Capitulo 2



Capitulo 2

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Quem você pensa que é para se meter no que acontece na vida da sabe-tudo e na minha? – Scorpius já se preparava para briga. Alias ele nem percebia o porque dele esta se aproximando.
-Eu sou o namorado dela.
-Namorado? – Scorpius se virou para mim que fingi não estar vendo a cena.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Narrado por Scorpius

Sinceramente aquele idiota não poderia estar falando serio. Rose parecia bem confortável com a situação enquanto eu quebrava a minha cabeça para saber o que estava acontecendo aqui. Ela não pode simplesmente ter começado a namorar um babaca qualquer que se acha o tal.(N/A: ¬¬)
Me virei para Rose como se pedi-se uma explicação que não veio afinal ela parecia muito mais interessada nas unhas dela do que me encarar. Voltei meu olhar para o idiota que estava na porta se controlando para não avançar em mim.
-Não que eu te deva uma explicação mais Alex é eu começamos a namorar no verão.
Ouvi a voz de Rose na minhas costas. Aquilo me doeu mais do que todas as palavras que poderia ter me dito ou ter me batido. Saber que outro poderia tocá-la, beijá-la. Um nó começou a ser forma em minha garganta que parecia que não queria desatar. Simplesmente não queria encarar o fato de que outro tomou uma atitude antes de mim.
Me recompus e sai da cabine sem dizer mais nada. Segui em direção as ultimas cabines onde eu sabia que estaria meus companheiros da sonserina. Cheguei na penúltima cabine e encontrei.
Lá dentro estava Oliver e Mariah Zanbine, Julie Orleans e Raphael Tailer. Os olhei e segui para dentro da cabine me sentando ao lado de Julie.
Eu simplesmente num acesso de raiva puxei Julie para um beijo, o beijo chegava a ser violento pelo jeito que eu a puxei e com a raiva que eu a beijava.
-O que é que houve cara? – A voz de Raphael veio de longe após eu me separar de Julie.
Raphael é um garoto alto e de cabelos bem pretos e lisos com aquela franja dele que os trouxas chamam de em seus olhos são pretos e usa uma maquiagem preta nos olhos, acho que é por isso que os pais dele não estão muito satisfeitos com a aparência dele. Não sei até hoje como esse cara veio para Sonserina, ele é um cara sincero de mais.
-Nada. – respondi seco. – Não posso beijar agora não é?
-Se for para beijar assim vai para um motel. – Oliver falou com raiva.
Oliver e de minha altura, ou seja, nem muito alto nem muito baixo tem os cabelos castanhos e bem curtos ele é moreno seus olhos são bem verdes assim como de sua irmã. E um cara super maneiro, apesar de tentar ser o maximo que pode frio com as pessoas que não o conhecem de verdade ou quando não vai com a cara da pessoa.
Julie não teve nenhuma reação. Eu é ela normalmente ficamos, mais eu nunca cheguei a ser agressivo dessa forma com ela. Ela sempre foi uma ótima amiga, a única que eu conversava e contava algumas coisas que eu achava que eram confusas na minha cabeça.
Oliver simplesmente se levantou e sem dizer mais nada saiu da cabine. Acho que foi esfriar a cabeça. Sempre soube que Oliver é apaixonado por Julie, apesar de ele tentar esconder isso. Mais minha raiva era tanto naquele momento que não pensei em mais nada e só queria descontar minha raiva em alguém e esse alguém infelizmente foi a Julie.
Me virei novamente para Julie e a observei. Ela não parecia com raiva de mim, simplesmente parecia confusa.
Julie e baixa deve ter a estatura de por volta de 1,68 m por ai, tem os cabelos loiros e ondulados. Seus olho são azuis bem claros ela é o tipo de garota que não precisa se arrumar muito para chamar a atenção. Acho que é a garota mais compreensiva que eu conheço. E diga se de passagem minha melhor amiga. (N/A: Eu acredito que se possa haver amizade sincera entre garotos e garotas. Se bem que essa que eu criei e meio estranha.)
-Me desculpe. – Disse a ela.
-Sem problemas dessa vez. – Disse ela sorrindo. – Sei que você deve estar com a cabeça quente mais por favor da próxima vez tenta controlar seu gênio ok?
-Ok... – Sorri do canto dos lábios.
-É ai você pode nos contar o que aconteceu para te deixar tão nervoso assim? – Mariah se prontificou a falar.
Mariah é irmã gêmea de Oliver porem eles são completamente diferentes, tanto fisicamente quanto mentalmente. Oliver e frio, já ela conversa com todo mundo e faz amizade facilmente. Ele tenta se isolar e ela tenta chamar o maximo de atenção que consegue. Bem e fisicamente nem se fala. No momento os cabelos dela estão pretos e estilo que eu acho que as meninas chamam de Chamel ou é Chanel ou algo do gênero, não me lembro muito bem. Em fim ela sempre ta mudando a cor ou o penteado do cabelo o que faz dela uma garota super instável. Usa maquiagem a vontade, mas não de mais.
-Acho que não.
-Certo então. – Raphael falou antes que Mariah insisti-se e provoca-se novamente o meu nervosismo. – Você não tinha uma reunião de monitoria agora?
-Depois eu dou uma desculpa qualquer. – Disse me deitando no colo de Julie.
-Nossa ta começando mal em? Nem começou o ano e já esta faltando as reuniões. – Disparou Mariah.
-É só dessa vez. – Resmunguei.
-Mais é ai souberam da ultima? – Começou Mariah novamente mudando de assunto. – A senhorita sabe-tudo começou a namorar o cara mais gato da corvinal.
Fechei minha cara na hora. Só de ouvi falar daqueles dois eu sentia um nó na minha garganta. Julie virou seus olhos em minha direção em sinal de compreendi mento do porque da minha raiva. Automaticamente guiei meus olhos para a vidraça da porta da cabine.
-...Ambos foram vistos na festa Alison de mãos dadas e ficaram a festa toda juntos. – Continuou Mariah.
-Finalmente alguém conseguiu ultrapassar a barreira da senhorita sabe tudo. – falou Raphael em tom de gozação.
-Ai gente vamos mudar de assunto só de ouvir falar naquela nerd já fico cansada. – Julie veio em meu auxilio.
**********
Narrado por Rose.

Assim que Scorpius saiu Alex se aproximou de mim e me abraçou. Tinha um tom serio no rosto coisa que vi raras vezes em seu rosto, pelo fato de ele ser o cara mais alegre que eu conheço e que consegue fazer piada mesmo nas horas mais tristes.
- O que realmente aconteceu? – Ele sussurrou.
Mais a resposta eu nunca dei, porque a porta novamente se abriu e dessa vez foi o professor Neville que adentrou pela a porta da cabine. Alex e eu se afastamos e nos sentamos um ao lado do outro. O professor não fez nenhuma pergunta e se sentou de frente para nós enquanto esperava pelos outros monitores. Deu um simples sorriso. E se voltou para as anotações em sua prancheta.
-Depois nos conversamos. – Alex sussurrou em meu ouvido.
-Come estão seus pais Rose? – O professor me perguntou e eu me virei defronte para ele.
-Estão muito bem professor.
-Que bom. Faz um tempo que não os vejo.
-É que ambos têm estado muito ocupados é alem do mais parece que Hugo anda aprontando menos.
-Realmente Hugo me surpreendeu.
-Acho que depois que entrou no time não quer arriscar sair dele tão cedo. – sorri.
Aos poucos outros monitores do sétimo ano foram chegando e se sentando ocupando a cabine.
-Bem acho que agora só falta o Sr. Malfoy. – Disse o professor.
-Senhor acho que ele não esta se sentindo bem. – Eu disse mesmo sentindo um olhar de Alex sobre mim. – Melhor começarmos sem ele.
-Pois bem se é assim... – Ele começou a explicar as regras desse ano, as normas e as condutas entre varias outras coisas.
Sinceramente eu já sabia aquilo tudo de co é salteado, não estava nem um pouco a fim de ouvir sobre aquilo novamente. Minha mente se distanciou sozinha para meus pensamentos para com Malfoy, “realmente o jeito que ele ficou próximo a mim mexeu com os meus sentimentos.” O que, que eu to pensando, nunca que eu poderia ter algum sentimento por Malfoy a não ser raiva por aquele loiro de araque.
-Rose vamos... Todo mundo já foi. – Senti alguém segurando em meu ombro e me chamando.
-O que foi? – perguntei confusa.
-Vamos a reunião já acabou. – Alex me ajudava a levantar.
-Ok. – Me levantei e segui com ele para fora da cabine.
Ele segurou minha mão e seguimos pelo corredor sem trocar uma palavra. O clima entre nos parecia pesado e tenso. Nunca fomos um casal super grudento. Parecia que estava demorando séculos para a cabine chegar. Aquele silencio constrangedor estava me tirando do serio.
Chegamos a cabine juntos, e ao entrarmos ainda estávamos de mãos dadas. Repentinamente o lugar entrou em silencio. Hugo não parava de olhar para as mãos de ambos juntas, foi ai que eu percebi que ainda estavamos de mãos dadas e soltei a mão de Alex.
-Pessoal esse é o Alexandre Stoner, ele é monitor da corvinal.
As meninas deram um sonoro e grupal “Oi” e os rapazes só deram um simples aceno de cabeça. Rose se acomodou ao lado de Alvo e chamou para que Alex se senta-se ao seu lado.
-Vocês viram o Fred, Alan ou a Lú por ai? – Eu perguntei.
-Não, quando chegamos eles desapareceram, devem estar em uma das cabines com algum colega deles. – Respondeu Lilian.
-É ai Al pronto para perder esse ano a taça para nós? – Alex tentou puxar assunto com Alvo.
-Há ta bom, nós com certeza já nos acostumamos com aquela taça em nossa casa e não pretendemos passá-la para você. – Alvo ria.
-Nosso time vai dar uma surra em todas as outras casas esse ano. – Hugo entrou na conversa já que era batedor do time.
-Que nada. – Alex abanou a mão em sinal de que não levava fé nas palavras de Hugo. – Nosso time esse ano é o melhor.
-Não se... – Começou Hugo novamente mais foi cortado por Rose.
-Que tal pararmos de falar um pouco de quadribol? Alex a monitoria...
-Alex? – Hugo questionou.
-Não leva a mal Hugo, mais qualquer pessoa pode me chamar de Alex.
-Em fim Alex como eu estava dizendo – disse lançando um olhar irritado ao irmão. – o que se passou na monitoria?
-Eu percebi. – Disse ele se voltando para ela. – Estava tão distante. Tem relação com aquele assunto?
-Que assunto? – Hugo tentava ouvir.
-Não seja intrometido Hugo. – Lily o beliscava.
-Ai isso dói sabia.
-Então para de ser curioso.
-Quando chegarmos a Hogwarts conversamos sobre aquele assunto ok? – Rose perguntou segurando seu rosto.
-Ok. Bem agora eu tenho que fazer ronda. – Disse ele já se levantando. – O terceiro turno e seu.
-Obrigada. – Disse ela o puxando para baixo e depositando um selinho nele.
Ele saiu e todo mundo fico observando ele.
-O que foi isso?
-Um selinho... – Respondeu Rose irônica.
-Papai sabe que você fica dando “selinhos” em seus amiguinhos?
-Bem eu teria dado um beijo de verdade nele se vocês não estivessem presentes, mais em fim... – Deixou a frase no ar.
-Estão saindo a quanto tempo...?
-Há um tempo. – Disse vagamente se levantando. – é alias estamos namorando. – Disse saindo da cabine jogando um beijo para o pessoal que estava na cabine.
Hugo ficou olhando perplexo para a porta da cabine afinal a irmã nunca fez nada que não devia e muito menos começou a namorar alguém sem pedi o consentimento aos seus pais antes.
********
Narração dos olhos da autora

O resto da viagem seguiu normal. Uma vez ou outra Scorpius via Rose passar pelo corredor mais tentava mudar seu foco de visão no momento em que isso acontecia. Rose também estava evitando tanto Scorpius quanto Alex que devia estar em algum lugar do trem com seus amigos, tão pouco voltou a cabine em que seus familiares estavam.
A estação as poucos se aproximava. Sendo os novatos encaminhados por Hagrid para a primeira vista de Hogwarts. Desceu o mais rapidamente do trem que conseguiu e seguiu para pegar uma das carruagens.
Foi uma das primeiras a chegar e por tanto a primeira a pegar uma carruagem. Se sentou e esperou três alunos, que ela julgava ser da corvinal por seus uniformes, entrarem na carruagem. Eles brevemente a dirigiram um olhar que ela retribui e voltou sua visão para a paisagem sombria e silenciosa do caminho de Hogwarts.
Como não era nenhuma novata seguiu para a mesa da Grifinoria. Aos poucos outros alunos foram chegando e se sentando tanto na mesa da Grifinoria como em todas as outras casas. Rose simplesmente parou seu olhar para um certo loiro que lentamente se dirigia para a mesa da sonserina. Ele se sentou em sua mesa sem nem ao menos lhe dirigir um olhar mas ficou sentado exatamente em sua direção, fazendo com que assim ambos pudessem manter o olhar a hora que quisessem.
Não tardou muito para chegarem a família Weasley e a Potter e se sentar ao lado dela. Hugo foi o primeiro a falar, estava bem mais calmo, comparado ao modo de como suas orelhas ficaram vermelhas no trem.
Rapidamente Rose desviou o olhar de Scorpius e se virou para seu irmão.
-Pode repetir a pergunta? – Falou ela que não ouviu o que ele tinha falado.
-Você não tava falando serio sobre aquele assunto lá no trem estava? – Perguntou Hugo aflito.
-Tenho cara de que estava mentindo? – respondeu ela com uma cara de ¬¬.
-Por que não falou com mamãe e papai ainda? – Hugo não compreendia como Rose poderia ter começado um namoro as escondidas.
-Porque acho que eles não precisam saber.
-Mas... Mas... – Ele começou a gaguejar.
-Nada de mas, é se você contar algo para mamãe reze para não pegar detenção comigo. – Disse ela dando fim ao assunto com essa ameaça.
-Pensei que fosse sua amiga. – Sussurrou Lili para Rose claramente chateada. – Você nem me contou que tava namorando.
-Claro toda vez que eu ia te contar você se prendia ao detalhe de ele ser o melhor amigo do “Trey”. – Disse ela fazendo aspas a menção ao nome do rapaz. – Dizendo como o Trey é lindo, falando sobre aqueles olhos verdes dele, e isso e aquilo outro. – Rose olhou para mesa e percebeu que Hugo estava com as orelhas vermelhar e ouvia a conversa. – E parecia que não se lembrava mais de mim, ai depois de um tempo desisti.
-Você bem que podia arranjar um jeito de me falar sem mencionar o Trey. – A ruivinha estava indignada.
-Eu realmente não encontrei esse jeito. E alem do mais estava difícil agente ficar sozinha no verão para conversar parecia que alguém estava pegando muito no seu pé. – Disse Rose se virando para Hugo, que ficou mais vermelho.
-Mesmo assi... – Ela tentou rebater mais o diretor de Hogwarts começou a falar e elas se calaram.
A cerca de oito anos a antiga diretora de Hogwarts morreu. A diretora Minerva McGonagall, foi conhecida como uma grande diretora afinal após a guerra foi ela que reergueu a escola. Reformou e contratou novos professores para reformular o ensino tentando assim fazer com que todos os alunos pudessem se entender sem preconceito. O sistema realmente funcionou apesar de até hoje ainda haver uma certa relutância entre a casa de Sonserina e da Grifinoria. Na época muitos professores se aposentaram e outros com o tempo e velhice foram a vir a falecer, como era esperado afinal ninguém e imortal. (N/A: Nicolau não conta ¬¬ ) Quando entrei no colégio ele acabava de ser assumido por Horácio Sloghorn. (N/A: Sinceramente acho que o coitado também ta velho mais acho que a McGonagall sentiria falta de Dumbledore alem de ser idosa todo mundo sabe que ela devia ter uma quedinha por ele.)
-Boa noite a todos. Agora como de costume teremos a seleção dos alunos do primeiro ano para a seguir termos o banquete. – Ao terminar de falar as portas do salão se abriram dando passagem para os primeiranistas.
Tecnicamente a seleção foi bem monótona afinal de contas não havia ninguém que fosse da família deles para querer com que eles tivessem que esperar para que fosse para alguma casa. Tudo que Rose fazia era se levantar e cumprimentar quando algum deles vinha para a Grifinoria assim como Scorpius fazia na mesa da Sonserina e Alex na mesa da Corvinal.
Após a seleção houve um breve discurso do diretor falando sobre amizade e união entre as casa. E alguns recados sobre as áreas proibidas de Hogwarts como a Floresta proibida, e se deu inicio ao banquete.
Hugo comia que nem um esfomeado, Rose o olhou e voltou seu olhar para sua comida. Com certeza Hugo puxou a fome do pai e por mais que Hermione tenta-se fazer com que ele come-se educadamente nada adiantava.
Na hora do fim do banquete os monitores do 5° ano tinham a obrigação de levarem os alunos do primeiro ano para o salão comunal. Rose ficou na mesa até sobrarem poucos alunos.
-Vamos? – Perguntou Alvo.
-Al eu tenho que ir pro meu quarto de monitora chefe esqueceu?
-Há é. – Disse ele se lembrando. – Então até amanhã.
-Até. – Disse ela dando tchau para todos os outros.
Quando a maioria já tinha se retirado Rose se levantou e seguiu para fora do salão. Alex não tardou a aparecer. Lhe deu um breve beijo no rosto.
-Pronta para sua primeira noite como monitora chefe? – Perguntou ele rindo.
-Acho que sim...
-Sobre aquele assunto do trem eu...
-Alex será que nós poderíamos discutir esse assunto amanhã? Eu to cansada é... – Mais ele não a deixou continuar a obrigando a se calar postando seu dedo indicador sobre seus lábios.
-Shiii... Eu quero que você saiba que não importa o que poderia ter acontecido, eu confio em você. – Disse ele sorrindo.
-Obrigada. – Ela estava com lagrimas nos olhos nem ela mesmo confiava que poderia ter sido fiel a ele se ele próprio não tive-se chegado. Alex estava se provando um grande amigo, fiel e compreensivo. Em sinal de gratidão ela deu um selinho nele.
-Bem até amanhã. – Disse ele se curvando e lhe beijando suavemente a mão e subindo as escadas em direção a corvinal.
Rose ficou uns cinco minutos ali esperando sozinha até Scorpio aparecer e também ficar esperando com ela o zelador que os levaria a seus novos quartos. Até o momento que o zelador apareceu eles não trocaram uma palavra se quer o clima estava pesado e até mesmo constrangido entre os dois.
-Sigam-me – Disse o zelador que deveria ter por volta dos seus 50 anos e se arrastava em direção ao sexto andar do castelo. Os três param em frente a um quadro de um casal brigados na porta.
-Senha? – Ambos falaram ao mesmo tempo ainda de costa um para o outro.
-Torta de maçã. – Disse o zelador. (N/A: Sem criatividade para senhas no momento.)
Os três entraram no amplo salão comunal dos monitores. Havia uma lareira em uma das extremidades. E em vez de ser enfeitado em vermelho como na Grifinoria ou em verde como na Sonserina era uma mistura de preto é branco bem diferenciada.
-A senha mudará toda semana, então fiquem atentos a mudanças de senha, somente vocês ou os professores ou eu poderei entrar nesse salão. Assim evitando que vocês tragam convidados inconvenientes para cá. – Se arrastou ele. – Bem o quarto da senhorita fica a direita e obviamente do senhor a esquerda. Não há veto para nenhum dos dois para entrarem no quarto do outro porque ambos já são maiores de idade e já sabem o que fazem. Boa noite. – Disse o zelador já se retirando.
-Boa noite. – Disseram em uníssono.
Rose rapidamente subiu para seu quarto para saber como ele era por dentro.Ele era todo branco com uma das paredes em preto o que fazia um contraste estranho no quarto. Havia uma cama de casal com coxas brancas bem alvas e travesseiros da mesma cor mais a colcha da cama era preta.(N/A:será que já deu para perceber que eu adoro essa mistura?) Havia uma estante e uma escrivaninha. Do lado esquerdo havia uma porta que ela julgava levar ao banheiro.
No quarto de Scorpius era praticamente a mesma coisa só mudando o fato de haver em vez de mais branco mais preto. Havia três paredes pretas e uma branca e o inverso da cama de Rose. Do lado direito havia uma porta que ele julgava levar ao banheiro.
Ambos andaram em direção ao suposto banheiro. Ao abrirem a porta deram de cara um com o outro. Ambos se olharam sem expressar nenhuma reação. Se encararam e finalmente caio a fixa de que o banheiro era para ambos.
-O que você ta fazendo aqui? – Disseram em uníssono.
-Não o que, que você ta fazendo aqui? – Repetiram mais uma vez se aproximando.
-Argh... – Rose bufou.
-É pelo que vemos temos um banheiro em conjunto Weasleyzinha. – Falou Scorpius em tom debochado.
-Não ouse nem chegar perto de mim seu doninha Jr. – Rose disse histérica. – Mais eu vou falar com o diretor agora mesmo. – Disse ela fazendo menção de sair do banheiro imediatamente.
Scorpius instantaneamente a puxou pelo braço a fazendo ricochetar nele e voltar. Rose simplesmente apoiou seus braços sobre o peito dele, afinal ele era muito mais alto do que ela e o olhou expressando sua raiva com aquele olhar.
Scorpius lentamente começou a aproximar seus lábios dos dela lentamente. A respiração de Rose pela segunda vez do dia estava com a respiração descompassada e estava tão próxima do loiro. Sentindo de perto seu cheiro, sua pele e quase o seu gosto.
Scorpius estava pronto para selar seus lábios quando...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

N/A: Galera acho que vou remodificar esse capitulo... Ele ficou muito superficial... O que acham? Acho que vou fazer umas modificações...
Bem galera espero que tenha gostado do capitulo...
Acho que demorei um pouco mais e que o final não me vinha de jeito nenhum...
Em fim obrigada a quem comentou isso ajuda muito a que eu possa ter inspiração...
Bem já tenho ideias para o proximo capitulo e acho que esse não vai demorar tanto...
Bem bjs...
É até o proximo capitulo...
Bye

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.