! Realmente, essa versão humanizada do Severus era tudo que a persongaem precisava! (Afinal, antes mesmo de ler o livro 7, eu confiava no Morcegão..hihihi) Enfim..adorei muito a fic.. com os tons de humor, suspense e tudo..parabéns!!! (Agora, rumo à parte II!) \o/

    2007-11-22
  • Andie

    Eu amei!!!! muito muito fofa!!! Parabéns vc escreve bem... sem falar que adorei vendo o Snap virar bonzinho!!!! muita sorte e ve se escreve muitas fics... hhuahauau bjus

    2007-08-16
  • Sofiagw

    OBS: SE TIVER ALGUM LEITOR DESAVISADO QUE AINDA NÃO TERMINOU A FIC LENDO ESTE POST, PARE AGORA! ALTOS SPOILERS DA FIC! Hahaha. Ufa! Acabei! Ai, Regina, eu nem sei por onde começar... é muito difícil comentar uma fic inteira, mas vamos direto ao principal. Em primeiro lugar, meus sinceros cumprimentos pela forma como você escreve. O uso do português é correto, a leitura se desenrola de forma leve e coerente... enfim, é uma leitura muito agradável. Em segundo lugar, parabéns pela criatividade da história. Eu já li algumas outras fics em que o autor tentou fazer essa metalinguagem, dos personagens da J.K. analisarem os livros da J.K., mas nunca tinha visto dar certo. Na sua fic, porém, funcionou perfeitamente e ainda serviu para deixar a história intrigante. Em terceirto lugar, devo dizer que o final da fic me surpreendeu. Eu jurava que a Sarah iria ter um envolvimento romântico com o Snape, em nenhum momento cheguei a imaginar que pudessem ser irmãos. Ficou ótimo porque propiciou mais situações em que vimos o "Morcegão" mostrar a sua face humana, e eu adoro isso! Compartilho com você a visão de que o Snape fez o que fez no livro 6 a pedido do Dumbledore. Estou esperando julho chegar para a J.K. provar que estamos certas! Hahaha. O Snape é, de longe, o personagem mais complexo do universo HP, vai ver que é por isso que eu não me aventuro a escrever sobre ele. Mas olha, você conseguiu fazer isso muito bem, viu? A "transformação" gradual dele foi muito legal de se acompanhar. Um dia eu volto para ler a continuação, quando eu estiver menos atribulada, ok? Mas tenha a certeza de que eu farei isso, porque gostei demais da forma como você escreve. Beijos!

    2007-05-25
  • Sofiagw

    Agora li até o 18... é meio idiota comentar porque a resposta aos meus questionamentos já está postada (só falta tempo para eu ler tudo)... mas eu tenho que dizer: adorei o fato de a Sarah ir para a Inglaterra e interagir com os personagens que nós "conhecemos"! Estou louca para saber mais do passado dela. Cruze os dedos para que eu arrume logo algum tempo livre para ler a fic até o final!

    2007-05-17
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.