A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |

A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |

Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.

- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.

Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220


~não é mais um clicherol marotano ;)


* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1292)

  • Eu simplesmente adorei, posta logo o proximo cap tah, e por que sera que a ash ficou nervosa com a mensao do nome dele?, ai ai tantas duvidadas, e isso so faz com que eu tenha mais vontade de ler a sua fic, to adorando de verdade... (Entre o AMOR e o ODIO *Thiagfo/Lily* ) e minha nova fic (Uma nova chance) Beijusss t+

    2006-05-02
  • li o capitulo... perfeito... lindo... mt fofo!! espero ansiosamente pelo próximo!! amei o capitulo... bjos, ... *paTi**

    2006-05-02
  • Oieee Fê!! O q dizer desse capitulo? Hummmmm... ELE TA LINDO!! Ameii o começo da fic... Uhuuuuu... Essa fic promete hein! Bjokss...

    2006-05-02
  • Oieee Fê!! O q dizer desse capitulo? Hummmmm... ELE TA LINDO!! Ameii o começo da fic... Uhuuuuu... Essa fic promete hein! Amei a Lily e o Sirius amigos! Mt bom isso... Td tão lindoooo... Bjokss... =]

    2006-05-02
  • Fêe, fianlamente hein!!! ehueheuheuh bom... te respondendo eu nao achei monotono nao! tpw primeiro capitulo eh mais calminho que os outros geralmente, mais uma explicação e talz... e tbm nao achei nada de mais no que a ash falou, eh a opiniao dela, num achei ela nercooosa assim ; D Tpw doreii viu?? fiko bem legal, a Lily e o sirus amigos, muda um poko ; D mais tarde a gnt se fala melhor no msn. bjinhuuuuuus ;**

    2006-05-02
  • Olá... Bom, num tenhu nemo que falar, neh? O capítulo fikou PERFEITO... e esse rolo ai da ash, hein? eu tenho minhas suspeitas d q ela deve ser parente dele - nuss, as veix eu viajo... huhu... bom, soh vc msm pra saber, enh? ah, adorei essa idéia de divir em 6° ano e 7° ano... mt baum...e o sissi e a lily amigos tbm... mt legal... explica bastante coisa isso... bom, vou indo... ah... sab o q eu senti falta? do tih chamando a lílian de lily... ele chamou ela de evans.. huahuahua... mas enfim, temos um maroto mais sério aki??? hua... Bom, jah chega! vou indo... Mil beijokinhas ^^ e de uma passadinha em uma das minhas fics

    2006-05-02
  • Oie.... preciso dizr q tah linda??? Meu deus, tah D+.... tah mtissimo massa..... posta logo heim? hahuahua..... beijos

    2006-05-02
  • o primeiro cap tah oooooooooooooooooootimo!!!! Espero mt da sua fic...nao nos decepcione....shuahiushuahsiuah....bjus...x************

    2006-05-02
  • Fêeee!!! Meu deus!! quer me deixar mais ansiosa???? poxa!! posta logo esse capituloo!! ^^ beeeeeijinhuus

    2006-05-01
  • eu li, eu li eu liiiiii!!! nussa muito legal, muito legaaal!!! muito meigo, sombrio..., vc tá amadurecendo como escritora moxa =D bjuxxx

    2006-05-01
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.