Cap. 04 – Hogwarts, Hogwarts,

Cap. 04 – Hogwarts, Hogwarts,



Cap. 04 – Hogwarts, Hogwarts, Hogwarts... Ataque a Hogsmeade!


 


Dessa vez, diferente ds outros anos, o dia primeiro de setembro não fora tumultuado. Primeiro que eles já deixaram tudo arrumado e as corujas foram despachadas. Segundo, as coisas que esqueceram ou pegavam de última hora, eram facilmente convocadas por Gina, Lene, Sirius, Remo ou Molly. Durante o café, o Sr. Weasley e Narcisa se despediram deles e falaram que se viam no Natal. Os gêmeos Fred e Jorge passaram no dia anterior para despedirem-se e deixarem com eles alguns logros, é claro que longe da presença dos adultos e das garotas, Ana, Mandy, Mione, Kat e Luna não eram de aprontar, só Gina aprontava do grupo feminino. Além de desejarem a Gina boa sorte na seleção para o restante do time.


Então, um a um, eles foram saindo em direção à estação King’s Cross. Alvo Dumbledore tinha dito que era melhor Gina ter uma guarda, mais depois dessa dizer que se recebesse uma guarda aparataria imediatamente para o expresso de Hogwarts com uma cara que deixaria Tom Riddle e qualquer basilisco no chão, ele se convenceu que a garota não necessitava de guarda, mais pediu para ficarem de olhos bem abertos.


Seguiram calmamente em direção à estação e, quando não tinha nenhum trouxa a vista, atravessaram a barreira mágica. Após despedirem-se da Sra. Weasley e esta lhes encher de recomendações, seguiram para o expresso, encontrariam Sirius, Remo e Marlene em Hogwarts para o jantar de boas vindas. Como nenhuma cabine do trem caberia os doze amigos, eles tinham que ou se dividirem ou aumentar a cabine com magia, que foi o que Gina fez. Essa viagem, igual ao do ano passado, fora tranquila, sem nenhum empecilho. Mione, que fora nomeada monitora esse ano, passou metade da viagem fora, assim com Luna, que também fora nomeada. As duas voltaram para a cabine somente no meio da viajem e ficaram responsáveis de levar os novos alunos para o salão comunal de sua devida casa. Quando começaram a se aproximar da estação de Hogsmeade, eles foram se trocar. Ao voltarem para a cabine, puderam ver uma bela lua cheia, e pensaram imediatamente em Remo. Mais graças a nova poção mata-cão e a presença de Sirius, Remo não sentia mais dor e nem solidão. Chegaram à estação e foram de carruagem para Hogwarts, enquanto os novatos foram de barco. Porem no meio do caminho, eles puderam ouvir um uivo, e ao olharem para lua, perceberam que estavam encrencados.


Instantes depois, as carruagens pararam. A carruagem de Gina e dos amigos era a primeira da fila. Puderam ver com clareza vultos pela mata ao redor da estrada que levava ao castelo. Gina saltou da carruagem e brandiu uma espada do nada, no exato instante em que um lobisomem lhe atacou. Rápida como uma tigresa, desferiu um golpe que deixou o licantropo inconsciente e antes que os lobisomens restantes pudessem avançar nos outros estudantes, convocou duas garrafinhas e jogo-as uma de cada lado da estrada, as garrafas imediatamente explodiram e fizeram os licantropos recuarem. Rapidamente os amigos e os outros estudantes saltaram de suas carruagens e Gina lançou um patrono a Hogwarts pedindo que fechasse todo o castelo devido ao ataque.


- E como nos vamos entrar garota? – disse uma setimoanista da Sonserina.


- Pela passagem secreta. – disse Sirius, que apareceu ao lado de Gina. – Vamos! Aluado está nos dando cobertura.


- Vá à frente com eles. Eu fico na retaguarda. – disse Gina.


Sirius a olhou e analisou, e após isso, seguiu na frente com os alunos, enquanto Gina seguia mais atrás com a espada. O que ninguém percebeu é que não era uma espada normal, e sim, a espada de Godric Gryffrindor.


Felizmente, até chegarem a Casa dos Gritos, não ouve mais nenhum ataque. Mais Gina, Sirius e Remo sabiam que eles estavam à espreita, só esperando o momento certo. Dito e feito, quando Sirius colocou todos os alunos para dentro, restando apenas ele, Gina, Harry, Ron, Mione, Dan, Kat, Gab, Mandy, Nev, Luna, Draco e Ana, eles atacaram novamente. Estavam em torno de vinte lobisomens. E fora Gina, os outros só lançavam feitos, poderosos, mais feitiços não serve para lobisomens. Quanto um dos lobisomens estava preste a morder Ana, Remo chegou em sua forma lupina e começou um duelo entre os dois. Gina teve que deixar de defender e partir para o ataque.


A partir dai, todos ficaram surpresos. Gina dava piruetas, giros, pulos e saltos e acertava alguns lobisomens em pontos não vitais e com a parte chata da espada [para quem não conhece, a parte que não corta]. Com Remo e Gina deixando os lobisomens desacordados e os outros lançando feitiços para confundi-los e distrai-los, eles conseguiram vencer os lobisomens no instante em que a ajuda chegou.


Dumbledore, quando recebeu o patrono de Gina, estava saindo de seu escritório e indo para o salão principal, acompanhado dos ouros professores. Viram a lua cheia e já descobriram o tipo de inimigo que teriam que enfrentar. Fecharam as portas e aguardaram os primeiranistas Enquanto eles aguardavam os barcos, viram um a um, os alunos entrarem no castelo pela passagem do Salgueiro Lutador – Casa dos Gritos. Souberam que Sirius tinha chegado e que provavelmente Lupin lhes dava cobertura. Após todos chegarem, Dumbledore foi dar ajuda aos outros, deixando a seleção nas mãos de Minerva.


Ao chegar, pela passagem, em Hogsmeade, pode ver que a situação estava controlada e Gina e Sirius cuidava dos pequenos ferimentos, sem nenhuma mordida, dos outros. Acompanhou os alunos de volta ao castelo e viu Remo e Sirius seguirem para a floresta, com Sirius em sua forma animaga. Entraram no salão principal ao mesmo tempo em que a seleção para os novos alunos acabava. Muitos olharam abismados para Gina, que como sempre, apenas ignorou. Sentaram e ouviram o discurso de Dumbledore sobre união e os tempos difíceis, ele também anunciou que devido ao baile do ano passado e retrasado, eles ter4iam novamente outro baile, com o tema Medieval. O jantar foi servido e antes que qualquer um deles pudesse falar com Gina sobre a “habilidade” que ela mostrou com os lobisomens, a menina tinha sumido. Todos ficaram surpresos, pois em um momento ela estava ali, em outro não. Então os amigos se despediram de Draco, com Ana dando um beijo de boa noite em seu namorado, e seguiram para a torre da Grifinória, onde a encontraram cheia, pois Mione e Luna tinham saído antes deles para levarem os novatos. As meninas seguiram para seu dormitório, enquanto os meninos para os deles, afinal amanhã começava o primeiro dia de aula.


Enquanto isso, no gabinete do diretor...


Encontravam-se os professores e Narcisa Black [ela tinha se separado oficialmente de Lucios, retomando assim seu sobrenome de solteira], Molly Weasley encontrava-se via lareira. Além deles, encontrava-se também Dumbledore, Sirius e Remo, este sendo cuidado por sua namorada, ainda em sua forma lupina. Todos ouviam atenciosamente o relato de Sirius sobre o ataque e de como Gina defendeu e atacou os lobisomens, e ficaram estupefatos.


Com o dia nascendo, Gina acorda e, após de ter feito sua higiene matinal e se trocado, vai até a sala dos fundadores olhar suas pesquisas. Fica surpresa ao ver que finalmente, sua pesquisa principal desde o terceiro ano, está pronta e funcionando. Ficou até perto da hora da primeira aula fazendo teste, depois rapidamente foi na cozinha e ao seu quarto buscar sua mochila, já sabia as aulas que ia cursar e os horários, algumas vantagens tem que ter ser herdeira dos fundadores.


Enquanto Gina fazia os testes em sua poção, os amigos e professores acordavam e seguiam para o salão principal tomar café da manhã e se surpreenderam ao não encontrar a ruiva, final ela sempre fora a primeira a acordar, com exceção dos elfos domésticos, e sempre parecia nas refeições do primeiro dia para pegar os avisos importantes e os horários, mal sabiam eles que ela nunca precisara disso.


O tempo para a primeira aula chegou e os professores já tinham se retirado. Enquanto Harry, Ron, Dan, Gab e Nev corriam para a aula de Herbologia, com a Lufa-Lufa, Draco corria para a de Poções e as meninas para a de Alquimia. Com exceção de Harry, todos os meninos tinham ficado apenas com as aulas normais e necessárias para suas profissões, ou seja, Poções, DCAT, Duelos, Herbologia, Transfigurações, Feitiços e Trato das Criaturas Mágicas, e Harry com todos, igual Gina, não que ele saiba disso.


Ao entrarem na sala, se depararam com Gina falando animadamente com a prof.ª Sprout, esta parecia surpresa com a ruiva. Ao ver que todos já estavam presentes, a professora começou a dar aula, os meninos tentaram falar com ela, mais sempre que dava para falar, a professora aparecia para ver os resultados que eles estavam obtendo. Decidiram falar com ela no final da aula, mais Gina aproveitou os cinco minutos de intervalo para ver a poção e só encontrou com eles na aula dupla de Transfiguração, e nesta aula não da nem para sonhar em conversar. Depois de explicar a matéria, eles começariam a ver transfiguração humana, Minerva McGonagall se aproximou de Gina e os meninos.


- Srta. Potter, o diretor deseja lhe ver depois do jantar. Leve-os. – disse e se afastou dos garotos.


Os meninos trocaram um olhar rapidamente, sabiam que iriam descobrir o que ocorria com Gina na sala do diretor, após o jantar. Após a aula dupla de Transfiguração, eles tiveram uma aula de Poções, onde Snape tirou 30 pontos para a Grifinória só por Neville ter errado um ingrediente na poção. Na hora do almoço, novamente eles não viram Gina e começaram a ficar preocupados, pensando que algo tinha acontecido ontem e eles não perceberam.  Kat, Mandy e Mione seguem para a aula de Aritmacia, enquanto Luna para a de Adivinhação. Os meninos seguem para a biblioteca fazer um dos enormes deveres, enquanto Harry vai para a aula dupla Alquimia. Este se surpreende ao constar que sua ruivinha também fazia esta aula.


- Gina?! Você também faz essa aula, amor? – perguntou, sentando-se ao lado da namorada.


- Faço todas as aulas, moreno. Até História da Magia. – respondeu dando m rápido selinho no namorado, afinal estavam em aula.


- Eu também, os outros só fazem o essencial. – disse Harry. Mais não puderam falar mais, neste instante Mundungos chegou e começou a falar sobre uma pedra mística.


O final da aula, Harry virou-se para acompanhar a namorada na próxima aula deles, Feitiços, também dupla. Mais novamente, Gina tinha sumido quando ninguém viu. Foi pensando em como a namorada sumia desse jeito que os amigos o encontraram.


- E ai cara? Que foi? – perguntou Gab quando encontrou Harry a caminho da aula.


- Nada não Gab. Só pensando numas coisas. – disse Harry.


- Qual é Harry! Somos amigos ou não? – falou Dan curioso.


- É que a Gina... – começou, mais foi interrompido por Ron.


- sabia que tinha minha cunhadinha no meio. – falou rindo.


- Cala boca Ron! – disseram Dan, Gab e Nev. – Continua. – pediu Nev.


- Ela também faz todas as aulas, como eu. Estava esperando ela para virmos juntos, mais ela sumiu do nada. – disse o moreno aos amigos.


- Realmente, nossa maninha está muito estranha hoje. – disse Dan. Ele, Gab, Nev, Draco e os outros irmão Weasley, exceto Harry, a consideravam como a irmãzinha deles, pobre Harry que tinha que escutar os “irmãos” super protetores dela.


- Bom, creio eu que logo descobriremos esse segredo envolve Gina, não? – disse Gab, referindo-se a reunião logo mais tarde.


Assim que entraram na sala puderam ver Gina sentada com a cabeça longe, pois estava com aquela cara de pensativa e provavelmente não ouvia nada do que o pequeno Flitwick estava falando. E eles não foram os únicos a perceber a viagem mental de Gina


- Srta. Potter, creio que como a srta. está tão distraída, posso afirmar que sabe fazer o feitiço que estou pedindo, não? – pergunta o pequeno professor.


Gina ao ser acordada de seus devaneios pelo professor, vê os colegas tentando fazer um feitiço expansivo impercebível em uma bolsa.


- E o que devo fazer professor? – perguntou com um sorriso maroto.


- A srta. deve deixar esta bolsa com 10 metros de profundida e sem aparecer nada por fora. – disse o professor.


E ela não só fez o feitiço como também o fez não verbalmente, deixando todos pasmos. O fim da aula acabou e como teriam tempo livre agora, os meninos se despediram de Harry e seguiram para o salão comunal, porém quando foram se despedir de Gina, a ruiva novamente tinha sumido. Mais Harry sabia que iria encontra-la na aula de História da Magia, onde poderiam conversar um pouco, isso é, se o professor Binns não ficasse chamando Gina a cada segundo para saber sobre a sociedade celta, a matéria que estão aprendendo. Dito e feito, ao chegar à sala a encontrou pensativa e o professor Binns a chamava pra comparar conhecimentos sobre a sociedade celta, enquanto os outros alunos dormiam e somente poucos prestavam 5% de atenção. Ao fim da aula, Harry nem precisou se virar para saber que sua ruivinha tinha ido embora novamente. Então seguiu só para o salão comunal, onde tomou um banho e junto dos amigos foram jantar. Estavam ansiosos, pois assim que os professores se levantassem, iriam conversar sobre Gina e descobririam o que tanto ela fazia, pelo menos esperavam que ela fosse à reunião.


Ao terminarem o jantar, eles viram os professores se levantando e a um aceno, Draco e Luna se juntaram os grifinórios e seguiram para a sala do diretor. Ao chegarem, encontraram todos os professores que davam aulas para eles, Narcisa e o Sr. e Sra. Weasley. Todos aguardavam apenas uma coisa... Ginevra Potter. E esta, após este pensamento de todos, entra na sala.
_________________________________________________________________
Boom, ai está o quarto capitulo... Espero que estejam gostando da fic... Dessa vez não vou enrolar muito, a fic vai ficar um pouco parada a partir de agora, sem muita ação, que só volta lá pelo cap. 12  ou 11, não lembro direito... julialovehp, a fic provavelmente deve ter algo parecido com a "Harry Potter e o Herdeiro Luz", até porque eu li essa fic, mais não tenho certeza, a maioria das fic que eu li, algumas ideias ficaram na min ha cabeça... Vc acha q tem algo, pq se tem preciso colocar os devidos creditos no cap...
Boom, melhor eu ir e até sexta people... Beijinhos a todos e espero coments... 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • JuPJEWAL

    Ô merda, sempre os autores de fanfics tem que parar na melhor parte *CURIOSA(Comosempre)AQUIE!!!!!*

    2011-11-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.