Capitulo 1



Capitulo 1
Narrado por Scorpius

Faz mais de dois anos que observo com mais atenção aquela Weasley sabe tudo irritante. Hoje não posso negar que sinto uma forte atração por ela, coisa que a um ano atrás eu me negava pertinente a admitir e chegava a irritá-la só para ver se conseguia esquecê-la mais isso não aconteceu é pior eu ficava cada dia mais atraído por ela. A ver irritada fazia que aos meus olhos ela fica-se mais bonita e atraente. Todo mundo sabia o quanto ela era cobiçada no colégio e apesar da própria não notar os meninos simplesmente babavam pela a sabe tudo mais bonita. Seus cabelos cor de fofo era a marca que era uma Weasley autentica, mais o que mais me chamava a atenção nela era seu olhar penetrante e cortante que parecia enxergar no fundo da minha alma quando nos cruzávamos nossos olhares.Seus olhos azuis apesar de me fascinar me davam um certo medo de me aproximar dela, a impressão que eu tinha do olhar dela era que ela podia ver através da minha alma, do meu ser. Não posso dizer que sou o cara mais legal do mundo, para ela eu sou o garoto mais galinha que ela conhece ou melhor que teve o desprazer de conhecer. Nossa implicância vem desde que cruzamos no corredor no trem no dia em que seguíamos para conhecer Hogwarts. Sem querer ela esbarrou em mim e eu com toda a minha como posso dizer “gentileza” a menosprezei e fiz ironias. Nossos pais nos incentivaram a ser assim. Uma guerra constante entre a família Malfoy e a Weasley. É por isso que nesse momento eu tento de tudo para mais uma vez tentar afastá-la de meus pensamentos apesar de achar que a única solução seria saciar meu desejo proibido e secreto que sinto por ela.
Rose andava em minha frente e eu a observava, seus cabelos balançavam a medida que ela andava. Ter tão perto e não poder sequer encostar nela era uma coisa que me deixava realmente frustrado. O único modo de poder me aproximar dela e a provocando e a fazendo ficar tão próxima mesmo ela não percebendo que muitas vezes teve que se concentrar para não beijá-la.
Nos deparamos em frente a cabine da monitoria, apesar de ser uma coisa muito chata e que ocuparia muito do meu ano também me acarretaria vantagens. Principalmente a liberdade de ter um quarto só para mim, sem barulho, sem enchimento e principalmente sem colegas que me jogavam um balde de água para me acorda de manhã.
Rose abriu a porta e ainda não havia ninguém dentro da cabine. Ela simplesmente se sentou em um dos bancos e olhou pela janela. Fechei a porta e me sentei de frente para ela e comecei a encará-la.
-Algum problema Malfoy? – Ela me perguntou após alguns minutos que eu a encarava. Não virou nem por um momento o rosto para me olhar simplesmente continuou olhando a paisagem.
-Nenhum. – Respondi simplesmente. Não me importava mais se ela me flagrava a observando.
-Então por que não para de me encarar? – Pergunta ela ainda sem me olhar.
-Porque não consigo desviar meu olhar. – Disse sem pensar. Ela automaticamente virou seu rosto para me encarar.
Não disse uma palavra sequer só ficou me observando também. Ficamos um tempo nos encarando, sem brigas, sem palavras, apenas nos olhando. Até que nossos olhares se encontraram. Eu não tinha palavras e não sabia o porque mais ela me olhando assim parecia que eu estava nu em sua frente. Totalmente sem defesa e sem ataque.
*******
Narração aos olhos de Rose.

Entramos na cabine e eu fazia simplesmente um enorme esforço para não precisar encará-lo. Fiz da paisagem uma coisa mais interessante do que na verdade ela é. Mesmo não estando de frente para ele o olhando eu podia sentir o olhar dele em mim me observando minuciosamente. Fingi que não sabia e continuei a achar a paisagem interessante.
-Algum problema Malfoy? – Deixei soltar depois de um tempo que eu não agüentava mais ele me observando.
-Nenhum. – Ouvi mais como um suspiro do que qualquer outra coisa, mais deu para mim entender.
-Então porque não para de me encarar? – A paisagem já estava perdendo a graça mais também não queria olhar aqueles olhos acinzentados.
-Porque não consigo desviar meu olhar. – Sussurrou ele.
Simplesmente meu olhar se pois a olhar o adolescente a minha frente. Vi que ele sem os amiguinhos estúpidos dele, não tinha nenhuma idéia idiota para atazanar a minha vida, parecia ter um semblante de solitário e ao mesmo serio e sereno. Observei o corpo dele e os gestos. O olhei nos olhos e me senti como se ele tenta-se ver através de mim, saber realmente quem eu sou. O único problema e que eu também queria essa resposta.
Não sei quem sou, nem o que realmente quero na realidade eu vivo mais como uma sombra do que minha mãe foi. Sempre fui a melhor aluna, diga se de passagem aluna modelo e a mais inteligente da turma. Me tornei monitora-chefe nunca arrumo confusões tento me manter bem. Mais ainda assim sempre sinto um desejo de desobedecer às regras e as ordens dos que estão a minha volta. Mais o medo de decepcioná-los e muito maior.
Disputar com ele foi a forma de eu ficar longe dele e orgulhar meu pai ao mesmo tempo. Uma disputa de sempre quem e o melhor. E essa disputa a anos vem sendo acirrada afinal ele é um ótimo aluno. Apesar de ser um babaca quando se junta aos irmãos Zanbine, sempre querendo se amostrar e se amostrar para todas as garotas do colégio que ficam aos seus pés.
Seus olhos ainda tentam enxergar através de mim, e apesar de eu tentar também enxergar através dele não consigo, não sei definir quem é o verdadeiro Scorpius Malfoy. Aquele que ostenta uma pose de o poderoso ou esse simples e silencioso a minha frente. Não será os dois uma farsa para cair em uma armadilha? Talvez mais não pretendo cair nessa.
-Não se cansa de me encarar não? – O provoquei.
-Você também não.
-Hum... esta tentando me provocar? – voltei-me novamente para a paisagem lá fora.
-Não estou tentando te observar.
-Por que me observar? – arrastei minha voz.
-Porque te acho linda... – Acho que ele deixou soltar afinal tentou rapidamente mudar o que falou. – Quer dizer... eu só não tenho mais o que olhar.
Soltei instantaneamente um sorriso, não foi minha intenção mais ele simplesmente surgiu na minha boca. Fazia tempos que eu e Malfoy não ficávamos sozinhos em algum lugar. Ele sempre costumava ser diferente quando não tinha ninguém por perto. Até mesmo inseguro quando não tinha ninguém para se exibir.
-Seu sorriso e lindo. – deixou escapara mais uma vez. Só que dessa ele não fez menção de se consertar.
-Obrigada. Hoje por acaso é o dia que Scorpius Malfoy decidiu ser gentil?
-Não hoje é o dia que eu aceitei meus sentimentos por você. – Disparou ele.
O olhei tentando buscar seus olhos mais o encontrei observando seus sapatos o quais pareciam bem interessantes ao ver dele.
-E quais seriam esses sentimentos? Raiva, rancor, inveja ou sei lá como você diz pena? – Minha voz saiu acida e venenosa.
-Eu não sei explicar.
-Por que não tenta?
-Sei lá, as vezes eu sinto muita raiva de você quando te vejo com outro garoto, outra por você ser filha de quem é, outras só quero estar perto de você, nem que para isso eu tenha que te provocar. – A essa altura ele já estava de pé andando de um lado para o outro. – A realidade é que por mais que eu tente me afastar de você eu sinto uma forte atração.
-Então é isso que você sente por mim? – Levantei uma sobrancelha. – Atração?
-É.
-Nossa achei que me repugna-se. – ri e falei desdenhando. – Afinal sou uma mestiça alem de traidora do sangue.
-Você não consegue para de ser tão... tão...
-Sonserina? Não afinal aprendi com o melhor. – Disse o observando colocar a mão nos cabelos numa tentativa de extravasar todo o nervosismo que sentia.
-Acho que erraram na escolha da sua casa.
-Você desfez de mim durante 6 anos é espera que agora eu acredite na sua ladainha? – Disse me levantando.
-Eu sinto muito, mais o que você queria que eu fizesse? Me ajoelha-se aos seus pés e disse-se que queria ficar com você?
-Então por que esta fazendo isso agora? – Perguntei encarando aqueles olhos acinzentados.
-Porque eu não agüento mais resistir a isso. – respondeu ele se aproximando me prensando na janela da cabine.
Fui pega de surpresa e no primeiro momento não reagi de nenhuma forma. Nós olhamos nos olhos e eu pude sentir o cheiro da colônia dele. Meus olhos se fecharam sozinhos para que eu pude-se aproveitar o cheiro. Podia sentir a respiração dele batendo rapidamente e descompassada. Aquilo para mim estava sendo torturante. Tentei o empurrar mais ele era muito mais forte que eu. Minha voz não vinha de jeito nenhum. Eu queria dizer a ele para não encostar em mim mais parecia que eu havia desaprendido a falar. O encarei nos olhos e ficamos nesse jogo de tentar dizer tudo com apenas um olhar. Lentamente ele foi se aproximando de mim. Comecei a me desesperar eu não podia beijar um Malfoy. Mais meu corpo parecia reagir por impulso se aproximando dele.
Felizmente (ou infelizmente) a porta da cabine abrindo com um estrondoso barulho o fez se afastar de mim com uma incrível rapidez.
-Atrapalho? – Um rapaz alto, de cabelos pretos espetados de olhos tão pretos quanto os cabelos nos encarava da porta com um sorriso debochado nos lábios.
--Alex. – eu tentei me explicar seguindo para perto dele mais parando para encarar dele para o loiro encarando. – Não é o que esta parecendo.
-Não, e o que seria exatamente? – Ele riu de novo.
-Esse maluco me agarrou e tentou me beijar a força. – Disse apontando para Scorpius. Para mim é que não ia sobrar uma coisa que a culpa não era minha.
Scorpius se virou para mim e me encarou. Levantou a sobrancelha e se virou para Alex. Alex por sua vez já estava quase avançando para cima de Malfoy.
-Quem você pensa que é para se meter no que acontece na vida da sabe-tudo e na minha? – Scorpius já se preparava para briga. Alias ele nem percebia o porque dele esta se aproximando.
-Eu sou o namorado dela.
-Namorado? – Scorpius se virou para mim que fingi não estar vendo a cena.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

N/A:Gente espero que tenham gostado do capitulo...
Ta pequeno mais espero que fique maior com o tempo...
Amo muito esse casal fofo...
E tem muita coisa ainda para rola...
Obrigada a quem comentou...
Seus comentarios fazem com que eu queria postar mais rapidamente...
Bjs...
Até logo

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.