Corações balançados



O beijo de Draco era totalmente diferente do de Harry, talvez porque a ligação com o último fosse apenas de amizade. Beijavam-se de maneira intensa, apaixonada, sentindo o calor percorrer seus corpos. A razão aconselhava-os parar imediatamente aquele ato, mas o desejo deixava-os completamente surdos. Só quando já estavam ficando sem ar que o beijo cessou.



_ Draco... - Gina fitou o chão, só agora se deu conta de que estava beijando o marido da sua amiga, além do fato de que ela também era casada.



_ Gina, eu não sei o que aconteceu comigo - Draco também parecia extremamente constrangido, sempre fora fiel a Hermione, pelo menos até aquele momento.



_ Também não sei o que deu em mim, mas... - ela pausou, seu rosto agora estava da cor de seus cabelos.



_ Mas? - perguntou ele curioso, será que ela também gostara tanto daquele momento quanto ele?



_ Esqueça! Foi um erro, não se repitirá - foi tudo que ela disse antes de sair, mas novamente Draco a impediu segurando-a pela mão.



_ Gina, eu sei que não é certo o que fizemos, mas não posso fingir que não está acontecendo nada entre nós.



_ Por isso é melhor esquecermos Draco, não quero causar-lhe problemas, sei que amas Hermione e também sei o quanto ela te ama.



_ Não é a mim que ela ama - disse ele agora num tom triste, por mais que tentasse esquecer sabia que no fundo Hermione sempre amaria Harry.



_ Como? - perguntou Gina sem entender, pelo que se lembrava Hermione amava Draco desde Hogwarts, pelo menos foi o que Harry havia contado-lhe.



_ É uma longa história Gina, mas ela não me pertence. Tudo que posso dizer é que não sou o dono do coração de Hermione - Draco sabia que não podia contar o segredo da esposa.



_ Mas então por que vocês namoraram? - Gina sentou-se no sofá, Draco fez o mesmo.



_ Quando ainda estávamos em Hogwarts comecei a sentir algo diferente pela Hermione, não sabia exatamente o que era, talvez na época fosse apenas uma atração. Eu acabei mudando meu jeito sem nem perceber, não mais importunava ela ou seu irmão, nem mesmo o Potter.



_ Lembro-me disto, todos achavam que você estava doente! - Gina disse sorrindo.



_ Até que tomei coragem e a convidei para o baile de formatura, mas ela não aceitou.



_ Como não? Vocês foram juntos! - Gina não estava entendendo mais nada.



_ Ela não aceitou porque tinha esperanças que alguém que ela realmente gostava a convidasse. Só que a pessoa gostava de outra, foi então que ela aceitou meu convite para o baile.



_ Eu não fazia idéia.



_ Sabe Gina, no inicio era apenas uma atração, mas começamos a conviver e com o passar do tempo construímos esse sentimentos que temos hoje, mas que não chamamos de amor, porque ambos sabemos que não é - Draco pausou e a olhou nos olhos, agora foi a vez de Gina assemelhar o casamento de Draco com o seu, não havia amor entre Harry e ela, apenas um carinho especial.



A mulher então passou delicadamente a mão sobre o rosto dele, fazendo-o fechar os olhos, entendeu tudo naquele desabafo. Draco não amava a esposa, porém sabia que o que fizeram não era certo, mas provavelmente sentiu o mesmo que ela naquele beijo. Por mais que tentassem esquecer não conseguiriam, pois aquilo era diferente de qualquer coisa que já tivessem experimentado. Gina observava-o enquanto fazia carinho em seu rosto, queria beijá-lo novamente, mas sua consciência não permitia.



_ Posso te pedir uma coisa? Ou melhor duas? - perguntou Draco.



_ Pode - Gina hesitou, mas acabou cedendo. Quando ele a ouviu dizer “pode” aproximou-se dela, sentia seu coração disparar em seu peito. Seus lábios novamente tocaram os da ruiva e um novo beijo tão intenso e gostoso quanto o outro teve inicio. Quando pararam, ele disse:



_ Agora eu vou pedir a outra coisa - disse com um sorriso maroto nos lábios - Uma resposta, apenas.



_ Certo - Gina ficou um pouco desapontanda, mas sorriu do mesmo jeito.



_ Então, isso é amar? - perguntou ele ansioso, o tempo que conviveu com Gina fora pouco, mas tão bom que fez surgir um sentimento desconhecido nele.



_ Eu... - Gina demorou a responder, torturando-o - Acho que sim.



***********************************



Pra que se econder, se enganar assim? A mesma dor que há em você ainda dói em mim



Harry e Hermione ainda estavam a caminho do local sagrado que guardava a varinha de Merlim. Aquela jornada não era nada fácil, o clima da região atrasava bastante as caminhadas devido às chuvas constantes, além das dificuldades do próprio local. Certa manhã, enquanto seguiam viagem, uma chuva forte caiu sobre eles.



_ Anda Mione, abre logo essa barraca! - dizia Harry sentindo a chuva cair sobre si.



_ Não estou conseguindo abrir minha sacola - ela estava agachada tentando desesperadamente abrir o feche da sacola, a chuva estava enxarcando os dois.



_ Esqueci isso então - disse ele a puxando pelo braço, era melhor saírem logo dali - Vamos ficar sob aquela árvore - eles correram até uma imensa árvore, que apesar de não ser o abrigo ideal, pelo menos os protegia um pouco da chuva.



Harry enconstou-se no tronco da árvore e trouxe Hermione para perto de si, porém ele percebeu que desta maneira ela continuaria a receber uma certa quantidade de chuva, então segurou sua cintura e num gesto rápido trocou de lugar com Hermione. Seus corpos ainda mantinham contato, seus rostos estavam a centímetros de distâncias e podiam sentir um a respiração do outro.



Eu não sei como apagar o que você foi pra mim





Novamente aquela vontade louca de beijar Hermione tomou conta de Harry, como estava sendo difícil de se controlar, pensou ele. Como era torturante ter tão próximo de si a pessoa que mais se ama no mundo e não poder sequer beijá-la. Sem nem perceber sua testa tendeu para baixo, até que encontrou na de Hermione, a qual tinha o coração acelerado. Sentir Harry assim tão perto dela estava deixando-a louca, reunia todas as forças que encontrava para não beijá-lo naquele momento.



E toda vez que eu tentei mudar, a saudade não deixou



As mãos de Harry então repousaram na cintura de Hermione, fazendo-a tremer com o toque, deveria ter impedido aquele ato, mas não conseguiu. Ele a puxou para mais perto de si, Hermione sem nem perceber levou as mãos ao pescoço dele. Os lábios de Harry não mais o obedeciam e com as últimas forças que lhe restaram, conseguiu apenas desviá-los para o pescoço de Hermione. Beijou o local por alguns instantes, depois mordeu de leve. Ela fechou os olhos para sentir o toque de Harry em sua pele, como aquilo era bom.



Em resposta ela lhe beijou a orelha e mordiscou de leve, aquilo provovou um calor em todo o corpo de Harry e o fez tremer. Desceu para o pescoço dele e passou a beijá-lo completamente, enquanto Harry deslizava as mãos pelas suas costas. Hermione parou e o fitou, seu alvo agora seria os lábios do rapaz, mas então uma zoada, um tronco de arvore que caiu próximo a eles, os acordou.



O que estavam o fazendo? O que iriam fazer? Ela se afastou dele completamente envergonhada, foi então que percebeu que não mais chovia. Harry nada disse, não sabia o que dizer, como se explicar, tudo que queria era ficar com Hermione, mas... Não podia! Agora sua mente o trazia de volta a realidade, era um homem casado agora, Hermione era uma mulher casada! Por mais que a amasse ela não era, nem nunca seria sua, tinha que aceitar aquela realidade.



E todo o tempo que passou, só me fez te amar ainda mais



_ Sinto muito - ele disse - Não sei o que aconteceu comigo.



_ Sinto muito também! - Hermione estava de costas para ele, na verdade tentava esconder a tristeza que voltou ao seu coração por não poder ter quem tanto amava ao seu lado - Vamos esquecer isso, ok?



_ Claro - disse Harry tristemente, era o melhor a ser feito - Acho que podemos continuar agora - olhou ao redor, só agora notara a ausência da chuva.



_ Certo - ela respirou fundo antes de se virar, forçou um sorriso.



_ Não é melhor trocarmos de roupa?



_ Ah sim, é mesmo - Hermione pegou a sacola que mais cedo jogara no chão, agora, com calma, conseguiu facilmente abrir o feche e pegar a barraca, desta maneira poderiam se trocar.



N/A: Oi gentee!! : )) ohhh eu sei que o capitulo ta pequeno e não ta muito bom, desculpem-me mesmo oks?! Eu tentarei fazer bem melhor os próximos!! Obrigada aqueles que lêem, comentam e votam na minha fic, que por sinal está horrível!! Brigadaaa!! Beijus!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.