Cap. 16 - A verdadeira guerrei

Cap. 16 - A verdadeira guerrei



Cap. 16 – A verdadeira guerreira por trás de Gina...


 


Agora sim as coisas estavam boas para o lado dos guerreiros do bem, a Gina já tinha chego.


Depois de chegar e zoar um pouco coma cara do Voldemort, ela mostrou que não era filha de um auror e uma inominável por nada.


Acabou com os vampiros com um único feitiço combinado, “Acuos Benta” com “Lumos Solem”, que deixou os vampirinhos bem extressadinhos e saíram correndo dali.


Depois foi a vez dos gigantes saírem do jogo, para desespero de Tom, a ruiva finalmente mostrou o porquê de tanto treinamento, abriu um buraco no céu e, transformando em uma as suas formas animagas, uma gigantesca dragonesa Rabo-Cornereo Húngaro, levantou voo com todos os dez gigantes que Tom trouxe e os mandou para o buraco.


- Já falei que vocês vão ficar com o queixo caído antes do fim do ano letivo? – perguntou Gina para os professores assim que voltou a sua forma humana.


- O que você queria menina, com você nós surpreendendo cada dia mais. – disse Minerva, a menos surpreendida de todas.


- Tia Mimi, leva todos lá para dentro e pede para a Poppy preparar uma poção revigorizante para vocês. – disse Gina.


- Nem pensar que vamos te deixar aqui sozinha com esse bando de idiotas. – disse Sirius voltando ao normal.


- Sirius, eu sou mais nova, não estou nem um pouco cansada, tenho mais agilidade e facilidade para acabar com esses inúteis, é melhor vocês entrarem e ficarem com os alunos, eu dou um jeito neles.


- Ai de você se nos mandar lá para dentro, mocinha. – disse Lene.


- Depois não diga que eu não avise. – disse Gina antes que os comensais atacassem – Mimi, leva Alvo lá para dentro, o feitiço “Parede Eterna” quando feito por outra pessoa a não ser um herdeiro consome mais energia, ele ira apagar daqui a pouco. – disse Gina.


- Está bem Gina, cuide deles por nos. – disse Minerva antes de acompanhar o diretor para dentro do castelo.


- É o seguinte, sintam-se a vontade com os comensais, mais Bella, Snape, Malfoy e Tom são meus. – disse Gina.


- Porque, posso saber? – disse Remo, ele podia estar muito feliz com sua Cisa, mais ainda tinha ódio de Bellatriz.


- Para evitar mortes desnecessárias, ninguém ira morrer hoje, nem mesmo Tom. Ele ainda é imortal. - disse Gina antes de começar a atacar.


Logo, os comensais foram um a um caindo nas mãos de Gina, e para surpresa de muitos, ela lutava com as mãos nuas, as espadas na cintura e a varinha no bolso da capa.


A garota atacava com maestria e não matava nenhum, deixava-os apenas desacordados com algum feitiço desconhecido, pois não conseguiam acorda-los.


Gina tinha, além do sorriso maroto, uma cara séria, guerreira. Não importava quem aparecesse a sua frente, logo era nocauteado pela ruiva. Os feitiços, a maior parte era desviada por saltos, piruetas e desvios, os que ela não conseguia desviar, apenas tocavam em seu corpo, sem deixar vestígios. A única preocupação era a maldição da morte, essa deixava acertar o primeiro comensal que viesse até ela.


Enquanto os professores usavam de feitiços poderosos e cansativos, derrubando apenas poucos comensais, Gina era mais prática, derrubava-os apenas com os feitiços escolares, tais como “Petrificus Totalus” ou “Estupefaça”, mais ditos em outra língua, deixando-os mais fortes, já que o contrafeitiço tinha que ser na mesma língua, e derrubava cerca de dez comensais por vez.


Em certo momento, Lene foi encurralada por cerca de dez comensais, Sirius e Remo estavam longe, assim como todos os outros. Ela já estava fraca e foi acertada por um “Cruciatus”, e logo começaram a falar o Avada.


No mesmo instante que Lene fora encurralada, os outros professores que defendiam a escola (Sirius, Remo, Filius, Hagrid e Lene), também foram ou encurralados ou atingidos pela maldição da dor, que assim como Lene, logo foi substituída pelo inicio da Avada.


Mais, antes mesmo que pudessem terminar o feitiço, algo muito estranho aconteceu. Um tremor foi sentido, pior de quando tinha gigantes. Os comensais acabaram se desequilibrando e uma rachada na terra foi vista, levando os comensais para dentro dela, onde eles ficaram presos, mais somente os que estavam com os professores.


Todos, comensais, alunos (que assistiam tudo pelas janelas) e professores, até mesmo Tom, se viraram para procurar a origem de tamanho poder e logo avistaram uma coisa que tinha mudado. Gina, agora, lutava com as mãos, mas trazia em sua mão esquerda a espada de rubi, e as rachaduras vieram da espada, que estava fincada no chão. Como a espada chegou lá, acredito que nunca saberemos.


- MALDITA! – esbravejou Voldemort.


- Esta bravinho Tom? – debochou Gina – Espera até eu acabar contigo também.


- Você não acabará comigo sua peste, eu sou INVENCIVEL! – disse Voldemort.


- É o que veremos. – disse Gina antes de fazer um redemoinho de ar com a espada, redemoinho este que levou os comensais para um lado da floresta proibida, todos desacordados e desarmados, onde ficaram sob a vigia de alguns centauros.


Além dos comensais, os professores foram levados também, mais de um jeito mais delicado, e foram levados diretamente para a enfermaria, onde Poppy já estava esperando-os para cuidar de seus ferimentos.


- DESGRAÇADA! Você vai pagar por isso! – disse Voldemort antes de desaparecer em uma nevoa negra.


- Ótimo, mais trabalho para mim! Agora tenho que cuidar dos comensais. – disse Gina.


- Potter, vá ver seus amigos, não cuidamos deles por enquanto. – disse um centauro que se aproximou.


- Obrigado Foren, volto logo para pega-los. – disse Gina curvando-se perante o centauro e sumindo em um flash de luz.


- Poppy, esta todo mundo bem? – perguntou Gina aparecendo na enfermaria.


- Mais ou menos, a poção revigorizante acabou e tenho que fechar os cortes e preciso de uma para repor sangue. – disse a enfermeira.


- Não ficou nenhuma das que eu fiz? – perguntou surpresa.


- Não, estavam precisando. Ia começar a fazê-las agora. – disse a enfermeira.


- Eu faço e você fecha as feridas. – disse Gina.


- Ok. Você se machucou? – perguntou a enfermeira.


- Não Poppy, dessa vez você não precisará me remendar. – disse Gina indo para a mesa ao canto da enfermaria fazer as poções.


Ai sim viram o porquê de Snape tê-la odiado tanto e o porquê de Poppy pedi-la para preparar as poções. Em questão de segundos ela já tinha os ingredientes prontos e mexia no fogo dos dois pequenos caldeirões. Em minutos chegou ao ponto que deveria deixar cozinhar por algumas horas ou dias, mais lançou um feitiço em uma língua desconhecida e pronto, colocou em frascos etiquetados e entregou alguns a Poppy.


- Fiz um pouco a mais Poppy. – disse Gina e entregou os frascos.


- Obrigada Gina! – disse a enfermeira.


- Poppy, Mimi, cuidem deles para mim sim. Vou levar os comensais para o ministério e resolver os problemas por lá e depois eu volto.


- Está bem Gina. Mais tome cuidado e volte logo! Precisaremos de sua ajuda para reconstruir o jardim. – disse Minerva.


- Eu cuido disso em um segundo. Até. – disse antes de voltar a sumir em flash de luz, no exato momento que alguns alunos apareciam para ver os professores.


- Esta todo mundo bem? Alguém esta morrendo? Cadê a Gina? O que vai acontecer agora? Quem será o novo professor de Poções? – eram essas algumas das perguntas que Harry, Ron, Mione, Dan, Kat, Gab, Mandy, Draco, Ana, Nev e Luna faziam a todos os professores que estavam na enfermaria, além de Poppy.


- Calma garotos. Estão todos bem, na medida do possível. Ninguém está e nem vai morrer. Gina foi levar os presos para o ministério e resolver os assuntos pendentes com eles. Esperaremos as poções fazerem efeito e veremos o que Alvo vai decidir, e no momento, estamos sem professor de Poções. Agora vamos andando que eles precisam descansar, para os salões comunais. – disse Minerva levando-os para fora. Onde junto com o restante da escola e ajuda dos outros professores, levaram-nos para seus respectivos salões comunais.


Depois de voltar do Ministério, Gina foi para a ala hospitalar ver como os professores estavam.


- Como eles estão Poppy? – perguntou Gina.


- Estão bem, as poções já fizeram efeito e amanhã estarão prontos para dar as aulas. E você? – perguntou a enfermeira.


- Estou bem. – disse Gina.


- Estou falando no emocional. – disse Poppy.


- Estou cansada disso tudo, quero acabar logo com isso. – disse Gina. – Poppy, eu vou descansar um pouco está bem? Amanhã passo aqui para deixar as poções.


- Está bem querida! Descanse, você merece. – disse Poppy, antes de Gina aparatar para a sala dos fundadores, onde poderia descansar sem ser procurada.


No dia seguinte, devido ao ataque, não haveria aula. Os alunos estavam preocupados e apreensivos. Alguns pais, ao saberem do ataque pelo Profeta Diário, vieram buscar seus filhos na escola e retira-los.


Os professores foram liberados da enfermaria um pouco antes do almoço, e Minerva pode descansar um pouco, já que teve que por ordem em tudo como vice-diretora.


- Minerva, onde está Gina? – perguntou Alvo.


- Descansando, ela chegou hoje de manhã e depois de ajeitar tudo, Papoula a mandou descansar. – respondeu a professora ao diretor e os outros professores que estavam na enfermaria, quando foram vê-la em sua sala.


- Ela está bem? – perguntou Sirius.


- Perfeitamente bem, apenas cansada. – respondeu Minerva.


- Mais onde ela está? Quero vê-la. – disse Lene.


- Não faço a menor ideia, mais se me dão licença, vou almoçar, não tomei café hoje. – disse Minerva saindo de sua sala.


Os professores ficaram espantados. Tudo bem que Gina sempre teve o carinho de todos e ela era da Grifinória, mais Minerva nunca fora tão conservadora com aluno algum, além do Thiago, pai de Gina.


O dia passou calmo, apesar dos alunos estarem bastante agitados. Os mais radicais, maioria sonserina, queriam porque queriam que Gina fosse expulsa ou saísse da escola, já que ela só causava problemas. Mais Alvo e os outros professores foram enfáticos, nenhum aluno sairia sem que ele quisesse.


E por falar de Gina, ela andara muito estranha ultimamente. Passava a maior parte do tempo enfiada na sala de poções, fazendo as que o hospital e a ala hospitalar precisavam. Só saia durante as aulas e refeições. Chagava no salão comunal exausta e ia direto dormir. Nas aulas nem falava com eles direito e quando falava, não os olhava nos olhos.


Algo errado estava acontecendo com Gina. E a questão era... Será que ela contaria a alguém o que lhe atormentava?
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~* 
Oie meu povo lindo! Como vocês vão? Espero que tenham gostado desse capituloo!! Peço desculpas a todos que me lançaram feitiços e foram atingidos, mas eu prezo pela minha segurança e continuação da fic! Boom, eu vou indoo e até sexta para o último capitulo... Gente, eu to pensando em publicar no fanfiction, eu posto o link quando postar lá...
Respondendo aos cometários...
Mariano B. Potter: flor, adorei saber que você está gostando da fic e que vai ler a continuação... Vou estar te esperando lá floor!!
julialovehp: Julia, adorei ficar conversando com você no msn flor, e peço que pare de ficar me mandando o crucio, apesar do escudo me proteger, é muito cansativo XP! Continue comentando flor!
Boom, beijinhos a todos e até sexta....
P.S.: Participem da Campanha "Faça um autor feliz!" Comemtem! 

Gina e Harry Potter - uma auutora feliz e loira! XP

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • JuPJEWAL

    A, A, A, A GINA É DEMAIS! É, É, É, É ASSIM QUE FAZ! I, I, I, E O VOLDY SE ASSUSTOU!!! O, O, O, O DUMBY FOI O MELHOR! U, U, U, EU TÔ ADORANDO!!!!!!!!! *Tava sem rima para u >< Tá bom flr, parei de mandar crucios >< Também adorei conversar com você no MSN :) Bjs! Até sexta!!!  

    2012-01-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.