Cap.06 - Vocês não fizeram iss

Cap.06 - Vocês não fizeram iss



Cap.06 - Vocês não fizeram isso!


 


Os dias foram se assando e no final de setembro, Gina já estava isolada de todos, tendo como companhia apenas Lua e Ancião, pois até os quadros não a apoiaram dessa vez. Mais ela iria mostrar a todos, que Ginevra Potter não era e nem nunca fora uma criancinha, afinal não passara por tudo que passou para acabar assim.


Os amigos e professores, aos poucos foram vendo o que fazia com a ruiva e tentaram consertar, mais sempre que se aproximavam dela, ela arranjava um jeito de sair. Já não visitava mais o salão comunal da Grifinória e nem era vista nos horários de refeição. Na segunda semana de Setembro, os alunos da Grifinória, agora bem mais triste com a partida de Gina, puderam ver que os testes para artilheiro e batedores seriam no próximo sábado e se alegraram, principalmente os amigos de Gina, pois assim teriam um motivo para falarem com ela.


No sábado, os grifinórios do segundo a sétimo ano acordaram animados, afinal iriam tentar entrar no time da casa. Harry, Ron, Dan, Gab e Nev puderam perceber que muitos dos candidatos eram homens e que estavam mais interessados na capitã do time do que no próprio time. Foram ao salão principal e tomaram um café leve. Na parte da manhã teria apenas os testes teóricos, aonde os quinze melhores iriam para o teste pratico à tarde. Harry, Mandy e Kat iriam tentar se tornar artilheiros, enquanto Gab e Dan, batedores. Após o teste teórico, Gina foi mais esperta dessa vez. Pegou um teste já feito e gabaritado e com um feitiço simples, corrigiu todas as provas rapidamente. Entregou uma lista a Mad. Hooch e saiu para pegar algo na cozinha para almoçar.


Ao voltar para o teste pratico, fez primeiro um teste de voo, onde eliminou cinco dos candidatos que não sabiam nem voar direito. Depois eliminou mais dois no teste de agilidade. Para o teste de artilheiro, pediu para que Ron fosse aos aros e descobriram seus três artilheiros: Harry, Mandy e Kat. Para o teste de batedores, fez duas duplas e um deles tentaria acerta-la durante o voo enquanto o outro a protegeria. Apesar das reclamações, Gab e Dan acabaram sendo os melhores, marcando um treino para daqui duas semanas, deixou o estádio.


Enquanto isso, o tempo passava e cada vez mais Gina dava jus ao nome que tanto lhe chamavam. Afinal não mais vivia, apenas sobrevivia. Ia as aulas, mais não prestava muita atenção, não era vista fora do horário de aulas e aos poucos parou de visitar Ancião e Lua.


As duas semanas se passarão e ocorreu o treino, onde tentaram falar com Gina de todas as maneiras, mais não obtiveram sucesso. Os professores também tentavam, mais nada conseguiam.


Certo dia, Dumbledore a avistou próxima ao lago e se surpreendeu ao olha-la mais atentamente. Uma aura negra a rodeava, e isso significava trevas na pessoa. Sabia disso, pois era a mesmas que circulava Tom. Mais logo que pensou nisso, a aura de Gina mudou para sua aura natural, com uma coloração misturada de vermelho, amarelo, azul, verde e branco, com flashes pretos.


O mês de Setembro acabou e com ele Gina ficou inda mais distante. Nas aulas só respondia o que era pedido e assim que fazia o exercício da aula, saia da sala. Fazia os deveres e os entregava, mais não tinha mais aquele brilho no olhar, aquela sensação de dever cumprido. Não fazia mais marotices e ficava o tempo todo ou na sala precisa ou na sala dos fundadores pesquisando e treinando.


O mês de outubro chegou e, com ele, o dia do passeio de Hogsmeade e o primeiro jogo da temporada de Quadribol, Grifinória e Sonserina. Com isso os treinos foram intensificados pelas duas equipes. Só que diferente de antes, Harry, Ron, Dan, Gab, Mandy e Kat não estavam mais tão entusiasmados, afinal não conseguiam falar com Gina.


O jogo ocorreria na segunda semana de outubro, e como Gui e Carlinhos estavam em Londres e foram convidados por Dumbledore, Fred e Jorge também vieram ver o jogo dos irmãozinhos deles e ver os novos batedores.


Como o jogo só seria depois do almoço, os garotos aproveitaram o tempo para ficar com os mais velhos Weasley.


- Hey, cadê a Gin? – perguntou Gui.


- Não sei. – disse Harry.


- O que aconteceu? Gina não está com vocês e vocês estão todos desanimados. – perguntou Carlinhos preocupado.


- Mamãe não lhes contou? – perguntou Ron.


- Não! – os gêmeos foram enfáticos.


Então calmamente, os meninos contaram o ocorridos para Carlinhos, Gui, Fred e Jorge enquanto comiam um delicioso bolo de chocolate da Sra. Weasley.


- VOCÊS NÃO FIZERAM ISSO! – exasperaram os irmãos Weasley.


- Não é para menos que ela ficou distante de vocês. – disse Fred.


- Pode-se perceber que ela não ficou brava... – falou Jorge.


- Mais profundamente magoada. – disseram juntos.


- Acho que se fosse só os professores, ela ia ficar de boa. – disse Gui.


- Mais com vocês, ela se sentiu traída. - completou Carlinhos.


- Acho que não tínhamos pensado nisso. – disse Gab.


- Acho que na verdade, vocês pensam que ela é de ferro. – disse Gui.


- Por que você diz isso? – perguntou Dan, irritado por pensarem que não se importava com a irmãzinha dele.


- Não é por nada não, mais todos se focam pelo fato dela ser poderosa, botar medo nas pessoas e etc... – falou Jorge.


- Que esquecem que ela tem sentimentos e apenas 16 anos. Pensem um pouco nisso. – disse Fred, e seguindo os irmãos, levantou-se e foi andar um pouco.


- Acho que eles têm razão não? – perguntou Mandy, Kat e Mione estavam com os meninos, enquanto Nev, Luna, Draco e Ana estavam em algum lugar namorando.


- Você acha? – ironizou Kat.


- O que fizemos? – perguntou Mione.


E eles ficaram pensando num jeito de trazer a Gina deles de volta.


Enquanto isso...


- Olha só, Fred... – falou Jorge.


- Bons olhos me vejam, meu caro Jorge. – afirmou Fred.


- É a bela capitã da Grifinória. – disse Jorge.


- Não liga para eles não, dragonesa... – disse Carlinhos ao abraçar a menina.


- Não ligo, to acostumada a mexer com essas pestes. – disse abraçando Gui agora.


- Como vai, minha guerreira celta? – perguntou Gui.


- Vou indo! Mais o que vocês fazem aqui? – perguntou enquanto andava com os irmãos mais velhos.


- Ora, não podemos ver o jogo da nossa irmãzinha preferida? – perguntou Fred.


- Além do mais, queremos ver se arranjou batedores tão bons quanto nós. – disse Jorge.


- Bons eles são, mas não são tão convencidos e humildes. – disse rindo.


  - Acho que se tiverem pessoas tão convencidas quanto eles, o mundo acaba. – disse Gui rindo com ela.


- Pelo menos das gracinhas deles você se livrou. – falou Carlinhos.


- Olha que maldade, caro Jorge. – disse Fred.


- Eu vejo meu caro Fred. – disse Jorge.


- E ainda se dizem nossos irmãos. –disseram juntos se abraçando e fingindo um choro.


- Olha meninos, eu adoraria passar mais tempo com vocês, mais preciso ir... – disse Gina dando um beijinho em cada um e saindo para o estádio de Quadribol.


- Pelo menos, a fizemos rir. – disse Carlinhos.


- Vamos ver o jogo? –perguntou Gui.


E juntos os irmão Weasley seguiram para ver o jogo da maninha deles. No estádio, o pessoal esperava ansioso, afinal Gina sempre surpreendia. Os meninos ao chegarem ao vestiário para se trocarem, já viram Gina pronta. Esta apenas revisou os passos e seguiram para o estádio. Gui, Carlinhos, Fred e Jorge, assim como Remo, Cisa, Sirius, Lene, Draco, Luna e Manu, preferiram ficar na torcida Grifinória junto de Mione, Nev e Ana, onde poderiam torcer a vontade. Mad. Hooch chamou os times e Gina apertou a mão de Avery, o novo capitão da Sonserina, já que Draco tinha saído. E após o apito o jogo começou. Todos puderam perceber que a estratégia de Avery era mandar os balaços em Gina, vez ou outra mandava nos artilheiros. Dan e Gab ficavam se alternando para proteger Gina, até esta lhes gritar para ficarem com os artilheiros e Ron, já que com eles em sua cola não daria para ver o pomo. O jogo estava sendo uma roubalheira, Crabble e Goyle mandavam cada balaço em Gina, Harry, Mandy e Kat, em uma das vezes Gina teve, para delírio de todos, empurrar a vassoura para baixo, saltando e voltar para ela antes que o balaço a acertasse, sendo chamada essa manobra de manobra Potter. O jogo, mesmo com a Sonserina roubando, estava 50X10 para a Grifinória. Então Gina fez uma coisa para deixar seus artilheiros marcarem pontos e voltou à atenção de todos para si. Subiu com tudo em alta velocidade e quando estava lá em cima, com Avery em seu encalço e os batedores atentos a si, desceu com tudo também e próximo ao chão deu uma guinchada para a direita fazendo Avery bater no chão e Crabble e Goyle baterem um no outro, deixando todos os torcedores da Grifinória loucos de emoção, pois com essa distração o time marcou mais três gols, cortesia de Harry.


Passou voando perto da arquibancada onde o pessoal estava e mandou um beijinho para os Weasley com um risinho maroto.


- Essa ai, é pior que o Pontas. –disse Sirius rindo.


- Mais voa que é uma beleza não? – disse Remo cheio de orgulho.


- Pena que vocês não dão valor a ela. –disse Gui secamente e voltou sua atenção ao jogo.


Bem nessa hora, Gina tinha visualizado o pomo, e foi atrás, mais Avery também visualizou, ele tinha acabado de voltar, e estava mais perto. Então Gina deitou completamente na vassoura, dando a ela mais velocidade e passou voando por Avery e quando estava perto de pegar o pomo, sua vassoura foi acertada por um feitiço de Avery. Rapidamente, como não estava muito longe do pomo, pulou da vassoura. O que deixou todos paralisados, pois estava a mais de dez metros do chão. Então, simplesmente deu uma pirueta ao agarrar o pomo e aterrissou no solo de joelhos e aparentemente ilesa. Levantou o pomo dando a vitória a Grifinória, pegou sua vassoura onde tinha caído e saiu do estádio, sem nem passar no vestiário e ainda com o pomo na mão.


Decidiu ir tomar um banho, então foi à sala precisa, ultimamente tem ido muito lá. Tomou um banho e pôs uma calça jeans e uma camiseta vermelha com um leão estampado, por cima colocou um agasalho também vermelho com o símbolo da família Potter, um leão e um grifo. Ao sair da sala, encontrou os gêmeos Fred e Jorge e, antes que pudesse falar ou fazer algo, eles já a tinham pegado pelos braços e a arrastavam em direção ao salão comunal da Grifinória.


- Onde vocês estão me levando? – perguntou tentando se soltar.


- A festa de comemoração... –disse Fred


- Afinal, onde já se viu a capitã faltar à comemoração. – disse Jorge.


- Mais você não podem mais entrar na sala comunal. – disse Gina.


- Dumbledore deu um jeito. – disseram ao chegar ao quadro. – Manobra Potter.


E o salão se abriu, bem na hora do brinde. – Um brinde a Gina Potter, a melhor apanhadora de todos, que nunca perdeu um pomo. – começou Carlinhos, e foi repetido por todos. A festa até que estrava animada, estava com saudade dessa muvuca, mais discretamente, conseguiu sair, não estava com cabeça para festas hoje.
_________________________________________________________________
Oiee amores da minha vida, minhas privadas entupidas... Tem alguem ai ainda??? Espero que sim, se não me jogo da torre de astronomia igual o tio Dumbly - autora dramática, eu sei... Também sou problemática...
Eaii, o que estão achando da minha fic, ta ficando booa???
Espero que estejam gostando - fazendo carinha esperançosa *.*
Respondendo ao único coment - feliz por ter recebido, triste por ter sido apenas um - julialovehp, tbm não sei o q deu neles, ta vontade de matar eles, não dá??? espero q goste desse capitulo amore...
Beijinhos a todos que estão lendo e até sexta... 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.