Não resisto a nós dois - Tudo pode acontecer!

Não resisto a nós dois - Tudo pode acontecer!

Apaixonado por sua melhor amiga desde o dia em que a viu pela primeira vez, Harry Potter não sabe o que fazer. Com o passar dos anos descobre que esta ama seu melhor amigo e entra em um dilema: Contar Ou Não ao amor de sua vida o que sente realmente? Brigas e intrigas dividirão esses amigos de longa data, ainda mais quando uma nova descoberta revira suas vidas. Será que ele ficará com seu grande amor? Ou perderá de vez sua amizade e a de seu melhor amigo?E  se de repente, tudo muda-se?Se  houvesse alguma complicação?  e se as pessoas que ele amava  simplesmente se voltassem contra ele?  e se um namoro acobertado  o deixa-se desgastado e de mal com todos?  e se depois de uma detenção  alguem virasse seu mundo de cabeça pra baixo? e se não fosse mais ele?



Dividido entre ser bom e mal, Harry Potter deixa de ser aquele que todos conhecem para  ser algo mais. O QUÊ? isso vocês só vão saber se ler!! 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Suelen Granger

    Charlene Roloff Bonow é a letra de uma musica :)

    2023-08-24
  • Charlene Roloff Bonow

    Não Resisto há nós dois é uma letra de música ou é só uma coincidência !!!

    2022-12-02
  • Suelen Granger

    Ta aí pessoal.....Uma nova fic, com uma nova história!Espero que agora não deixe nenhum de vcs nadando fora d'água.Já que começei tudo de novo para que todos pudessem entender....sem mais delongas me despeços de vcs...Até a proxima!

    2010-09-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.