Cap. 13 – Um Baile bem diferen

Cap. 13 – Um Baile bem diferen



Cap. 13 – Um Baile bem diferente...


 


Gina e Sirius acharam melhor começar a aula de espada depois do Natal, assim poderiam marcar um dia por semana para que todos pudessem participar e Gina pudesse preparar a aula. Claro que ela teria a ajuda de Godric, Salazar e Arquimedes, que com o passar do tempo se tornaram os quadros mais bem humorados da escola, junto de Helga e Rowena, para desespero dos sonserinos. E a história toda do preconceito que Salazar tinha com nascidos-trouxas e mestiços também foi desmentida. Os quadros tratavam todos os alunos iguais, sem diferença pela casa, ano ou sangue.


Ao voltarem para o salão principal, Gina se despediu deles alegando cansaço e monte de deveres para fazer, mais na verdade não estava a fim de fazer a aula de Duelos e sendo a única não obrigatória em nenhuma profissão, podia muito bem tira-la do seu currículo escolar. Mais Sirius e Remo percebendo que a ruiva não queria era se mostrar como verdadeira duelista que era, não deixaram-na fugir da aula, resultado? Uma ruiva emburrada e com olhar mortal em direção ao padrinho e tio, felizmente esse ano Sirius não precisaria de uma ajuda com os alunos, já que com a divisão todos conseguiam acompanhar as aulas.


Sirius, assim como todos os professores, também cobrava deles o uso de feitiços não-verbais. Em todas as aulas era necessário isso agora. Para a infelicidade de todos, como Gina já dominava mais que completamente o não falar feitiços e os amigos dela, que tinham sempre a ajuda e calma dela para explicar, conseguiam fazer os feitiços sem falar, os professores passaram a cobrar bem mais o uso da não fala. O que fez Gina ser constantemente procurada pelos outros grifinórios, lufa-lufa e corvinais, para desespero de Harry, Gab, Dan, Ron, Draco e Neville, já que os meninos não se importaram de deixar bem claro que estavam a fim da garota mais cobiçada de Hogwarts. O que garantia altas risadas das garotas e os inúmeros foras que Gina dava nos meninos e as recusas de ajuda, sendo logo espalhado um boato da menina ter o coração de gelo. Claro que quem começou o boato apareceu no outro dia bem diferente do normal na ala hospitalar e nem queria dizer quem tinha o deixado daquele jeito, mais a resposta era muito óbvia, pena que não se tinha provas.


- Gina, me lembra de nunca te deixar brava ok? – falou Gab no dia do “acidente”. 


- Por quê? – disse a menina se fazendo de santa enquanto iam para o salão principal jantar.


- Vou fingir que não foi você que deixou o menino da Corvinal todo careca, com a voz do Snape e com uma roupa toda rosa brilhante, e as palavras SOU UM AMENDOBOBO na testa com letras douradas. – disse Dan rindo ao se lembrar da cara do garoto.


- Afinal você é uma santinha néh? – disse Ron.


- Totalmente. – disse Gina rindo logo depois acompanhada de todos.


- Mais eles eram muito assanhadinhos pro meu gosto. – sussurrou Harry.


- Sabia que você fica lindo com ciúmes amor? – disse Gina.


- Eu não estou com ciúmes Gi. – disse Fechando a cara, mais logo abriu depois que Gina sussurrou algo em seu ouvido e lhe deu um beijo.


- Não quero nem saber o que Gina disse para acalma-lo. – disse Kat com sorriso malicioso no rosto, o que só serviu para deixar os meninos com a cara fechada e Harry e Gina rindo deles.


- Sh! Dumbledore quer falar. – disse Mione.


- Boa noite a todos! Antes de se deliciarem com mais um banquete quero avisa-los que já foi decidido o tema e o dia do baile. Ele ocorrerá no Ana Novo e terá o tema Medieval. Infelizmente, só alunos do quarto ano em diante poderão participar, de outros anos só se forem convidados. Bom apetite. – disse o professor sentando-se.


- Agora só temos que arrumar as rupas. – disse Mandy.


- Será que na Mad. Malkin tem roupas medievais? – perguntou Ana.


- Não tem não, e ela também não faz roupas desse tipo. – disse Gina. – Mais conheço uma loja trouxa que vende e também faz, se quiserem podem desenhar a roupa e eu vou e peço para fazer e buscamos no Natal.


- Jura? – disseram as meninas juntas.


- Sim, mais acho melhor avisar a Luna também, acredito que ela também vá querer. – disse Gina sorrindo para elas.


- Valeu Gi! – disseram as quatro garotas antes de correrem para a mesa da Corvinal e tirar de lá uma Luna bem avoada.


- Como você vai conseguir entregar os desenhos? – perguntou Dan.


- Meu caro Dan, você se esqueceu de com quem está falando? – perguntou Gab.


- Exatamente. A mente mais diabólica de Hogwarts. – completou Ron.


- Idiotas – disse Neville.


- Quando você vai ruiva? – perguntou Harry.


- Assim que eu tiver tempo livre e elas me derem o desenho. – respondeu para o amado.


- Te damos cobertura então. – disse Draco olhando para a mesa dos professores.


- Valeu. – disse a menina.


- Gina, você vai dar mais uma de suas maravilhosas aulas para a gente néh? – pediu Nev com uma carinha abandonada.


- O que dessa vez? – perguntou Gina.


- DCAT. – responderam juntos.


- Me esperem na Sala Precisa, vou pegar os meus livros e já encontro vocês lá. – respondeu Gina.


E foi assim que os dias passaram, com as meninas loucas a procura de um lugar que fizesse os vestidos ou de modelos medievais de vestidos. A única exceção era Gina, que além de ter o vestido certo em mente, sabia onde podia arruma-lo.


Finalmente chegou o fim de semana que eles iriam para casa, depois do mais tumultuado mês de Novembro que tiveram. Os amigos, padrinhos, tios da menina, além dos Weasley, estavam curiosos para conhecer a Mansão Potter, que tinham ouvido de Gina quando perguntado sobre onde passariam o Natal. Gina já tinha deixado tudo pronto e feito as chaves de Portal para todos poderem chegar em segurança, já que segundo ela a casa era mais protegida que Hogwarts e Gringotes juntos. Todos os detalhes já tinham sido ajeitados, os Weasley viriam pela lareira para Hogwarts, onde pegariam as chaves de Portal, as malas seriam levadas por Gina por magia e a ruiva iria primeiro que todos aparatando.


Encontravam-se todos na sala de Minerva, que tinha disponibilizado a sala para Gina.


- Gina, não se esquece de mandar o endereço e de liberar a lareira para que vocês possam vir no Ano Novo, apesar de ser mais fácil de vocês aparatarem aqui. – disse Minerva.


- Fica tranquila Tia Mimi, não esquecerei. E se eu ver pelo Mapa alguma sala vazia, aparato todos para cá. – disse Gina. – As chaves serão acionadas em uma hora, tempo suficiente para arrumar as ultimas coisas lá e organizar os quartos. Mando Lua com o endereço para você assim que chegar. Até já. – disse Gina antes de aparatar.


Uma hora depois, os Weasley, Black (Depois da separação de Narcisa e Lúcios, tanto Draco, quanto Manu e Cisa deixaram de usar o sobrenome Malfoy), Lupin, McKinnon, Winchester, Mione, Ana, Neville, Luna e Juliana que tinha vindo junto com Carlinhos chegaram ao portão de uma maravilhosa mansão.


O portão tinha, assim como em Godric, dois enormes leões estavam imponentes. Felizmente, dessa vez, ninguém tentou avançar. Por detrás do portão se via uma belíssima casa, e enorme também. Com um quintal muito bem organizado e cheio de flores. E a casa estava enfeitada para o natal, havia uma guirlanda na enorme porta da casa, assim como uma reluzente árvore de Natal no jardim, coberto pela neve de Dezembro.


Perdidos nesses devaneios, só acordaram quando os leões rugiram ao abrir o portão. Admirando mais de perto o cuidadoso jardim da mansão, foram se aproximando das portas, que continham uma cara de grifo no meio da guirlanda.


A porta, com a chegada deles se abriu revelando um hall bem iluminado. No final do hall se encontrava uma escada que se dividia indo para a direita e para a esquerda. Tinha também um corredor a direita e pelo cheiro só podia ser a cozinha, um a esquerda e uma grade porta ao lado da escada.


- Cozinha e sala de jantar a direita, salão de reuniões e de eventos à esquerda e quintal na porta ao lado da escada. – disse Gina assustando a todos aparecendo atrás deles. – Bem vindos à mansão Potter.


- Uau! – foi só o que conseguiram dizer.


- Bem, acho melhor mostrar os quartos antes de o almoço ficar pronto. – disse Gina. - Vamos por aqui.


Eles somente a acompanharam já que estavam fascinados demais para falar algo. Subiram as escadas em silêncio e viraram a direita, onde Gina mostrou ter uma biblioteca maior que Hogwarts e uma segunda sala de reunião. No lado esquerdo tinha um laboratório e uma sala para teste de feitiços. Voltaram ao centro e com um toque da varinha um novo lance de escada se formou. No segundo andar, ficava os quartos dos garotos do lado esquerdo e do lado direito, o das garotas. No terceiro ficava o dos padrinhos e tios das meninas, além do de Molly e Artur, Fred e Jorge, Gui, Calinhos, Juliana e Percy. No terceiro andar ela disse que tinha uma sala de duelos ou treinamento. Voltaram para o hall e ela os levou para o quintal, onde tinha um campo de Quadribol, uma piscina, um lago e ao fundo, uma floresta parecida com a de Hogwarts. Voltaram para o hall novamente.


- Mestra Gina, podemos servir o almoço para a Srta. e seus convidados? – perguntou uma elfa doméstica aparecendo ao lado de Gina, mais diferente dos elfos domésticos que viram, esta tinham as roupas impecáveis e, pelo que se via, era bem tratada e bem alimentada.


- Pode sim Hope, já vamos para a sala de jantar. A casa ficou linda, estão de parabéns. – disse Gina à pequena criatura.


- Obrigada Mestra. Fizemos o melhor para servi-la, estamos todos felizes de servir a mais uma Potter. – disse a elfa antes de fazer uma reverencia e aparatar.


- Você tem elfos?  -perguntou Mione indignada.


- Tenho alguns Mione. E antes que faça um sermão, eles são livres e bem pagos, podendo partir a hora que quiserem, mais parece que gostam de nos servir. – esclareceu a menina sentando-se na sala de estar.


- Mais isso deve sair uma fortuna. – disse Ana, ao que Sirius apenas riu e Gina jogou uma almofada nele.


- Por que está rindo Sirius? – perguntou Luna.


- Gente, os Potter são a família mais rica do mundo mágico, eles passam os Black e os Malfoy. – disse rindo da cara da afilhada.


- Nossa! Não sabia que você era tão rica assim Gina. – disse Mione.


- Ela também não. Só ficou sabendo no verão passado não é guerreira celta? – disse Gui.


- Como você sabe? – perguntou Lene.


- Ele é o bruxo que cuida dos meus negócios, Grampo é o duende. Se a pessoa não quer administrar seus negócios, pode contratar um bruxo e um duende para fazê-lo por si, é claro que recebem para isso Mione. – disse Gina.


- Você sabia disso? – perguntou Molly.


- Sigilo profissional. – disse Gui.


- Deixamos isso para depois, vamos almoçar antes que Hope venha me puxar pelas orelhas, algo como o fato de ter prometido a minha mãe quando eu nasci que cuidaria de mim. – bufou Gina. – Como se eu precisasse.


Eles foram para a sala de jantar e comeram um delicioso banquete preparado para os elfos, depois eles ficaram pela mansão, com os casais fugindo para namorara. O pior era Harry e Gina, já que tinham os irmãos ruivos, o padrinho, o tio e os irmãos que ainda estavam em Hogwarts em sua cola, sorte que ela conhecia os lugares secretos da mansão, onde eles poderiam namorar em paz.


Os dias foram passando e na noite de Natal tiveram as trocas de presente e uma deliciosa ceia feita pelos elfos.


Em alguns dias, os adultos deixaram-nos ali e foram para a Mansão Black, a sede da Ordem da Fênix. Até mesmo os gêmeos Weasley e Juliana acompanharam Sirius, Remo, Lene, Cisa, Molly, Artur, Gui, Carlinhos e Percy, que faziam parte da Ordem, para desespero de Molly, que não queria seus filhos todos na Guerra.


Eles ficavam bastante tempo no campo de Quadribol, mesmo com a neve caindo sobre suas cabeças. Mione, Neville, Luna, Ana e Draco, que não faziam parte do time, nessas horas ou faziam seus deveres, ou ficavam na biblioteca maravilhosa de Gina ou, no caso de Neville, Luna, Ana e Draco, ficavam namorando pelo jardim.


Segundo Gina, eles tinham que aproveitar e treinar um pouco, mais na verdade, os sete amavam voar, principalmente Gina. Aliás, segundo Fred e Jorge, ela deve ter nascido em cima de uma vassoura para ficar tão a vontade encima de uma e amar voar assim.


É claro que quando escurecia eles ficavam enfiados na biblioteca fazendo os deveres, e agradeceram a Gina milhões de vezes por emprestar os deveres para eles, pois só assim conseguiriam terminar tudo a tempo de voltar a Hogwarts. Aliás, ninguém conseguia entender como ela fazia o dever tão rápido.


A semana na mansão estava maravilhosa, tanto que combinaram de vir passar alguns dias das férias de verão ali, para poderem aproveitar a piscina e se divertirem um pouco. É claro que foi um pouco difícil de convencer a Sra. Weasley, mais nada impossível quando se tem Gina Potter envolvida. Sirius, Remo, Lene e Cisa aceitaram logo de primeira, já assim poderiam se acomodar melhor e não haveria risco das “crianças” espionarem a Ordem ou Gina se meter em maiores confusões.


Foi assim que convenceram a Sra. Weasley a deixa-los na mansão nas férias. Porém uma pessoa não ficou nada feliz com a proximidade do final do ano letivo, mais conseguiu esconder sua angustia perfeitamente.


Todos estavam se divertindo muito nessa semana, o que era óbvio já que contavam com as brincadeiras de Fred, Jorge, Remo e Sirius, onde o alvo sempre era Harry e Gina. E para a alegria de todos, as brincadeiras deles sempre voltavam para eles, é claro que todos repararam que Gina sempre estava com sua varinha nessas horas, por que será?


Um dia antes de voltarem a Hogwarts para o baile de Ano Novo, Gina avisou que iria buscar os vestidos e as roupas dos meninos, é claro que os garotos quiseram ir juntos e como era na Londres trouxa, não tinha como todos irem. Assim ficou decidido que os estudantes iriam sobre os cuidados de Gina, já que tinham mais medo dela do que das mães deles. Gui tinha trocado o dinheiro bruxo dos garotos para o dinheiro trouxa e por razões lógicas, entregou para Gina. Mione, Kat e Mandy tinham recebido dinheiro dos pais e Ana e Luna também tinham, apesar de Luna ter que pedir para Gui trocar seu dinheiro também.


Eles foram andando para aproveitar a paisagem, depois pegaram o metro e chegaram ao centro de Londres. Sempre guiados por Gina e Mione, Kat e Mandy servindo de guias turísticas para eles, foram rindo e conversando normalmente, como adolescentes normais. Já no centro, eles foram até uma rua menos movimentada e entraram numa loja de roupas, onde pegaram os vestidos, as roupas para os garotos e pagaram. Menos Gina, que disse que já tinha a roupa.


Depois, eles ficaram andando um pouco pela Londres trouxa e almoçaram por lá mesmo, voltando para a mansão só no final da tarde, para desespero das mulheres.


É claro que quando eles chegaram à mansão receberam uma bela bronca de Molly, Lene e Cisa. Mais se divertiram muito quando Sirius, Remo e os garotos Weasley tentaram mexer com os meninos por terem “roubado” as meninas, mais foram surpreendidos por Gina com uma cara bem má.


No dia seguinte, as meninas sumiram com as três mulheres e Gina ficou de ajuda-las a se arrumar depois de deixar os meninos prontos.


Para desespero deles, eles tiveram que se arrumar depois do almoço. Gina tinha enfeitiçado as varinhas deles para que elas parecessem espadas. Assim estavam com um visual bem medieval.


Já no quarto das garotas, tudo era uma confusão. Os vestidos medievais tinha um jeito certo de ser por e os cabelos eram bem complicados de se fazer. Assim que Gina chegou as coisas começaram a fluir. Conseguiu colocar os vestidos das meninas, com ajuda de Molly, Cisa e Lene. Depois fez os cabelos do jeito tradicional de uma guerreira medieval. Uma trança para traz, trancada com a erva especial. E novamente fez o feitiço que transforma a varinha em arma, só que para as garotas, a transformou em um arco e flecha para cada uma.


Depois foi a sua fez de se arrumar. Saindo do quarto em que as garotas estavam, foi até o seu e colocou seu vestido e sua sapatilha em tempo recorde. Em vez de trançar seu cabelo, fez duas tranças laterais prendendo o resto, também trançadas com a erva e depois pegou sua espada e seu arco e flecha. Pôs a espada na cintura e o arco e flecha nas costas e desceu para ir com os garotos para Hogwarts.


Assim como no outro baile, cada garota usava uma cor de vestido, que combinava com a camiseta de seu amado. Ana usava um vestido preto com detalhes dourados, assim como seu arco e a bainha da espada de Draco, que usava uma camiseta preta. Luna usava um vestido azul com detalhes também em dourado, combinado com seu cabelo e a cor de seus olhos, assim como seu arco e a bainha da espada de Neville, que usava uma camiseta azul. Kat usava um vestido verde om detalhes azuis, da cor de seus olhos, assim como seu arco e a bainha da espada de Dan que usava uma camiseta verde. Mandy usava um vestido azul com detalhes verdes, assim como seu arco e a bainha da espada de Gab, que usava uma camiseta azul. Mione usava um vestido branco com detalhes pratas, assim como seu arco e a bainha de Ron, que usava uma camiseta branca. Os vestidos delas eram simples, sem muitos adornos, já que não conheciam muito dessa cultura. Já o de Gina, que era uma expert nesse assunto, usava um vestido mais enfeitado, com mais detalhes.


Ele era vermelho com detalhes dourados, possuía uma touca e tinha nas costas um desenho de um leão dourado. Seu arco era todo vermelho sangue e a bainha de sua espada era vermelha com um leão dourado. Tanto a camiseta de Harry quanto sua bainha era vermelha, da cor do vestido de Gina.


- Gi, você está linda! – disse Harry quando a namorada desceu.


- Obrigada! Vocês também estão! Todos prontos? – perguntou Gina para os amigos, padrinhos e tio Aluado, que iriam voltar para o castelo junto deles.


- Sim. Como vamos? – perguntou Remo.


- Rede de Flú, aparatação ou chave de Portal? – perguntou Lene.


- Vocês decidem. – disse a ruiva.


- Melhor aparatar ou usar chave de Portal. – disse Remo.


- Ok! Accio Mapa do Maroto. – disse Gina e o mapa veio voando para suas mãos, onde procurou uma sala vazia para levar todos. Depois criou uma chave de Portal, aonde os que iriam para Hogwarts foram e ela aparatou, depois e pedir para alguns elfos levarem as bagagens para Hogwarts.


Chegaram a Hogwarts e foram direto para os jardins, que é onde seria o baile. Os jardins estavam lindos! Tinha tendas espalhadas pelo jardim para proteger os alunos da neve que caia, uma delas possuía comidas e bebidas, outra bem grande possuía mesas para duas pessoas e, em outra, tinha um palco para a banda e a pista de dança.


Os professores estavam em outra tenda, em uma grade mesa, sem estarem vestidos com roupas medievais. As tendas tinham um espaço de circulação entre elas também coberto, e possuíam feitiços para que pudessem ver o céu estrelado e com a neve caindo. Como aqueles que vieram por chave de Portal chegaram primeiro, Harry disse que esperaria sua acompanhante chegar para ir aos jardins. Mas mesmo assim, sem a presença de Gina e Harry, os amigos chamaram a atenção, já que as roupas eram praticamente autenticas. Sem se importarem, os meninos convidaram suas amadas para uma dança, que elas prontamente aceitaram.


Mais foi só na hora em que Harry e Gina entraram que todos pararam para ver a beleza da garota, sem sombra de dúvida ela era a mais bonita de todos. Mais para mostrar que ela estava muito bem acompanhada, os dois foram dançar, e no instante que entraram na pista, uma música lenta e romântica começou, onde eles trocaram um beijo bem apaixonado.


O baile estava sendo maravilhoso. Depois de dançarem algumas músicas, os amigos se sentaram para comer e beber algo. Como em cada mesa apenas cabia dois, eles sentaram cada um com a respectiva namorada, assim poderiam namorar um pouco mais.


Todos aproveitavam totalmente o baile, já que em breve as aulas retornariam e eles teriam toneladas de lições para entregar e o quinto e sétimo ano teria que começar a estudar muito para os exames finais de ano, assim como todos.


Uma atmosfera agradável estava sobre o baile e, a essa altura, todos já estavam mais aliviados de verem que o professor de DCAT deles já não sofria mais os efeitos da Lua Cheia devido a uma poção que fora descoberta. O único problema era que devido muito lobisomens serem parte do exercito de Voldemort, a cura não fora publicada. Só o professor Dumbledore e aqueles que estavam presentes quando Gina entregou a poção a Remo sabiam quem tinha criado a poção. Aqueles que quisessem, teriam que entrar com um pedido no ministério e depois de aprovado passaria para Dumbledore que pediria a Gina para fazer a poção. Então a pessoa recebia em casa a poção e tomava na próxima Lua Cheia.


A Lua iluminava a noite, e a música agradável misturada com a felicidade e paz que o Natal trazia deixava todos muito bem.


Mais nem sempre as coisas são tão fáceis assim. O primeiro sinal de que algo iria dar errado veio de Gina, que sentiu, além da dor na cicatriz, uma pontada no peito, que sempre lhe dizia que algo estava errado. Rapidamente foi falar com Dumbledore, junto a Harry. Eles dois mais os professores ficaram imediatamente alertas, para que qualquer coisa acontecesse, eles mandariam os alunos para dentro do castelo.


O segundo sinal veio em forma da marca negra no céu, usada sempre quando alguém morria nas mãos de um comensal ou sempre que eles atacavam.


Imediatamente os alunos entraram em pânico. A uma disparada de flecha de Gina, os professores agiram. Cada professor responsável por uma casa, junto à ação dos monitores, levou os alunos para dentro do castelo, restando apenas os professores, o diretor e Gina do lado de fora.


Os alunos, por não serem nada bobos, foram em direção a uma das grandes janelas do castelo, onde poderiam ver tudo que acontecesse. Os grifinórios e os outros amigos de Gina das outras casas estavam preocupados com a permanência da menina junto aos professores, então resolveram espiar e ver o que ocorreria fora das paredes do castelo.


- Gina, o que está acontecendo? – perguntou Minerva.


- Ele resolveu voltar a atacar Mimi. E não parará até que tudo seja dele. – disse Gina.


- Quem está vindo? – perguntou Sirius.


- Comensais, lobisomens e dementadores. Tom ainda não participará dos ataques, só dos mais sérios. Esse é apenas um aviso, ele não espera vitória. – respondeu Gina.


- E nem terá. O problema serão os lobisomens. – disse Lene.


- Deles e dos dementadores cuido eu, terão que se contentar com os lambe-botas. – disse Gina com um sorriso maroto.


- Pode deixar com a gente Gin. – disse Remo.


Logo todos puderam ver os comensais, dementadores e lobisomens invadindo o castelo e indo em direção aos professores.


- Vamos começar a brincadeira. – disse Gina antes de convocar seu Patrono múltiplo.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Gente, aqui está os vestidos das meninas!! Esqueci de colocar, desculpa!! XP
O das meninas é esse, só muda a cor:

O da Gina é assim:
Gold taffeta & deep burgundy hooded medieval dress
Olá meu povo lindo!! Como vocês estão? Prontos para a irada de ano? Bom, vamos falar da fic... Sei que vai ter gente que vai querer me matar por parar o cap. aqui e em ter colocado a ptimeira aula da nossa Gin, mas... Ano que vem tem mais!!! Kk'
Desejo a todos uma feliz e maravilhosa virada de Ano e que 2012 essa 2011 vezes melhor que esse ano... Muita paz, amor, criatividade e alegria a todos...
Para minha querida amiga julialovehp, que comenta em todos os cap., desejo tudo de bom e respondo: adoraria que você me add no msn, o meu é [email protected]. Aceito sugestões por e-mail mais identifiquem-se ok?
Mil beijos a todos e um Feliz Ano Novo! 
P.S.: Participe da Campanha "Fça um autor feliz! Comentem!"
Gina e Harry Potter - uma autora e leitora feliz e loira! XP 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • JuPJEWAL

    *Jogamaldiçõesnela/Menosavada,senãoficamossemfic¬¬* *O* Manção, piscina e campo de quadribol?????? QUEM QUER DOAR ESSA CASA PARA MIM??????????????????????? E PORQUE VOCÊ NUM DEICHOU EU LER A AULA??????? /Choramuito /Táparey Um ótimo Ano novo! Até ano que vem!  BJS!

    2011-12-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.