Prólogo



Prólogo


Vinte e seis anos se passaram desde o fim da Guerra do Mundo Bruxo e o menino-que-sobreviveu finalmente derrotou Voldemort o mais temido bruxo da época. Estamos em 2029 e o mundo bruxo vive tempos de paz e prosperidade. Muita coisa mudou, novas tecnologias, novas amizades e principalmente novos amores.
Rose Weasley e uma garota que esta para fazer 17 anos e começar a cursa seu 7° e ultimo ano de Hogwarts. E considerada a aluna exemplar e não se ouviu falar de nenhuma outra bruxa tão inteligente desde que sua mãe saiu de Hogwarts. Monitora chefe, tem cabelos vermelhos como o pai porem cheios igual aos da mãe, assim como toda a família Weasley e uma grifinoria nata.
Scorpius Malfoy é um rapaz de 17 anos também esta começando a cursa seu 7° ano em Hogwarts. Apesar de ser um sonserino arruma confusões como um verdadeiro grifinorio, e inteligente e bonito, seu esporte favorito e perturbar a paz de Rose Weasley. Sempre gostou de enfrentar Rose de frente e a provocar até vê-la perder o controle, vezes até a levando consigo para detenções.
Ambos estão nesse momento se despedindo de seus pais para embarcarem para Hogwarts.
-Filha não se esqueça de escrever em? – Hermione abraçava a filha com força. – E se for necessário obrigue se irmão a escrever também.
-Pode deixar mãe. – Rose tinha um ar risonho.
-Hugo não deixe nenhum engraçadinho chegar perto de sua irmã.
-Rony. – Hermione o repreendia.
-Mais e verdade não quero ver nenhum espertinho abusando da minha princesa. – Rony olhava para a esposa.
Rose estava abraçando os pais mais alguma coisa a forçava a olhar para o lado onde se encontrava dois olhos acinzentados. Uma atração que ela não sabia como explicar.
E lá estava ele se despedindo de sua família. Não era muito amoroso mais tinha um sorriso nos lábios enquanto dava um beijo e abraço em sua mãe. Num segundo o olhar dos dois se cruzou. Rose se virou para seus pais. Mais mesmo assim hora ou outra ela passava o olhar de encontro a aquela figura que a encarava e aguardava a hora que ela estive-se disposta a encarar seu olhar.
Rose começou a achar o lugar simplesmente mais abafado, o olhar que ele a passava parecia ser de desejo. A garota se repreendeu não só por esta olhando para ele mais como também por esta imaginando coisas impossíveis.
Rapidamente sua atenção foi atraída por um grito, que vinha de trás dela.
-ROSE!... Planeta terra chamando Rose. – Seu irmão Hugo a gritava.
-Q... Que foi. – Rose se virou para o irmão. – Por que ta me gritando?
-Será que é por que você não consegui tirar os olhos do Malfoy? – Seu irmão ironizava.
-Cala a boca. – O estado de animo de Rose foi ao chão.
-É tive a esperança de que ele tive-se se afogado durante as férias mais é isso não aconteceu. – Hugo falava enquanto se dirigia ao vagão onde os primos já se encontravam. -Uma pena mais quem sabe ele não se afogue durante as férias de natal. A esperança e a ultima que morre. – completou sonhador.
Rose entrou no vagão e se deparou com seu primo Alvo já sentado em um canto da cabine conversando animadamente com uma das amigas de Rose, Sophia. Rose sabia que Alvo era apaixonado por ela desde o 5° ano mais não tinha a mínima coragem de chegar e se declarar para a garota. Sua prima estava em outra extremidade da cabine e esperava ansiosa para contar a seu primo Hugo o que aprontou de ultima hora, eles dois sempre andaram muito próximos, principalmente na hora da bagunça e na hora de pagar o preço pela bagunça também.
-Como se sente a mais nova Monitora Chefe de Hogwarts?
-Bem. – Respondeu a garota sentando de frente para Alvo e Sophia. – Só queria saber quem vai ser monitor chefe junto comigo.
-Contanto que não seja o pequeno escorpião. – Hugo falou parando de prestar atenção na sua animada conversa com Lilian.
A ex-diretora Minerva Mcgonagall desde que acabara a guerra achou melhor incumbir dois monitores chefe para estimular a união de casas e tentar evitar mais conflitos sendo assim tendo mais atenção com os alunos.
A viagem foi bem prazerosa até a metade onde Rose deveria seguir até a cabine dos monitores mais alguém apareceu no seu caminho para atrapalhar a “paz mundial”.
-Weasley esta atrasada para a reunião dos monitores.
-Malfoy eu não preciso de ninguém para avisar os meus horários.
-Estou cumprindo meu dever como monitor chefe...
-Não acredito que você foi indicado para esse cargo.
-Bem mais fui e sei que você como uma ótima bajuladora foi indicada para esse cargo também.
-bajuladora?
-Não sou eu que fico levantando ansiosamente a mão a qualquer pergunta que o professora faz.
-Aiii Malfoy sai da minha frente.
-Ai ta estressadinha Weasley.
-Vai ver se to na esquina Malfoy.
-Não obrigado prefiro ficar te observando daqui mesmo.
Rose simplesmente entro na cabine dos monitores, ninguém merecia ter que conviver com Scorpius Malfoy por muito tempo.


N/A: Espero que tenham curtido o prolongo...
Se sim vem muito mais por ai...
E só aguardar...
Obrigada a quem passou e leu o trailer...
E obrigada tambem a quem comentou...
E agredeço a aqueles que gostarem e comentarem e tbm a aqueles que não gostarem de alguma coisas e comentarem me dizendo o que...
Eu to sempre adorando receber opiniões e criticas construtivas...
Bjs até o primeiro capitulo...
Vlw Tarí Tinuviel já consertei...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.