Respostas: Ajudar ele



Respondendo aos comentários recebidos:


Eu defendo o uso do modo correto. Caso não queira usar "matá-lo" - opte por "eu vou matar aquele cara!", "eu mato aquele fdp", "eu mato o...."


Não acho que a escrita de "matar ele" torne divertido. Apesar de ser usado em conversas informais (concordo com a  Luh, mas eu sou chata e não os uso), se trata de uma conversa oral e não da linguagem escrita...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Neuzimar de Faria

    Correção: "ideia" (aproveitando seus ensinamentos). rsrs

    2012-06-24
  • Neuzimar de Faria

    Li, de uma só vez, todos os capítulos e achei sua idéia genial e muito útil. Não sou escritora, não tenho esse talento, lamentavelmente. Sou, porém, uma leitora exigente que já desistiu de ler muitas fics, com histórias aparentemente boas, devido à grande quantidade de erros gramaticais que elas continham.Torço para que suas sugestões sejam lidas e levadas em consideração por quem escreve. Abraços. 

    2012-06-24
  • Ana CR

    Thay:Eu acredito que não tenha alcool tbm, mesmo pq essa bebida existe e é sem alcool...Mas em um dos filmes (5 ou 6), a Hermione acaba ficando meio alegrinha com a Cerveja Amanteigada...Então, apoio quem escreva essas coisas! 

    2012-06-17
  • Thay Moony

    Oi! Eu estou aqui para deixar uma dica (que na verdade eh mais uma pergunta), sobre cerveja amanteigada. Muitas pessoas dizem em suas fanfics que essa bebida tem alcool , mas eu acho que nao tem. Se tivesse seria proibida que menores de idade a bebessem, e pelo fato de que em muitos livros Harry, Rony e Hermione ( e muitas outras pessoas menores de idade) a bebem, eu acho que nao eh. Por favor, responde!

    2012-06-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.