Novamente RAB



Harry não podia acreditar que depois de uma semana tão conturbada ele estava ali, rodeando o castelo de Hogwarts com uma vestimenta vermelha com a costura de um Dragão no peito encima de sua Firebolt, tudo parecia um sonho, desde ter recuperado sua vassoura, até ter conhecido Ryan, que se mostrou um bruxo muito habilidoso encima de sua vassoura.
Até aquele momento tudo estava indo bem, até demais. Harry levantou vôo junto ao resto da equipe dos Dragões, a primeira atividade deles foi dar duas voltas por todo o perímetro do terreno de Hogwarts, logo após eles foram em direção do castelo para procurarem alguma atividade fora do comum no local, neste momento Harry e o resto da equipe dos Dragões estavam voltando para a base dos aurores que estava próxima ao portão de entrada.
Toda a diversão foi logo acabando quando Harry viu a cara de Ryan, seguindo o olhar do Líder dos Dragões Harry também acabou ficando surpreso, todos os aurores estavam em posição de ataque contra algo que se aproximava lentamente da escola, aquelas formas eram inconfundíveis, só podiam ser dementadores.
- Se bem que Shacklebolt nos avisou – Disse Ryan – Haviam muitas chances deles voltarem. Vamos lá pessoal, hora da ação!
- Mas eles estão no chão – Disse Harry – Os aurores dão conta do recado!
- E você acha que os dementadores vão enfrentarem os aurores? Eles vão voar por cima dos aurores para evitarem um confronto! – Disse Ryan decidido – Todos para lá agora! Menos você Potter.
- Porquê? Eu também quero ir!
- Um Patrono é um feitiço muito poderoso Potter, mas só é de serventia quando queremos nos proteger de dementadores, neste caso queremos captura-los, sabe como fazer isso?
- Não me vem nenhum feitiço na cabeça agora.
- É bem simples, o problema é ter precisão na hora de mirar o feitiço. Agora repita comigo – Disse Ryan – Incarcerous
E assim Harry fez, durante o tempo em que Harry perdeu com Ryan os Dragões já haviam capturado dois dementadores, e outros três se encontravam no ar naquele mesmo instante.
Harry voou rapidamente em direção a um dos três dementadores, “Você consegue!” pensou ele tentando se animar. Harry foi atrás do dementador e parou alguns metros acima dele, apontou sua varinha firmemente contra o dementador se concentrou, “Incarcerous!”. Mas era tarde demais, o dementador já havia visto ele e desviou do feitiço na última hora.
Agora Harry se encontrava em uma disputa de velocidade contra o dementador, naquela hora Harry percebeu que não seria tão fácil quanto tinha imaginado, mas felizmente outro dementador já havia sido capturado e agora Ryan estava lá para ajuda-lo.
- Avance por cima dele, sua vassoura é mais rápida que a minha, eu vou segui-lo por trás – Disse Ryan para Harry
- O.K. – Respondeu Harry obedecendo, ele acelerou sua Firebolt passando por cima do dementador, assim tomando a dianteira.
Ao olhar para os lados Harry percebeu que o último dementador já estava capturado e de cada um dos lados vinha um membro diferente dos Dragões, portando aquele dementador estava cercado.
- Quando eu disser “agora” você para a sua vassoura e pega esse dementador certo Harry? – Perguntou Ryan
- Certo!
- AGORA! – Berrou ele depois de alguns segundos.
Harry bruscamente parou a vassoura e, apontando sua varinha para trás, lançou o feitiço “INCARCEROUS!”. O feitiço atingiu o dementador em cheio no peito, imobilizando ele com várias cordas espessas.

- Ótimo dia hoje não? – Repetiu Ryan pela terceira vez dez minutos depois. – Considerando que hoje foi sua primeira vez você foi muito bem Harry!
- Obrigado. Mas não parece tão difícil não foi grande coisa! – Disse ele.
- Não foi grande coisa! No meu primeiro dia eu lancei um feitiço “Incarcerous” no líder da equipe!
Harry aproveitou esses últimos momentos ao máximo antes de se despedir de sua vassoura, que iria ser guardada novamente, e rumou em direção ao castelo.
O fim de mais um dia em Hogwarts e Harry não podia esperar para acordar no dia seguinte e contar tudo para Mione e Rony, aquela noite havia sido incrível para Harry, a melhor nos últimos meses. Harry foi lentamente indo em direção do Salão Comunal da Grifinória acompanhado de Ryan, que não se cansava de repetir que ele havia sido ótimo naquela noite.
O momento mais doloroso da noite finalmente chegou, Harry se despediu de Ryan e passou pelo retrato da mulher gorda, mas o que mais iria lhe surpreender ainda estava por vir, quando Harry fechou o retrato da mulher gorda uma sombra saiu detrás da lareira e veio em sua direção.
- Há quanto tempo Potter – Lhe disse um bruxo conhecido – Na verdade não faz tanto tempo, mas parece ter sido a uma eternidade, não parece? – Perguntou Régulo.
- Como você entrou? – Perguntou Harry assustado.
- Enquanto você se divertia com os dementadores que eu enviei, resolvi dar um pulinho aqui dentro para ver como vão as coisas. – Disse ele rindo – Você ainda não respondeu a minha pergunta. Seja educado.
- Sim Régulo, parece ter sido uma eternidade. O que você quer?
- Entregar-lhe um presente – Disse ele tirando uma pequena chave do bolso – Voldemort estava planejando rouba-la, mas eu fui mais rápido.
Harry pegou a chave com cuidado examinando todos seus detalhes.
- Ela era do Ministro, o Lord das Trevas acha que ela abre aquela famosa porta no Departamento de Mistérios – Completou Régulo.
- Você acredita nele? – Perguntou Harry
- Sim. Acho que ele está certo, sinto muito mas agora tenho de ir. Foi um prazer conversar com você novamente – Ironizou ele antes de partir.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.