A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |

A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |

Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.

- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.

Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220


~não é mais um clicherol marotano ;)


* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1292)

  • feeee! eu to sumper sem tempo agora... mas ptomeeeto q vou ver o video assim q der! mais q coisa chiqz heeein!? auhuahauha qnto ao cpt da marotos tbm amam eu vo postar no sabado ou no domingo... eh pq eu to mamando escrever a cruel intentions... *.* daih eu me empolguei e acabei deixando a outra d lado... ams eu naum vo para naaum! esse fim d seman eu posto! ;) bjoooo =*

    2006-03-31
  • Meninaaa!!! tah mto mto mto mto mto lindo ^^ parabens vc tah cada vez melhor XDD AMEIII o video... bjinhuus

    2006-03-31
  • Nossa fe tah cheia d fic,hein!!to tirando no sortei kual q eu vou comentar!!heuheueheu olha,recebi sim,mais tive q corrigir umas coisas,por isso vou ter q fzr d nv,+ to sem o programa q transforma em jpg,to putttttt******,+ td bem,olha,pota logo os caps de tds as suas fics,ok?(+ pratico flar assim)E o 16 soh sai ou qndo eu conseguir arrumar a kpa p/ postar junto,ou qndo os comentarios chegarem a 50,soh depende d vcssss!!!Adoro mtu vc,bjinhuuus =]]

    2006-03-29
  • escrevi errado *posta Bjinhuus

    2006-03-29
  • Me desculpe naum pud passar por aki antes...suas fics sao muito,ja li todas menos essa,toda vez q eu venho aqui naum acho nenhum capitulo(huahuahua)por favor quando os capitulos estiverem postados aki passa la na minha fic e comenta !!! ok?bjo ahhh,e passa la no meu flogao do Harry Potter... www.flogao.com.br\damonike bj

    2006-03-20
  • vo escrever um fic assim Fe Black: a incansável! meeeu! vc escreve trilhoes d fics ao mesmo teeempo!! uhauahauhauhah naum sei como vc consegue! auhauah eu eh q gosto! amo suas fics! =**

    2006-03-19
  • Achei mais uma fic da dona Fe Black!!! Nossa, vc naum cansa hein!! *sorriso maroto* Mas pod ter certeza q naum vou ser eu q vou reclamar!!! Amei o resumo dessa!!!! Ate+ Bjuuu

    2006-03-19
  • uhul, mais uma! realmente amei o resumo dessa, tão misterioso, deixa as coisas no ar assim... dá muuita vontade de ler ^^ bjaao

    2006-03-15
  • oie...eu ainda vou postar pelo menos uns 10 capitulos pq essa fic eh pos hogworts eu naum posso dizer nada da sua fic pq eu ainda naum li mais vou ler agora!!!

    2006-03-14
  • ue cade os capitulos? Volto depois B J O

    2006-03-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.