Cap. 02 – Beco Diagonal...

Cap. 02 – Beco Diagonal...



Cap. 02 – Beco Diagonal...


 


Um a um, eles foram entrando na lareira e saindo no beco diagonal. Como primeira parada, eles foram ao Gringotes, iriam só Molly, Lene, Remo, Gina e Mione, para Molly pegar dinheiro para os Weasley, Lene para os Black, inclusive Narcisa, Remo para ele e Dan, Gina para pegar o seu e Mione para trocar o seu e os das gêmeas, Luna e Neville já tinham ido se encontrar com a avó e pai, respectivamente. Os outros seguiram para a loja de Fred e Jorge, depois se encontrariam lá. Ao entrar no banco, Gina foi diretamente para um duende e pediu:


- Por favor, poderia chamar Grampo para mim? – disse calmamente.


- Só um minuto Srta. Potter. – disse o duende e saiu atrás de Grampo.


- Por que você pediu para chamar Grampo Gina? – perguntou Lene.


- É que ele é o único autorizado para me levar no cofre da família, preciso buscar e guardar uns documentos lá. – disse Gina.


- Srta. Potter, bom dia! – disse Grampo amigável.


- Bom dia Grampo. Pode resolver uns assuntos para a gente? – perguntou Gina.


- Claro! Sigam-me até minha sala, lá falaremos mais tranquilamente. – disse Grampo guiando-os a uma sala do banco.


Ao entrarem, o duende fechou a porta e Gina pediu que ele trocasse o dinheiro trouxa de Mione, Mandy e Kat para o dinheiro bruxo e depois os levassem para os cofres dos Black, Lupin, Weasley, e os dois cofres dela.


Primeiro, seguiram até o cofre de Remo, que fez sua retirada e voltou ao vagonete. Depois foram até o dos Weasley, onde depois com a ajuda de Fred, Jorge, Gui, Carlinhos e Percy, não era mais tão vazio assim. Em seguida foram ao cofre dos Black e Marlene fez a retirada para Sirius e Narcisa. E logo depois, foram até o cofre de Gina Potter, e a menina pegou dinheiro o suficiente para as compras e para levar a Hogwarts.


- Srta. Potter devo levá-los para cima e depois voltar com a senhorita para o seu outro cofre? – perguntou Grampo.


- Não será necessário Grampo. Todos são de confiança, podemos seguir até o cofre da família Potter. – disse a menina.


-Não sabia que os Potter tinham um cofre só da família. – disse Remo.


- É para podermos colocar documentos e coisas que achamos importante, é o cofre mais seguro de Gringotes. – disse Gina.


- E o mais antigo também. – completou Grampo.


- Jura? – perguntou Mione. – Pensei que o mais protegido e antigo cofre era o de Hogwarts.


- A família Potter fora a responsável por iniciar Gringotes Mione – disse Gina –Depois, fizemos um acordo com os duendes e deixamos o banco sobre o controle deles. Por isso este é o primeiro cofre do banco. – explicou Gina.


- Nossa! Dessa eu não sabia! – exclamou Mione.


- Não é a toa que os duendes te tratam bem, Gina! – disse a Sra. Weasley.


- Mais não é só por isso que a família Potter é tratada bem por nós. – disse Grampo. – Além de nos ter dado o controle do banco, sempre foi muito atenciosa conosco e sempre demostrou respeito e interesse em nossa espécie. A única família que sempre foi bem vista em toda a comunidade dos duendes.


- Mais e as outras pessoas que tentaram ter contato com os duendes? – perguntou Lene.


- Sempre tiveram um interesse nos segredos de Gringotes. Por isso que inventaram esse preconceito todo – disse Gina.


- Nunca fui tão fundo em Gringotes. – disse Remo.


- Só existe um cofre nas profundezas de Gringotes, Sr. Lupin. O cofre dos Potter, e só um Potter pode entrar ou autorizar a entrada nele. – disse Grampo.


- Chegamos! – informou Gina ao passarem por um corredor escuro. – Querem vir?


- Eu quero! – disse Mione.


- Ficaremos no vagonete Gina! – informou Lene.


- Ok! Já voltamos. –disse Gina saindo do vagonete com Mione.


Andaram pelo corredor escuro, até não verem mais o pessoal, então Gina bateu sua varinha três vezes numa parede e Mione pode ver duas imensas e vermelhas portas. Uma com um leão e outra com um dragão. Gina seguiu até a que continha um leão e colocou sua mão na cabeça do mesmo. E qual foi à surpresa de Mione ao ver que esse ganhou vida e lambeu a mão de Gina.


- Ok! Gryffin, eu também estou com saudades! – disse Gina fazendo carinho no leão. – Mione, esse é Gryffin, o símbolo da minha família.


- E também guardião do cofre dos Potter. - disse o leão.


- Prazer, Hermione Granger. – disse Mione.


- Eu sei quem você. Você é uma das amigas da pequena Gina aqui. – disse o leão.


- Como você sabe? – perguntou Mione.


- Gina contou-me na primeira vez que veio aqui. Mas acho que não foi para conversar que vocês vieram, não é? – disse Gryffin.


- Está certo Gryffin. Pode abrir a porta para mim, por favor? – perguntou Gina,


- Claro! Até uma próxima vez Gina. – disse Gryffin abrindo a porta.


Mione ao entrar ficou surpresa. Era uma sala ampla, com várias estantes de livros e pergaminhos. Tinha alguns objetos, mais nada muito extravagante. Tinha umas roupas antigas, estilo medieval também.


- Bem vinda ao cofre dos Potter – disse Gina indo até uma estante.


- Isso aqui é demais Gina. – disse Mione indo até um dos livros. – Mais, o que tem na outra porta?


- Não sei! Só posso entrar lá quando tiver dezessete anos. – disse Gina indo até uma estante e pegando alguns livros e pergaminhos, e tirando do bolso do short uma minúscula mochila, a qual transfigurou a seu tamanho normal e devolveu alguns documentos. – Quer levar algum desses livros emprestado Mione?


- Posso? – perguntou com os olhos brilhando.


- Pode mais cuidado que uns possuem feitiços poderosos. – disse Gina.


Elas ficaram uns vinte minutos e depois de escolhidos os livros e pergaminhos que iriam levar, colocaram tudo na mochila de Gina e voltaram para a companhia de Remo, Molly e Lene. Voltaram para o banco, onde se despediram de Grampo e foram para a loja de Fred e Jorge. Ao chegarem lá, tiveram que admitir, eles realmente tem talento para a coisa, era a loja mais movimentada do beco. Encontraram o pessoal e ficaram de voltar para a loja mais tarde. Foram a floreios e borrões comprar os livros do ano e, no caso de Dan, Mandy, Kat e Mione outros livros extracurriculares. Gina pegou uns três livros que não pedia somente. Depois foram ao boticário, comprar materiais para poções. Foram também em outros lugares, como por exemplo, o empório de animais, comprar alimentos paras as corujas e o gato de Mione. Depois se separaram e ficaram de se encontrar em três horas na sorveteria do Sr. Fortescue. Estavam tendo um dia calmo, mais Gina ainda sentia aquela sensação de que algo ruim está para acontecer. Ela e Harry estavam andando pelo Beco de mãos dadas e namoravam de vez em quando. Estavam indo para a sorveteria quando o caos começou. Muitos comensais aparataram e atacaram os comerciantes e visitantes do beco. Harry e Gina saíram correndo e de varinhas em punhos atrás dos amigos e familiares, os encontraram perto da loja dos gêmeos.


- O que faremos? – perguntou Molly.


- Faremos o seguinte – disse Gina – Fred, Jorge, Dan, Kat, Mandy, Mione, Gab, Ron, Harry, Ana e Draco trarão todos para a loja de Fred e Jorge e avisaram a Ordem e o Ministério. Nós cuidaremos dos comensais e daremos cobertura a eles enquanto isso.


- Nem pensar que você vai junto! – disse Sirius e Lene.


- Sou maior de idade e tenho prática com comensais, então eu vou sim. – disse Gina confiante.


- É melhor ela ir conosco Almofadinhas. – disse Remo. – Você viu como ela duela, tanto contra Voldemort quanto com os comensais. Mas mesmo assim são muitos Gina.


- Daremos um jeito. Vamos! – disse a menina já duelando sem se viram com alguns comensais.


Então Gina virou-se e começou a duelar com os comensais, Remo, Narcisa, Molly, Sirius e Marlene seguiram seu exemplo, enquanto os outros levavam os comerciantes, visitantes e feridos para a loja, e iam embora pela lareira. Harry imediatamente mandou seu patrono para o professor Dumbledore avisando do ataque, enquanto Fred mandava uma carta ao ministro.


Os seis que duelavam estavam se saindo bem, mais pelo fato de Gina duelar com três ou quatro comensais novatos por vez do que por outra coisa. Mas mesmo assim, os comensais que não duelavam, estavam causando caos no Beco. Logo, os aurores e membros da Ordem chegaram e eles puderam pegar todos os comensais para um duelo. Novamente Gina acabou pegando os mandantes do duelo, dessa vez, Avery e Nott.


- Não acredito que Belatriz e Lucios perderam para essazinha, aqui. – disse Nott


- Nem sei o porquê do Lord teme-la tanto. – disse Avery.


- Nem deve saber duelar. – disse Nott rindo.


- Acho que a surpresa aqui é vocês saberem fazer um simples Estupefaça, e não o fato de eu saber duelar. E já que vocês duvidam tanto, darei uma provinha a vocês! – disse Gina surgindo atrás deles.


Após isso, eles começaram a duelar, dessa vez, os mandantes tinham ficado de fora para se pouparem, então não estavam cansados como Bella e Lucios. O duelo foi um pouco complicado, já que eles não faziam questão de poupa-la. Lançavam lhe o Avada e o Crucio, mais com proeza e determinação, Gina conseguiu dobra-los e vence-los, amarrando-os junto aos outros comensais. Ao acabar o duelo, olhou em volta e viu que todos os outros comensais ou tinham sido pegos ou fugiram, e fora alguns machucados e arranhões, os aurores e membros da Ordem estavam bem. Foi em direção ao padrinho e viu que ele olhava para um ponto distante. Marlene duelava ainda contra Pedro Pettigrew. Viu que Sirius e Remo, que tinha acabado de chegar, estavam prontos para ir até ela e acabar pessoalmente com aquele desgraçado. Imediatamente os impediu, ao que eles a olharam assustados.


- Repito o que disse no terceiro ano: “Acho que meu pai não ficaria feliz de ver seus dois melhores amigos virarem assassinos.” Lene terá a cabeça no lugar para não mata-lo, apenas desacorda-lo e amarra-lo. – disse Gina.


- Você tem razão Gina! – disse Remo abaixando a varinha.


- E quando é que não tenho? – disse com um sorrisinho convencido.


- Acho que passou tempo demais em minha companhia pequena! – disse Sirius.


- Eu não sou pequena! – ralhou Gina.


E nesse exato momento, viram Lene desacordar Rabicho e o prender, ao mesmo tempo em que um comensal aparatava atrás de Marlene e lhe apontava a varinha. Antes mesmo de Marlene perceber, Sirius ou Remo se mexerem, Gina já aparatava atrás do comensal e lhe desacordava com um simples toque no pescoço. Assustado, Remo, Marlene e Sirius correram em direção à menina que agora prendia o comensal.


- Como você fez isso? – perguntou um auror que tinha visto a cena.


- Isso o que? – perguntou Gina impaciente.


- Desacordou o comensal ao um simples toque em seu pescoço? – completou.


- Simples. Estudei em escola fundamental trouxa, e em ciências aprendemos que o corpo humano tem certos pontos que nos deixam desacordado, foi só procurar que os achei. – disse a menina calmamente. E acrescentou para os padrinhos e tio em sussurro – Duda foi minha cobaia.


E se afastaram rindo da cara de santinha que Gina fez ao falar isso e da cara assustada do auror. Logo mais para frente, encontraram Molly e Narcisa junto dos outros conversando e vendo se todos estavam inteiros.


- O que aconteceu? - perguntou Molly quando se aproximaram.


- Vocês perderam o show que Gina deu, deixou até o pobre do auror assustado. – disse Sirius ainda rindo.


- O que você fez dessa vez amor? – disse Harry lhe abraçando.


- Nada. Só deixei um comensal desacordado que tentava pegar a minha madrinha pelas costas. – respondeu inocentemente.


- A questão é: Como você fez isso? – perguntou Fred travesso.


- Do mesmo jeito que fiz com o Malfoy papai nas férias passadas. – disse Gina, fazendo todos rirem, pois sabiam da pequena travessura da ruiva.


- E depois deu uma aulinha para o auror de como enfrentar comensais? – perguntou Jorge maroto.


- Sim. Mais acho melhor voltarmos agora não? – perguntou Narcisa rindo.


- Com certeza Cisa! – disse Remo abraçando a namorada.


- Gina, faz uma chave de Portal para a gente? Aparatar vai ser ruim e não dá para irmos via flú. – disse Lene.


- Claro, só preciso de um objeto. – disse Gina. – Obrigado! – agradeceu a Fred quando este lhe entregou uma pedra do chão. Então se concentrou no Largo Grimmauld 12 e disse – Portus! – então a pedra adquiriu uma coloração azulada e sobre o espanto de alguns aurores, sumiram pela chave de portal deixando Fred e Jorge para trás para arrumar a loja.


Apareceram no hall do Largo, onde todos, exceto os adultos e Gina, caíram de cara no chão. É realmente é impossível ter férias sem nenhuma aventura! – pensou Gina ao ajudar os amigos a se levantar. – Espero que essa seja a única do ano!


Mais no fundo, Gina sabia que não seria tão fácil assim esse ano e que logo teria que partir em busca de sua missão, missão essa delegada apenas e exclusivamente a ela.
_________________________________________________________________
Olá galerinha fanatica pelo mundo Potteriano... Como andam?? Boom, espero que todos estejam bem... Beem, ai está o cap 2, espero que gostem. Como eu acabei de entrar de férias (momento da autora pulando no quarto feito louca...) verei se consigo postar toda segunda e sexta e farei o meu melhor para fazer cap divinos...
Mais, me falem, o que estão achando dessa fic até agora?? E da história??
Boom, sem mais delongas me despesso... Mais antes, deixou um recadinho para
julialovehp que comentou no cap anterior: julia, não se preocupa, logo aparece a cena em que o seboso descobre a nota da nossa querida gina, e também, as travessuras do quinteto maravilha...
Beijinhos a todos que estaão lendo e por favor, COMENTEM... 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • JuPJEWAL

    farei o meu melhor para fazer cap divinos... Os seus capitulos já SÃO perfos :D Mais, me falem, o que estão achando dessa fic até agora?? E da história?? Como eu já disse antes: perfos. *CURIOOOOOOSA* Num tô gostando muito da parte dessa missão... Mintira, LOCA DE CURIOSIDADE AQUIE!!!!!!!!!!!!!

    2011-11-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.