Capítulo IV



Já estava escurecendo e a morena ficou parada no mesmo lugar. Estava pensando na conversa que tiveram momentos atrás, antes de o moreno se ofender e ir nadar deixando-a ali sozinha. Conjurou um banco de areia e se sentou sem se importar com o anoitecer, ficou ali sentada vendo-o brincar alegremente com a lula gigante.


            Vê-lo daquele jeito lhe causava uma sensação tão boa e agradável que a impedia dê sair correndo e entrar no castelo. Harry estava feliz e era isso o que importava no momento. Feliz como nunca estivera antes e aquilo era algo raro de se ver. Ficou apenas apreciando o momento. Então ele parou de rir de repente e de brincar também, nadando de volta para a margem do lago saindo da água. Mas fazia pouco mais de cinco minutos que ele havia entrado, porque saíra?


            Ele deve ter se esquecido que ela estava ali ou apenas não à vira no meio de toda aquela escuridão, pois assim que chegou perto de onde estavam começou a se despir. Tirou a jaqueta preta que vestia e os tênis, para depois tirar a camiseta regata branca e a calça de abrigo preta ficando apenas com a boxer azul marinho.


“Merlim, como ele tem um corpo maravilhoso, Harry sem dúvidas é o cara mais gato e também o mais gostoso dessa escola inteira!”pensa ao vê-lo voltar correndo para a água e dar um pontinho bem no meio do lago. – Sabe de uma coisa? Ele está certo. Essa é uma hora perfeita para nadar. Porque o que mais farei em um domingo a noite?Mais tarde terei ronda, e quem sabe nadando não relaxo um pouco?olhou para si mesma. Estava com uma camiseta branca, shorts e tênis. Por baixo da camiseta usava um top azul. Não demorou muito para se despir, foi necessário apenas retirar a camisa e os tênis e logo depois estava correndo em direção ao lago e mergulhando em seguida.


 


            Fazia um bom tempo que estava nadando despreocupadamente que nem vira aqueles cinco minutos passar. Só parou de nadar, pois suas roupas começaram a pesar, Hermione já devia ter entrado há tempos. Nadou até a margem e saiu da água e foi para perto de onde estiveram momentos atrás. Tirou as roupas ficando apenas com sua boxer e quando se preparava para voltar pra água o cheiro dela impregnou seu olfato, assustado voltou correndo para a água dando um pontinho bem no meio do lago.


            Nem percebera que ela ainda estava ali, ficou um tempo no fundo e quando voltou à superfície não acreditou no que via. Hermione Granger a mais bela das criaturas se despia ficando apenas com um top e o shorts, entrando por fim nas águas mansas do lago e num mergulho só já estava em sua frente.


 


- Oi! – falou timidamente. – já está melhor? – ele não respondeu. – Olha me desculpa pelo que eu disse. É que....


- Na.... Não precisa se desculpar. Eu é que fui grosso demais com você. É que acabei de sair de uma discussão entre o pirraça e o Sr.Filch e isso me deixou uma pilha de nervos. Sinto muito ter gritado com você. – fala pesaroso.


- Não se desculpe. Eu sei que passei dos limites. É que também sai de uma discussão há pouco! – um suspiro. - Ron e Gina vão acabar me deixando louca.


- O que eles fizeram dessa vez? – pergunta curioso circundando-a.


- Olha, eu acabei de saber por Ron que você não tem dormido. – ele ficou serio. – Mas não foi por isso que disse que eles vão acabar me deixando louca. Eles estavam brigando por uma coisa que Ron disse sobre você e o Malfoy e eu achei uma falta de consideração deles estar preocupados com Malfoy e não com o fato de você estar com insônia. E fiquei irritada quando Gina me perguntou o que era mais importante do que dar lição de moral no irmão dela?Então discuti e fui pro meu quarto ler um pouco. Aí ouvi você gritar com o pirraça e quando fui até a janela vi você vindo pra cá. – diz dando de ombros.


- E resolveu ver como eu estava? – fala ainda circundando-a.


- É mais ou menos isso! – fala seguindo-o


            Uma pequena guerra de água começou e nos instante seguinte estavam brincando e rindo juntos até mesmo a lula gigante resolveu se juntar a eles que nadavam despreocupados. Então o toque de recolher foi dado e os dois saem apressados, ele apenas coloca as calças enquanto ela ajuntava a camisa e os tênis do chão. Ele então pega o resto de suas coisas e ambos correm em direção ao castelo completamente molhados e descalços o que os fez derrapar no piso liso do hall de entrada que estava deserto afinal de contas, o que foi um alívio.


            Nem bem chegaram as escadas do sétimo andar e Argo Filch começa a persegui-los, mas sem reconhecê-los é claro. Ao avistar um armário de vassouras ela o chama.


- Anda vem! – Ambos entram e trancam a porta. O armário era pequeno e muito apertado para caber os dois. O moreno encontrava-se de costas na parede enquanto a morena estava de frente para ele prensada na porta, ambos tentavam para de rir. Foi aí que uma tensão momentânea os envolveu, mas assim como veio logo teve de ir embora, pois o homem já havia ido embora e eles aproveitaram a chance para voltar ao salão comunal, param em frente à mulher gorda, falam a senha e entram ainda rindo. Os demais apenas assistiam à cena.


- Você viu só a cara dele? – diz pegando-a no colo e girando abraçado a ela. – Você viu? – fala soltando-a.


- É!- diz tentando parar de rir. Os demais ficaram apenas analisando a situação. Dois amigos Seminus entrando no salão comunal completamente molhados e descalços, o que será que tinha acontecido? – Olhe só pra você todo molhado! – Diz se aproximando e passando a mão nos cabelos dele, enquanto fazia isso à velha tensão voltou a envolvê-los então desce em seguida para o rosto dele e  a mantém ali. - Me diverti muito com você essa noite Harry, obrigada. – então o beija no rosto.


- Não há de quê. Você precisava relaxar um pouco e eu também, me diverti muito essa noite com você, a lula gigante deve concordar com isso também! – os dois sorriem cúmplices. – Quando quiser repetir a dose é só me avisar que eu venho resgatar você desses dias de monotonia e de todos esses livros que você insiste em ler. – Diz beijando-a no rosto, se afastando para subir as escadas do dormitório masculino. – A propósito Mione! –fala virando-se novamente para ela.


-Sim?


- Hoje você tem ronda até meia noite e após ela haverá uma reunião. Cortesia de nosso amado Filch. – E sobe as escadas.


- Eu não acredito nisso. Eu ainda mato aquele velho. Ah mato! – Resmunga subindo as escadas do dormitório feminino. - Ninguém merece fazer uma reunião em plena madrugada e amanhã ainda tem aula!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.