Capítulo VIII



Seria tão ruim assim sua condição? o que estava havendo afinal? Porque Madame Pomfrey insistia em dopá-lo? eram tão raros os momentos em que permanecia acordado que nem se lembrava mais de como era isso. Olhou uma vez mais pela janela todos estavam lá fora brincando e se divertindo na orla do lago, uma coisa que ele não fazia há semanas. Voltou-se e observou Papoula do outro lado do recinto se preparando pra mais uma serie de exames.

- Quer sair um pouco, Potter?- indagou sem olhá-lo. - Se quiser pode dar uma volta pelo castelo enquanto organizo as coisas, antes de um novo procedimento.
- Não obrigada.- murmurou.- prefiro continuar aqui! Madame Pomfrey?
-Sim?
- O que eu tenho afinal?- a mulher se vira pra olhá-lo e encontra o olhar inquisivo do garoto.
- Eu não sei! - diz por fim,desarmada. -  Pode ser apenas seus niveis magicos, que estejam aumentando ou talvez você tenha alguma doença rara trouxa, eu nao sei!-suspirando cansada.- Talvez tenhamos que lhe levar até Sain't Mungus para um exame mais apurado.
- Eu teria de ser interanado?
- Sim, suponho que sim!
- Por quanto tempo?
- Eu não sei,sinto muito!

E asiim o silencio tornou a reinar no lugar enquanto a mulher, continuava com os preparativos.Passados alguns instantes o moreno tornou a falar, a voz temerosa.

- Madame Pomfrey?
- Sim.- diz sem tirar os olhos do que esta fazendo.
- Se eu for internado, será que posso voltar a ter a vida que tinha antes?Me atualizar?Voltar a interagir com os demais até lá?Voltar as minhas funçoes?
- Não sei Potter! Vou pensar nisso!
- Obrigada senhora! - diz enquanto a mulher se aproxima calmamente.
- certo então, querido!- com um sorriso doce nos lábios.- já conhece o procedimento. Vamos, deite e relaxe. - e foi o que ele fez. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.