Acontece coisas estranhas



13º capítulo – Acontece coisas estranhas


No domingo pela manhã, Draco acordou cedo como de costume e estranhamente estava de bom humor. A sua ruiva não tinha dado descanso para ele no dia anterior e isso o tinha deixado muito feliz.


Assim que ele sentou-se na mesa da sonserina recebeu um bilhete de ninguém menos que Natasha pedindo que fosse imediatamente a sala do terceiro andar. Ao entrar na sala, viu Gina ao lado de Natasha que sorria abertamente.


- Olá Draco. – Natasha o cumprimentou sorrindo – Então vocês dois o que tem a me dizer quanto o meu pedido?


- Ele foi cumprido. – Gina murmurou séria – Harry está pronto para o que você quiser fazer com ele.


- Ótimo! – ela respondeu vibrando – E vocês estão livres para fazerem o que quiserem exceto falar sobre a sociedade é claro. Se o segredo for revelado, coisas estranhas começaram a acontecer.


- Está bem, Natasha. Ninguém saberá por nós sobre a sociedade. – Draco falou.


- Acho bom. Agora podem ir e Virginia, por favor, chame o Harry até aqui. – Natasha murmurou ainda transbordando felicidade.


Virginia se encontrou com Harry no segundo andar e o avisou sobre quem lhe esperava na sala do terceiro andar.


- Esse é meu pedido Harry, vá até lá e faça tudo o que ela mandar. Entendeu?


- Sim. Até mais Gina.


O pedido de Gina foi o mais estranho possível mas Harry o cumpriu sem esperar que ela fosse lhe explicar o que era aquilo.


Gina pegou um atalho para a sala precisa e quando entrou lá encontrou um ambiente extenso cheio de mesas e cadeiras e Draco excluso em uma num canto.


- O que aconteceu? - ela perguntou se aproximando dele.


Ele permaneceu em silêncio com um pergaminho enrolado entre as mãos. Ela sentiu que algo importante tinha ocorrido e Draco não estava feliz com isso.
Sua aparência era de solidão e desterro, ele parecia que ia chorar a qualquer instante.


- Draco... você pode me dizer. O que aconteceu? - ela perguntava em vão ao lado dele.


Ele lhe estendeu o pergaminho, ela o desenrolou e leu para si mesma.



"Querido Draco,

Eu queria poder lhe dar esta noticia pessoalmente, mas agora tenho muitas coisas para resolver com o acontecido. Eu espero que você seja forte como sempre foi.
Seu pai foi embora. Você sabe o que isso significa, ele me deixou como nós dois sabiamos que ele faria um dia. Ele nos deixou a mansão e alguns outros bens, mas ficou furioso pois o livro dos desejos proibidos desapareceu.
Eu sei que ele está em sua posse querido e mais cedo ou mais tarde ele também concluirá isso. Eu estarei no próximo fim de semana aí em Hogwarts, temo por sua segurança e também pela da senhorita Weasley.
Você sabe o que isso significa Draco, tome as precauções necessárias, separe-se dela. Isso será para o bem de ambos.

N.M."


Depois de ler a carta da mãe de Draco, Gina tinha entendido a aparência dele. Ele tinha recebido uma ordem para se separar dela.


- O que vai acontecer? - ela sussurrou enrolando o pergaminho.


Ele levantou a cabeça e a encarou murmurando:


- Eu tenho que te contar a verdade sobre algumas coisas.


- Sobre o que?


- O livro dos desejos proibidos e a sociedade secreta.


*~*


Virginia permaneceu sentada e encarou Draco atentamente esperando ele lhe contar as coisas.


- Aquele livro não é um livro qualquer, ele foi feito com intenções ruins de causar dor e não prazer. Ele é um livro de magia que pode afetar pessoas que não tomarem as devidas precauções de como fazem sexo.


- Ele pode afetar a nós dois?


- Não, ele não pode afetar pessoas apaixonadas, mas pode fazer com que pessoas que saibam da existência da sociedade secreta sem fazer parte dela, façam coisas estranhas como Natasha disse.


- Coisas estranhas? - Gina falou sem entender.


- Façam coisas que elas simplesmente nunca pensariam em fazer, tudo ligado ao sexo, mas elas fazem como se algo tivesse tomando o corpo delas como se o desejo delas fosse maior do que a consciência de ser certo ou errado.


- Não fazem conscientemente. - ela completou.


- O simples fato de meu pai ter saído de casa levou a minha mãe e a mim concluir que isso leva as pessoas a loucura, Gina. Eles ficam com tamanho desejo por ter prazer que acabam se destruindo.


- E o que a gente tem a ver com isso?


Ele permaneceu calado por alguns segundos buscando uma maneira dela entender a situação por completo.


- Nós... nós nos amamos, mas é proibido. Não se esqueça que os desejos que o livro descreve são proibidos, no entanto se um casal apaixonado executar os desejos por prazer eles deverão se afastar caso o contrário, eles também serão vitimas.


- Mas... mas... - ela ficou sem saber o que dizer.


Então aquela era a gravidade da situação, agora ela entendia a cara dele quando ela entrou na sala.


- E nós? Agora? - ela murmurou com a voz fraca - Acabou?


- Eu não sei. - ele a encarou com um olhar vazio - Mas teremos que deixar de transar por um tempo. Não sei o que Natasha quis subtender com seu aviso, mas acredito que de fato coisas estranhas vão começar a acontecer, Gi.


- Eu entendo.


~*~

O olhar de Gina nunca esteve tão triste como naquela segunda-feira fria de outubro. Ela não estava ouvindo a uma palavra se quer do professor Snape e não estava dando a minima para a poção que ele ensinava, as palavras que Draco havia dito para ela no dia anterior continuavam em sua cabeça.


"...teremos que deixar de transar por um tempo."


Ela podia compreender a gravidade da situação mas simplesmente não podia aceitar aquilo sem fazer nada. Ela ainda não podia expor para Hogwarts que estava apaixonada por Draco e tinha um relacionamento sério com ele por um pouco mais de um mês.


Mas tinha que ficar ao lado dele, mesmo sem poder beijá-lo ou tocá-lo, tinha que poder sentir sua presença. Ela sabia que Natasha tinha alguma coisa haver com todo aquele plano de magia negra, envolvendo o livro proibido. Foi ela que tinha criado a sociedade secreta, não foi?


Na semana seguinte no semanário das bruxas saiu uma entrevista de cinco páginas sobre a fofoca da semana, a separação de Narcisa e Lúcio. A sociedade mágica de fato estava chocada e muitos alunos observavam Draco como se ele tivesse se tornado na grande estrela da escola.


No entanto, Harry estava um tanto quanto perdido naquele dia e Gina tinha reparado isso logo no café quando observou que ele estava andando de um jeito estranho indo para a sala de feitiços.


Eles se esbarraram no intervalo para o almoço e Gina e ele sentaram-se um na frente do outro com uma certa distância de Rony e Hermione.


- Então, o que aconteceu ontem? - Gina perguntou para ele curiosa.


Ele sorriu lembrando-se do dia anterior e observou o olhar cintilante e curioso de Gina querendo saber todos os detalhes sórdidos de como havia sido a primeira transa de Natasha e ele.


- Ela é bonita, não é? - ele falou mais pra si mesmo do que esperando ouvir algo dela.


- Ah... por favor Harry, me conte algo. - ela perguntou depois de tomar um gole de suco.


- OK. Me encontre hoje no final da tarde na biblioteca que eu te conto.


- Tá, mas com todos os detalhes hein...


- Tudo bem.


~*~


O estranho interesse de Gina em saber os detalhes sobre o dia anterior com Natasha fez Harry pensar que ela estaria com cíumes ou que simplesmente estava interessada nele. O que fazia com que o garoto tornasse a vê-la com outros olhos.


No entanto, aquela tarde de outubro não foi comum para todos os alunos de Hogwarts, uma turma de alunos do quarto ano esperavam a chegada do professor Flitwick a sala, mas antes da chegada dele algo de muito estranho aconteceu com Hellen Kurtis, aluna da sonserina.


A garota se levantou de sua mesa e sentou-se em cima da mesa do professor com as pernas abertas, deixando visivel para todos sua calcinha vemelha, ela tinha olhos castanhos e longos cabelos loiros, era filha de uma das medi-bruxas mais famosas do mundo mágico.


Todos os alunos imediatamente voltaram-se para encará-la estranhando ainda mais o que ela fez a seguir. Ela começou a desabotoar sua blusa e retirou sua gravata.


- Ah... que calor... - ela murmurou enquanto se levantava em cima da mesa do professor.


Ela abriu o zíper da saia e ficou com a calcinha aparecendo para toda a turma, seus seios também apareciam sem nenhuma proteção e a garota praticamente não estava sentindo nenhuma vergonha.


- Hellen, pare com isso. - ralhou sua amiga Kelly - Pare, porque está fazendo isso?


- Deixe de ser tão santa. - Hellen murmurou com uma voz arrastada - Olhem, meu seios não são lindos?


Os alunos da corvinal e da sonserina presenciavam a cena absortos sem saber o que fazer. Eles estavam simplesmente estáticos vendo a garota semi nua acariciar seu sexo.


- Ah... como isso é bom... ah... vocês deviam fazer também... - ela murmurava sentindo um calor desesperador no seu corpo.


Uma das alunas da corvinal não aguentou mais e saiu da sala para chamar algum professor, quando voltou para a sala com a professora Mcgonagall, a menina já estava completamente nua e se masturbava de uma forma nojenta.


Assim que a professora entrou na sala, ela sentiu uma magia estranha se expandindo próxima da garota, assim que jogou um feitiço na garota, a mesma desmaiou e a professora a cobriu com um cobertor que conjurou na mesma hora.


O professor Flitiwick estava entrando na sala assim que a professora Mcgonagall saia com a aluna em seus braços apressada com direção a enfermaria.


Mais tarde na hora do almoço, os comentários sobre aquela aula havia se alastrado por toda a escola. Gina congelou quando ouviu as palavras sairem da boca de seu irmão.


- O que? - ela exclamou.


- Isso que eu disse, a garota da sonserina ficou numa em plena sala de aula se... - ele não completou com medo do que Gina fosse pensar.


- Nossa! - Gina exclamou se levantando da mesa e saindo do salão principal.


Nem ouviu as últimas coisas que seu irmão tinha acabado de dizer.


Gina invadiu a sala precisa e ficou esperando por Draco ali até o fim do almoço quando ele chegou, ele já sabia qual seria a reação dela.


- Começou.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.