A Armada de Hogwarts



A escuridão ainda tomava conta de toda a visão de Harry, não sabia onde estava, talvez tivesse conseguido escapar de Voldemort.
Agora Harry se encontrava em um pequeno quarto mal-iluminado, o local era muito apertado e só continha uma cadeira na parte central, então Harry tomou um grande susto ao ouvir uma voz vindo de trás.
- Resolveu ir um pouco mais fundo Potter?
Ao se virar Harry se viu encarando Voldemort, que, surpreendentemente, estava sorrindo. Harry não podia reconhecer o lugar, mas reconheceu de imediato um pequeno garoto sentado no canto mais escuro da sala.
- Por que quis visitar meu passado? – Perguntou Voldemort – Ele lhe diverte?
- Não – Respondeu Harry rispidamente – Onde nós estamos?
- Não se preocupe Harry, ainda estamos em minhas memórias, eu não posso lhe fazer mal – Disse ele fazendo uma pequena pausa – Pelo menos, não fisicamente. Mentalmente é outra história.
- O que você fez? Por que está nesse quarto?
- Uma série de acontecimentos, podemos dizer que eu tive alguns problemas com um coelho e fiz uma pequena expedição com alguns amigos para uma caverna.
Após terminar de dizer isto Voldemort deu um pequeno riso.
- Incidentes do passado – Completou Voldemort.
- O que você pretende? – Perguntou Harry – Eu estou na sua mente, mas você não pode me ferir.
- Você tem certeza que não?
- Tenho
- Prove – Aquilo parecia divertir Voldemort
- Incidentes do passado – Disse Harry rindo – Se lembra do que aconteceu no Ministério? Você tentou me ferir, mas não conseguiu.
O que Harry havia acabado de dizer atingiu Voldemort como um soco direto na cara, ele ficou sem palavras e Harry logo percebeu sua chance de fugir. Voldemort ficou atordoado com o que Harry havia dito, então não estava mais se concentrando para manter Harry preso em sua mente.
Harry se agarrou a essa chance de escapar, novamente toda sua visão ficou embaçada, e a última coisa que ouviu foi Voldemort lhe avisando.
- Você não pode escapar de mim Potter, estamos jogando o mesmo jogo – Disse ele dando uma pausa – Você sabe disso, somos dois lados de uma mesma moeda.
A escuridão tomou conta de sua visão antes embaçada, ele estava voltando ao mundo real.

Ele não se deteve em sua cama nem mais um segundo sequer, tentando se lembrar do que Neville havia dito naquela manhã, “Só o Prof. Shacklebolt vai estar na escola hoje.”, então Harry saiu em disparada em direção à sala de Quim para lhe contar as más noticias, por causa do bom tempo daquele dia a escola estava quase vazia por dentro, todos comemoravam o dia sem aulas na parte exterior do castelo.
Harry ia tão rápido passando por salas e corredores que infelizmente se encontrou perdido, passou por um corredor escuro com retratos assustadores e outros dois com vitrais que davam uma aparência de igreja para os corredores, finalmente chegou em um corredor familiar, olhou para os lados e viu portas também muito familiares, uma delas tinha alguns ornamentos, “Deve ser esta” pensou ele. Harry foi logo abrindo a porta, se preparando para contar tudo para Quim, mas não esperava ver o que acontecia lá dentro. Ao abrir a porta ornamentada Harry não entrou na sala de Quim, mas em uma das salas de aulas que no momento estavam desocupadas, e dentro da sala Rony e Hermione faziam sua própria festa, os dois se beijavam apaixonadamente sem nem repararem no intruso.
Harry pigarreou para que eles parassem com aquilo logo, ao ouvirem o barulho emitido por Harry os dois imediatamente se viraram para Harry assustados, Mione tomou uma cor púrpura ao ver Harry quebrando o silêncio.
- Oi – Disse ela fazendo uma pausa – Harry.
- Então é por isso que vocês desaparecem toda manhã?
- Exatamente – Respondeu Rony – Harry, eu só estava esperando a hora certa para te contar.
- Mentiroso! – Interrompeu Mione – Você estava com vergonha! Ele tinha medo que você caçoasse dele Harry!
Harry deu uma boa gargalhada antes de mudar o assunto.
- Sinceramente existem coisas mais importantes que vocês dois estarem juntos – Disse ele
- Mas você não está passando mais nada sobre as horcruxes! – Respondeu Rony
- É porque vocês sempre desaparecem. – Disse Harry explicando tudo sobre o sonho que acabara de ter. Ele explicou até os mínimos detalhes, falando tudo que ouviu de Voldemort e sobre a sala que visitou no passado dele.
- Harry você precisa contar isso para o Quim!
- O que você acha que eu ia fazer antes de entrar aqui? Eu confundi esta sala com a sala do Quim.
Então Harry saiu com Rony e Mione em direção à sala de Quim, naquele momento aquilo não podia mais esperar, a caminhada foi longa, pelo jeito Harry havia feito uma grande confusão indo até o outro lado do castelo em busca de Quim.
Logo que chegaram Harry foi abrindo a porta sem nem ao menos ater, o resultado foi que Quim já tinha uma companhia, a sala estava muito clara e havia um homem alto sentado na frente de Quim conversando com ele.
- Ah! Harry que bom que você veio! – Disse Quim – Eu estava querendo conversar com você. Por favor, se junte a nós!
Harry foi lentamente se direcionando à cadeira mais próxima da mesa de Quim até ouvi-lo novamente.
- Com licença garotos, mas esta conversa é um pouco particular – Disse Quim se dirigindo a Rony e Hermione que estavam entrando na sala com Harry.
Após Rony e Mione terem saído da sala Quim teve restaurada sua animação inicial.
- Quero que conheça Paul Scooter, Harry ele é quem vai comanda-los por aqui! – Disse Quim muito animado
- Como assim, é ele quem vai nos comandar?
- Não se lembra daquele estágio de aurores aqui em Hogwarts? Nós temos um grupo de aurores aqui que estão cuidando da segurança do castelo, e Paul é o Auror-chefe que comanda todos aqui!
- Eu ouvi muito sobre você Potter – Disse Paul sorridente – Parece que você tem um talento natural com DCAT e com as vassouras.
- É isso mesmo Paul! O garoto é um mestre dos ares! – Disse Quim parecendo cada vez mais animado.
- Então você aceita garoto? – Perguntou Paul – Vai querer participar da Armada?
- Que Armada? – Perguntou Harry confuso
- A Armada de Hogwarts. O seu estágio!
- Claro! – Respondeu Harry se recordando
- Você vai receber mais informações daqui a alguns dias garoto – Disse Paul – Neste momento eu tenho que ir.
Paul não perdeu mais nenhum segundo e foi logo indo em direção à porta da sala, Harry também não querendo perder tempo já foi contando a Quim sobre seu sonho e sobre o que Voldemort lhe dissera.
- Isso é ruim Harry! – Disse Quim – Muito ruim! Mas é claro que tem solução!
- Qual?
- É só você não penetrar mais na mente dele!
- Você fala como se fosse fácil! – Retrucou Harry
- Mas é. O Snape é um bom Oclumens, mas ele se baseia muito na teoria de que você tem que se matar até esvaziar a sua mente. Mas um sábio uma vez me passou o segredo da Oclumência, não pense em suas memórias, elas são portas para sua mente!
- Isso é quase a mesma coisa!
- Não! Você não pode pensar no que você fez, mas no que está fazendo! Para manter a mente fechada é só se concentrar no presente.
- Mas como?
- Você está prestando atenção o que estou dizendo? – Perguntou Quim
- Estou
- Pronto! Se você esqueceu tudo que aconteceu antes, e está se concentrando no que acontece agora, suas memórias estão fechadas! – Disse Quim, realmente aquilo que ele estava dizendo fazia tudo parecer muito simples. – Agora você tem que praticar isso, antes de dormir não pense no que aconteceu durante o dia, olhe pela janela e aprecie a noite, no começo será difícil, mas logo você vai se acostumar.
Harry não disse mais nada, foi logo se levantando e indo em direção à porta, ao sair Rony e Hermione já haviam ido embora e Harry apelou por uma nova companhia, ele abriu lentamente a mochila e tirou o retrato de Dumbledore de dentro.
- Como vai amigo? – Cumprimentou Dumbledore
- Não sei bem – Disse Harry – O prof. Shacklebolt chamou a minha atenção para uma coisa que eu tinha esquecido há um tempo atrás.
- O que foi Harry?
- Com tudo isso acontecendo, Voldemort, as horcruxes e tudo mais, eu acabei esquecendo o que eu ia fazer no meu futuro. Tirando os Weasley’s e a Hermione eu não tenho mais ninguém, eu não tenho para onde ir, eu não tenho mais nada.
- Você considera a casa dos Black nada? Você considera todo o dinheiro que seus pais lhe deram nada? – Respondeu Dumbledore – Harry você tem um grande futuro, não há porque se preocupar.
- Mas e meus amigos?
- Harry esqueça o amanhã, viva o presente. Seja feliz e se divirta com seus amigos, pois quem sabe se amanhã eles ainda estarão aí? Você realmente tocou no ponto certo, alguns amigos são para sempre, outros não, você só tem que aproveitar esse momento.
- Obrigado Dumbledore – Disse Harry – Obrigado por estar sempre do meu lado.
- Eu sempre estarei Harry, sempre estarei.
Harry voltou a guardar o retrato de Dumbledore em sua mochila e foi em direção à parte externa do castelo para fazer exatamente o que Dumbledore havia dito, aproveitar o momento com seus amigos.
Aquela noite foi maravilhosa, Harry, Mione, Rony e Gina ficaram na beira do lago conversando, jogando xadrez de bruxo e se divertindo.

Após uma semana de espera Quim chamou Harry à sua sala, a Armada já estava preparada. Quim corria até às masmorras acompanhado de Harry, ele parecia tanto animado quanto indeciso, definitivamente algo estava perturbando-o.
- Eu quero que saiba que isso é apenas temporário – Disse ele
- O que é temporário?
- Você já vai ver.
Ele continuaram descendo escadas pelas masmorras indo cada vez mais fundo, até que finalmente não havia mais onde ir, estavam no ponto mais profundo de todo o castelo, provavelmente a sala mais protegida do terreno.
Quim tirou uma pequena chave de prata do bolso e abriu a porta, dentro da sala havia nada apenas uma das paredes parecia muito estranha, brilhava como ouro e havia um pequeno furo no meio, Quim pegou sua varinha e enfiou a ponta dela no furo, a parede antes intacta se desfez como pó. Escondida atrás da falsa parede havia nada mais, nada menos que a vassoura de Harry.
- Eu vou repetir. Isso é temporário, você só vai usar sua vassoura durante o estágio certo?
- Certo professor – Respondeu Harry pondo a vassoura no ombro e seguindo Quim de volta ao salão principal do castelo.
De lá eles foram em direção à parte exterior do castelo onde Harry encontrou Paul à sua espera, assim que Paul começou a direcionar Harry para alguma barracas que se localizavam no portão de entrada do terreno Quim voltou para sua sala.
- Preparado? – Perguntou Paul – Provavelmente não teremos muita ação hoje, mas eu acho que você vai gostar.
- O que eu vou ter que fazer?
- Você vai trabalhar com eles – Disse Paul apontando para um grupo de aurores vestidos de vermelho que seguravam vassouras esperando por Harry – Eles são os Dragões, um grupo selecionado de aurores experientes com vassouras que cuidam da segurança dos ares.
Então um dos bruxos em vermelho começou a ir em direção a eles segurando outra vestimenta vermelha em suas mãos.
- Então aí está o garoto jato – Disse o bruxo – Eu te vi no Torneio Tri-Bruxo alguns anos atrás, foi esplêndido!
- Harry, este é Ryan Scooter, meu irmão caçula.
- É melhor pularmos esta parte – Disse Ryan – Eu quero ver o que você pode fazer com essa vassoura – Disse entregando à Harry o uniforme vermelho dos Dragões.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.