Adeus meu grande amor



Capítulo song com a música My immortal – Evanescence



I'm so tired of being here
Eu estou tão cansada de estar aqui
Suppressed by all of my childish fears
Sufocada por todos os meus medos infantis
And if you have to leave
E se você tiver que ir
I wish that you would just leave
Eu gostaria que você fosse logo
Because your presence still lingers here
Por que sua presença ainda persiste
And it won't leave me alone
E isso não me deixará sozinha



Gina saiu correndo do hospital. Estava cansada de presenciar fatos terrríveis e ficar quieta por medo. Sabia onde encontrar Snape. Mesmo sendo o local um dos alvos de aurores, sentia que Snape voltara lá. Se não estivesse lá, ela o chamaria. Talvez aquela fosse sua última conversa com o Anjo das Sombras. Mais dia ou menos ele seria capturado ou até morto pela tropa de aurores que estavam ao seu encalço. Talvez a morte de Snape seria a única solução. Gina nunca iria esquecê-lo. A presença de Snape em sua vida marcou-a definitivamente.



These wounds won't seem to heal
As feridas parecem que não cicatrizam
This pain is just too real
or é muito real
There's just too much that time cannot erase
Existe muita coisa que o tempo não apaga



Gina foi ao local em que o viu pela última vez. Não parecia abandonado. Ela foi andando pelo velho salão, até que ouviu aquela voz familiar:


-Por que está aqui? Veio pedir que eu não machuque seu bebê? – disse Snape que estavam atrás de Gina. Apesar de a frase ser de tom irônico, a voz do bruxo não tinha irônia, e sim uma leve tristeza.


Gina virou-se e viu Snape parado em sua frente. Seu coração acelerou. Não sabia o que estava sentindo: ódio por ele ter quase matado seu filho ou alegria por estar revendo aquele que ainda rondava seus pensamentos:


-Severo, precisamos conversar. – Gina talvez fosse a única no presente que o chamava pelo primeiro nome.


-Não diga? – disse Snape – Acha que tenho tempo para ficar ouvindo você reclamando? – Snape ia falar mais alguma coisa mas algo no olhar da ruiva o fez calar.


-Não sabe como é difícil estar aqui, na frente da pessoa que tentou matar meu filho...


-Ele foi atrás de mim! – Snape disse como se estivesse se justificando.


-Você matou a namorada dele! – gritou Gina. – A namorada e o filho que ela estava esperando. Você acabou com a vida do nosso filho!


Snape ficou confuso com as últimas palavras. Nosso filho? Será que tinha entendido bem.


- Seu filho é um bebê chorão que nem o pai!


-Você é o pai dele, seu cretino! – Gina avançou em Snape e começou a estapeá-lo – Angelus é seu filho!


-Não pode ser! Potter não iria criar um filho meu.


-Não só iria como criou! Harry é o verdadeiro pai de Angelus. Esteve ao lado dele nos momentos em que ele precisou. Você somente doou seus genes malditos!


Snape ficou sem reação. A notícia pegou-o de surpresa. Nunca, em hipótese nenhuma cogitara em ter um filho. Não queria passar aos seus descendentes essa herança de desgraça que era sua vida. Agora Gina vinha e falava que tinha um filho. E que quase o matara.


Gina estava indo em direção à porta. Não tinha mais o que falar naquele momento. Queria voltar para o hospital e ver seu filho. Mas a voz de Snape ecoou pelo salão.



When you cried i'd wipe away all of your tears
Quando você chorou eu limpei todas as suas lágrimas
When you'd scream i'd fight away all of your fears
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
And i've held your hand through all of these years
E eu segurei sua mão por todos esses anos
But you still have all of me
Mas você ainda tem tudo de mim



-Por que não me contou antes? Por que veio me contar agora? – Snape disse segurando Gina pelos braços. – Você não disse que Potter é um pai exemplar? Veio jogar isso na minha cara? Que Potter criou meu filho!


-Não! Eu nunca iria te contar. Eu prometi ao Harry. Mas não queria que Angelus fosse morto pelo seu pai.


-Você é tão cruel quanto eu! – disse Snape com certo desespero na voz. Parecia que o mal dava uma trégua ao bruxo e que como qualquer mortal ele estava demonstrando seu sofrimento. – Você fez meu filho me odiar!


-Não Severo. Você fez o odiá-lo! Nunca permiti à Harry que falasse mal de você ao Angelus. Ele me perguntava por que não falávamos com raiva de você!


Snape virou-se e olhou para o salão mal iluminado. Sua mente estava confusa. Doía saber que seu filho nunca o amaria. E pior .– lembrando-se do encontro que teve com o filho, quando o garoto disse com orgulho que Potter era seu pai. Seu filho amava seu pior inimigo! Talvez a dor de saber que seu filho o odiava, fez com que as Trevas dissipassem de Snape, deixando ao mesmo sentir emoções que a anos havia reprimido.
Lágrimas começaram a cair na face do Anjos das Sombras. Ele em vão tentava limpá-las. Gina olhou no fundo dos olhos de Snape e viu que ele realmente sofria.


-Eu não queria que fosse desse jeito. Eu não estou aqui para atacar você e muito menos te cobrar. – Foi difícil para mim estar grávida do homem mais temido por todos! – Gina limpou as lágrimas que caiam no rosto de Snape. – Era duro amar alguém que todos odiavam.


- Eu sou o pior dos homens...- disse Snape segurando as mãos de Gina. - Fiz você, que sempre me amou sofrer e quase matei meu filho. Só a minha morte será capaz de limpar esses anos de Trevas...


-Não Snape! Somente o amor pode nos salvar. Eu te disse algo um dia e repito: Se precisar do meu amor...eu te darei de todo meu coração. Talvez não um amor de mulher, mas de uma pessoa que tinha todos os motivos para te odiar mas não conseguiu...


You used to captivate me
Você me cativava
By your resonating light
Com sua luz ressonante
But now i'm bound by the life you left behind
Agora eu estou presa na vida que você deixou para trás
Your face it haunts my once pleasant dreams
Seu rosto assombra meus sonhos que um dia foram bons



Gina olhou fundo nos olhos de Snape e lembrou-se dos bons momentos que viveram juntos. Como Snape foi importante em sua vida, quando era uma adolescente cheia de insegurança. Ele fora como uma luz. E essa luz alguns anos atrás se apagou. Durante anos, ela ficou presa na vida que ele destruiu. Dias e dias passaram-se e em nenhum deles, Snape deixou de povoar seus sonhos, que se transformavam em pesadelos quando ela abria os olhos de manhã e se deparava com a dura realidade: Snape não estava mais ao seu lado!



Your voice it chased away all the sanity in me
Sua voz espanta toda minha sanidade



O pior dia da sua vida foi ouvir a rouca voz de Snape dizer que a usara. Pensou que ia enlouquecer. Mas assim como seu amor podia trazer Snape de volta, o amor de Harry fez Gina recuperar a sanidade. O jovem Potter deu a paz e segurança para uma adolescente que havia tido a pior decepção da vida e que carregava em seu ventre o fruto dessa ilusão.


These wounds won't seem to heal
Essas feridas parecem que não cicatrizam
This pain is just too real
A dor é muito real
There's just too much that time cannot erase
Existe muita coisa que o tempo não apaga



Snape abraçou Gina. Por um momento, parece que o tempo havia regredido. E que eles voltaram a mais de dezoito anos. Quando eram felizes. A ruiva estremeceu ao contato do corpo do bruxo. Era uma dor reconfortante. Sabia que não seria como antes. Que não poderia amá-lo como antes. Mas sentir o calor do corpo que tanto desejou era muito bom. Fechou os olhos e sentiu o perfume que nunca esqueceu.



When you cried i'd wipe away all of your tears
Quando você chorou eu limpei todas as suas lágrimas
When you'd scream i'd fight away all of your fears
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
And i've held your hand through all of these years
E eu segurei suas mãos por todos esses anos
But you still have all of me
Mas você ainda tem tudo de mim



- Eu sei que não podemos voltar para o passado. Mas saiba que eu fiz tudo por amor. Naquela época eu pensei que você morreria se o mal que estava em você viesse à tona. Não suportei a idéia de perdê-la. Por isso eu quis o mal para mim. E naquele dia eu te perdi.


-Não, você nunca me perdeu – Gina disse olhando para Snape – Sei que se tornou o que é hoje, por mim. Por isso não tinha o direito de odiá-lo. Minha vida te pertence.


I've tried so hard to tell myself that you're gone
Eu tenho tentado me dizer que você foi embora
But though you're still with me
Apesar de você ainda estar aqui comigo
I've been alone all along
Eu sempre estive sozinha



Snape acariciou o rosto de Gina. Calcular o sofrimento que causou naquele lindo rosto era doloroso demais. Mesmo assim ela dizia que o amava!


-Eu tento todos esses anos me dizer que você se foi. Mas você continuava em mim como uma doença. Afastei-me de meu marido e até mesmo do meu filho para tentar esquecê-lo. A solidão que senti foi preenchida pelo amor de Harry. Ele amou-me calado durante muito tempo. Vivendo as suas Sombras. Amou-me com uma generosidade que poucos têm. Tenho uma gratidão e um carinho enorme por ele.


- Eu sei que o Potter merece você mais do que eu. Não posso pedir que volte para mim. Não seria justo.


Gina consentiu com a cabeça.


- A única coisa que peço, mesmo sem merecer é um único beijo, para me lembrar o quanto fui feliz com você.


Snape aproximou-se de Gina. Seus lábios estavam quase unidos.


-Apenas um beijo – disse Gina finalmente beijando Snape. Um beijo que selaria para sempre o fim de um grande amor...



Continua...

PS: Muito obrigada às pessoas que estão acompanhando a fic....espero que estejam gostando...um beijo!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.