Harry Potter e o Pacto Sinistro

Harry Potter e o Pacto Sinistro

Depois de um ano exaustivo e cheio de decepções, Harry está mais deprimido do que nunca. O sexto ano de Hogwarts foi o pior de toda sua vida acadêmica: além de ter responsabilidades que nenhum outro garoto de sua idade já pensou em ter e saber que possui uma parte da alma de Voldermort em si mesmo, Rony e Hermione estão distantes dele, sem contar que seu namoro com Gina acabou. Quando pensou que sua vida não poderia piorar, recebe a notícia de ele e Sirius que terão um hóspede nada agradável.

A Ordem da Fênix está com novos membros, mas Harry se sente excluído. Não tem conseguido êxito nas aulas particulares de oclumência com Snape e ele e Dumbledore continuam na caça das Horcruxes. Restam somente duas a serem desvendadas, ao passo que já se sabe que Harry é a sétima Horcrux.

Nova trama, novos personagens, novas escolas e uma super competição agitarão essa fic!

ESTA FIC TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL NO ORKUT:
comunidade: HP e o Pacto Sinistro (FANFIC)
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=45177224

Leia também: "Tiago Potter e o Mapa do Maroto" e "Lily Evans e as Adoráveis Poderosas" =D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (13)

  • Gostei da fic,...leio mais quando puder, li apenas até o 3° cap....estou meio sem tempo no momento.....bom vou add aos favoritos e ler mais tarde....um bjo até mais

    2008-03-24
  • Bruna Potter

    Dii!!! Aki eh a Anda :D Meoo a Fic tah mtuu³ perfeita *.* Sem noção, eu tava desabando aki quando o Harry pede perdão :') foi mtu³ lindo!! A fic tah ótima, posta logo pq eu to super curiosa!!

    2008-03-14
  • NandoK

    Muito boa fic, continua por favor... vou adicionar nos meu favoritos... atualiza logo... plz !!!

    2008-03-09
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.