Te amo Potter... do jeitinho que você é.... NOVO CAPITULO

Te amo Potter... do jeitinho que você é.... NOVO CAPITULO

O que fazer quando a nossa razão e a nossa emoção andam às turras?

O que fazer quando queremos dizer "te amo" e só nos sai "te odeio"?

O que fazer quando queremos mudar e não conseguimos?

O que fazer se vivemos nossa vida na solidão e não podemos amar com medo de fazer o outro sofrer?

Essa é uma história... uma história de amor que tanto pode acontecer comigo ou com você...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (216)

  • Lethicya Black

    Toh amando a sua fic...ve se não demora para att em???Beijãooo!!!

    2008-06-07
  • livia souza andrade

    Cara eu amei esta fic os marotos saum demais!!!! Quando vai postar novos capítulos?

    2007-12-22
  • my_piano

    :O Não me canso de dizer que esta fic é genial! Os Marauders são a minha vida xD

    2007-10-06
  • my_piano

    (esta coisa só dá até aos 2000 caracteres xD mas continuando...) E achei super fofo (não sei se foi propositado, mas não deve ter sido porque quando escreveste isto ainda n tinha saído o Deathly Hallows) a forma como a Nymphadora dá-se especialmente bem com o Remus, e diz que se gostava de casar com o homem como ele xD. Ah e quero saber qual é o tal mistério do quadro!!! E dos vampiros!!! Eu adoraaava que isto fosse mesmo um livro pra poder andar com ele pra todo o lado e dá-lo a ler a todos os meus amigos! xD Tens um dom, miuda, ouve o que te digo. E arranjas com cada cena mais romântica!! A do pequeno-almoço na cama, a do campo de lírios, a do pedido de namoro Sirius/Eliza, a da canção do James, as do baile (essas sim... Meu DEUS!), aquelas em que está a chover... Enfim, tantas! Ah, e mais uma coisinha (eu não me calo hoje, com certeza) no capítulo 13, a cena mais quente com a Anna e o Remus... Devo dizer que já vi fics MUITO mal escritas, e que se tornam muito vulgares, tornando-se numa escrita puramente pornográfica, e em que os autores se esquecem da parte do 'escrever bem', 'envolver sentimentos' e 'não cair na vulgaridade'. PARABÉNS! A tua NÃO é uma delas! xD Adorei, adorei, adorei essa parte! O meu 'Aluadozinho' é tãaaoo querido!!! E eles ficam tão bem! E... realmente... os mais certinhos, afinal... *cof cof e olhar suspeito* Estou a adorar tudo, tenho de continuar a ler, mas não quis continuar sem deixar esta palavra de incentivo... por favor continuaaa! *beicinho* Oh, e a tua história do Sirius e da Bellatrix encaixou p-e-r-f-e-i-t-a-m-e-n-t-e! Opa, não tenho nem mais palavras para descravar o quão espectacular esta fic está, e como estou a gostar! Fico-me por aqui, senão daqui a bocado demoras tanto a ler este comment como eu demorei a ler até ao capitulo 16 xD...! Beijinhos Aldara, e por favor, CONTINUA!

    2007-09-24
  • my_piano

    Será que estou a ver bem...? És tu Aldara?? Do fórum 'Hogwarts Online'??? E EU NUNCA SOUBE QUE TU ESCREVIAS TÃO INCRIVELMENTE BEM??????? Em relação à fic propriamente dita: Oh...... Meu....... Merlin!!!!!!!!!!!!!!!!!! Está é provavelmente a melhor fic dos Maraurders DE SEMPRE! Juro que nunca li uma fic que tivesse apreciado e que me tivesse entusiasmado tanto! *beija a fic* Estou literalmente há... *conta pelos dedos* 7 horas (wow... nem eu pensei que fosse tanto) ao computador (felizmente tenho portátil e posso estar na posição que eu quiser senão já me doíam as costas! xD) nesta mesma página! E ainda só vou no capítulo 16!! E já estou a ficar triste só de pensar que está a acabar! E, pelo que tenho percebido pelos comentários e as datas, isto não tem andado pra frente...! Mas isto não pode ser! Eu quero mais! Tu escreves TÃO bem e adoro a forma como caracterizaste todas as personagens perfeitamente! Em certos aspectos, como na secção de sentimentos (e aqui refiro-me especialmente à relação Anna/Remus), não tenho dúvidas em afirmar que foste MILHÕES de vezes melhor que a Rowling, que nos deixa sempre à espera de relações, pensamentos e sentimentos MUITO melhor descritos e aprofundados. E gosto especialmente da forma espectacular como a tua escrita evolui ao longo da fic. Basta ler o 1º capítulo e depois ler o último. Passou de escrita 'vulgar' e provavelmente, irrelevante, a uma das melhores fics que por aí anda. E devo dizer, como fã ASSUMIDA e completamente apaixonada platonicamente pelo Remus, que NUNCA tinha lido uma fic que o 'compreendesse' totalmente e que me fizesse chorar em relação à sua história, a não ser esta. Ah, sim, e agora estou ainda mais apaixonada xD. O James (Thiago), é outro que gosto mais da tua versão do que da dos livros.

    2007-09-24
  • Mrs. Mandy Black

    Pleaseeeeee Atualizaaaaa To morrendo de curiosidadeee Vampiros maus!!!! E dai que a Lily foi o amor da vida dele em outra encarnação, ou o quer que seja??? Agora ela é do Tiago!!! O Joel é muito mal! Manipulando a mente da Lily, que agora ta totalmente disponível ... Se é que eu entendi direito... Mas que vai ser dificil pra Lily acreditar no Tiago.... Agora não sei se ele manipulou a mente ou se o Bruno se "transfigurou" em Tiago... Ai to pirando Fic maravilhosa... So falta atualizar!

    2007-08-03
  • Evoluxa Black e Samy Potter

    EVOLUXA COMENTANDO: juro q é a 4a vez q tento postar este comment!! mas vamos lá d nvvvv.... Ahhh meu Deus nem acredito q vc att!! Santa Just q betou o cap!! Como assimmm?? Qm é este ser misterioso q invade e comanda a Lily?? Ai q medo!! quero saber!!! E o q foi q a Eliza viu?!! coisa boa ou ruim?? Aiii Six encoleirado d vez!! LOL pobrezito... não demore pra postar o proximo cap, plix!! BJOS!!!

    2007-05-01
  • Nanda Potter

    aaaaaaaaaaaaaa .. nem acreditei qndo vi q vC tinha atualzado a fic .. mto mto feliz! amo amo amo demais sua fic .. tava ate trsite por vC nao att mais =/ espero q non faça mais isso com a gente! =D nháa .. mas a Lils nao vai ficar assim nao né?? .. e q pedido é esse? .. namoro?casamento?? o queeeee? .. annn o q aconteceu ali no fim .. eo Ti ou nao? .. e quem é Mariane? .. agora me confundi tda!

    2007-04-28
  • Just

    Se não fosse eu a betar o cap., queria ver, queria!!! Continuo a achar que me devias deixar mandar um virus à raparigas, mas tu não deixas.... Bom, o cap. está fofo (apesar daquela abranquelas estar deasiado próxima do meu Six XD), gostei da cenas das visões e da cena T/L (ELES DEVIAM TER_SE BEIJADOOOOO) XXD att rápido!!!! kiss's Just

    2007-04-23
  • Evoluxa Black e Samy Potter

    sabe, acho que uma Cruciatus é pouco para essa Beta maligna q nunca mais devolve um dos caps mais esperados de todo o site... talvez tds as leitoras devam fazer um protesto em frente a casa dela com cartazes dizendo "DEVOLVA O CAP DE TE AMO POTTER"!!! eu já tenho medidas mas drasticas caso isto não de certo... q tal sequestrarmos um ente querido dela e exigirmos o cap em forma de resgate?? qm me apoia??! LOL Bjos!!! posta logo!

    2007-04-23
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.