O segredo



Choveu praticamente a noite toda, Harry que acordou algumas vezes agradeceu os conhecimentos de Hermione, caso contrário, poderiam pegar uma pneumonia de tanta chuva que receberiam. Quando Hermione acordou viu Harry imediatamente, ele estava sem camisa dormindo ao seu lado feito um bebê. “Hermione! Quer parar de olhar!!”, reprimiu-se tentando desviar o olhar do peitoral de Harry. Agora ela observava seu rosto, como ele era lindo, pensava.



Acordar daquele jeito fez com que lembrasse dos sonhos que teve com Harry, quando imaginava que um dia ele ainda pudesse corresponder seus sentimentos. Sempre imaginou como seria acordar ao seu lado, poder acariciar seu rosto e dizer que o amava. “Como você gosta de se torturar, não é Hermione?”, pensou ela sentindo uma imensa tristeza em seu coração.



Sentiu lágrimas formarem-se em seus olhos, mas não permitiu que elas rolassem sobre sua face, afinal não podia fraquejar, tinha seu filho e Draco, não destruiria sua família por um amor não correspondido. Ainda estava a encará-lo, quando Harry começou a despertar, quando a viu sorriu, pareciam um casal feliz que acabara de acordar naquele momento.



_ Bom dia! - disse ele ainda deitado ao lado dela.



_ Bom dia, Harry por que você está... - perguntou olhando novamente para o peitoral dele, “Você não perde tempo eim?”, pensou ela desviando imediamente o olhar.



_ Eu senti um calor imenso durante a noite, aí tirei a camisa - disse ele naturalmente.



_ Ah, entendi. Bom, é melhor comermos alguma coisa e seguirmos viagem - Hermione começou a levantar, ela usava uma camisola até o joelho, e quando tirou o lençol de cima do corpo, Harry a olhou de cima a baixo. “Harry Potter, o que é isso! Tenha respeito mais respeito com Hermione, ela é sua amiga! Mas que seu corpo continua lindo, isso continua!”, pensava ele, enquanto tentava disfarçar aquele olhar.



_ Mione, me ajuda a levantar - pediu ele com um sorriso maroto nos lábios, lembrando-se dos tempos da escola nos quais sempre pedia pra Hermione ajudá-lo, mas usava todo seu peso para que ela tivesse dificuldade em conseguir ergue-lo.



_ Ah ta Harry, você acha que eu não lembro não? Você sempre fazia isso em Hogwarts, não vou cair mais uma vez - disse ela.



_ Oh Hermione, por favor! Eu só estou pedindo uma ajuda, o que custa? - pediu ele fazendo cara de triste.



_ Ok! Vem Harry - disse ela erguendo as mãos, as quais Harry segurou.



_ Vamos lá! Força Mione! - ele dizia sorrindo enquanto Hermione usava inutilmente toda sua força para levantá-lo.



_ Harry Potter, se não se levantar agora mesmo juro que não o ajudo mais! - avisou ela ainda puxando Harry, ele entendeu que estava na hora de parar a brincadeira, então se deixou levar pelo puxão de Hermione.



Aconteceu que Hermione não esperava que ele cedesse tão rapidamente, então ainda usava muita força pra erguê-lo, desta maneira, quando Harry se impulsinou para levantar, acabou desequilibrando Hermione, caindo juntos no chão da barraca. Harry apoiou-se no chão com as mãos para que o peso de seu corpo não machucasse Hermione.



Hermione sorria do acontecido, enquanto Harry a observava. Foi mais ou menos assim que o primeiro beijo aconteceu, mas agora ele estava sobre ela. Quando seus olhares se cruzaram, uma vontade louca de se beijarem brotou em ambos. Sentiram seus corações dispararem, era incrível a semelhança nas sensações que acometiam os dois. Harry começou a se aproximar, queria beijá-la, precisava sentir aqueles lábios novamente. Hermione sentia o mesmo desejo, queria aquele beijo tanto quanto ele. Mas então ela voltou a realidade.



Hermione desviou o olhar de Harry quebrando todo o clima daquele momento, fazendo-o entender que não deveriam prosseguir. Mas o que ela estava prestes a fazer? Iria beijar Harry naquele momento, provavelmente sentiria-se imensamente feliz, mas e depois? Ela era casada, ele também, mas não só isso, tinham filhos! Hermione não podia deixar que aquilo se repetisse, ela poderia não ser tão forte novamente.



_ Me desculpa - disse Harry levantando-se, foi a vez dele estender a mão para ajudá-la.



_ Está tudo bem! - disse ela tentando ser o mais natural possível - Mas não faça isso novamente, Sr. Potter! - tentou brincar pra aliviar a tensão.



_ Pode deixar - Harry forçou um sorriso. O que ela quis dizer com: não faça isso novamente? Será que se referia a brincadeira ou ao que quase aconteceu? “Por que não pára de pensar nisso, seu idiota? Não vê que só vai complicar as coisas!”, pensava ele.



_ Eu vou fazer um café, ok? - disse Hermione.



_ Eu te ajudo, pode deixar que preparo umas torradas - ele disse, a melhor coisa era manter-se ocupado, assim não teria tempo de pensar besteiras.



Quando terminaram o café voltaram a percorrer o caminho que os levaria até a varinha de Merlim. Naquele dia, a chuva caiu duas vezes, atrasando um pouco a jornada, pois naqueles momentos tinham que se refugiar na barraca de Hermione.



*****************************************



Fazia quase uma semana desde a partida de Harry e Hermione para a tal jornada. Draco e Gina permaneciam na antiga casa dos Blacks, como era a sede da Ordem da Fênix, muitos aurores apareciam no local, mas não demoravam muito, portanto só tinham, na maior parte do tempo, um ao outro como companhia.



Gina ajudava Draco com o pequeno Jack, já que ele, por mais que fosse um excelente pai, não tinha muito jeito com bebês, nesses momentos ela se divertia da cara dele, principalmente na hora do banho, quando via toda a bagunça que o pequeno fazia. Draco também, naquele tempo, acabou se afeiçoando por Vick, achava uma garota encantadora e meiga, especialmente quando ela inventava de ajudar ele e Gina a cuidar de Jack.



Era fim de tarde, Draco colocava Jack pra dormir, quando Gina apareceu. Ela entrou no quarto e o viu com o bebê nos braços, o qual já estava quase dormindo. Draco lhe sorriu, indo depois colocar o filho no berço. Quando terminou voltou-se para Gina e perguntou sussurrando:



_ Cadê a Vick?



_ Dormiu também! Estava exausta, afinal vocês brincaram o dia todo não é? - disse ela, fazendo-o sorrir. Draco passara a tarde divertindo a filha de Gina, enquanto ela cuidava de Jack - Assim ela vai ficar mal-acostumada.



_ Não seja boba! Sabe... eu não vejo a hora do Jack crescer para eu poder ensiná-lo a voar, a jogar quadribol... - disse Draco, Gina parecia admirá-lo naquele momento. E foi saindo do quarto, junto com ele, que disse:



_ Você é um ótimo pai, sabia? A Mione é uma mulher de sorte - disse ela, Draco percebeu um tom de tristeza na voz dela. Chegaram a sala e sentaram-se no sofá.



_ Você fala de um jeito... penso até que Potter não é um bom pai - ele comentou.



_ Nem pense isso, pois seria uma injustiça! Harry também é um ótimo pai - Gina não podia deixar que ele pensasse mal de Harry.



_ Então não entendo por que disse isso.



_ Ah Draco... é uma longa história - disse Gina entre um suspiro, depois de tantos anos ainda era doloroso lembrar daqueles momentos de desespero.



_ Eu tenho todo tempo do mundo, se quiser me contar é claro.



_ Eu nunca falei disso com ninguém, a não ser Harry e minha mãe - ela confessou.



_ Entendo, não insistirei.



_ É um segredo que carrego desde meu sexto ano - Gina começou.



_ Vai me contar? - perguntou ele surpreso.



_ Pode ser muito repentino, mas confio em você - disse ela.



_ Fico feliz de ter sua confiança. Sou todo ouvidos.



_ Não sei se lembra, eu namorava com o Simas, desde o meu quinto ano - Draco a escutava com atenção - Eu o amava, muito mesmo, mas meu erro foi acreditar que era correspondida na mesma intensidade. Quando fizemos um ano de namoro, quase no fim do meu sexto, eu... - Gina hesitou um pouco, mas continuou - Me entreguei a ele.



_ Ao Simas? Mas ele era um dos garotos mais “galinhas” que havia em Hogwarts! - disse Draco espantado com a revelação. Sabia do namoro deles, mas nunca imaginou que tivesse ido tão longe, ainda mais com a fama que Simas tinha.



_ Descobri isso tarde demais - ela disse tristemente - Eu...



_ Você?



_ Eu era inexperiente, ele pediu para não usar camisinha trouxa e eu aceitei, não havia tomado nenhum anticoncepcional, mas nunca imaginei que fosse acontecer aquilo.



_ Você quer dizer que... - Draco estava espantado! Como não souberam daquilo?



_ Fiquei grávida, mas o pior foi quando contei a ele. Simas não aceitou, até tentou fazer com que eu abortasse - uma lágrima rolou sobre a face de Gina, como sofrera naqueles tempos.



_ Não chore por aquele idiota - disse Draco enxugando as lágrimas dela.



_ Nós terminamos, eu fiquei muito triste e desesperada, não sabia o que fazer, minha mãe poderia até me dar forças, mas o meu pai jamais aceitaria aquela situação. Foi nesse momento que Harry me ajudou, ele fez algo que nenhum outro garoto faria.



_ Ele te pediu em namoro! - Draco entendeu tudo, aquela fora a razão de um casamento tão repentino, para que pensassem que o filho que Gina carregava era de Harry.



_ Isso! Harry me ajudou muito, foi um pai pra minha filha e um grande amigo de todas as horas - disse ela.



_ Amigo?



_ Nós tentamos encontrar a felicidade juntos, nos gostamos, tivemos momentos de intimidades - Gina ruborizou um pouco ao dizer aquilo - Mas não nos amamos.



_ Não se amam? - Draco via sua relação com Hermione naquelas palavras. Tinha um carinho enorme pela esposa, mas não era amor.



_ Não, por isso disse que Hermione tem sorte! Além de ter um marido que é um excelente pai, também tem um marido que a ama! Por favor, não entenda errado, não estou reclamando do Harry! Jamais poderia fazer isso!



_ Eu entendi perfeitamente o que quis dizer - disse ele a encarando.



_ Não sei o que teria sido de mim sem o Harry.



_ Posso dizer o mesmo em relação a Mione, se não fosse ela nem sei se estaria vivo hoje.



_ Nem fale isso! - disse Gina sem pensar, mas o que aquilo significava? Será que estava gostando demais de Malfoy que nem queria pensar na possibilidade de perdê-lo? “Gina, você não pode estar se apaixonando pelo marido de sua amiga!”, pensou ela tentando convencer-se de que não era nada. Draco sorriu quando a viu corada.



_ Sabia que fica linda quando está envergonhada? - disse ele também sem pensar. “Você enlouqueceu! Ela vai pensar que você está dando em cima dela! E não está? Claro que não! Ela é casada, eu sou casado! Além disso, tem a Mione!”, Draco estava em conflito consigo mesmo naquele momento.



_ Eu vou olhar as crianças - disse Gina levantando-se, Draco com certeza não estava ajudando ao falar aquelas coisas.



_ Desculpe, não deveria ter dito isso - ele a segurou pela mão, o que fez o coração de Gina disparar.



_ Tudo bem, mas é melhor esquecermos isso - ela já estava ficando nervosa, tinha que se lembrar que não era uma adolescente para deixar-se levar por uma atração.



_ Obrigado por ter confiado em mim - Draco também ficou de pé, de frente pra ela, estavam muito próximos. Draco sentiu uma vontade de beijá-la, mas não deveria fazer isso! Tocou seu rosto, Gina fechou os olhos já sentindo a respiração dele bem próximo de si. Os lábios dele tocaram sua testa com carinho, um carinho diferente do que nutria por Hermione. Era um sentimento mais forte, mais aquecedor. Em seguida seus lábios foram até a bochecha dela, dando-lhe mais um beijo.



Gina permanecia estática, sua mente dizia que deveria sair dali, mas seu coração queria ficar, e foi isso que aconteceu, ficou ali recebendo cada beijo que Draco distribuía pelo seu rosto. A boca de Draco finalmente encontrou a de Gina, ele começou a beijá-la lentamente e a cada momento aquele beijo ia se intensificando. Eles só poderiam estar loucos, mas isso não importava, não naquele momento, não quando sensações novas e entorpecentes percorriam o corpo de ambos.



N/A: Gente, taí o capitulo dez!! : ) demoro um pouco mais chegou! Aê o segredo de Gina, vocês nem imaginaram neh? Eu dei várias dicas, o casamento imediato, nunca disse, por exemplo, “Harry e a filha”, sempre disse “Harry e a crainça, ou Harry e a garotinha”. : ) bom, espero que tenham gostado, se não ficou muito bom, desculpem, mas é que o tempo está curtissimoooo para fazer as fics!! Obrigada pelos comentários e votos!! Contiuem a comentar, oks?! Obrigadaaa!! Beijus!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.