Cap. 12 – Planos para o Natal.

Cap. 12 – Planos para o Natal.



Cap. 12 – Planos para o Natal...


 


No dia seguinte, ao acordar bem cedo, Gina se arruma e desce para o salão comunal. Viu que os meninos tinham deixado tudo bem desorganizado, riu com a conclusão. Calmamente arrumou suas coisas e as do pessoal, levou as suas para seu quarto e a dos meninos para os deles. Saiu do salão comunal e foi para a sala precisa, para o treinamento que iria fazer hoje, a sala dos fundadores não seria adequada. Ficou bastante tempo treinando, só parou para poder ir à primeira aula, Transfiguração.


A primeira a acordar do grupo, após Gina, na Grifinória, foi Mione. Como já tinha virado costume, Mione tomou um rápido banho, colocou o uniforme e secou os cabelos cacheados, prendendo-os em uma trança. Delicadamente, acordou suas companheiras de quarto e melhores amigas, Kat, Mandy e Ana. As garotas fizeram o mesmo esquema da amiga, porém Ana deixou seus cabelos pretos soltos e Kat e Mandy deixaram seus cabelos castanhos em um rabo-de-cavalo.


Após todo esse processo, pegaram seus materiais e foram acordar seus namorados e amigos. Enquanto Kat ia para a cama de Dan, Mandy para a de Gab, Mione para a de Ron, Ana ficou de acordar Nev e Harry. As três primeiras acordaram seus namorados com beijinhos por todo o rosto, enquanto Ana apelava para feitiços, que logo foi imitada pelas amigas, já que os namorados não acordavam de jeito nenhum. Usaram um feitiço simples, um jorro de água saiu da varinha de cada uma das quatro e seguiu para os meninos, que acordaram na hora.


- Não tinha jeito melhor para nos acordar não? – perguntou Dan pegando a varinha para se secar, gesto imitado pelos outros.


- Ter tinha mais vocês não acordavam. – disse Kat dando um selinho no namorado, gesto repetido por Mandy e Mione.


- Ainda me espanto por Gina conseguir acordar vocês só sussurrando em seus ouvidos. – falou Ana.


- Falando nela, cade a minha ruivinha? – perguntou Harry.


- Não sei, ela não estava lá em baixo. – disse Mandy.


- Mais, gente, o que foi aquela demonstração ontem? – perguntou Nev.


- Verdade, até eu fiquei com medo dela! – disse Gab.


- Meninos, é melhor vocês se arrumarem, daqui a pouco perdemos o café! – disse Mione se levantando.


-Perder o café, nem pensar! – disse Ron pulando e indo para o banheiro se arrumar, fazendo todos rirem.


Ainda rindo, as meninas deixaram o quarto dos meninos e foram esperá-los sentadas no sofá. Neville foi o primeiro a descer e junto de Ana, saíram do salão, provavelmente foram atrás de Luna e Draco.


- Nada da Gi? – perguntou Harry quando desceu.


- Nada. – disse Mione.


Os sete saíram do salão comunal do mesmo jeito de sempre, a única diferença era Harry que não estava abraçado com sua ruivinha. Chegaram ao salão e tomaram seu café, logo depois se juntaram a eles Draco, Luna, Nev e Ana. Próximo de começar a primeira aula, eles saíram para chegar a tempo para a aula. Harry, Ron, Dan, Gab e Nev foram para a aula de Transfiguração, Draco para a de feitiços, Luna para a de História da magia e as outras meninas iriam para Trato de Criaturas Mágicas.


Um pouco antes da profª. McGonagall entrar, Gina entra e vai em direção aos amigos, dando um selinho em Harry e sendo observada por todos, ninguém tinha esquecido o duelo de espadas entre ela e Sirius Black.


- Onde você tava Gin? – perguntou Gab.


- Sala precisa, treinamento. – respondeu simplesmente a ruivinha.


- Shh! A Minerva acabou de entrar. – disse Dan.


A aula de Transfiguração foi interessante, começaram a aprender transfiguração própria. Foi muito divertido ver Nev loiro, Gab ruivo, Dan moreno, Harry loiro também. Mais ninguém superou Gina. Fora ela, eles só tinha conseguido trocar a cor do cabelo, já Gina estava com longos e lisos cabelos pretos e olho azul escuro, bem diferente das esmeraldas que tinha nos olhos. Minerva, quando a viu, tinha certeza de estar vendo a versão feminina de Thiago Potter, já que seu nariz, boca e formato dos olhos, antes iguais ao da mãe, estavam iguais os do pai, até a mesma cara marota tinham, só mudava os olhos.


- Parabéns Srta. Potter vejo que já consegue mudar as feições do rosto. Vinte pontos para a Grifinória. – disse Minerva.


- Obrigada professora. – disse Gina voltando ao normal.


- Gina, Alvo quer lhe ver depois do jantar. – sussurrou a professora para a aluna.


- Sem problemas! – respondeu Gina do mesmo jeito.


Ninguém pareceu ter percebido a rápida conversa entre as duas, e logo após terminarem, a aula acabou e eles seguiram para a aula do pequeno Flitwick.


- Gi, o que a McGonagall queria contigo? – perguntou Harry a abraçando.


- Avisar que Dumbledore quer falar comigo depois da janta. - respondeu ao namorado.


- Gin, como você sabe manejar tão bem uma espada? – perguntou Ron.


- Sabendo oras! – disse Gina, entrando na sala de feitiços.


- Mas... – começou Nev.


Mais eles não saberiam o que o menino queria falar por nesse momento o professor entrou e pediu para fazerem duplas. Harry e Gina ficaram juntos, óbvio. Assim como Dan e Gab e Ron e Nev. Mais é claro que os dois não ficaram apenas praticando o feitiço que o professor pediu, Gina tinha descoberto que com a ligação que eles tinham eles podiam se falar pela mente e usou isso na aula do pequeno professor e, caso o professor perguntasse algo para a dupla, Gina podia ajudá-lo. Harry, assim como todos estava curioso para saber como a ruiva fez aquilo na noite anterior, mais pelo menos sabia controlar sua ansiedade e esperar a ruiva querer falar. E foi o que ela fez, ao ver que ninguém poderia interromper a conversa deles, explicou que começou a pegar para valer no treinamento com a espada depois do segundo ano deles, por motivos óbvios.


Após da dupla aula de feitiços, eles tinham um horário livre, que aproveitaram para fazer os deveres passados, com a ajuda de Gina que tinha a maior parte dos deveres prontos, exceto aqueles passados no dia.


- Um dia ainda quero entender como você consegue fazer todo o dever tão rápido. – disse Nev.


- O que posso fazer se escrevo e leio rápido? – disse a menina fazendo a redação pedida pela McGonagall. – A propósito, vocês viram que amanhã terá treino certo? – perguntou Gina.


- Claro ruivinha. Contra quem vamos jogar? – perguntou Harry.


- Corvinal. Eu vi o jogo deles contra a Lufa-Lufa e acho que teremos problemas, pelo menos eles jogam limpo, diferente das cobrinhas.


- Gina, maninha, você acha que alguém vai conseguir nos vencer? – perguntou Ron.


- Temos os melhores e mais bonitos batedores. – disse Gab apontando para si.


- Esqueceu modesto e humilde. – disse Gina.


- O melhor trio de artilheiros. – disse Dan, deixando Harry um pouco corado.


- O melhor goleiro. – continuou Gab.


- E a melhor, mais bonita e talentosa apanhadora e capitã. –disseram juntos os quatros meninos, levando um tapa de Gina cada um.


- Bestas! – disse Gina voltando para sua redação.


- Mais somos os bestas que você ama! – disseram em coro novamente.


- Quem ama quem aqui? – perguntou Mandy parecendo brava e ciumenta.


- Não precisa ficar com ciúmes não Mandy, nem vocês duas Mione e Kat. Só Merlin sabe o trabalho que tive para fazer esses três cabeças-duras saírem com vocês, e não vai agora quem alguém vai separá-los. Por sinal, ta no horário do almoço e não como nada desde o baile.  – disse a menina se levantando e indo para salão, recebendo olhares raivosos por não ter comido em quatro dias.


Foram para o salão almoçar e encontraram a ruiva fazendo seu prato. Sentaram-se na ordem de sempre. Harry de um lado da ruiva e de frente para o irmão. Gab e Dan do outro lado e de frente para as namoradas e Mione a frente de Gina. Se Draco e Luna viessem à mesa deles comer, Ana e Draco sentavam-se ao lado de Harry, enquanto Neville e Luna do Lado de Ron, se não, Luna e Nev ficavam na mesa azul (Corvinal) e Ana e Draco na verde (Sonserina).


Para os grifinórios do sexto ano, terça-feira era o dia mais “tranqüilo”, já que tinha Transfiguração, dupla de Feitiços, horário livre, dupla de Herbologia e dupla de DCAT e era o dia oficial de Duelos para eles, já que Sirius, devido à grande diferença de poderes entre os anos dividiu por anos as aulas.


Depois do almoço, o quinteto maravilha e Nev foram para as estufas, onde dava para conversar bastante. É claro que por causa dos três irmãozinhos ciumento de Gina, ela e Harry ficaram a aula inteira conversando pela mente, para desespero dos amigos que ficaram “boiando” no assunto.


- Ei dá para vocês falarem o que estão conversando e como? – sussurrou Gab para os dois.


- Não, isso é segredo. – disseram os dois juntos depois de trocarem um olhar e riram da cara fechada que os quatro fizeram.


Eles continuaram conversando pela mente e deixando os quatro grifinórios curiosos e com raiva, mais sem nada para fazer ou impedir. Quando as duas aulas acabaram, eles seguiram para a sala de DCAT, onde todos menos o quinteto, Draco e Neville se surpreenderam de ver Remo, mesmo sendo semana de Lua Cheia.


- Boa tarde lobinho! Vejo que a poção funcionou perfeitamente bem. – disse Gina para o tio enquanto o resto da turma não chegava.


- Boa tarde, Ginny. Sim, funcionou perfeitamente, aliais não esperaria nada menos vindo de você. – disse o professor orgulhoso da sobrinha.


- Obrigada! O que vamos fazer hoje tio? – perguntou a menina feliz.


- Creio que começaremos, assim como todas as matérias, com feitiços não-verbais. – disse o professor.


- Você não saberia me falar o porquê estou sendo chamada na sala do diretor depois da janta, não é? – perguntou a menina.


- Ginny, tenho que começar a aula, depois conversamos. – desconversou Remo.


Gina voltou para seu lugar ao lado de Harry e a aula começou. Sem dúvida alguma, Gina foi a primeira a conseguir fazer os feitiços não-verbais, já que os fazia desde o quarto ano. Harry, Gab e Dan foram os próximos a conseguir, perto do fim das duas aulas. Depois das aulas, foram para o salão comunal, já que tinham os deveres para fazer. Encontraram as meninas no meio do caminho e se despediram de Luna e Draco.


Já no salão comunal da Grifinória, os meninos pegaram a mesa de sempre, onde Gina ficava na poltrona, atrás de Harry, que sentava ao lado de Neville e de frente para Ron e Mione. E nas laterais ficavam Gab e Mandy e Kat e Dan. Com Ana ao lado de Kat.


Perto da hora do jantar, eles guardaram os materiais e foram para o salão jantar. Como Gina teria uma conversa com o diretor e este gostava de estar presente nas aulas de Duelos, a aula fora remarcada para uma hora mais tarde, estendendo assim o horário do jantar.


Depois de comer e ver que Dumbledore também tinha acabado de jantar, Gina se despede dos amigos e da um selinho no amado, saindo do salão logo em seguida. Chegou as gárgulas que levam a sala do diretor e nem se preocupou em falar a senha, já que elas abriram a passagem ao vê-la. Também não se surpreendeu ao encontrar os padrinhos, Remo, Minerva, Filius e Snape na sala, junto com Dumbledore e todos sentados.


- Boa Noite! – disse Gina entrando na sala do diretor. – Vocês cinco podem sair das sombras já. – disse aos quadros, que logo saíram das sombras. – Posso saber o motivo de me chamarem para uma nova reunião?


- Bom, temos alguns assuntos para tratar com você. Mais antes gostaria de lhe informar que as medidas de segurança já foram tomadas em relação a seus amigos. – informou Alvo.


- Ótimo, assim fico mais tranquila. – disse sentando-se na cadeira em frente ao diretor.


 - Ginny, o professor quer lhe fazer uma proposta. – disse Remo meio acuado.


- Não se preocupe Remo, eu já percebi que Dumbledore gostaria que eu ensinasse a arte das espadas. Mais eu recuso professor, não acho que eu seja a melhor pessoa para ensinar isso. – disse Gina calmamente.


- Sabe, não é legal ler a mente dos outros mocinha. – disse Lene.


- Mais eu não li a mente de ninguém madrinha, só que eu conheço o meu “eleitorado”. Qual outra coisa que gostariam de discutir comigo? – perguntou a Dumbledore.


- Bem, os planos para o feriado. Mesmo se tiver o baile no Ano Novo, eu creio que você e seus amigos gostaram de ir passar com a família certo? – perguntou Alvo.


- Acredito que sim, professor. Ainda não pensamos no que fazer no Natal, estamos esperando o resultado do baile. – disse Gina.


- O problema é que o Largo virou a Sede da Ordem e com isso está lotado de gente por lá sempre. – disse Sirius.


- E vocês não nós querem lá para que não saibamos o que planejam. – concluiu Gina. – Por um lado concordo com vocês, é muito perigoso tudo isso e se dependesse só de mim, não envolveria ninguém, mais... Acredito que cedo ou tarde todos acabaram sabendo das novidades da guerra.


- Certo, mais ainda é muito cedo para tudo isso. – disse Minerva.


- Eu sei Tia Mimi, mais não poderão nos esconder para sempre. – disse Gina para a professora, que esboçou um sorriso ao ouvir o antigo apelido. – Bom, voltando ao problema do lugar... A Toca? – sugeriu.


- Não caberia todos nós lá, além de só vocês serem doze, mais os outros ruivos e nós na noite de Natal. – disse Rowena.


- Bem, vocês poderiam ficar em Hogwarts. – disse Filius.


- Duvido muito que eles ficariam professor. Bom, acho que dá para colocar todos na minha casa. – disse Gina derrotada.


- Mais a casa de Godric’s Hollow é pequena e foi destruída. – disse Godric.


- Não essa casa vermelhinho. – disse Salazar zoando o amigo.


- Tenho que concordar com Arquimedes Gina, seu humor afetou Sal. – disse Helga.


- Você tem outra casa? – perguntou Sirius.


- Casa não, mansão. – disse Arquimedes.


- A Mansão Potter. – disse Rowena. – A mais antiga casa mágica, e com a história...


- Que história Gina? – perguntou Alvo.


- Bem... A Mansão começou com os primeiros Potter’s do mundo e a cada geração de Potter, é acrescentada algo do gosto da pessoa. Como biblioteca, sala de estar, cozinha, sala de reunião... Entre outros. Cada pessoa ou cônjuge acrescenta um aposento ou melhor um já existente. – disse Gina. – Mais tem que ser com sua própria magia, por isso muitos apenas clonam, como é o caso dos quartos, ou apenas melhoram.


- Mais para fazer um aposento ou até mesmo melhora-lo exige muita magia. – disse Filius.


- Os Potter’s, além de cabeças-duras, teimosos e orgulhosos, - disse Godric.


- Obrigado pela parte que me toca... – disse Gina.


- De nada... Bem, além disso tudo, eles são um pouquinho anormais. – disse Godric.


- Pouquinho? Chama de pouquinho que o mais fraco Potter que existiu tinha o poder equivalente ao de cinco bruxos normais? – disse Helga sem se dar conta do que falou.


- Como? – perguntou Snape.


- Valeu Helga. – disse Rowena.


- Desculpe. – disse Helga.


- Esquece, cedo ou tarde eles perceberiam. –disse Gina.


- Como assim? Vocês tem tanto poder assim? – perguntou Alvo. Ninguém percebeu que Minerva não parecia tão surpresa quanto os outros.


- Bem, os Potter por ser a mais antiga família bruxa e depois ter se tornado descendentes diretos de Godric e Rowena, acabam tendo alguns poderes a mais e maior carga mágica. Mais isso é irrelevante. – disse Arquimedes.


- Exato. Voltamos ao Natal. Tudo bem se formos para a minha casa? – perguntou Gina.


- Por mim tudo bem. – disse Sirius e Remo juntos.


- Só temos que ver com os Weasley e Cisa, mais tudo bem Gina. – disse Lene.


- Ótimo, vou avisar o pessoal e deixar tudo em ordem, aquela casa não recebe visitas desde o ano passado. – disse Gina. Se levantando. – Mais alguma coisa?


- Tem certeza que você não pode assumir as aulas de espada? – perguntou Filius.


- Vai Gina, o que pior pode acontecer. – disse Helga.


- Não sei, acho que não é bom eu ficar me expondo assim. – disse Gina ao que Snape apenas sussurrou um exibida. – Saúde professor Snape. – disse Gina fazendo o mesmo ficar branco e Sirius e Remo segurarem o riso.


- Qual é Ginny, vai ser divertido ver a cara dos alunos quando virem que você é a professora. – disse Remo.


- Esta bem, me convenceram. Mais se algo der errado a culpa é de vocês. A propósito tio Aluado, você sabe que pode virar um animago também néh? – sussurrou para o ex-lobisomem que apenas abriu um sorriso maroto.


Então, Gina acompanhada de Sirius, Remo e Lene, saíram da sala do diretor para ir a sala do professor de duelos organizar os dias para as aulas de espada, que os três professores também gostariam de fazer. Minerva, Filius e Alvo continuaram na sala do diretor conversando sobre a “reunião” com a ruiva, enquanto Snape saia da sala do diretor com muita raiva.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • JuPJEWAL

    Você tem MSN?

    2011-12-28
  • JuPJEWAL

    EU TÔ LOUCA PARA VER ESSA AULA!!! VAI SER SHOW!!! Quero só ver a cara do Snap e das Cobrinhas... #RIAUTO!!! KKKKKKKKKKKKK

    2011-12-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.