A Prova Final





6º capítulo - A Prova Final


Draco estava saindo da sala de História da Magia com seu precioso "livro de anotações”, basicamente ele não tinha prestado atenção em nada do que o professor tinha dado em aula. Ele estava preocupado pelo fato de ter que contar para Virginia que ela fazia parte de um grupo sexual que ela nem sabia que fazia parte.
Ele entrou numa sala vazia do segundo andar a fim de rever suas recentes anotações, o grupo tinha crescido bastante nos últimos dias, parece que a explosão de hormônios dos adolescentes em Hogwarts aumentava cada dia mais.


SOCIEDADE SECRETA


COMPONENTES


NATASHA DAVIS


DRACO MALFOY


PARVATI PATIL


LILÁ BROWN


DAVID JOHNSON


EDWARD CARLSON


LUNA LOVEGOOD


DINO THOMAS


VIRGINIA WEASLEY


Aquela lista de fato não podia cair em mãos erradas. Pois ali estava em jogo a reputação de vários alunos e se descobrissem sobre a sociedade algo pior do que ficar mal falado na escola podia acontecer: expulsão.


Aquele grupo começou após uma noite de prazer que ele teve com Natasha. Ela que teve a idéia de criar a sociedade, pois conhecida o lugar perfeito onde funcionaria ocasionalmente: A sala precisa ou a sala secreta. A sala precisa todos sabiam a localização agora a sala secreta não era tão difícil assim acharem-na na realidade era até fácil, a ala do terceiro andar que antigamente era fechada aos alunos por guardar a pedra filosofal. Ali debaixo do alçapão, felizmente Fofo não morava mais ali e eles se encontravam periodicamente sendo três vezes por semana.


Natasha era uma garota que Draco admirava, tinha um belo corpo, era inteligente, era boa de cama, mas ele nunca fora tão dependente dela como agora era com o corpo de Gina. O corpo de Virginia não era tão belo quanto o de Natasha, mas o simples fato da ruiva ser inexperiente e fazer tudo que ele lhe ordenasse a tornava especial, tudo bem que às vezes ela ficava com uma raiva enorme dele, mas depois passava e ele adorava vê-la emburrada. Ela se transformara num remédio para ele, quando ele se sentisse mal, ela sempre estaria lá para fazê-lo esquecer de seus problemas.


Estando ali olhando para o livro de desejos, ele sentiu que de fato ela já estava pronta para saber da verdade. E aquela sempre foi às verdadeiras intenções dele deixar ela pronta para ser aceita pelo grupo como uma pessoa experiente na cama. Não que todos do grupo fossem sábios na arte da cama, mas eles não sabiam nada, por exemplo, nenhum deles eram virgens, mas Virginia era. E a cada dia que passava ele via o dia que ele tiraria a virgindade dela.


Na realidade, Natasha queria que Virginia entrasse logo para o grupo para ela alcançar seus objetivos, já há alguns dias quando a morena soube que Harry Potter voltara a ficar solteiro, ela sentiu uma vontade de seduzi-lo e revelar o que ele tinha de selvagem dentro dele. Mas algo que ela não pensasse que fosse ocorrer, ocorreu. Ele começou a sentir desejos sexuais por outra garota, ninguém menos que Virginia. Para Natasha aquilo não seria um problema, arrumaria uma maneira de convencer a ruiva a seduzir o garoto e arrastá-lo ao encontro de Natasha mais cedo ou mais tarde.


O verdadeiro problema de Draco no momento era fingir que não sentiria ciúmes quando isso começasse a acontecer, ele sabia que um dia, Virginia de fato transaria com o Potter, mas ele nunca pensou que isso pudesse acontecer tão cedo e nem apenas isso, mas ele deixaria de ter o privilégio de ter o corpo dela somente para ele.


Fechou o livro irritado e saiu em busca da ruiva outra vez, sabia que cada dia que se encontrava com ela às escondidas como estudante arriscava a existência do grupo e isso de fato enfureceria Natasha se ela soubesse.


~*~


Hogwarts, 25 de setembro. Banheiro Feminino.


Ontem, definitivamente Draco me levou as nuvens nunca fiquei tão excitada como ontem. Ele está me deixando louca, ou sou eu quem o deixa louco, como ele tanto insinua. Eu não sei, só sei que se não somos dois loucos somos dois amantes incríveis.


Eu me sinto tão diferente quando estou na cama com ele. Sinto que posso ser eu mesma, sem ter que disfarçar em nada sinto que posso falar o que penso sem ter que medir as minhas palavras, quando estou em companhia de meu irmão ou até mesmo de Ana, com quem eu tenho falado bem menos do que o normal eu meço minhas palavras para não falar besteiras ou não dar na cara que eu realmente não sou uma santa.


Algo que me deixou intrigada nos últimos dias é que Harry vem me olhando de uma forma diferente da maneira usual que ele me olhava, sinto ele admirando meus seios quando estou sentada no sofá do salão comunal ou até mesmo cobiçando meus lábios. Eu sinto o olhar me perseguindo tanto quanto sinto o olhar de Draco, só que os dois olhares são tão diferentes. O de Draco é sensual, provocante ele cobiça aquilo que ele quer ter e pode conseguir, enquanto que Harry tem o desejo, mas o trata como algo impossível, ainda tenta usar a mascara de "irmã do meu melhor amigo" quando admira meu corpo.


Sinto que Draco está escondendo algo de mim, algo que ele tem que me dizer, mas não encontra maneiras de me dizer. Ontem ele inciou uma conversa um tanto estranha comigo, perguntando como eu me sentiria se tivesse que fazer experiências sexuais com outras pessoas sem ser ele ou como me sentiria tendo relações com mulheres ou com muitos homens. Ele realmente esconde algo e hoje eu vou descobrir nem que tenha que fazer abstinência de beijos nele.


Virginia fechou seu diário e saiu do banheiro passou pelo corredor no terceiro andar, mas de repente uma porta se abre e uma mão fria a puxa para dentro. Ela não se assustou como das outras vezes apenas esperou que ele viesse ao seu encontro naquela manhã.


- Draco. - ela falou sorrindo.


Eu tenho que te contar uma coisa, Gina. - ele falou a encarando com um olhar frio.


Gina entendeu que seria algo de séria importância para ele estar com tamanha irritação.


- Pode falar. - ela murmurou gentilmente.


Ele resolveu falar tudo bem diretamente, se ela tivesse dúvidas ele as responderia.


- Você faz parte de uma sociedade sexual secreta.


Ele a encarou friamente a fim de analisar qual seria a reação dela.


- Virginia? - ele murmurou


- Eu ouvi. - ela respondeu - Eu só estou absorvendo a informação. Você pode me explicar quando eu ingressei nessa sociedade?


- No dia que eu lhe fiz a proposta, no momento que você disse sim, você foi aceita na sociedade, eu só a estava preparando, não posso ser seu professor particular para sempre. - ele respondeu como se não precisasse mais dela.


- Compreendo. - ela murmurou ainda absorta - Eu realmente pensei que fosse algo mais grave Draco.


Draco a encarou novamente e viu que ela já estava descontraída e o silêncio que os havia abalado fora quebrado pelo riso dela.


- Então, - ela falou se aproximando sedutoramente dele - eu vou ter que fazer o que nessa sociedade?


- Vai ter que passar pela minha prova final. - ele respondeu a puxando e a devorando num beijo.


~*~


Virginia iria se lembrar daquela noite por toda a sua vida. Ela não seria mais virgem depois daquele dia. Ela tinha absoluta certeza disso. Draco a enviou uma roupa diferente para ela usar naquela noite. Foi apenas um vestido preto completamente transparente e ele o enviou junto de um bilhete que dizia para ela não jantar.


Eram sete e meia da noite e Virginia tinha acabado de sair do banho. Como naquela hora a maioria dos alunos já estaria almoçando, ela saiu do banheiro sem toalha, completamente nua. Harry tinha acabado de terminar seu trabalho de poções agora e ainda não tinha ido jantar e escutou um barulho vindo do quarto feminino do quinto ano. Ele não demorou em subir até lá e empurrar a porta que estava encostada. Ele viu Virginia nua se enxugando com uma toalha. Ela estava de costas e não vira e ele não conseguiu sair dali.


Ele admirava as coxas dela e as nádegas dela que pareciam ser tão macio observou as curvas do corpo dela, até a viu se virar, mas ela ainda não o vira e observou os seios dela e o sexo dela era tão pequeno e parecia pedir para ser explorado ao ver Virginia se vestindo reparou que ela não colocou nenhuma roupa debaixo, apenas colocara o vestido preto mais justo que ele já vira em toda a vida. Ele era transparente e ainda dava para admirar o corpo nu dela, mas de repente ele a ouviu murmurar:


- Entre Harry.


Harry não ousou fugir e fingir que não esteve admirando-a então entrou e ficou algum metro de distância dela.


- Você gostou do que viu? - ela perguntou para ele sedutoramente.


- Gina, você é a irmã do meu irmão.


A cara dela fechou. Ele realmente era um frouxo como Draco dizia, não tentaria realizar nenhum de seus desejos por ela.


- E? - ela murmurou sedutoramente passando um batom - Não é só porque você é o melhor amigo do meu irmão que não pode ter desejos por mim. Então pode responder diretamente a minha pergunta, gostou do que viu?


Ele não podia dizer outra coisa a não a resposta que ela queria ouvir.


- Sim. - ele murmurou.


Ela sorriu maliciosamente, arrumando seu cabelo molhado.


- Você quer me tocar, Harry? - ela perguntou.


- Sim. - ele respondeu diretamente.


- Antes disso você vai ter que fazer uma coisa para mim. - ela disse se aproximando dele e tocando o rosto dele.


- O que? - ele perguntou enfeitiçado pelo olhar dela.


- Você vai ter que se humilhar. - ela murmurou sordidamente.


- Você está brincando comigo Virginia? - ele perguntou furioso.


- Eu tenho cara de alguém que está brincando? - ela perguntou séria.


Ele se calou e a ouviu ditar a ordem do que ele teria que fazer.


- Quando você tiver cumprido minha ordem, eu quero a prova e aí você poderá ter seus desejos realizados. - ela murmurou passando sua língua no ouvido dele.


- Virginia, o que aconteceu com você? - ele disse se levantando para longe dela - Você não era assim.


- Você não me conhece Potter. - ela murmurou saindo do dormitório - Você não me conhece.


~*~


Quando ela entrou na sala precisa, havia uma mesa de jantar para dois e Draco estava de costas arrumado tão chique quanto ela e provavelmente sem roupas debaixo.
Ele se virou e admirou seu corpo nu debaixo do fino pano do vestido. Seu desejo em ter o corpo dela aumentou rapidamente e logo eles já estavam sentados jantando.


- Porque demorou? – ele perguntou curioso.


- Eu estava me arrumando. – ela respondeu após beber um gole de vinho.


- Está linda, a propósito. – ele a elogiou sério.


Ela sorriu colocando lentamente uma garfada em sua boca.


- Você ainda não me disse o que vocês fazem nessa sociedade. – ela murmurou curiosa.


- Nosso objetivo é o seu objetivo. – ele comentou explicando – Descobrir diferentes formas de alcançar o prazer sexual. Somos dez componentes, alguns você pode conhecer, mas como você sabe as regras prevalecem.


- Você sempre quebra as regras. – ela murmurou maliciosamente – Nos últimos dias, sempre dá um jeito de me encontrar.


- As regras não se aplicam a mim. – ele murmurou serenamente.


- Então quem são os componentes? – ela perguntou curiosa.


- Natasha Davis, sonserina; Luna Lovegood, corvinal; Edward Carlson, lufa-lufa; Parvati Patil, sonserina; Lilá Brown, grifinória; Dino Thomas, grifinória e David Johnson, corvinal. – ele respondeu.


- Estou surpresa. Tanto da grifinória aposto que eles ficarão surpresos quando eu aparecer nos encontros. – ela murmurou maliciosamente.


Eles terminaram o jantar e Draco como o desejo de Draco apareceu uma cama de casal que normalmente, ele e Virginia usavam para as aulas.


Eles começaram a se beijar ardentemente e enquanto, Virginia ia arrancando a blusa e Draco, ele a empurrava cada vez mais para a cama. Quando eles já estavam na cama quase sem roupas, Draco retirou suas calças e terminou de arrancar o vestido de Gina.


Ele chupava os seios dela com uma ânsia e fúria que ela nunca sentira antes e explorava seu sexo com a mão direita, fazendo-a delirar de prazer. Então quando ele finalmente parou de explorar seu sexo com as mãos, Gina sentiu o membro grosso dele a invadir. Ele como se seu corpo começasse a pegar fogo lentamente, no inicio ela sentiu uma dor, mas conforme ele aumentava a rapidez do movimento, ela sentia um prazer imenso a consumindo.


- Ah ah ah ah... – ela gritava de prazer – Não pare, por favor, não pare...


Draco gozou violentamente dentro dele e ao retirar seu sexo de dentro dela ela sentiu que o fogo havia se apagado, mas aquilo era só o inicio. Ele deitou-se na cama e a ordenou que senta-se em cima do pênis dele, ao fazer isso, ela sentiu o fogo retornar para dentro dela e começou a mover-se cada vez mais rápido e mais.



- Você está gostando? – ele perguntou suado.



- Por favor, não pare... – ela falou em êxtase – Ah... ah... mais rápido... ah... é bom demais...



Ela nunca tinha imaginado que sua primeira vez seria tão prazerosa pensou que seria do mesmo modo quando ele retirara a virgindade do ânus dela, doeria e depois viria o prazer.


Mas não, ela senta uma chama percorrendo todo o seu corpo enquanto que ele mordia e chupava os seios dela e enfiava cada vez mais seu membro dentro da vagina dela. Era um prazer intenso que crescia cada vez mais.


Quando ele gozou mais uma vez dentro dela, ele viu que o lençol estava manchado de sangue agora, agora ele perfurara o hímen dela e ela sentiria ainda mais prazer do que antes.


Agora eles, estavam sentados, Virginia em cima do membro dele, suava e se movimentava de prazer e fúria mordia os lábios dele e passava sua língua no pescoço e orelha dele, mordendo de leve.


Depois de mais prazer, ela queria mais e ele ainda não lhe mostrara sua verdadeira prova final. Enquanto ela chupava o pênis dele e ele se deliciava com a xoxota dela, eles sentiam aquele fogo aumentando cada vez mais e mais, eles pareciam que iam explodir de prazer.


Então, ele a amarrou com o lençol na cama e passou um lençol em volta do pescoço dela depois prendendo-os em suas mãos como se fosse enforcá-la. Ela estava excitada e a medida que ele penetrava ela, ele movimentava o lençol como se controlando o ar que ela estava respirando. Apertava e soltava o lençol, aquilo fez Gina atingir o orgasmo, era algo tão incrivelmente prazeroso, o ato dele invadir o corpo dela como uma chama e não poder inspirar o ar lhe dava uma sensação de medo, dor e prazer. Naquele instante, ela sentiu que ele agora possuía controle total do corpo dela. Podia fazer tudo que ele desejasse e ela sentiria aquela chama de prazer a invadindo.


Quando ele parou de se movimentar. Virginia estava exausta, nunca sentira tanto prazer em toda sua vida. Ela achou que passara na prova final e arrancou um suave beijo dos lábios dele como prova de que ela estava certa.


Eles dormiriam ali extasiados de prazer até o meio da madrugada e quando Draco a acordasse e eles se entregariam mais uma vez ao prazer daquela noite.




















Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.