Capitulo 3



Capítulo 3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Scorpius lentamente começou a aproximar seus lábios dos dela lentamente. A respiração de Rose pela segunda vez no dia estava descompassada, e ela estava tão próxima do loiro. Sentindo de perto seu cheiro, sua pele e quase o seu gosto.
Scorpius estava pronto para selar seus lábios quando...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Narrado por Rose.

Ele estava tão próximo a mim. Eu não estava resistindo à forma como ele se aproximava e me instigava a beijá-lo, coisa que não acontecia com meu namorado. Nesse momento me deu um estalo em minha cabeça. Uma lembrança de hoje mais cedo. Ele simplesmente confiou em mim. Como eu poderia traí-lo assim? E por alguém que no final não valeria a pena, afinal sempre me humilhou e tentou pisar em mim. Não, isso não era justo com Alex.
Quando Scorpius iria finalmente encostar seus lábios nos meus, eu o empurrei com o máximo de força que consegui encontrar em meu corpo.
Cada célula do meu corpo pedia para que eu o levantasse e o beijasse, mas só de pensar no Alex essa vontade era contida dentro de meu corpo e de meu cérebro.
-Fique longe de mim Malfoy ou eu... – comecei a falar, mas ele não deixou que eu terminasse, levantou-se vermelho de raiva.
-Ou você o que? – perguntou ele, elevando a voz cheia de raiva. – Vai pedir para o seu namorado ou um de seus primos me dar uma surra?
-Ou eu serei obrigada a informar ao diretor – terminei de falar, nervosa.
-Ah sim... a aluna exemplar ataca novamente – disse ele com a voz carregada de sarcasmo.
-Vai ver se eu estou na esquina, Malfoy.
Já estava ficando estressada com aquela situação.
Nem sei mais o motivo de nossa discussão. Mas sempre foi assim, começávamos uma discussão e não parávamos mais. Ele sempre estava lá pronto para me alfinetar e depois me observar com aqueles olhos cinzentos. Às vezes, só quero que ele desapareça. Mas nas férias, eu não posso negar que as brigas e o seu olhar me fazem falta. Nem mesmo minhas brigas com Hugo se comparam com as brigas que eu tenho com o loiro que chegam a sair faíscas. Mas, eu nunca vou admitir isso para ninguém, que eu sinto falta desse loiro aguado.
-Não obrigado. Já conferi e você está bem aqui – disse ele com um sorriso debochado nos lábios.
-Bem se você não saí, saio eu – disse eu, saindo e batendo a porta atrás de mim com o máximo de força que eu consegui.
-Argh... Como eu o odeio – disse para mim mesma, pisando duro enquanto andava pelo quarto.
Virei-me para a porta e a observei. Tirei minha varinha de minhas vestes e lancei um feitiço na porta e outro sobre a porta que caso ele conseguisse desarmar meu feitiço, faria um barulho enorme me acordando.
Olhei-me e lembrei que eu realmente precisava escovar os dentes e tomar um banho.
Ir ao banheiro naquele momento estava fora de cogitação, mas era necessário um esforço por uma causa maior. Peguei meu baby doll dentro do guarda-roupa e segui rapidamente em direção ao banheiro. Não era exatamente um baby doll que eu quisesse que algum garoto me visse, afinal era um short bem curto e uma blusa de alcinha fina e que deixava minha cintura de fora bem a mostra.
Tirei rapidamente os feitiços da porta e lentamente abri a porta do banheiro. Uma sensação de alívio me invadiu quando vi que ele já havia saído do banheiro. Olhei agora mais atentamente para o banheiro. Ele é todo feito com azulejos brancos em quadradinhos pequenos. (N/A: sabe aqueles que têm 1x1m²) E com umas listras pretas em alguns pontos estratégicos. Havia a pia com um espelho, a banheira que a meu ver era bem confortável. Em um outro canto um espaço para quem quisesse tomar uma ducha rápida. Ou seja, tudo que um banheiro normal precisasse ter e mais um pouco. O banheiro era até que grande.
Sentei-me na borda da banheira e aguardei ela encher. Antes de começar a tirar a roupa, lancei um pequeno feitiço na porta do loiro para que não houvesse nenhuma surpresa, enquanto tomava meu banho.
Despi-me, fiz um pequeno coque nos meus cabelos e comecei a tomar um banho relaxante e pensar nos pontos positivos e negativos do meu dia. Bem, não teve ponto positivo, definitivamente acordei com meu pé esquerdo hoje. Seria engraçado se o dia não tivesse sido meu.
Após meu banho, levantei e coloquei minha roupa e fui escovar os dentes para eu dormir. Desfiz o feitiço da porta e me dirigi para o meu quarto, retirei o coque do meu cabelo e os baguncei, antes de refazer o feitiço de alerta em minha porta.
Deitei-me e dormi um sono até que tranqüilo, porém contendo vários loiros.
Narrado por Scorpius.

Acho que essa garota é maluca. Em um momento está se rendendo aos meus encantos, e no outro me empurra para longe dela. Sei que tem namorado, mas aí ela já está sendo certinha demais. Uma hora parece corresponder aos meus sentimentos e na outra simplesmente os renega. Como eu pude sentir uma atração por uma pessoa com esse tipo de personalidade? Mas pensando por outro lado, é isso que me atrai nela: o jeito de presa que foge no ultimo momento.
Após ser deixado no banheiro, simplesmente me retirei para meu quarto. Desci as escadas que davam para o salão comunal e fui em direção à torre de astronomia. Lá, eu sabia que haveria silêncio e calma para eu poder esfriar a cabeça.
Subi calmamente, agora como monitor-chefe eu poderia inventar uma desculpa qualquer e não iria ser questionado facilmente. Ao chegar como esperado encontrei o lugar vazio. Aproximei-me de uma das paredes de pedra e me deixei escorregar para sentar no chão e admirar o luar.
Fiquei um bom tempo olhando para a lua. Desatei o nó de minha gravata e remexi meus cabelos. Comecei a ouvir passos. Lentamente me levantei e peguei minha varinha ficando em posição de ataque.
-Scorpius você esta aí? – sussurrou uma voz feminina.
-Ah! Julie... – disse eu, abaixando a varinha – Assustou-me.
-Desculpa. Não foi minha intenção - Disse ela se aproximando de mim - Estava tão distraído assim?
-Um pouco... – disse eu, voltando minha visão para a lua.
Julie começou a se aproximar. Voltei a me sentar no chão acompanhado por ela. Ela lentamente aproximou sua mão para acariciar meus cabelos e fazer um cafuné. Deitei-me em seu colo para que ela pudesse fazer melhor o carinho.
-O que houve com ela? – me perguntou. Ela sempre soube sobre Rose. Aliás foi ela quem me fez abrir os olhos em relação a meus sentimentos por ela.
Dei um longo suspiro e a olhei. Não estava muito a fim de comentar sobre esse assunto tão recente e que nem eu mesmo consegui ainda digerir tudo na minha cabeça. Mas quem sabe se talvez eu contasse, eu não pudesse chegar a um ponto em que minha confusão passasse?
-Eu... como posso dizer? Digamos assim, meio que me declarei para Rose dizendo que sentia uma forte atração por ela, mas tudo o que ela fez foi rir de mim - comecei a falar, inseguro - Eu com raiva a prensei na janela e quando estávamos quase nos beijando, o idiota do namorado dela decidiu aparecer – Soltei um riso seco e sarcástico. - E o pior, ela jogou a culpa toda para cima de mim. Como se eu fosse beijar sozinho! – bufei com raiva.
-Mas ela resistiu? – ela perguntou ainda mexendo em meus cabelos.
-Da primeira vez não, eu estava a ponto de sentir os lábios dela... – continuei me lamentando.
-Então isso significa que ela ficou indecisa e talvez sinta algo por você – disse ela, pensando – Espera aí, você disse da primeira vez por acaso ouve alguma outra vez? – Ela automaticamente soltou meus cabelos.
A encarei e coloquei novamente suas mãos nos meus cabelos para que ela voltasse a fazer carinho em meus cabelos. Lentamente fui contando para ela a historia sobre o que aconteceu no banheiro e o jeito que ela me rejeitou.
-Tente não pensar nisso – ela me aconselhou – Não desista ainda. Acho que você mesmo que quisesse não iria desistir...
-O que você que dizer com isso? – perguntei com a sobrancelha erguida.
-Que você está apaixonado por ela.
-Mas é claro que não – disse me sentando. – Tudo que eu sinto por ela é uma simples atração que vai passar assim que eu a tiver (N/B: Tiver? Humm.).
-Se você pensa assim – Disse ela, dando de ombros e se levantando. – Mas acho melhor agente ir dormir. Já deve estar tarde e amanhã nós temos aula.
-Vamos andando – disse também me levantando e a puxando pela mão para ela se levantar também.
Eu como bom cavalheiro que sou a levei até as masmorras. No caminho conversamos besteiras sobre as nossas férias e coisas do gênero. A conversa realmente havia ao menos me confortado um pouco. As coisas pareciam menos nubladas agora.
-Bem entregue – disse a ela quando chegamos ao quadro...
-Boa noite, Scorpius – disse ela, já entrando.
-Espera, e o meu beijo? – disse a segurando pelo pulso e a fazendo se virar para mim. Passei minha mão pelo rosto dela, colocando uma mexa de seus cabelos atrás de sua orelha. Aproximei minha boca da dela e a beijei sem resistência da parte dela. Um beijo calmo e sem possessão. Não era um beijo cheio de amor ou paixão, mas era ao menos um beijo bom.
-Boa noite, Julie – disse a soltando e seguindo em direção ao sexto andar com um sorriso no canto dos lábios.
Cheguei ao quarto e segui até o banheiro, nessa hora Rose já deveria estar dormindo. Segui até o meu guarda-roupa, peguei uma calça e fui até o banheiro para tomar um banho merecido. Vesti somente as calças do meu pijama, afinal a noite estava quente. Deitei-me com a cabeça mais leve, fiquei um tempo repensando sobre o que Julie me falou em relação a Rose. Não sei se fiz o certo em me declarar para ela. E para piorar, eu descubro que ela está namorando. Contorcia-me a cada vez que eu imaginava aquele cara a tocando. Sentindo o gosto de seus lábios, o gosto que me foi negado pela própria. Demorei muito a cair no sono e quando fiz parecia que eu só havia fechado os olhos por breves minutos.
Acordei com um barulho enorme e que com certeza não era meu despertador. Sentei-me na cama sentindo minha cabeça latejar e meus olhos quase não querendo abrir. Olhei para os lados e nada. Aos poucos fui ouvindo uma voz que parecia bem irritada. Levantei-me cambaleando e segui até o banheiro de onde vinha a voz. À medida que me aproximava, eu podia ouvir a voz mais nitidamente.
-Que droga – dizia a voz que eu reconheci ser a de Rose – Esqueci a droga do feitiço, mas que por...
-Olha a boca suja, Weasley – A cortei antes que pudesse xingar um palavrão.
Observei. “Que roupa é essa, Weasley?”, foi o primeiro pensamento que me veio a cabeça assim que eu vi a roupa dela. O short era muito curto o que me deixava ver como era exatamente o corpo dela. Suas pernas feitas na medida certa, as curvas de seu corpo, e até mesmo o seu rosto após ela acordar. Nesse momento não me arrependi nenhum segundo de ter se quer sentido um dia atração por ela. Cada curva do corpo dela era perfeita. E por mais que eu tentasse achar um defeito nela, eu ainda não o encontrei.
-Como tem certeza que eu ia dizer uma palavra de seu baixo escalão, Malfoy? – perguntou-me se virando para me olhar e parando seu olhar no meu tórax que eu exibia sem a costumeira camisa social do colégio. Meu corpo estava bem definido. Acho que após eu fazer quatro anos seguidos quadribol era exatamente esse o ponto que eu ia chegar.
-Vai precisar de um babador, Weasley? - dei o meu sorriso mais cafajeste e a encarei. No mesmo momento ela ficou corada. Tive que me segurar para não rir.
- Me erra loiro aguado – encontrou as palavras após deixar de corar um pouco e mudar seu foco para um canto do banheiro.
-Se você parar de me secar talvez eu faça isso.
-Já terminou? Agora você pode me dar licença para eu tomar meu banho porque eu não estou a fim de me atrasar para o meu café da manhã – disse ela praticamente me expulsando do banheiro.
Saí e ela bateu a porta na minha cara. Ouvi o click da porta sendo trancada. Segui até minha cama e me joguei sobre ela. Meu sono simplesmente foi embora. Olhei para o meu despertador.
-Obrigado, Weasley – disse revoltado ao verificar que ainda eram sete horas.
Tive que esperar mais de meia hora para ouvir o click novamente da porta. Sinceramente queria saber o que tanto as mulheres fazem no banheiro. Era só um simples banho, não precisa passar uma eternidade dentro do banheiro. Pequei meu uniforme e entrei no banheiro. Fiz minha barba, e tomei um banho rápido. E segui para o salão comunal. A Weasley esquentadinha não estava nele, então achei que ela já devia ter ido tomar café.
Cheguei ao salão e despercebidamente passei meus olhos pela mesa da Grifinória. Não a encontrei. Na mesa só estavam o irmão e os primos dela. Olhei para minha mesa e segui até lá. Os rapazes e as moças estavam lá. Sentei em frente à mesa da Grifinória e soltei um razoável ‘bom dia’.
-Vejo que alguém não dormiu bem – disse Oliver.
-Melhor não podia ser – respondi em tom de ironia.
-E aí quais são as aulas que vamos ter hoje? – perguntou Raphael.
-Não sei, ainda não falei com a professora Helena – disse pegando uma torrada.
-Vejam quem chegou – sussurrou Mariah para nós.
-Olha se não é a sabe-tudo mais estressadinha que agente conhece... – soltou Oliver.
-Acompanhada por nada menos do que aquele gato que é o capitão do time da Corvinal. – completou Mariah.
Meu olhar seguiu para o casal do ano. Parou em Rose, ela estava totalmente arrumadinha. “Agora eu sei o porquê dela ter demorado tanto no banho, estava se arrumando para encontrar com o namoradinho.” Sorri ao lembrar de como a vi mais cedo. Por um breve segundo tive a impressão que ela respondeu ao meu olhar enquanto se dirigia a sua mesa. Ela deu um breve beijo no garoto que foi para a sua mesa.
Mesmo querendo não conseguia desviar meus olhos dela. Vi os cabeças de fósforo a questionando de algo que eu não conseguia ouvir. Não pareciam tão nervosos como no dia anterior quando o irmão estava realmente vermelho ao discutir com ela.
Fui tirado de minha fascinação por um beliscão dado por Julie, me dizendo que eu estava dando bandeira demais. Rapidamente virei minha atenção para o pessoal da minha mesa. Mariah falava coisas sem sentido que nós fingíamos ouvir para não magoá-la.
Levantei-me e fui até a mesa dos professores para ajudar a professora Helena McGonagall, que é diretora de minha casa a entregar os horários dos alunos. Olhei para o lado e lá estava ela conversando com o professor Neville. Também pegando os horários dos alunos para entregar aos aluninhos da Grifinória. Minha atenção foi um pouco roubada para ela e eu simplesmente pude ouvir a professora me chamando.
-Senhor Malfoy – Me chamou seca e eu a encarei. – Será que poderia manter sua atenção em mim?
-Desculpe, senhorita McGonagall – disse abaixando a cabeça.
-Pois bem. Divida os horários com os outros cinco monitores e já pode se retirar – disse a professora com uma péssima expressão facial. (N/A: Na minha opinião Snape decidiu voltar em corpo de mulher dessa vez.. shuashuashua.) (N/B:? Essa professora pelo jeito será o calo nos pés dos alunos).
Dei uma última olhada para a professora e me dirigi de volta a minha mesa, tentando encontrar os outros monitores.
A professora McGonagall, diga-se de passagem, vive de mau humor. E apesar de tudo, acredito que não vai muito com a minha cara. Segundo ela: “os garotos populares são simplesmente filhinhos de papais ricos e mimados que não tem mais o que fazer na vida a não ser ficar de baixo das saias deles”. Não sei como uma mulher tão jovem pode ser tão amargurada. Ela deve ter o que? Por volta de seus 25 anos ou um pouco mais. E não é como nenhuma bruxa intitulada como nas histórias trouxas que têm verrugas e são más, se bem que nesse quesito, às vezes ela é cruel. Seus cabelos são pretos e curtos e não chegam nem a altura dos ombros. Olhos castanhos bem claros, pele clara e meio rosada. Pena que sua expressão seja severa e não se arrume o que faria sua beleza ser ressaltada.
Assim que terminei de entregar todos os horários para o pessoal, conferi o meu mesmo. Comecei bem o dia para não dizer o contrário. Dois tempos de transfiguração com a professora Ashiley Tercian com a Corvinal. Logo após, dois de Trato das Criaturas Mágicas com o professor Hagrid com a Lufa-lufa. Almoço. Um tempo livre. E para encerrar o dia, poções com a professora Helena juntamente com a minha “adorável” Grifinória. É o dia vai ser longo.
Imediatamente voltei ao meu quarto para pegar meu material e seguir para primeira aula. Sinceramente ter que encarar aquele metido a gostoso no meu primeiro tempo de aula não era bem o que eu desejava. Peguei minha mochila e desci correndo para a aula de Transfiguração. Alguns alunos da Sonserina ainda estavam do lado de fora aproveitando até o último instante de sua liberdade. Entrei e me sentei no fundo da sala assim como meus amigos fizeram logo após de mim.
Sinceramente a aula foi muito, mais muito chata mesmo. Ouvir que deveríamos nos esforçar para podermos passar nos NIEM’s é pedir demais, sem contar que eu teria que ouvir o mesmo discurso em todas as outras aulas.
Aquele tal de Alex a cada pergunta que a professora fazia levantava a mão. Agora sei o porquê dele se dar bem com a sabe-tudo, ele é outro nerd. Ainda tenho que agüentar os suspiros de Mariah a minha frente e comentários do tipo: “como ele é lindo” ou “a sabe-tudo conseguiu conquistar o garoto mais gato de Hogwarts sem contar que todas as ex dele dizem que ele é fiel” ou qualquer outra coisa do gênero. E ainda por cima suspirava. Fala sério o cara mais gato de Hogwarts sou eu. Não sou considerado fiel, também pudera nunca paro com uma namorada, aliás acho que nunca nem namorei.
Segui rapidamente para Trato das Criaturas Mágicas. A turma não parecia muito contente. Não sei nem porque continuei com essa matéria. Somente Oliver e Raphael fazem essa aula comigo. As meninas decidiram fazer Adivinhação como se aquela aula fosse melhor que a nossa. O professor sempre tem alguns bichos realmente esquisitos para nos mostrar. Lembro ainda quando ele tentou nos mostrar uns tais de explosíveis. Fiquei uma semana com as mãos enfaixadas porque fiquei realmente com as mãos muito queimadas.
A aula não teve muita coisa. Só mesmo a parte teórica. O que foi realmente muito interessante. Olhei para o lago e fiquei vendo a água calma, sem movimentos. Queria que minha vida fosse assim sem turbulências e principalmente sem uma ruiva para atormenta todos os meus pensamentos.
Segui para o almoço, não tinha nada de bom para se fazer nesse meio tempo. Os meninos e eu nos encontramos com as meninas na entrada do grande saguão e seguimos para a nossa mesa. Ao final da pergunta de como foi a aula só havia uma resposta: Chata.
Narrado por Rose.

Minha manhã não foi uma das melhores, você terminar de despertar com um barulho ensurdecedor não é o que eu chamaria de se acordar bem. Ainda encontrar assim que você acorda com a doninha Junior não é meu jeito preferido de me acordar. “Se bem que ver aquele físico, não foi nada mal.” O que quê eu estou falando? Ver o Malfoy é sempre péssimo. Não importa a situação.
Enfim após conseguir tomar meu banho sossegada e domar meus cabelos, segui para tomar meu café. No caminho encontrei com Alex que como sempre estava super carinhoso. Sinto-me bem ao lado dele, mas sinto que falta algo. Por hora achei melhor parar com esse pensamento.
Cheguei para tomar café e meu olhar se encontrou por milésimos de segundos com o Loiro. Rapidamente desviei meus olhos e segui para minha mesa. Despedi-me como sempre com um breve beijo do Alex e sentei olhando para minha família.
Já perceberam que minha vida está muito sei lá, como posso dizer, repetitiva? Pois é, eu também estou sentindo isso. Até o jeito do meu irmão em me azucrinar está se tornando chato.
Peguei os horários que eu deveria distribuir com uma breve conversa com o professor Neville. Sério, onde está o pessoal da monitoria quando se quer encontrar eles? Só encontrei dois monitores e estava ainda faltando dois. “Ah quer saber, vou entregar logo isso aqui para os anões, quer dizer pros alunos.” E segui a entregar na mesa os horários.
Após uma maratona realmente enorme para entregar os horários a todos os alunos que encontrei, observei o meu. Que ótimo pelo menos um ponto positivo. Primeira aula de Herbologia com o professor Neville com o pessoal da Lufa-lufa, depois mais dois tempos de Adivinhação com a professora T..... junto com a Sonserina, almoço, logo após Aritmancia com a professora Vector e por fim, e última aula de Poções com a professora Helena McGonagall e de sobra a Sonserina para nos acompanhar.
Sinceramente essa professora de Poções é uma mal amada. Vive dizendo que eu não sou nada mais que a cópia da minha mãe. Que não tenho vida própria. Tenta sempre me rebaixar. Pelo menos ela não faz isso só comigo. Também sobra muito para o pessoal da Sonserina que são um bando de filhinhos de papai.
Minhas primeiras aulas foram simplesmente normais. Sabia que não encontraria Malfoy na primeira aula com a Sonserina, ele não fez Adivinhação ano passado não teria como fazer esse ano. A aula como sempre me deu o maior sono, ver aquela charlatona falar e ainda com aquele ar... faz isso com agente, sabe?
Após o almoço fui para a aula de Aritmancia. Aliás foi lá que conheci Alex em uma aula tivemos que fazer duplas e acabamos nos aproximando mais e ficando amigos. O que futuramente veio resultar em nosso namoro atual.
A aula foi bem interessante, mas não se comparou a que viria a seguir. Al e Susan fazem quase todas as aulas comigo, por isso quando eu passei no salão comunal da Grifinória para ver como estava tudo lá, nós três decidimos ir juntos para as masmorras.
Sentamos como de costume na frente. Olhamos para a lousa em branco e aguardamos os outros alunos chegarem. Um zunzunzum se formava pelas conversas que se formava aqui e ali. Nós três não tínhamos muito o que conversar até porque Al tem muita vergonha de falar direito com a Susan que tentava puxar assunto, mas ele respondia com palavras monossílabas. Lembro que certa vez ela veio perguntar se o Al tinha algum problema com ela. Disse que ele era assim mesmo. Não podia fazer nada já que estava na cara que ele gostava dela, mas acho que ela anda muito desligada.
Quando a professora entrou em sala todas as conversas cessaram. Ela como sempre entrou séria e nos medindo de cima a baixo. Colocou todos os ingredientes das poções que seriam feitos hoje e depois se virou para nós.
- A poção será feita em duplas a qual vocês trabalharão pelo resto do ano – começou ela seca– As duplas devem ser de outra casa...
-Mais isso não é justo... –falei um pouco mais alto que os outros que discutiam entre si, mas fui cortada no término de meu raciocínio.
-Realmente não é justo termos que nos misturar com sujeitinhos de baix... – Malfoy tinha que se exibir. O encarei. Porém a professora foi mais rápida em cortá-lo.
-Chega, Malfoy – Disse ela lhe lançando um olhar – E isso vale para o resto da turma – O olhar dela passou pelo resto da sala que logo se calou também – Mas enfim como vocês dois se voluntariaram serão a primeira dupla a ser formada. Malfoy e Weasley.
-O que? – fiquei nervosa – Eu não posso fazer dupla com a doninha.
-Eu é que não posso manchar a minha reputação com uma nerd por perto – Malfoy disse se levantando.
-Eu não perguntei a vocês – A professora tinha um tom autoritário – Eu estou comunicando a vocês suas duplas.
Bufei e esperei que a professora terminasse de indicar todas as outras duplas. Al ficou com a gêmea Zanbine, Susan com o Tailer. Não tiveram mais sorte que eu. Todos fazem parte do mesmo círculo.
Assim que o sinal tocou peguei meu material e saí em direção ao meu quarto. Já tenho Malfoy demais na minha vida para aturar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
N/B: É com muito prazer que começo a betar a fic A inevitável força da atração (S/R) da autora Lady L.L, foi um pedido que fiz a ela nos comentários e ela aceitou de bom grado (para minha felicidade, soltei até fogos...rsrsrsrsrs), então vocês lerão meus comentários pelos próximos capítulos. Espero que tenham gostado do capítulo o tanto que eu gostei. Obrigada.
Ps: Eu sou humana, então se vocês verem algum erro, não me crucifiquem, por favor. Bjs.
N/A: Bem pessoal mais um capitulo... Espero que tenham gostado...
Quero agradecer a minha beta Viviane Cipriano e a Cecília Potter que fez essa capa lindíssima para mim... Eu ameiii... Obrigada de verdade a vocês duas...
Sei que não rolou o beijo Scorpius e Rose que vocês tanto esperam e que eu tenho certeza que ia rolar nesse capitulo pela forma que eu fiz o trailer... Bem mas felizmente no próximo capitulo que eu já comecei a escrever finalmente rola o beijo só não conto como vai ser mais rola, rola...
Viviane Cipriano  Obrigada por querer betar minha humilde fic... Espero que você venha a gostar do resto da fic... E estou aguardando a atualização da sua... bjs.
Cecília Potter  Obrigada pela capa eu realmente amei... Bem espero que esse capitulo alcançado suas expectativas... E não demora com o capitulo da suas não ok??
Ane e Lyra B. Malfoy  Espero que quando começar a ler curta a fic... Realmente gostei da sua fic...
Larissa  Calma não precisa ficar louca não... rsrs... Você tem que ficar bem lúcida para ler os próximos capítulos...
alexa_zabini  Pode deixar que se depender de mim você não morre não...
Fernanda Destro  Que bom que eu ganhei uma fã... Espero que continue gostando da fic... Logo eu passarei na sua fic... Hoje não porque e meu aniversario e as coisas estão muito corridas... mas o mais breve possível estarei lá...

Obrigada ao pessoal que ta lendo e comentando... Sugestões ou criticas construtivas são sempre muito bem vindas...
Se gostou comenta e aproveita que ta aqui e vota...
Há hoje e meu niver dia 26/11 espero receber muitos comentários como presentes...
Bjs pessoal e até o próximo capitulo...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.