Êxtase



7º capítulo - Êxtase


Hogwarts, 27 de setembro. Dormitório feminino.


Eu nunca esquecerei aquela noite. Foi simplesmente maravilhosa e prazerosa demais para ser esquecida. Meu corpo começa a arder de prazer só de lembrar dos momentos cheios de caricias que Draco me proporcionou.
Você não deve saber como é se sentir queimando. É algo maravilhoso, aquele prazer vai aumentando como uma série de furiosas ondas do mar. Eu queria que aquela noite durasse para sempre e aquele prazer nunca mais acabasse mas não era possível, no entanto mesmo eu já tendo ingressado na sociedade eu continuo tendo maravilhosas noites de prazer com ele, além do mais eu ainda sou sua escrava e ele ainda é meu mestre por mais um mês.


A minha primeira noite na sociedade foi outra coisa inesquecivel. Nós devíamos usar máscaras caso não quiséssemos revelar nossas identidades para outros parceiros, mas na realidade aquilo era algo simbólico já que todos sabiam seus nomes e a que casas pertenciam. Natasha Davis, ela era uma garota tão sedutora quanto Draco mencionara. Eu tive minha primeira noite na sociedade de prazer com ela. Ela me mostrou técnicas de atingir o orgasmo inimagináveis.


Ela pegou o pênis de borracha de cima de um móvel no quarto em que estávamos e enfiou dentro de minha vagina sem nenhum pudor, para provocá-la eu enfiei meus dois dedos médios dentro da vagina dela, ela gritou de prazer e quando eu alcancei seu clitóris e comecei a massageá-lo, ela deu pequenos gritos de êxtase. Eu não usei minha máscara então ela beijou minha boca enfiando sua língua furiosamente e massageando seus lábios contra os meus. Eu estava tão excitada e ela estava sendo prazerosa.


Docilmente ela enfiou um pênis de borracha no meu ânus e começou a movimentá-lo a fim de me provocar dor. Ela chupava meus seios e explorava seus dedos pela minha vagina com uma violência que só me deixava com vontade de sentir mais e mais daquele prazer que me consumia.


Então nós fizemos a posição 69 que eu e Draco havíamos feito na noite anterior, ah à língua dela é tão macia e é tão mais experiente que a de Draco, ela não baba tanto a minha vagina e me dá ainda mais prazer. Eu senti uma onda violenta de prazer quando ela me jogou na cama, abriu minhas pernas e abriu as pernas dela e nossas vaginas se tocavam conforme nosso lento movimento. Era um prazer tão louco, os seios dela eram tão duros e macios, ela tinha seios maiores que Hermione e eles pareciam bem mais suculentos.


Natasha era uma verdadeira mestra na arte do prazer sexual. Draco transou com Parvati naquela noite, eu não posso negar que senti uma inveja e fúria no momento em que ela o deu um provocante beijo no meio de todos. Mas eu sabia que no dia seguinte ou até mesmo mais tarde naquela mesma noite, ele voltaria a ser meu. O meu corpo se uniria ao dele novamente e ele me daria tanto prazer quanto na noite em que retirou minha virgindade.


~*~


Gina desceu as escadas para o salão comunal, já era madrugada e ela vestia apenas um pijama e não usava roupas debaixo. Observou sentado de frente à lareira Harry e ela sabia que ele a esperava. E contava que ele tivesse feito o que ela ordenara.


- Harry. - ela murmurou parando na frente dele.


- Boa noite. - ele falou sério encarando a lareira.


- Ah Harry, - ela falou se agachando na frente dele e pousando suas mãos em seu colo - eu te darei um presente esta noite se tiver feito o que eu pedi. - ela falou mordendo o lábio inferior sensualmente.


- Eu fiz. - ele murmurou retirando uma calcinha do bolso direito da calça.


- Bom menino. - ela disse agarrando a calcinha das mãos dele e virando a poltrona para frente do sofá e sentando-se nele.


- Não entendendo porque quer uma calcinha de Hermione, Gina? - ele questionou incrédulo.


- Ela se tornou uma garota muito atraente, não acha? - ela falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.


- Gina, você é mulher. - ele murmurou como se não fosse a coisa mais óbvia do mundo.


- E o que? - ela perguntou - Existe algo ruim em admirar o corpo de meninas?


- Você está tão diferente. - ele murmurou se entregando a admirar o seio dela que agora se encontrava desnudo.


Gina retirou a calça de seu pijama, ficando nua e foi lentamente retirando a blusa do pijama mostrando seus seios para Harry.


- Toque-me Harry. - ela falou puxando a mão dela para alcançar as coxas dela.


Ele se levantou e ajoelhou de frente a ela. Tocando e beijando as coxas dela lentamente, há tanto tempo desejava fazer isso, e agora seu desejo se realizava.
Ela sorriu maliciosamente enquanto ele com vergonha deixava de beijar sua vagina desnuda e percorria a mão pelos seus seios.


- Você ainda é virgem Harry? - ela perguntou enquanto ele beijava seus mamilos com tamanha ânsia.


- Não. - ele respondeu se deleitando com a maciez do corpo dela.


- Então, Cho retirou sua virgindade, foi? - ela perguntou cinicamente.


- Sim. - ele respondeu sem se importar com o tom dela.


Gina segurou o rosto de Harry e o beijou como tanto desejou quando era uma garota inocente, o beijo dele era doce e caloroso em nada se comparava com os beijos de Draco que tinham uma fúria e um calor sem pudor e muito mais prazerosos que aquele mero beijo. Ela tinha se desiludido, pensara que Harry seria um homem mais ativo na cama e não que ela tivesse que provocá-lo.


- Pare. - ela murmurou quando ele retornava a beijar os seios dela. - Já foi o bastante por esta noite. Você ainda não cumpriu minha ordem por completo. Até lá.


- Espere Virginia... - ele murmurou se levantando do chão ainda excitado - Você é virgem?


- Não mais. - ela respondeu abotoando os botões da blusa de seu pijama - E só para matar sua curiosidade, eu tenho relações sexuais tanto com homens quanto com mulheres aqui mesmo em Hogwarts.


Ela sorriu incrédula de ter dito aquilo para ele e retornou para seu dormitório, a fim de se auto satisfazer pois os beijos de Harry simplesmente não lhe deram prazer em nada.


Draco acordou de mau humor na manhã seguinte. Não ter visto sua ruiva na noite anterior o deixou com uma vontade enorme de sair daquela insuportável aula de Feitiços e ir procurá-la onde quer que ela esteja, ele não se importava mais que estivesse faltando com a principal regra da sociedade. Ele tinha a necessidade de vê-la o quanto antes.


Naquela noite, ele sonhou com ela. Era noite de lua cheia e ele estava saindo do castelo, era muito tarde da noite e ele tinha ficado completamente hipnotizado pelo luar. Ele estava se aproximando cada vez mais do lago, quando viu uma mulher nua, saindo do lago. Imaginou que fosse Virginia e realmente era. Ela estava tão bela, ali deitada sobre a grama completamente nua e molhada.


Ele se aproximou dela e a tocou. O toque dele provocou calafrios na garota, que se virou para olhá-lo e começou a beijá-lo ferozmente, como se quisesse sugá-lo. Logo ele já estava despido e eles transavam sobre a grama a beira do lago. Ela estava tão linda naquela noite, que ele não foi capaz de tentar nem se quer uma vez escravizá-la, ali ela deixara de ser sua aprendiz e ele deixara de ser seu mestre. Ali eles se entregaram ao ardente momento que fazia seus corpos se entrelaçarem.


Quando Draco acordou e viu que não era a ruiva que estava em seus braços e sim Parvati, gritou palavrões e expulsou Parvati de seu quarto. Ele saiu do seu dormitório de cara emburrada e a única coisa que o faria ficar menos insuportável naquele dia seria rever a ruiva.


Quando chegou o intervalo das aulas para o almoço e ele não a encontrara, ele ficou ainda mais insuportável do que já estava antes e depois ao ver o Potter dando olhares provocantes para menina enquanto ela almoçava sentiu-se ainda pior e não teve alternativa se não segui-la novamente enquanto saia do salão principal e a arrastá-la para dentro de uma das salas vazias.


- Sentiu minha falta, foi? - ela perguntou cinicamente.


- Eu não agüento mais aquele Potter querendo te engolir viva. - ele murmurou enquanto beijava seu corpo.


- Se ele quisesse me engolir viva, o teria feito ontem. - ela murmurou sorrindo com os beijos dele.


- O que? – ele rugiu com raiva parando de beijá-la.


- Eu o seduzi um pouco ontem. – ela falou para ele retirando sua calcinha – Ele definitivamente não sabe como tratar uma mulher.


Draco sorriu maliciosamente ao vê-la trancando a porta da sala e se despindo. Ela veio se aproximando dele e colocou sua sobre as bolas dele massageando-as.


- Você quer fuder aqui? – ele perguntou vendo-a desabotoar sua calça.


- Sim, eu não vou agüentar até a noite. – ela murmurou beijando-o.


Gina o empurrou para o chão e colocou as mãos dele sobre seus seios, ele começou a apertar o bico dos seios dela e ela começou a beijá-lo com avidez. Ela queria uma rapidinha ali. Não agüentaria ter que esperar mais.


- Você ficou com ciúmes? – ela perguntou enquanto ele enfiava seu membro dentro da vagina dela.


- Você e o Potter? – ele murmurou enquanto beijava o pescoço dela – Eu teria ficado com mais ciúme de você e Natasha.


Ela sorriu excitada sentindo o membro dela invadir ainda mais o corpo dela.


- Ah.. Ah... não pare de me fuder.. ah... por favor.. – ela gemia de prazer.


- Eu posso te fuder sempre aqui no intervalo das aulas se quiser? – ele murmurou sentindo prazer agora que ela lambia e chupava seu pênis.


- Sim. – ela murmurou em êxtase – Sempre.


- Não pare... Ah... você é a melhor nisso... ah lambe isso direitinho... – ele murmurava depois de ter gozado dentro da boca dela.


- Eu quero transar com a Lilá hoje... – ela murmurou sorrindo enquanto ele enfia nela por trás – Ela é gostosa?


- É, não tanto quanto você. – ele murmurou enfiando cada vez mais fundo nela.


Ela sorriu com o elogio e depois que ele retirou seu membro do cu dela, ela começou a se vestir. Estava cheia de prazer agora, aquela transa tinha a deixado mais feliz.


- Você pode fazer uma coisa para mim. – ela murmurou enquanto colocava sua saia.


- O que? – ele murmurou abotoando sua blusa.


- Convide Natasha para hoje à noite. – ela disse mordendo o lábio inferior.


- Ela pode estar ocupada, mas a convidarei. – ele respondeu fechando o zíper da calça.


- Eu quero lhe surpreender esta noite. – ela murmurou caminhando provocante em direção dele.


- É? – ele murmurou apertando a bunda dela – O que vai fazer?


- Surpresa. – ela falou e logo depois se rendeu a mais um dos beijos dele.


~*~


No final daquela tarde, Gina foi abordada por Hermione que desejava conversar sobre assuntos de garota como Rony dizia.


- Oi Gina. – Hermione murmurou entrando no dormitório de Gina e a encontrando sentada em sua cama.


- Oi Hermione. – Gina respondeu alegre – Como vai?


- Bem, eu não tenho passado muito bem, estou com cólica sabe e ela não vai embora. – Hermione murmurou sentando-se ao lado de Gina – Você tem alguma poção aí que cure?


- Poção, eu não tenho... – Gina murmurou levantando-se – Mas eu sei algo que pode deixar você se sentir melhor, mas você vai ter que confiar me mim.


Hermione estranhou o modo de Gina falar, mas mesmo assim concordou movendo a cabeça afirmativamente. Gina fechou a porta do dormitório e entrou no banheiro. Saiu de lá com dois comprimidos azuis e um copo d’água que deu pra Hermione e ela bebeu sem questionar.


- Gina – Hermione falou sentindo-se um pouco zonza – posso me deitar.?


- É claro. – Gina afirmou vendo a garota deitar-se em sua cama.


- Agora o que eu tenho que fazer? – ela perguntou olhando para Gina.


- Nada, é só deixar eu fazer o que quero. – ela murmurou estranhamente.


Hermione não respondeu nada apenas ficou olhando os movimentos de Gina. Ela viu a garota sentar ao lado dela olhando para o rosto dela.


- Gina, você é tão bonita. – Hermione murmurou colocando a mão no rosto de Gina.


- Você também Mione. – ela murmurou sorrindo – Eu vou fazer você se sentir melhor.


Gina aproximou seus lábios dos lábios de Hermione e a beijou, primeiramente Hermione estranhou o beijo, mas depois começou a correspondê-lo. Os beijos de Hermione eram doces e quentes, mas tinham profundidade. Gina precipitou suas mãos para debaixo de sua blusa e Hermione a viu retirar a blusa e o sutiã e mostrar seus seios para ela.


Hermione tocou os seios de Gina, apertando-os levemente, mas depois ela já começava a sentir um desejo crescer dentro de si e ela começou a beijar e chupar os seios de Gina. Gina colocou suas mãos debaixo da saia de Hermione e começou a acariciar o sexo da menina por debaixo da calcinha.


Hermione que antes sentia dor agora sentia uma onda quente e gostosa a invadindo ela estava gostando do toque de Gina e de apertar sordidamente os seios da menina.


- Está gostando, Mione? – Gina perguntou sorrindo.


- Ah sim... ah por favor não para.... – ela gemia de prazer, um prazer que provavelmente nunca sentira antes.


Gina abaixou o zíper da saia de Hermione e a retirou a menina retirou sua blusa e seu sutiã e sentou-se querendo experimentar mais daquela experiência nova. Gina retirou sua saia e sua calcinha ficando numa na frente de Hermione.


- Você é virgem Mione?


- Não. Eu já fudi com o Rony três vezes, mas ele não consegue me dar mais prazer do que no mínimo trinta segundos. – ela murmurou sorrindo.


- Então, eu vou lhe dar o prazer que toda garota deve sentir. – Gina murmurou sentando-se de frente para amiga e a beijando.


Hermione com uma ânsia de aprofundar o beijo derrubou Gina sobre a cama, ficando por cima dela. Gina colocava as mãos no sexo de Hermione desejando que a garota sentisse todo o prazer escondido dentro dela.


- Ah... não para... Gina... ah... é tão bom... – ela estava tão excitada.


Agora o sexo de ambas já roçavam um no outro, o contato entre eles as fazia sentir um prazer diferente uma chama acesa dentro do sexo de ambos e queimando cada vez mais com o contato.


Gina beijava e explorava com suas mãos sábias os seios de Hermione que delirava de prazer concedido pela amiga.


- Ah... seus seios são tão lindos... – Gina murmurou entre seus beijos.


- Ah Gina... eu nunca estive tão excitada em toda minha vida... – Mione murmurou gemendo.


Quando Gina parou de roçar no sexo de Hermione. A garota ficou deitava ainda sentindo o prazer consumindo seu corpo, enquanto Gina entrou no banheiro e tomou um banho para se refrescar.


Quando Gina retornou ao quarto, Hermione já estava vestida, mas ainda tinha uma cara extasiada de felicidade. Ela se aproximou de Gina e a deu um provocante beijo de língua e depois que a largou disse:


- Esse foi o melhor momento de prazer da minha vida, Gina. – ela murmurou sorrindo – Eu não contarei para ninguém, mas quando eu quiser mais te procurarei.


- Pode procurar, estarei esperando. – Gina murmurou tocando e apertando os seios de Hermione por debaixo da blusa.


Gina beijou a garota novamente nos lábios e esta a retribuiu enfiando sua língua em sua boca.


- Da próxima vez, eu vou lhe dar uma maior dose de prazer. – Gina murmurou no ouvido de Hermione e depois lambeu brevemente a orelha dela.


- Eu não perco por esperar. – Hermione murmurou destrancando a porta do quarto e saindo animada e sem sentir nenhuma dor.


~*~



Virginia fechou a porta da sala precisa atrás de si. Estava escuro lá dentro, mas ela sabia que Natasha tinha aceitado o convite de Draco e eles já estavam na cama, fazendo algo pecaminoso.



- Gina. – Natasha murmurou levantando-se da cama ao lado de Draco. Ela estava nua assim como ele e agora ela despia Gina a beijando de forma provocante.


Natasha jogou Gina em cima da cama e ao fazer isso viu Draco subir em cima da garota e começar a penetrá-la de forma frenética. Gina vibrava de prazer e gemia pedindo mais. Natasha subiu na cama e ficou com sua buceta em cima da boca de Gina para ela a lambê-la.


Então, Draco começou a penetrar Natasha enquanto chupava a buceta de Gina. Era gostosa demais aquela orgia. Natasha sabia bem como dar prazer para Draco e Gina. Ela montou em cima de Gina e enquanto prolongava o contato entre o sexo de ambas, Draco enfiava seu pênis no cu de Natasha que o recebia beijando seus lábios ardentemente.


Gina deitou-se de lado e Draco começou a penetrar no seu cu e ela gemia enquanto Natasha lambia sua vagina e apertava seus seios. Ela gozaria a qualquer segundo, ah o prazer era demais e ela ainda queria mais. Seu desejo era insaciável. Natasha abriu suas pernas e Draco e penetrou gozando e Gina lambia e chupava os seios de Natasha e gozava junto com eles.


Eles continuaram até a metade da madrugada quando se encontraram todos cansados de praticar tantas diferentes posições e se renderam a um gostoso sono.





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.