Guerra dos Mundos



- Hermione... é você? – o homem perguntou novamente, mas Helen não conseguia responder: estava tão apavorada que tremia dos pés a cabeça.

O homem se aproximou, abaixando a varinha de madeira, de modo que Helen conseguiu ver seu rosto. Seus olhos verdes a encaravam seriamente. Havia um brilho naquele olhar, um brilho que ela não conseguia definir.

- Por f-favor... – ela começou a balbulciar, mas antes que conseguisse pronunciar alguma palavra, o homem a puxou para si, agarrou a sua cintura com um dos braços, enquanto o outro, acariciava o seu rosto.

- Hermione... – ele falou a voz rouca e sedutora, mas Helen petrificou, amedrontada.

- Por favor, senhor.... eu....

O homem abaixou a cabeça e pressionou seus lábios contra os dela. Helen sentiu o calor perpassando seu corpo como um arrepio. Por mais que quisesse se mover o homem a imobilizara e a mantinha cativa em seus braços.

Por um minuto, Helen se entregou aquele beijo, entreabrindo os lábios para sentir o gosto das caricias, mas, depois uma voz dentro de si, fê-la voltar a si.

Com esforço, ela conseguiu separar seus lábios dos dele, mas não conseguiu se desvencilhar de seus braços.

- Por favor... não me machuque! – Ela implorou, sentindo os olhos lacrimarem.

- Eu nunca a machucaria, Hermione. Por que você pensa que eu... meu Deus... você não se lembra de mim.? – o homem perguntou, só agora percebendo que ela não o reconhecia.

Helen nunca vira aquele homem na sua vida.

- Não – respondeu – o senhor deve estar me confundindo com outra pessoa. Agora, por favor, me largue.

Ela fez esforço para afastar-se dele, mas não conseguiu mover nem um milímetro.

- O que aconteceu com você? Eu pensei que estive morta! Todos nós pensamos.

- Bom.... eu não sou quem pensa que eu sou.

- É claro que é você! não se lembra quando... ?

BUM.... O som de uma grande explosão se fez ouvir, quando o chão começou a tremer.

- Deus do céu, o que é isso? – Helen perguntou, segurando-se no homem. – O que está acontecendo.

- É uma guerra! Uma guerra que já estamos vivendo há anos... bom desde a sua suposta morte. Só que agora, Voldemort está atacando o mundo dos trouxas. É um ataque maciço que estamos com dificuldades de controlar. Não sei o que acontecerá depois disso, mas não podemos ficar aqui. Voldemort está muito perto daqui, e assim que vir que eu estuporei Lucius Malfoy – o homem apontou para o outro desmaiado no chão – ele não vai gostar nenhum pouquinho. Muito menos quando vir que você está viva, afinal você matou Bela.

- O que? – perguntou Helen, perplexa - Eu não vou a parte alguma. Vou esperar pela polícia.

- A polícia não vai resolver nada e você vai comigo SIM. – o homem puxou Helen com força pelo pulso, trazendo-a para a garagem.

- Você sabe como aparatar? – o homem perguntou.

- O que?

- Achei que não. Vamos ter que ir de carro então. Você dirige!

O homem apontou para o carro com a varinha e disparou pequeno raio luminoso contra ele. No mesmo instante a porta se abriu e o motor foi ligado.





Helen começou a dirigir para fora da sua casa. Já na saída, havia uma briga entre algumas pessoas.

- Não pare! Ande logo! – o homem ao seu lado ordenou.

Parecia que em cada rua que entravam havia brigas e pessoas com varinhas de madeira disparando raios uns contra os outros. Helen estava muito nervosa com as cenas que via, mas o homem parecia encarar tudo com muita naturalidade.

- Deus do céu. – Helen pensou consigo, quando viu um homem disparando raios violentos contra uma mulher que caiu desmaiada, talvez morta.

- Schakebolt é um ótimo auror! – o homem comentou, sem que Helen pudesse compreender o que ele queria dizer.

- Senhor... – ela começou a dizer, achando um absurdo tudo o que via – o senhor vai me matar? – perguntou, colocando-se no lugar da mulher que fora, violentamente, atingida pelos raios do homem que seu algoz chamara de Schakebolt.

- É claro que não. – Ele respondeu com delicadeza - Ah, Hermione, eu não sei o que está acontecendo, mas não vou te machucar, eu jamais o faria. Eu só quero que fique segura, é por isso que eu estou te forçando a me acompanhar até que saibamos o que está acontecendo.

- Meu nome não é Hermione – Helen respondeu indignada – Meu nome é Helen Smith, e juro que posso te pagar se é dinheiro o que quer.

- Por que eu, sendo o bruxo mais rico do mundo, quereria seu dinheiro, Mione?

- Bru... bru... bru...

- BRUXO! SIM, e você é uma bruxa também.... a bruxa mais inteligente de todos os tempos.

Helen ficou calada.... de qualquer forma começava a compreender o que estava acontecendo: Ela estava louca, só podia ser. E tudo não passava de um pesadelo.

- PARE O CARRO!

Helen freiou de repente, quando o homem mandou que freiasse. Ele olhou por cima do capô para uma cena que ocorria perto dali. Um homem, disparava raios contra uma garota que se defendia como se tivesse criado um campo de força a sua volta, mas a garota começava visivelmente a sucumbir.

- Gina! – o homem gritou. A garota olhou para ele. Ela era muito bonita, os olhos verdes e os longos cabelos ruivos enquadravam um rosto exótico, marcado com algumas sardas.

Antes que Helen pudesse dizer ou fazer qualquer coisa, o homem disparou para fora do carro e começou a atacar o velho que atacava a garota.

Era a oportunidade de Helen!

Sem pensar, ela saiu pela porta que o homem deixara aberta e começou a correr para muito longe dele. Quando estava muito longe, Helen virou-se para saber se o homem tinha notado a sua falta. Ele agora estava ajudando a garota ruiva a se levantar, quando Hermione se virou para frente novamente....

BAC....

Esbarrou com estrondo num homem muito louro que a segurou para que não caísse para trás. Só então ele olhou para ela e ficou perplexo:

- Hermione? Hermione.... – ele disse abraçando-a – Sou eu, Hermione, não se lembra de mim... sou eu, Malfoy!

Helen já tinha escutado aquele nome. Ela o nome do homem desmaiado na sua cozinha, o mesmo que invadira a sua casa.

Helen não hesitou.

TAP....

O murro acertou o homem bem no meio do nariz, fazendo-o com que ele caísse para trás com estrondo.



- EU NÃO SEI QUEM É ESSA HERMIONE, MAS MEU NOME É HELEN SMITH!!!!





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.