Segredos e traições



14º capítulo - Segredos e traições


- Eu sei. - Draco respondeu.


Ele caminhou até a mesa na qual ela estava sentada e sentou-se ao lado dela, tentando pensar num modo de dizer o que ela precisava saber, mas não sabia como diria.


- Eu não sei quais serão as providências da escola Draco, mas alguém falou para Hellen Kurtis sobre a sociedade e isso pode tomar situações ainda piores. - ela murmurou preocupada.


- Eu sei disso. - ele falou pensativo - Não é tão simples assim, eu descobri a pouco tempo o que tudo isso significa.


- O que você quer dizer?


- O plano de meu pai. - ele murmurou seco - Ele pensou tudo cuidadosamente, para chegar até Harry Potter.


- O que? Draco não estou entendendo.


- Todos sabem que meu pai é um comensal da morte, Gina. Mas algo que você não sabe e nem eu sabia, era que foi ele que deu a idéia para Natasha iniciar com a sociedade secreta. Ele tinha tudo planejado, um modo de fazer com que suas vontades fossem obedecidas manipulando as pessoas por seus desejos sexuais. Ele tem um único objetivo.


- Harry. - ela murmurou - Então, por isso todo o interesse de Natasha em Harry. Ela está trabalhando todo esse tempo para o seu pai.


- Eu não tenho culpa nessa situação Gina, a pouco conversei com ela e ela acabou me dizendo tudo, todos os planos e foi por intermédio dela que Hellen Kurtis sobre da existência da sociedade, naquela tarde que você pensou que me viu transando com ela, ela estava transando com o primo de Hellen que acabou por contar pra garota sobre a sociedade, pois ele faz parte da sociedade. Ele entrou logo depois daquela tarde que você os viu na masmorra.


- Então se tudo isso é um plano para chegar ao Harry pra que meter outras pessoas na situação?


- Pense Virginia. Se Lucio mirasse seu alvo logo em Harry ele seria o centro das atenções e fazendo com que alunos descubram "acidentalmente" a existência da sociedade, desvia a atenção do Potter para outros alunos. Então ele tem o meio de campo livre para fazer o que bem entender com Harry.


- Como isso acaba, Draco? Como podemos acabar com isso?


- Não sei, mas estive pensando e deve haver apenas duas saídas, a primeira seria acabar com a sociedade e um metódo simples para isso é uma pessoa que tenha vinculos profundos com a sociedade revelar para todos sua existência.


- Mas isso não as deixaria sob o dominio de Lucio?


- Eu também pensei nisso, mas então raciocinei que a magia negra que Lúcio usa para dominar essas pessoas é muita e ele praticamente deve perder as energias rapidamente. Ele não pode deixar muitas pessoas sob seu dominio ou aquele ditado pode se concretizar.


- Qual ditado?


- O feitiço virar contra o feiticeiro. - Draco murmurou - A segunda alternativa para acabar com isso seria destruir o livro de desejos proibidos.


- Humm... Acredito que a segunda alternativa é mais eficiente. - ela murmurou pensativa - O livro está com você não é?


- Sim, está no meu quarto. Está noite me encontre aqui. Vamos acabar com isso antes que alguém mais comece a se machucar.


- OK. Até mais. - ela disse quase se aproximando dele para beijá-lo mas ele se afastou.


- Não podemos. Ainda não. - ele murmurou.


- Sinto muito. Até logo. - ela disse se afastando dele e deixando a sala em seguida.


~*~


O ensaio daquela tarde deixou Gina feliz por ao menos poder ver Draco sem precisar ser na sala precisa. Mas eles ainda tinham que se limitar a tentar impedir o maquiavélico plano de Lúcio Malfoy.
No entanto, o ano estava apenas começando ainda não tinha passado nem o dia das bruxas que Gina esperava ansiosa.


Ela foi para biblioteca e ficou esperando Harry até que ele chegou alguns minutos depois. Ele sentou-se na sua frente e ela o encarou de uma forma estranha com muita curiosidade.


- Fale logo, Harry. - ela falou observando-o mudo.


- Vamos para outro lugar. Aqui é tem muita gente. - ele falou se levantando e a puxando para o fundo da biblioteca.


- Pronto. - ela disse quando eles ficaram longe de qualquer pessoa - Agora pode me contar.


N/A: Eu vou colocar toda a descrição de Harry em itálico.


Assim que eu entrei na sala, eu a observei semi nua na minha frente. Ela é linda, Gina. Natasha Adams. Quando ela me falou que você tinha me treinado para ela fiquei excitado. Ela é tão quente tão vibrante. Diferente de tudo que você já fez.


Ela me fez me despir assim que entrei e eu a obedeci, então ela andou ao meu redor me analisando como se eu fosse um bicho. Ela mandou eu começar a me masturbar e eu não tive outra opção eu já estava excitado. Em seguida, ela veio e começou a arranhar minhas costas lentamente, lambia minha nuca e alisava meu peito, aquilo me deu um tesão tão grande.


Era uma ânsia de querer ter mais e não poder.

Depois ela pegou meu membro suavem

ente e começou a lambê-lo com tanta voracidade, era tão bom. Tão gostoso, ela enfiou todo meu pênis dentro de sua boca e depois lambia sua cabeça com sua língua tão hábil. Tão quente, parecia que tudo estava em chamas.


Eu gozei na boca dela e ela engoliu tudo e depois me beijou, enfiou sua língua macia e quente dentro de minha boca de uma forma tão quente que eu não aguentei e comecei a acariciar seus seios macios e volumosos.


Ela enfiava minha cabeça para dentro dos seios dela e eu os lambia, devorando-a. Depois ela se virou e eu penetrei o ânus dela. Era tão apertado lá dentro, que o calor crescia cada vez mais quando eu agilizava o ato.


Nossos corpos estavam tão suados que quando eu retirei meu membro de dentro dela, ela não resistiu e montou em cima de mim, mantendo um ritmo alucinante. Os seios dela pulavam vibrando com o movimento. Meu esperma invadia o corpo dela cada vez mais quando eu gozei forte, bem dentro da vagina gostosa dela.


Eu comecei a lamber a vagina dela com uma ânsia incontrolável, era tão gostoso e quente ali dentro. Minha língua se deliciava com sua xoxota tão gostosa. Eu não conseguia mais parar, foi tão alucinante Gina. E então acabou.


Ele olhou para Gina que mantinha um olhar sensual e invejoso da experiência que ele teve no dia anterior. Se ele soubesse a tamanha trama que Natasha e ela o tinham envolvido ele não estaria tão feliz.


- Então vocês conversaram depois? - ela perguntou.


- Sim. Ela disse que sempre quis me conhecer melhor mas nunca teve a oportunidade. - Harry comentou com um ar de alegria.


- Ah.. sim. Se eu fosse você não me envolveria tanto assim com ela, ela pode ser perigosa. - Gina murmurou tentando previni-lo.


- Como? - ele se fez de desentendido - Eu não te entendendo. Você me ensinou tudo que me ensinou para eu experimentar com ela, não foi? E agora quer que eu não me envolva com ela?


- Eu te treinei pois estava seguindo ordens, mas agora posso alertá-lo que nem todo o prazer que ela faça você sentir vai te dar felicidade.


- Eu estou feliz, está bem. Você devia estar feliz por mim. Você está diferente e eu aceitei não contei para ninguém nosso relacionamento, Hermione está tentando esquecer tudo que aconteceu.


- Como assim? O que aconteceu com ela?


- Ela não estava muito sã quando eu transei com ela naquela tarde Gina. Caso você não saiba, os pais de Hermione estão se divorciando e ela simplesmente está querendo se sentir feliz, entendeu?


- Por isso, ela quis transar naquela tarde.


- Isso mesmo. Agora ela se recuperou, ela está abalada ainda mas me disse que não quer mais relações conosco, ela está tentando parar com isso.


- Idiota. - Gina murmurou - Ela quer fugir do prazer, algo tão puro e bom e a única coisa que pode deixar alguém feliz sem ter que cobrar nada.


- Você acha que ela vai voltar atrás?


- Talvez, mas eu acho que ela já deve ter encontrado um substituto ou uma substituta para nós.


- Talvez. Gina, você tem alguma coisa pra fazer agora?


- Não. - ela murmurou maliciosamente - Porque você quer?


- Sim. - ele murmurou agarrando-a pelos braços a força - Você não?


- Vamos.


~*~


- Então ela acreditou na história?


- Engoliu toda a história maluca do livro e da sociedade. Ela realmente achou que Hellen Kurtis fez aquilo comandada por alguém.


- Mas não foi? - Natasha perguntou se aproximando dele.


- Não, querida. Ela fez aquilo porque eu ordenei, eu a seduzi como todas as outras que farão a mesma loucura a seguir.


Draco pegou Natasha pelos braços e a beijou calorosamente.


- Como eu senti falta de seus beijos. - ele murmurou beijando sua nuca.


- Ah... querido hoje você vai pagar o atraso. - ela murmurou sorrindo e subindo na cama - Hoje, você é só meu. Weasley nenhuma vai tirá-lo de mim hoje.


- O mais engraçado é que ela realmente acreditou que nós não podiamos transar.


- Hahahahahhahahaha... - Natasha riu do modo que Draco falou - Mas, não podemos deixar que ela perceba se não nossos planos podem ser destruidos.


- Claro que não. Ela acreditou piamente que eu a amava e também acreditou que meu pai está manipulando tudo para chegar até Harry Potter.


- Hahahahahahahaha.. - Natasha sorriu ainda mais enquanto Draco beijava todo seu corpo.


~*~


Gina deixou o dormitório masculno do sexto ano e foi para seu dormitório tinha que entender tudo que estava acontecendo na sua ultimamente.


Primeiro, tudo ia bem até que Lúcio Malfoy se separa da esposa e isso vem afetar diretamente a vida dela. Tudo envolvendo magia negra, o livro dos desejos e a sociedade secreta. No entanto, ela ficou assustada ao saber do acontecido com Hellen Kurtis.


"O que deu nela para fazer o que fez?" - ela se perguntou enquanto trocava de roupa e apanhava seu diário.


Hogwarts, 19 de outubro. Dormitório feminino.


Minha vida está de ponta cabeça. Tudo parecia ir bem até o último fim de semana. Eu não sei se posso confiar em Draco, ele tem se comportado de maneira estranha. Tudo por causa de uma história que ele falou envolvendo magia negra, o livro dos desejos proibidos e a sociedade secreta.


A relação entre o livro e a sociedade é algo que eu ainda não consegui entender, mesmo que eu tenha dito que tinha entendido para ele. Um livro praticamente inofensivo pode guardar algo tão perverso. Isso me lembrou um pouco do meu primeiro ano. E me fez ver que existe essa possibilidade. No entanto, o simples fato de contar a existência da sociedade para as pessoas fará com que elas comecem a fazer coisas malucas me faz desconfiar que talvez ele esteja escondendo algo de mim.


E o pior de tudo, Harry está envolvido. Aparentemente Lúcio Malfoy, criou todo este plano mirabolante para chegar até ele e fazer coisas que são do interesse das trevas.


Eu estou com muitas dúvidas sobre o que pode acontecer, mas tenho certeza de uma coisa, Draco está com segredos. Essa história não me convenceu e eu não posso deixar outras pessoas pagarem por algo tão perverso assim.


~*~


Na manhã seguinte, Virginia recebeu um envelope parecido com o outro que tinha recebido há dias atrás. Tinha um bilhete com a mesma caligrafia.


"Não diga que não lhe avisei, mas agora você foi traída."


Gina retirou algumas fotos debaixo da mesa e olhou. Viu Draco e Natasha transando na sala precisa, ele parecia estar muito feliz o que fez Gina ficar furiosa.


No fim da tarde ela o encontrou na sala precisa e antes de dizer uma palavra jogou as fotos em cima da mesa deixando ele a observar.


- Como me explica isso? - ela falou séria.


Ele olhou para as fotos, no fundo sabia que as fotos tinham sido retiradas recentemente, no caso ontem quando dormiu com Natasha pela última vez. Mas ele não podia colocar seus planos a perder.


- Isso foi há muito tempo atrás Gi. - ele respondeu.


- Não minta para mim, eu sei que você está mentindo da para ver nos seus olhos, eu sei que vocês transaram recentemente e sei que você está escondendo a verdade de mim, eu não posso confiar em você assim.


- Não posso fazer nada, eu já disse que não foi recente você que não quer acreditar.


- Não importa mais. - ela respondeu séria e encarando-o - Eu não ligo mais a minima para o que você acha, você quer ter o caminho livre para viver com ela, ótimo. Vá, estou terminando nosso namoro aqui. Não me procure, não me siga, finja que eu não existo.


Ele sorriu fingindo que não sentia o peso das palavras dela.


- Nesse caso, eu terei que desistir da peça.


- Faça o que quiser, mas depois da peça nunca mais se atreva a falar comigo.


~*~


Ela saiu da sala batendo a porta furiosa, ela saiu correndo para a Torre da grifinória esperando alguém dizer que tudo era uma mentira que ele se importava e que não tinha a traído.


Ela ficou chorando a noite toda e não foi jantar, queria desaparecer, queria que a dor desaparecesse. Queria não ter que chorar por alguém que nem ao menos lhe disse que a amava. Queria puni-lo por não amá-la.


Durante a madrugada, ela desceu as escadas e ficou no salão comunal encarando as chamas da lareira. Queria poder sentir a chama de pertencer a ele novamente, mas seu orgulho era mais forte que sua vontade.


- Gina. - era a voz de Harry.


- Olá. - ela murmurou com a voz trêmula.


- O que aconteceu?


- Nada.


- Você sabe que pode confiar em mim, não sabe?


- Jura que não vai contar para ninguém.


- Juro.


Naquela madrugada ela foi o mais sincera que tinha sido com alguém, contou tudo desde o inicio como começou seu conhecimento sexual e como chegou a manter um relacionamento com Draco e depois o que causou seu fim. Toda história, seu ingresso na sociedade, contou tudo sobre Natasha o interesse dela por ele e como ela a chantageou.


Quando ela terminou de contar tudo. Harry estava pasmo e surpreso com todos os acontecimentos.


- E o que você quer fazer Gina?


- Eu quero vingança. Dos dois, Draco e Natasha.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.