sentimentos escondidos



Quando saíram da câmara eles perceberam que haviam passado muito tempo lá em baixo, já era de noite, e certamente eles teriam que tomar banho e ir direto para a ordem.

Vamos logo!-Disse gina que estava correndo com os cabelos ruivos esvoaçando no ar- Não fiquem parados vamos logo, senão vamos chegar atrasados! Ao chegar no quadro da mulher gorda a menina disse a senha totalmente ofegante e subiu o mais rápido possível para seu dormitório, harry e ron fizeram a mesma coisa em quanto mione seguia a garota.


-Nos encontramos no salão principal disse ela aos meninos, mais harry sabia que ela estava se dirigindo mais a ron do que a ele.
-Okay -responderam os dois ao mesmo tempo.
-Por que elas tem que se emperiquitar tanto?-perguntou o garoto apressado- até que nós vamos ao baile do torneio tribruxo – Disse o garoto num tom de voz seco.
-É mais você lembra como ela estava linda? E como você sentiu ciúmes quando a viu com o Victor Krum?
Harry percebeu que o amigo estava ficando vermelho mais uma vez, mais desta vez era um vermelho tão berrante que harry nem pode acreditar que o rosto de alguém podia ficar tão vermelho como o de ron estava.
-E... eu?-gaguejou o amigo- claro que não ciúmes eu? Dela? Não harry você deve estar imaginando coisas.
-Ah ron por que você não assume que gosta dela? Ela também gosta de você, mais não o sr.orgulhoso não é corajoso o suficiente para dizer alguém que a ama.
-Olha só que está falando! E você que fica inventando qualquer desculpa para não chegar perto de gina. Isso é o quê hein?
-Isso é amor ron, e pelo contrário eu só estou me afastando da gina porque eu não quero que aconteça alguma coisa com ela, não quero que riddle a use para chegar até mim! É porque eu amo muito a sua irmã que eu faço isso ron, mais eu sempre deixei claro o que sentia, nunca escondi os meus sentimentos.
-Poxa harry, desculpa cara foi mal, não devia ter falado isso, eu mais do que nunca sei o que você sente.
-É mais mesmo assim não faz nada para ficar com a mione, simplesmente a não dá a mínima atenção para ela.
-ah harry, eu não quero falar sobre isso agora, não quero dar esperanças para ela e depois se algo acontecer comigo, eu não iria suportar a dor de abandona-la.



Após a longa conversa eles se encontraram no salão principal, as duas tinham caprichado no visual só para ir a ordem, com eles.
-Nossa! precisava de tanto só pra sair com nós dois???-Perguntou ron.
-Claro que não nós só estamos usando um jeans e um moleton.-Defendeu gina.
-Ah! mais vocês estão lindas do mesmo jeito!-alegou harry
Ah!Vamos logo! acho que o vitor foi chamado tambem!Disse hermione empolgada
Isso fou o suficiente para que ron e hemione brigassem de novo.
-Ron você sabe que ele é só meu amigo"-Disse a garota abraçando-o pelas costas.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.