Cap. 01 – Feliz Aniversário, G

Cap. 01 – Feliz Aniversário, G



Cap. 01 – Feliz Aniversário, Gina!


 


Era tão bom poder acordar e ficar abraçadinha com seu moreno o dia inteiro, sem ninguém para manda-la fazer nada. Os Weasley’s a tratavam como uma filha, e era isso que ela via neles. Molly e Artur eram como pais para ela, assim como Gui, Carlinhos, Percy, Fred, Jorge e Ron eram como seus irmãos, e tinha Harry, seu amigo, confidente e amado. Ali, na Toca, ela se via em família. Recebia cartas dos padrinhos, “tios” (Remo e Narcisa) e dos amigos que estavam longe (Gab, Dan, Mione, Mandy, Kat, Nev, Luna, Draco, Ana e, às vezes, de Kate, Angelina, Alicia e Juliana). A primeira semana de férias foi uma maravilha, acordava e ficava jogando Quadribol com Harry, Ron, Fred e Jorge. Depois do almoço ficava namorando pelos bosques da Toca, e a noite conversava com os outros Weasley’s e descansava. Na segunda semana, teve noticias que Mione viria para Toca no dia seguinte, passar o resto das férias com seu namorado, Ron. Com Mione na casa, eles continuaram jogando Quadribol, para o desagrado da menina, mais ela e Gina passavam bastante tempo juntas conversando.


Na semana de seu aniversário de 16 anos, Gina, Harry, Ron e Mione fora para o Largo Grimmauld ajudar na decoração e para ficarem junto de Gab, Mandy, Dan e Kat. Eles passavam a maior parte do tempo ajudando Marlene, Sirius e Remo a deixarem aquele lugar com cara de casa. As meninas eram as principais fontes de estilo, e tinham certo TOC para a coisa toda. Receberam cartas avisando que Ana, Draco, Nev e Luna viriam só em agosto para passarem as férias juntos. Durante o tempo que passou no Largo, Gina aproveitava para treinar de manhã, quando todos ainda estavam dormindo. Estava achando aquelas férias fantástica, Tom não a estava perturbando, estava na companhia de amigos e pessoas que gostavam dela, e estava com Harry. Depois de uma semana redecorando o Largo, ele já estava com uma aparência mais habitável e cada um deles tinha seu quarto decorado a sua maneira.


O de Sirius e Marlene era branco, tinha uma cama de casal, um armário e um banheiro, as colchas, cortinas e tapetes eram vermelhos e dourados, cores da Grifinória. O de Remo e Narcisa era parecido, mais continha fotos dos filhos e algumas coisas para Remo. Amanda tinha um quarto estilo princesa, feito por Gina, Kat, Mandy e Mione. O de Draco tinha uma cama, uma guarda roupa e uma escrivaninha, com as cores da Sonserina. Tinham deixado quartos para Nev, Luna e Ana, para eles poderem decorá-los à vontade. Os quartos de Gab, Dan, Ron e Harry eram iguais ao de Draco, com a diferença que possuía as cores da Grifinória e fotos dos amigos, além de algumas coisas pessoais. Os meninos tinham um banheiro comum, de cores claras e simples, com uma pia, vaso sanitário e um boxe. O de Mandy, Kat e Mione eram iguais, uma cama, guarda roupa, escrivaninha e muitos livros, tinham cores claras e suaves, com predominância do rosa bebe e lilás. O quarto de Gina era o mais diferente, continha além das coisas básica, cama, guarda roupa e escrivaninha, tinha também alguns livros, pôsteres e alguns acessórios trouxas, presente dos gêmeos que já tinham inaugurado a loja de logros e que ia de bem em poupa, como um notebook e um MP4, com feitiços tecnomágicos. Tinha a cor branca nas paredes e na cama uma colcha com as cores de Hogwarts e uma fênix, tinha um mural com anotações de feitiços e poções, além de um quadro dos fundadores e de seus pais. Assim como os outros amigos, tinha várias fotos, cortesia de um aluno mais novo super fã da ruiva. Os quartos, cada um que decorou, e ninguém ainda tinham visto. As meninas também tinham um banheiro comum, simples e útil, parecido com o dos meninos, a única diferença era a banheira.


Era comum ver os jovens juntos conversando e planejando traquinagens para fazer em Hogwarts, o que lembrava certo assunto que as gêmeas não podiam deixar de comentar.


- Gi, posso fazer uma pergunta? – perguntou Kat, ao que a ruiva concordou progrediu – Fiquei curiosa com o fato de você não ter pegado nenhuma detenção esse ano. Teve algum motivo? Pensei que você iria aprontar nesse ano!


- E quem disse que não aprontei? – perguntou Gina divertida. Ao ver o olhar de incompreensão completou – O fato de eu não ter sido pega, não quer dizer que não aprontei.


- O que você quer dizer com isso? – perguntou Ron.


- Ora, acharam mesmo que Avery, Nott, Crabble e Goyle foram, sem querer, pegos pelo Salgueiro Lutador? Ou que Snape foi alvo de um mal entendido dos elfos domésticos na entrega do lanche noturno e foi pego por uma poção colorida? Ou muitas outras coisas suspeitas em Hogwarts?


- Foi você que fez aquilo com as cobrinhas? – perguntou Dan impressionado.


- Ninguém mandou eles tentarem me azarar pelas costas e depois tentarem azarar uma primeiranista. – respondeu Gina calmamente.


- Me lembre de nunca de deixar brava, amor! – disse Harry em seu ouvido.


- Pode deixar que nós lhe lembremos, Weasley. Afinal, você está namorando nossa priminha, que é como se fosse nossa irmã! – disse Gab fazendo cara de mau.


- Menos Gabizito! – disse Gina para provocar o “irmão”, fazendo o menino ficar vermelho e os outros rirem.


- Mais voltando ao assunto, rimos por semanas pela cara das cobrinhas e do Snape! Porque você não nos disse que tinha sido você? – perguntou Mione.


- Vocês não perguntaram! – respondeu simplesmente a menina.


- Ei, garotos! – chamou Marlene da cozinha – Já está tarde, subam para os quartos e boa noite!


- Ok Lene! – responderam – Quando ela fala, melhor não contrariar – continuou Gab.


Então os amigos subiram para o terceiro andar, onde ficava apenas os quartos deles, e cada um se despediu de seu namorado com um selinho e entraram para os quartos.


Finalmente o dia do aniversário de Gina chegou, ela era a mais nova de todos os amigos do mesmo ano. Acordou com o nascer do Sol e foi treinar um pouco, além de fazer a poção para tio Aluado, já que a Lua Cheia logo apareceria. Saiu do porão quando todos já estavam acordados. Ao entrar na cozinha, viu com alegria que não só seus padrinhos e tio, além dos amigos que estavam no Largo estavam presentes, mais sim todos os amigos (Nev, Luna, Ana, Draco, Juliana, Fred e Jorge). Assim que a viram eles gritaram “FELIZ ANIVERSÁRIO GINA!” e foi uma loucura para abraçar, presentear e falar coisas fofas para Gina. A ruiva escondeu bem, mais ficou super feliz e emocionada com o gesto de todos em seu aniversário, afinal para quem nunca sequer fora lembrada da existência, só o fato de alguém lhe abraçar e lhe desejar felicidades já era maravilhoso. O resto do dia, todos ficaram no Largo, almoçaram e ficaram junto da garota. E após a janta, tiveram um bolo enorme em forma de pomo de ouro, com a imagem de Gina no meio de uma captura. Após cantarem parabéns e comerem o bolo, ficaram no hall conversando e, no caso dos apaixonados, namorando. Após um tempo, todos resolveram subir e descansar, os Weasley e os outros amigos resolveram dormir na sede mesmo.


No meio da noite, ocorreu algo que a muito não ocorria. Tom Riddle, também conhecido como Lord Voldemort, abriu a ligação de sua mente com a da Gina, lhe atrapalhando o sonho e iniciando um pesadelo. Gina tentará fechar sua mente mais Tom não deixava, então começou a se debater e sua magia começou a se liberar e rodear seu corpo. Sentindo a pressão mágica, os habitantes do enorme Largo Grimmauld acordaram e seguiram a mesma até o quarto de Gina e entraram sem bater. Viram a cena e se assustaram. Gina levitava uns bons cinco metros da cama e era rodeado por uma aura mágica cinza escura, quase preto. Sirius, Lene e Harry, ao tentarem encostar na garota, sofreram um choque leve e fizeram com que todos vissem o sonho da garota. E o que viram não os deixara nem um pouco felizes.


Viram Gina, de aproximadamente três ou quatro anos, sentada numa cama num quarto, se é que se pode chamar aquilo de quarto, menor do que um banheiro utilitário. Estava escuro e úmido, a menina tinha um grande roxo no braço e demostrava sentir dor. No minúsculo quarto, tinha além de uma cama, uma pilha de roupas do dobro do tamanho da menina e sapatos, que provavelmente eram dos tios e primo, além de algumas teias de aranhas. Então a menina levantou o rosto e puderam ver dor e sofrimento no olhar dela, coisa que não devia ser vista n uma criança. De repente a menina começa falar, e o que ela disse assustou a todos.


- “Deus, dizem que o senhor guarda todas as pessoas que já se foram com o senhor e atende aos pedidos de criancinhas. Nunca ouvi falar do senhor, a não ser pelos cantos na escola. Então lhe peço: Sei que há um tempo o senhor levou meus pais, e sei que meus tios dizem eu sou uma aberração, mais lhe peço que, por favor, me leve para junto de meus pais! Meus tios não gostam de mim e me machucam se eu faço algo melhor que meu primo! Prometo que vou me comportar e ser uma garota boa, mas me leve daqui! Por favor!” – disse a menina olhando para o teto e logo depois se deitou e dormiu.


Após essa chocante revelação, Gina acordou e com isso não viram o que mais aconteceu. Todos tinham lagrimas nos olhos. Como pode uma pessoa tão boa ter tido uma infância dessas? Ao verem a menina acordada, suada e cansada, mais acordada, todos se aproximaram e Harry, Lene e Molly sentaram-se na cama da ruiva.


- Gina, o que foi isso? O que aconteceu? – perguntou Lene delicadamente.


- O que aconteceu foi que acabei de receber meu “presente” de aniversário de Tom. E com isso, liberei, sem querer, algumas coisas que tranquei bem fundo na minha mente. Vocês acabaram de ver uma cena da minha infância. – disse a menina se levantando da cama e indo até o guarda roupas. Abriu uma das portas e, eles puderam ver um monte de frasco de poções, pegou um deles e tomou. Ao ver o olhar deles, explicou – Poção para dor de cabeça.


- Por que você nunca nos disse que era tratada assim? – perguntou Sirius revoltado. Sua vontade era de ir até a casa da tia de Gina e lhe dar uma lição. Sentimento compartilhado por todos.


- Por esse motivo, Sirius. Sabia que se contasse, vocês iriam querer ir até lá e fazer algo a eles. Mesmo tendo tido uma infância triste, eles são minha família, sangue do meu sangue. – disse Gina sentando-se na cama.


- Foi por isso, não foi? – perguntou Harry. Ao ver que ninguém além da namorada pareceu entender completou – Foi por isso que no dia que seu tio morreu, você ficou aquele estado! Você se lembrou de tudo que passou, não é?


- Foi. Desde que entrei em Hogwarts, consegui guardar essas lembranças no mais fundo da minha mente, mais Tom conseguiu liberar uma delas.


- Você realmente quis morrer? – perguntou Gab preocupado.


- Sim, mais algo me fez continuar em frente. – disse dando um sorrisinho torto.


- Como pode você ter passado por tudo isso e ainda ser boa, meiga, carinhosa, amorosa e amigável como você é? – perguntou Molly surpresa.


- Isso eu não sei! – disse simplesmente a menina.


- Essa não foi a única vez não é? – perguntou Mandy.


Ao que a irmã completou – A única vez que você quis morrer?


- Não. – respondeu tristemente fazendo Harry lhe abraçar.


- Teve mais coisas também? Mais sérias? – perguntou Remo se controlando para não ir esganar a tia e primo de Gina.


- Sim, mais não quero falar disso. Já é passado. – disse Gina encostando a cabeça no ombro do namorado, recebendo cafune do mesmo. Ao um olhar de Marlene e Molly, todos saíram do quarto deixando os dois sozinhos.


É claro que os meninos e os três adultos não queriam deixar a doce e indefesa [perceberam a ironia de minha escrita?] Gininha deles no quarto com um garoto, mesmo que fosse Harry, mais sabiam que não era bom contrariar as duas mulheres. Todos seguiram para o hall e, após uma longa conversa das mulheres falando que esse assunto não deveria ser tocado a não ser que Gina iniciasse a conversa e que não se preocupassem mais, pois Harry saberia lidar melhor com ela do que eles, eles foram dormir.


Enquanto isso, no quarto de Gina, Harry após perceber-se sozinho com a amada, a ajeita melhor na cama de forma a ficarem deitados e abraçados.


- Isso ainda te perturba muito não é? – perguntou docemente, ainda fazendo carinha na namorada.


- Sim, as veze ainda tenho sonhos com aqueles dias. Mas a maioria dos acontecimentos já superei. Mais alguns são mais difíceis. – disse Gina tristemente.


- Vai passar amor!  - disse Harry tristemente pelos problemas que sua ruiva tinha – Nada nem ninguém lhe fará mal novamente. E eu estarei sempre ao seu lado.


- Eu sei meu amor! E isso me faz te amar cada vez mais! Obrigada por tudo Harry. – disse Gina olhando nos olhos do amado.


- Eu te amo Ginny! – disse Harry antes de beijar a amada.


Namoraram um pouco e depois caíram num sonho profundo e tranquilo, e dormiram abraçados, um dando força para o outro.


Gina, ao acordar no dia seguinte, sabia que já era tarde e sabia também que algo ruim aconteceria. Sabia que era tarde pelo simples fato de Harry não estar mais no quarto e sabia que algo ruim aconteceria por que sentia isso, e seu sexto sentido para perigos nunca falhara.


Levantou-se e trocou seu pijama por um short branco e uma camiseta vermelha larguinha [ aqueles estilo hip-hop sabe?] e uma sapatilha da mesma cor e desceu para cozinha. Ao entrar viu todos tomando café normalmente e agradeceu imensamente a madrinha e a Sra. Weasley por isso, sabia que isso tinha dedo delas no meio. Quando a viram na porta, pararam de conversar e olharam para ela.


- Você está bem Gina? – perguntou Fred.


- Estou sim Fred. Foi só um pesadelo! – respondeu.


- Está bem mesmo Gi? – perguntou Ana.


- Estou sim! Já recebemos as cartas de Hogwarts com as notas e a lista de material? – perguntou Gina, ao ver a cara deles explicou. – Todo ano recebemos as cartas no meu aniversário, não perceberam?


- É verdade! Nem tinha me tocado. – falou Mione.


- Assim que receberem as cartas, iremos ao Beco Diagonal. – afirmou a Sra. Weasley.


- Assim podemos ver a loja de Fred e Jorge. – falou Draco.


- Com certeza! – disseram Gab, Dan, Ron e Harry juntos com uma cara muito marota.


- Ok gente! A única que pode fazer essa cara marota aqui sou eu! – disse Gina fazendo todos rirem.


- E podemos saber o porquê, ô senhorita Marota? – perguntou Nev.


- Simples, por que perto de mim, vocês são só amadores! – disse a menina deixando Sirius, Remo, Fred e Jorge vermelhos.


- Pois saiba sua pestinha, fomos nós que criamos o termo maroto! – disse Sirius.


- Exatamente! Você é a amadora aqui! – disse Remo.


- E fomos nós que lhe apresentamos ao Mapa do Maroto! – disseram Fred e Jorge.


- Isso é verdade! – disse Ron.


- Mais nenhum de vocês... – começou Dan.


- Quebrou mais regras... – continuou Gab.


- Ou aprontou mais que nossa querida Gina! – terminou Harry.


- Ei! Só porque eu quebrei mais regras que os marotos, Fred e Jorge juntos, não quer dizer nada! – falou Gina – Eu sou uma santa! – disse fazendo uma carinha de santa, deixando todos abismados com a quantidade de regras que a menina quebrou.


- Mais como você não foi expulsa? – perguntou Juliana.


- Bem, acho que a resposta para essa pergunta terá que esperar. – disse Gina apontando para a janela, aonde vinha 10 corujas pardas e 5 corujas negras.


- São as corujas de Hogwarts – disse Remo.


- Os resultados dos NIEM’s de vocês e dos NOM’s das crianças. – disse Molly.


- Além das cartas com os materiais. – disse Narcisa abrindo a janela, onde cada uma das corujas pararam na frente dos garotos.


Um silêncio se fez na cozinha, enquanto Juliana, Fred, Jorge, Gina, Harry, Ron, Gab, Dan, Draco e Neville pegavam as cartas das corujas pardas, Mione, Mandy, Kat, Ana e Luna pegavam as das corujas negras. As corujas, ao se verem livres da carga, voltaram para Hogwarts. Fred e Jorge nem olharam suas cartas, já tinham uma loja e trabalhavam com aquilo que gostavam. Juliana, assim que viu suas notas deu um grito, afinal conseguira notas o suficiente para se tornar uma domadora de dragões e iria para a Romênia. Então foi a vez dos meninos, tremulamente, um por um foram abrindo suas cartas, a calmamente foram lendo suas notas. No final cada um tinha um sorriso estampado no rosto, afinal conseguiram notas o suficiente para continuar com o sonho.


- E você Gina? Não vai ler sua carta? – perguntou Lene ao ver que a afilhada nem tinha se mexido para abrir a carta.


- Não! Sei que consegui nota o suficiente para ser auror e/ou inominável. – disse dando os ombros.


- Nem pensar! Você não vai se livrar dessa facilmente! – disseram Fred e Jorge. E antes que a menina pudesse fazer algo, eles já estavam lendo suas notas.


RESULTADOS NOS NIVEIS ORDINÁRIOS EM MAGIA


Notas de aprovação:                      Notas de reprovação:


Ótimo (O)                                                   Péssimo (P)


Excede Expectativas (E)                             Deplorável (D)


Aceitável (A)                                               Trasgo (T)


RESULTADOS OBTIDOS POR GINEVRA LILIAN EVANS POTTER


Adivinhação                                                                                              O


Astronomia                                                                                              O


Defesa Contra Artes das Trevas                                                                   M


Feitiços                                                                                                  M


Herbologia                                                                                             O


História da Magia                                                                                    O


Poções                                                                                                  M


Transfiguração                                                                                       M


Trato de Criaturas Mágicas                                                                        O


Alquimia                                                                                               O


Duelos                                                                                                 M


Profecias                                                                                              O


- Pergunta respondida. – sussurrou Gina.


- O que quer dizer M? – perguntaram Fred, Jorge, Harry, Ron, Dan, Gab, Mandy, Mione, Kat, Neville, Luna, Ana, Draco e Juliana.


- Você tirou nível um Merlin?! – perguntaram Remo, Lene, Molly, Narcisa e Sirius.


- Cinco para falar a verdade. – disse Fred.


- Mais querem dizer o que significa nível Merlin?  - perguntou Jorge.


- O “O” de Ótimo quer dizer que acertou até 95% do teste e teve 90% de aproveitamento em aula. O nível Merlin quer dizer que não errou nada no teste e teve 100% de aproveitamento em aula. – disse Gina surpreendendo todos, tinham se esquecido da presença da menina.


- Em quais matérias? – perguntou Remo mais calmo.


- DCAT, Poções, Feitiços, Transfiguração e Duelos. – respondeu Gina assustando ainda mais eles, pois ela nem tinha aberto ou olhado a carta. – Viu, era por isso que não queria que soubessem minhas notas.


- Desculpa, mais que é fascinante ver alguém tirar M em cinco matérias, isso é. – disse Sirius.


- Nem sua mãe, que era uma excelente aluna em todas as matérias e seu pai, excelente em transfiguração e DCAT conseguiram um M. – disse Lene.


- Imaginem a cara do seboso ao descobrir que você tirou um nível Merlin em sua matéria Gi! – disse Ana.


- Isso vai ser divertido!- disseram Gina, Harry, Gab, Dan e Ron juntos, depois se olharam e caíram na gargalhada.


- Então vamos ao beco diagonal hoje? – perguntou Juliana.


- Vamos sim. Após o café se arrumem e vamos. – disse Molly.


- Então vou mandar uma carta para meus pais contando das notas e para a Romênia, na concentração de dragões confirmando minha matrícula. – disse Juliana saindo da cozinha.


O resto do café foi tranquilo. Após todos comerem e se trocarem, foram para o beco diagonal via flú. Estavam prontos para um dia tranquilo.


_________________________________________________________________


Ai está o primeiro capitulo da continuação, espero que gostem... Boom, eu espero, igual a outra fic, eu receba comentários, vcs não recebem feitiços nocivos se comentar, viu??? Só deixam uma autora feliz... Deixa eu ir, que ta no horário do inglês... To feliz, segunda é o último dia de aula para mim \o/ Yeep!!


Beijinhos a todos, e prometo me esforçar para essa fic ser demias....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • JuPJEWAL

    A-D-O-R-A-N-D-O *(Esupercuriosa)* Eu tô aqui tentando imaginar a cara do Snape... Isso sim vai ser ilário! RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

    2011-11-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.