O Despertar



Gina tentou em vão descobrir o que estava acontecendo com Snape. Cada vez que ela tocava no assunto com o mesmo ele disfarçava e chamava a atenção dela para outra coisa. E a cada dia, Gina sentia seu amor por Snape aumentar. Havia dias em que por pouco não se entregava a ele. Mas ela já havia planejado tudo.

Os meses correram e logo chegaria o Baile de Formatura de Harry, Rony e Hermione. Eles estavam no último ano em Hogwarts. A Guerra continuava fora dos Castelos. Voldemort perdera vários seguidores, por isso agia nas sombras. Houve uma semana de Março em que o Profeta Diário anunciara três dias seguidos mortes de bruxos e trouxas de forma misteriosa.

Fim de semana chegara. Os alunos iriam para mais um passeio em Hogsmeade. Era mais que um passeio para os alunos que iriam ao Baile. Era uma oportunidade de comprar suas roupas de gala.

Hermione pediu para Gina que fossem juntas a loja de roupas femininas, enquanto Rony e Harry iam para lojas especializadas em roupas masculinas.
A loja escolhida pelas duas estava abarrotada de gente. Tiveram que esperar mais de uma hora para serem atendidas.

Gina estava bastante indecisa em relação ao que vestir. A variedade era imensa. Um vestido mais bonito que o outro. Hermione optou por um longo preto com um decote bem discreto. A ruiva por fim decidiu ir com um vestido vermelho com pedras brilhantes e que deixava suas costas a amostra. Feito às compras, ambas dirigiram-se ao Três Vassouras encontrar os amigos. Rony e Harry estavam acompanhados de Neville e Simas.

-Puxa, como vocês demoraram! – disse Rony levantando-se - Sente aqui Mione - Hermione corou. Fazia alguns dias em que ela e Rony estavam se dando muito bem. Ele até a convidou para ir ao Baile.

-A loja em que fomos estava lotada de meninas! – exclamou Gina- Estava quase desistindo.

-É que vocês garotas são muito indecisas – arriscou Neville – Nós garotos são muitos mais práticos.

-Claro - disse Gina - Vocês só precisam escolher a cor.

-Olha quem está vindo aí – disse Simas – O rabugento do Snape!

Todos olharam em direção apontada pelo colega. Snape estava acompanhando Minerva até uma mesa mais reservada.

-Será que ele também comprou roupas para o Baile? – disse Neville olhando para várias sacolas que o professor colocou em uma cadeira próxima onde estava sentado.

-Duvido – Aqui não deve ter roupa para Morcego velho – ironizou Rony fazendo seus colegas caírem na gargalhada.

-Por que não Rony? Se até você conseguiu achar! – disse Gina irritada.

-Nossa Gina! Vai defender aquele narigudo? – indagou Rony.

-Vou sim. Por quê? – encarou Gina – Odeio quando falam mal dos outros pelas costas. Por que não diz isso na aula dele hein Rony?

Todos ficaram pasmos. Gina era a que mais falava mal do professor na roda de amigos. E agora estava caindo de amores pelo mesmo.

Depois de uma hora, todos os alunos já estavam cruzando novamente os portões da Escola. Gina que ficou o trajeto todo calada, ao chegar ao Castelo foi direto para seu dormitório. Fora guardar o vestido e também por que queria ficar sozinha. Pensando sobre a atitude de Rony, sabia que dificilmente sua família aceitaria sua relação com o professor de Poções. Mas ele nunca desistiria de seu amor.


***


O grande dia do Baile chegou. A Lua aparecera cheia em um céu sem estrelas. No Castelo de Hogwarts os alunos estavam em polvorosa. Nos Salões Comunais havia uma grande correria. O Salão Principal estava completamente modificado. As quatro grandes mesas saíram e deram lugar a um palco e várias mesas de quatro lugares. Os Símbolos das Casas pairavam ao fundo do Palco onde também estava uma mesa onde se sentariam os professores.
Aos poucos os alunos iam chegando. Uma música suave era tocada no Salão.
Os professores aos poucos também estavam adentrando o Salão, encantados com a decoração.

Gina estava esperando Hermione se aprontar para poderem ir ao Baile. Para Hermione era mais que um Baile, era sua despedida na Escola, onde durante sete anos ela viveu muitas aventuras ao lado de seus inseparáveis amigos.
Não foi surpresa nenhuma os olhares de admiração dos garotos ao vê-las. Ambas estavam lindas. Harry foi até Gina e disse baixinho para que somente ela ouvisse que estava encantadora. A ruiva resolvera ir sozinha ao Baile. Sabia que Snape nunca permitiria que ela fosse acompanhada do seu maior rival. Convites não faltaram para ela. Mas mesmo assim estava decidida a não aceitar nenhum. Harry por falta de opção, convidou Lilá Brown, que ficou irradiante em ir com o garoto mais cobiçado da Escola.

Ao chegarem próximos ao Salão onde estava ocorrendo a Festa, o grupo de grifinórios podia ouvir a música animada que vinha do mesmo. Os que estavam na Formatura, dirigiram-se para uma outra sala, onde esperariam para serem chamados a receber o diploma pelas mãos de Alvo Dumbledore, diretor do Castelo.

Gina entrou e foi sentar com seus amigos Denis e Colin. Mas antes olhou para a mesa destinada aos professores. Seu coração disparou. Snape olhava de um jeito que ela sabia ser carregado de desejo. Ela achou-o lindo em seu traje de gala preto.



A formatura foi uma cerimônia bela e demorada. A emoção de certos alunos ao receber o diploma comovia os demais que estavam na Festa. O mais aplaudido pelos alunos e também pelos professores foi sem dúvida Harry Potter, por tudo que fizera por Hogwarts.

Após a entrega dos diplomas e de um requintado jantar, as mesas foram afastadas, deixando espaço para os casais dançarem. Gina escolheu um canto discreto e escuro do Salão para ficar obesrvando a festa e mesmo assim foi incomodada por vários garotos que a convidavam para dançar. Ela recusava gentilmente, alegando não estar muito bem para ir para pista. Snape passou e discretamente apontou para a mesa de bebidas. Gina acompanhou-o. Ambos estavam servindo-se demoradamente seus copos para que pudessem falar:
-Você está linda – sussurrou Snape.

-Obrigada – disse Gina sorrindo – Isso tudo foi para você.

-Ninguém nesse salão poderia ser mais sortudo que eu. Você é a garota mais bonita da Festa.

-Exagero seu – retrucou Gina – mas não estou agüentando ficar aqui sem poder dançar com alguém.

-Sabe que não podemos fazer isso aqui.
-Aqui eu sei. Mas e se fizéssemos uma festinha particular?

Snape olhou-a admirado. Gina realmente era uma garota ousada.

-Eu te espero daqui cinco minutos no corredor do Segundo andar.

Sem deixar que Snape respondesse, Gina largou o copo e saiu discretamente do Salão. Passado os cinco minutos o professor de Poções também saiu. Chegando à porta olhou para os lados para ver se não tinha nenhum aluno pelos corredores. Foi caminhando a passos rápidos e avistou Gina no fim do corredor.
Ela percebendo que Snape estava no local foi caminhando até chegar as Masmorras. A ruiva sabia onde era o quarto de seu Mestre. Snape estava confuso. O que será que Gina estaria aprontando. Ela fez um sinal, pedindo para que ele esperasse um pouco do lado de fora do quarto.

Foram minutos angustiantes para Severo. Então, Gina abriu a porta e puxou-o pela mão.

O quarto de Snape estava iluminado por velas vermelhas. No centro do quarto, uma pequena mesa, estava posta com comes e bebes. Uma música suave invadiu o quarto.

-Você me daria a honra de uma dança cavalheiro? – Gina fizera uma reverência.
Snape puxou-a de encontro ao peito. Enlaçou sua cintura com seus longos braços. Gina sentiu um leve arrepio percorrer seu corpo. Snape aproximou seu rosto ao dela. Beijou sua face delicadamente. E foi descendo para o pescoço enquanto dançavam ao ritmo lento da música. A ruiva alisava os cabelos negros de Snape com ambas as mãos. Então num movimento brusco, ela ergueu a cabeça dele pelos cabelos e procurou seus lábios. O calor dos corpos estavam aumentando.

Severo pegou-a nos braços e levou até sua cama. Deitou-a carinhosamente.

-Esperei tanto por esse momento – ele sussurrou em seus ouvidos.

-Eu também Sev – disse Gina – Eu quero ser sua.

O professor sentiu como um calafrio ao ouvir aquelas palavras. Então não resistindo mais aos desejos carnais, ele se entregaram totalmente ao amor que os unia.


***


Após algumas horas, a chuva castigava o Castelo de Hogwarts. Relâmpagos clareavam o quarto do casal. Ventos fortes faziam as janelas baterem com extrema violência ao ponto de algumas terem os vidros quebrados. Snape acordou. Algo estava estranho. Sentia-se muito mal. Olhou para si em um espelho na parede oposta à cama. Via finas veias escuras percorrerem seu corpo. Seu olho tornara-se totalmente negro.. Parecia que algo estava esmagando seus órgãos internos. Estava sentindo uma raiva descomunal.
Olhou para a cama e viu Gina dormindo tranqüila. Precisava de ajuda. Saiu correndo do quarto. Parecia que seus pulmões só estavam trabalhando pela metade. A ira aumentava descontroladamente. Sentia um desejo insano de estrangular Gina. Mas seu lado racional ainda funcionava. Por isso resolveu sair de lá. Sair do Castelo. Sabia que se ficasse algo muito ruim poderia acontecer. Conseguiu com muito esforço chegar aos Portões de Hogwarts. Quando estava fora do território da escola uma imensa dor invadiu seu corpo. Gritou alucinadamente. Foi quando sentiu seus pés começarem a sair da grama. Uma densa fumaça escura rodeou-o. Agora o que sentia era exclusivamente um ódio de tudo e todos. Em sua mente só havia imagens de pessoas sendo mortas, de sangue e gritos de horror. E isso o excitava. Precisava ver aquilo ao vivo. Queria sentir o cheiro do medo das pessoas. Do sangue dos feridos mortalmente. Ia entrar novamente em Hogwarts mais algo o impediu. Quando olhou para o lado de dentro dos portões viu Dumbledore e mais dois professores com as varinhas apontadas para ele. Num momento de lucidez, Snape, antes que o ódio bloqueasse todo seu lado bom, ouviu o diretor dizer para Hagrid:
-Infelizmente, nós o perdemos Hagrid.



Continua.

N/A: Obrigada à todos em especial ao Shellshocker, meu primo, que betou esse cap, pq minha querida beta está sem tempo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.