Expresso Aparatação



Harry acordou muito cedo naquele dia. “A partir de hoje tudo muda” pensou ele, naquela noite ainda eles iriam ver uma Hogwarts totalmente nova. Cercada de aurores, com milhares de feitiços novos a protegendo, e o mais preocupante de tudo, dois novos professores.
Então a porta da cozinha abriu, Harry tinha suas esperanças que fossem seus amigos, ou, principalmente, Gina. Mas não, era a Sra. Weasley.
- O que faz aqui a essa hora Harry? – Ela perguntou curiosa
- Eu estava sem sono e me preparei para irmos.
- Pelas barbas de Merlim! Eu esqueci de avisa-lo!
- Avisar-me de que?
- O Expresso de Hogwarts não vai leva-los este ano.
- Mas como vamos chegar lá então?
- Aparatação, por medidas de segurança sabe. Aqueles que ainda não podem aparatar vão com os pais na aparatação conjunta.

Harry aproveitou ao máximo aquele último dia com a Gina depois que ela passou toda a semana falando “Eu não acredito que você acha que eu não posso me virar sozinha” e o convenceu que eles não precisavam se separar.
Era o fim da tarde e eles estavam se preparando para irem, quando Hermione, que passara toda à tarde trancada no quarto, pois estava contemplando seu distintivo de “monitora chefa”, chegou.
- Não se esqueçam que nós devemos aparatar em Hogsmeade, pois n...
- Nós sabemos Hermione, pois não se pode aparatar dentro dos terrenos de Hogwarts – Disse Rony irritado – Depois de seis anos ouvindo você falar isso você acha que nós vamos esquecer.
Eles se concentraram no vilarejo de Hogsmeade, até que ouviram um berro vindo da porta de entrada. Harry abriu os olhos na hora, já estava com a varinha na mão. Então eles ouviram novamente, o berro era de Moddy:
- GAROTOS TOLOS, ONDE PENSAM QUE VÃO? – Moddy estava vermelho de tanta raiva – SUAS ORDENS ERAM PARA SE ARRUMAREM PARA IREM, E NÃO PARA SAIREM APARATANDO!
- Desculpe Sr. Moddy. – Rony estava tremendo e parecia ter encolhido cinco centímetros.
- Agora esperem aqui para que o resto da guarda chegue – Então Moddy parou inesperadamente – Aquela garota ainda está no quarto certo? Pelo amor de Deus me diga que ela ainda está no quarto!
- Não ela estava agora a pouco conosco quando... – Dessa vez era Harry quem parou, ele não podia acreditar! -... estávamos aparatando! – Harry disse aquelas últimas palavras nos exato momento que Moddy desapareceu com um estalo
Quase no mesmo instante Moddy reapareceu com Hermione aos braços, ela estava branca como neve.
- Eram dementadores? – Harry perguntou
- Não, Inferi, ela está assim por causa do susto. É por isso que eu não queria que vocês aparatassem. Só Deus sabe o que eles vão usar para te pegar Harry!
Em questão de poucos minutos Hermione já havia se recuperado e eles já
estavam prontos para partirem. A guarda havia finalmente chegado, eram
Moddy, Lupin, Quim, Tonks e ate mesmo Gui, que andava um pouco deprimido depois de varias brigas com Fleur quando decidiu adiar a data do casamento.
- Por que você também vai nos levar Gui? - Disse Rony, que parecia não estar gostando nem um pouco da presença do irmão.
- Quanto mais melhor Rony, você vai ver - Gui também não parecia muito
animado com a idéia de levar o irmão para a escola - Esse inferi são muito
chatos quando querem.
- Mas Dumbledore me disse que e só usar uma barreira de fogo - Disse Harry surpreso.
- Mas quem lhe disse que são somente os inferis que estão la? - Rosnou Moddy
- Os comensais se escondem entre eles não somente para atacar, mas também para atrapalhar as barreiras de fogo.
- Então como vamos chegar até Hogwarts?
- Você não acha que eu não tinha outro plano não é garoto! – Disse Moddy sorrindo, e explicou seu plano. Depois daquele momento Harry nunca mais duvidou da astúcia de Alastor Moddy.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.