Cap. 14 - A nova professora de

Cap. 14 - A nova professora de



Cap. 14 - A nova professora de Duelos...


 


”- Vamos começar a brincadeira. – disse Gina antes de convocar seu Patrono múltiplo.”


Depois do patrono de Gina fazer seu trabalho, destruir todos os dementadores, coisa que deixou todos os alunos perplexos, ela fez um feitiço que separava os lobisomens dos professores e atacou-os sozinha. Primeiro como eles estavam longe, foi com seu arco e flecha, fazendo com que eles voltassem ao normal, ou seja, cancelava a maldição.


- As flechas estão cheia da poção que dei pro Aluado. – explicou quando viu o olhar surpreso dos professores que trocavam alguns feitiços com os comensais.


Depois atacou com a espada, já que começaram a se aproximar. Agora todos puderam ver a menina usando para valer sua espada. Novamente usava de seus reflexos de apanhadora com saltos, giros e mortais para lutar com os lobisomens. Quando a espada de Gina encostava-se aos muitos lobisomens, eles também entravam no processo de voltar a sua fora humana, dando gritos e se contorcendo de dor, para depois de alguns minutos voltarem a sua forma humana. Quando os últimos lobisomens voltaram ao normal, Gina desacordou-os e amarrou-os.


Só depois que o último homem estava preso foi que Gina pensou em ver como estava a situação com os comensais.


Os professores, depois de o primeiro lobisomem cair, deixaram de lado esse conflito e se focaram nos comensais, afinal a ruiva podia dar conta muito bem de alguns lobisomens sozinha, coisa que já fez. Ao contrario dos lobisomens, que tinha cerca de vinte, Tom mandou para dar o aviso, cerca de cinquenta comensais. Os professores entraram em maus lençóis, pois o número era muito grande.


Alvo, Remo e Sirius duelavam com três comensais cada, já Minerva, Snape e Filius, dois. Os outros conseguiam dar conta de um por vez. Os comensais já estavam preste a entrar no castelo quando Gina terminou o serviço com os lobisomens.


- Vão a algum lugar? Eu ainda não terminei com vocês! – disse Gina assim que viu a manobra deles.


- Gina cuidado! – disse Lene.


- Calma madrinha! Eu quero brincar um pouco com os lambe-botas também. – disse Gina com um sorriso malvado, que deixou os comensais com medo.


- Só não mate ninguém Gina! –brincou Sirius.


- Nenhumzinho? – perguntou fazendo cara pidona.


- Só um então! – deixou Remo, divertindo com a sobrinha. Eles sabiam que ela não matava ninguém.


- Ok! Vou ser bondosa então! – disse Gina antes de começar o massacre.


Pegou sua varinha e colocou a espada na bainha. Lançou um feitiço poderoso nas portas do castelo em uma língua que nem mesmo Alvo entendeu. Depois começou a lançar os feitiços nos comensais. Com a ajuda de Gina, os professores tiveram mais motivações e logo estavam todos pelo menos duelando com dois comensais cada. Gina duelava sozinha com uns cinco, não dava para saber ao certo, já que logo eram acertados por feitiços da menina e eram substituídos. Depois de muito tempo, todos os comensais caíram e foram presos junto aos lobisomens. Os professores tinham alguns arranhões e cortes, além de estarem com as roupas um pouco rasgadas. Gina ainda estava impecável, como se tivesse acabado de chegar ao baile.


- Acho melhor eu levar essas coisas e falar com o Fugde não? – disse Gina.


- Tem certeza? – perguntou Alvo.


- Sim, sei como lidar com aquele projeto de gente! Depois vou mais rápido do que vocês! – disse a menina indo até os presos. – Vou direto para o meu quarto sim?


- Ok! Mais amanhã conversaremos assim que você acordar! – disse Remo.


- Está bem, mais acho melhor vocês conversarem com os alunos antes! –disse Gina apontando para a janela onde os alunos estavam espiando, todos bastante surpresos com a ruiva.


Aproveitando que os alunos se distraíram com o fato de terem sido pegos pelos professores, Gina desfez o encantamento na porta e aparatou com os prisioneiros para o ministério da magia, onde teve uma conversa nada animadora com o Ministro e o Chefe dos Aurores, Alastor “Olho-Tonto” Moody. Depois aparatou para seu quarto, tomou um belo e relaxante banho e foi direto para a cama, estava moída.


Já os professores, aproveitando a deixa de Gina, voltaram para o castelo e reuniram os alunos no grande salão, onde falaram que devido à experiência e prática, Gina daria a aula de duelos com espada, em um horário que melhor se encaixasse ao dela, mais deixaram bem claro que só aqueles que quisessem fariam essa aula, não sendo obrigatória. Avisaram que devido à diversidade do exercito de Voldemort e a da falta de treinamento com espada, alguns professores que se interessaram pela matéria também fariam as aulas junto dos alunos. Mais não era para se ficar procurando e questionando a menina com relação às aulas e as habilidades delas, assim como não deveria fazer isso a ninguém.


O pior momento para os professores foi, sem sombra de dúvida, quando estavam no gabinete do diretor falando sobre o ocorrido e Alvo recebeu um berrador de Fugde, dizendo asneiras sobre o ocorrido. É claro que Sirius, Remo e Lene se divertiram com o escândalo que o Ministro fez, mais não podiam demonstrar, assim como Minerva.


Os alunos todos ficaram surpresos que teriam uma aluna como professora de espadas, mais depois de ver como ela duelava com comensais e lobisomens, ela era perfeita para o cargo. Alguns sonserinos mais radicais não iriam ter aulas com uma "mestiça" como ela, mais na maioria eram partidários do Lord das Trevas.


No dia seguinte, todos acordaram ansiosos para saber quando as aulas de espadas começariam, afinal era uma novidade e uma chance de se defender contra as criaturas.


Gina acordou e pegou o Mapa do Maroto para ver se os professores já estavam acordados, e como previsto, estavam a sua espera para uma conversa.


Então se arrumou e aparatou para frente da sala do diretor, onde estavam a sua espera. Bateu na porta e esperou a permissão para entrar.


- Pode entrar Gina! - disse Alvo.


- Bom dia professores! - disse Gina.


- Você está bem? O panaca do Fugde não te encheu o saco? - disparou Lene.


- Calma madrinha, eu to bem! E aquele paspalho não encheria meu saco. - disse Gina com um sorriso malvado no rosto.


- Muito bem Gina! Deve informa-la que todos já sabem que dará as aulas, até alguns professores gostariam de ter aulas também! - disse Alvo.


- Tudo bem! Só preciso saber quantos alunos são, para poder ver como darei as aulas. - disse Gina.


- Bom, já deixamos nas salas comunais um pergaminho para os interessados, avisamos que as inscrições são até semana que vem. - disse Minerva.


- Obrigada tia Mimi! Assim fica mais fácil desenvolver tudo e preparar. Será que tem problema os quadros ficarem nas aulas? Acho mais fácil assim, tem como ver todos. - perguntou Gina.


- Acredito que não terá problema nenhum. - disse Filius.


- Ok! Algo mais para falar comigo? - perguntou Gina.


- Não mesmo Gina. Acho que foi tudo. - disse Remo.


- Ok! Então vou indo. Tchau. - disse aparatando para seu quarto.


- Está ai uma menina que não se vê todos os das. - disse Alvo.


- Com toda certeza. - disse Sirius orgulhoso da afilhada.


- Bem, acho melhor irmos tomar café também, não? - perguntou Snape.


- Sim, Severo, vamos. - disse Alvo.


Os professores entraram no salão principal e acharam estranho Gina ainda não estar lá, mais encontraram a resposta ao vê-la entrando junto com os amigos, com Harry, Ron, Gab e Dan olhando para todos com um olhar mortal e as meninas e Neville rindo deles.


- O que perdi? - perguntou Draco se juntando a eles.


- Os meninos querendo azarar metade da Grifinória quando a Gin desceu para tomar café com a gente. - disse Nev.


- Queria ter visto isso. - disse Luna.


- Meninos, eu sei me cuidar. - disse Gina para uns Dan, Gab, Harry e Ron emburrados.


- Sabemos Gi, mais eles não. - disse Harry.


- Alias, podemos saber por que a mocinha não nos contou que iria dar aula de espada? – perguntou Gab.


- Por que não era para ninguém saber. – disse Gina.


- Sabe que esconder coisas de seus amigos é muito feio. – disse Dan.


- E isso renderá um severo castigo para você. – disse Ron se levantando, gesto repetido por Harry, Gab e Dan.


- O que vocês vão fazer? – disse Gina.


- Preparados? – perguntou Harry, ao ter a concordância deles completou. – Ataque de cócegas!


- Nem pensar! Terão que me pegar antes! – disse Gina se levantando e correndo pra fora do salão, sendo seguida de perto pelos meninos e deixando todos no salão rindo deles.


Afinal, era lendária a amizade de Gina Potter, Harry e Ron Weasley, Dan Lupin e Gab McKinnon Black. Nem os Marotos conseguiam ter uma amizade com essa. E ao contrário do que muitos sonserinos pensariam, as meninas, Nev e Draco não se sentiam excluídos por não terem essa amizade como a deles, eles se sentiam felizes pois eles se apoiavam e se fortaleciam juntos, um era o complemento do outro. E para uma pessoa tão marcada como Gina, isso era muito bom.


Os quatro grifinórios correram pela escola inteira atrás da Gina, mais além de ser rápida, ela ainda podia aparatar e conhecia mais passagens secretas que os marotos e Fred e Jorge jamais sonhariam que existisse.


No fim conseguiram alcança-la e derruba-la próximo aos jardins, resultando numa divertida guerra de bolas de neves, Gina contra os quatro meninos, mais o fato de saber vários feitiços dignos dos Marotos ajudava e muito a ruivinha, afinal não era filha, afilhada e sobrinha deles por nada não é?


- Chega! Rendemo-nos! – disserem os quatro garotos caindo no chão.


- Admitam, ninguém é melhor que eu! – disse Gina lançando mais uma bola de neve em cada um dos meninos.


- Ok, ok! Você venceu ruiva! Agora vem cá! – disse Harry pegando a namorada e a jogando carinhosamente no chão.


Os dois rolaram alguns metros para se separarem dos “irmãos” da ruiva e, com Gina por baixo de Harry, se olharam nos olhos. Verde no castanho, castanho no verde.


- Te amo! – sussurrou Harry para a amada.


- Te amo! – disse Gina da mesma forma e ambos se uniram no apaixonado beijo.


- Ei, a gente não precisa ver essas cenas. – disse Gab e junto de Dan e Ron começam atirar bolas de neves nos dois, ao que Gina se separa do amado e fala:


- Em vez de reclamar, copiem o gesto. – disse a ruiva olhando para trás dos garotos, onde eles puderam ver as namoradas mais Draco, Ana, Luna e Neville.


E os três meninos não se fizeram de rogados, ficaram juntinhos com as namoradas. O dia passou bem divertido para os casais de amigos. Conversaram bastante e se divertiram, já que no dia seguinte as aulas voltariam.


A primeira semana passou voando e bem normal, como todas as outras. O único problema agora era que com a proximidade dos NOM’s das meninas e os últimos ataques de Voldemort ao mundo trouxa e bruxo, Gina andava cada vez mais sumida. Ora ia até a sala de Dumbledore tentar achar algum jeito de atrasar os planos de Tom ou estava na sala precisa com as garotas, ajudando-as a estudar para os testes finais e estava estudando com os garotos também.


Na segunda semana, todos os alunos tiveram um recado interessante no mural das casas, a primeira aula de duelo com espada seria no sábado seguinte.


Os dias, depois do aviso, passaram voando. E logo, o sábado chegou. E para desespero de Gina, quase todos os alunos se inscreveram, tirando a maioria Sonserina e alguns primeiranistas. Além dos alunos, ela ainda teria que ensinar Sirius, Remo e Lene, os outros professores apenas assistiriam às aulas, tais como faziam nas aulas de duelos de Sirius.


No sábado, Gina ficou fora o dia inteiro devido à arrumação da aula. Um recado foi enviado aos alunos pedindo que viessem com roupas leves e confortáveis, nada de saia e sapatos rasteiros.


As aulas seriam no salão principal depois do jantar, tal como as de Duelos. Todos estavam ansiosos, principalmente os grifinórios. Assim que o jantar acabou, Gina se trancou no salão para deixa-lo apto para a aula. E quando entraram, viram a transformação. Antes, cheio de mesas, agora totalmente vazio, com uma grande caixa no fundo e Gina conversando com os quadros dos fundadores. De um lado, tinha umas cadeiras para os professores poderem se sentar e apreciar a aula.


Então, quando todos já estavam de pé esperando a ruiva começar a aula e os professores estavam sentados nas cadeiras, Gina virou-se para encarar os muitos alunos que vieram aprender a arte das espadas.


Gina começou explicando o porquê era importante aprender a arte das espadas e que essa arte, era uma arte demorada e que necessitava autocontrole, agilidade e habilidade, coisa que trabalhariam nesta aula, junto com a espada.


Inicialmente, ela avisou, eles iriam usar espadas de treinamento, que era feitas de madeira com feitiços que simulavam o peso de uma espada normal. Disse que era melhor para evitar acidentes.


- E quando usaremos espadas de verdade? – perguntou um sonserino.


- Quando eu achar que podem usar. – respondeu simplesmente Gina. – Existem dois tipos de duelos de espada, o Battle e o Atack. A diferença é apenas uma, enquanto o Battle é usado à força e habilidade, o Atack usa-se mais a magia e a resistência. Na forma Atack, usa-se a espada como varinha, isso é uma vantagem, pois se pode usa-la tanto como um canalizador de magia quanto uma espada. Mais existem espadas diferentes para este tipo de batalha.


- Você sabe os dois tipos de batalha? – perguntou um lufa-lufa.


Em vez de responder, Gina pegou uma das duas espadas que estavam em sua cintura, uma de cabo vermelho rubi, e apontou para a caixa e, para surpresa de todos, a caixa veio em sua direção.


- Pode-se usar qualquer feitiço com a espada, até um simples Leviosa. – disse Gina para todos.


A aula transcorreu bem calma, ninguém tinha a coragem de desafiar Gina, até porque, ela tinha em possa duas espadas bem afiadas e eles, apenas uma de madeira.


Gina passou os conceitos básicos e, com a ajuda dos quadros, perambulou pela sala ajudando aqueles que precisavam. Para evitar que falassem que estava dando tratamento diferenciado aos amigos e professores, Gina tinha combinado com os quadros que eles ficariam responsáveis de vigia-los. Mais mesmo assim, Gina estava de olho neles e não pode conter um sorriso ao ver, que de longe eles eram os que mais facilmente lidavam com a espada.


A primeira aula acabou e todos foram para seus salões comunais bem cansados, não era nada fácil aprender a duelar com uma espada. Gina ficou no salão para fazê-lo voltar ao normal, tendo como companhia seu namorado e os professores Dumbledore, McGonagall, Flitwick, Snape, Lene, Sirius e Remo, todos orgulhosos da garota que se mostrava uma boa líder, exceto Snape, que estava cada vez mais ódio da ruiva.


- Parabéns Gina! Vejo que escolhemos bem a nova professora! – disse Filius.


- Obrigada professor! – disse Gina se livrando da caixa com as espadas.


- Ainda me perguntou onde aprendeu a duelar com uma espada. – disse Sirius.


- Aprendi sozinha. – disse Gina para espanto de todos. E num tom bem baixo acrescentou – assim como a maioria das coisas.


- Desde quando? – perguntou Remo.


- Não tenho certeza... Acredito que comecei há uns dois anos... – respondeu fazendo as mesas voltarem ao salão.


- Tudo isso? – perguntou Lene.


- Mais como não vimos você treinando esse tempo todo? – perguntou Harry.


- Simples, treino espada à noite. Assim aproveito e treino em todos os terrenos. – disse Gina sentando-se e comendo dos quitutes que os elfos colocaram na mesa.


- O que mais você treina Gina? – perguntou Alvo.


- Muitas coisas, a maioria você desaprovaria. – disse Gina com um sorriso maroto no rosto.


- Espero que não seja nada ilegal. – disse Minerva.


- Tia Mimi, tudo que eu faço, para o Ministério, é ilegal. – disse Gina.


- Garota arrogante! – sussurrou Snape.


- Saúde professor Snape. – disse Gina cinicamente, ela tinha ouvido o que o professor tinha dito, assim como Sirius e Remo.


- Obrigada Potter. – disse friamente o professor.


- Ah, Ginny. Preciso perguntar uma coisa para você. – falou Remo.


- Pergunte lobinho. – disse Gina.


- Porque mesmo eu deixando de ser um lobisomem, ainda tenho olfato e audição melhor que a humana? – perguntou Remo.


- Simples, a poção retira a maldição, não seu monstrinho interior ou forma animal. Agora, você só tem que trabalha-la. Igual animagia. – disse Gina. – Algo mais?


- Não, creio que não. – disse Remo trocando um olhar bem significativo com Sirius e Gina.


- Bem, então Boa Noite a todos. – disse Gina se retirando com seu amado.


Os dois seguiram para a torre da Grifinória conversando e namorando um pouco, já que não tinham conseguido se ver o dia inteiro praticamente, devido a aula de duelos. Dormiam ambos felizes, apesar de cansados. Estavam todos dando o primeiro passo para o fim da guerra.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Olá amores da minha vida, como passaram a virada? Se alguém passou no litoral paulista, assim como eu, deve ter visto muita gente néh? Como começaram o ano?
Espero que esse cap. esteja ao agrado de todos! E para minha querida amiga julialovehp digo: Por favor não me mate por não ter colocado a aula antes! E pode tirar o cavalinho da chuva que eu já estou na fila para ganhar essa maravilhosa mansão da Gina! Kk' Flor, agradeço muito por você não parar de comentar, é muito om saber o que acham da minha fic!
Beijinhos a todos...
P.S.: Participem da Campanha "Façam um Autor Feliz! Comentem!
Gina e Harry Potter - uma autora feliz e loira! XP 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • JuPJEWAL

    Não, eu não vou matar você se não não tem mais fic, e isso não eé nada legal. Tudo bem, tudo bem, você venceu, a masão é sua... Bjs!

    2012-01-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.