esclarecendo as coisas






Era uma noite muito fria, cheia de névoa... ultimamente esse era o cenário não só de hogwarts mais de praticamente toda a europa. Harry e rona já estavam se preparando para dormir quando ron não conseguiu se controlar:

-Esse búlgaro nojento... só por que ele pega o pomo de ouro de vez em quando e por que joga num time aí ele pensa que pode simplesmente se finjir de bonzinho.. e ficar grudando na hermione de novo??? hellou será que ele não se toca que aquielo era só uma amor de criança???-Resmungou ron para harry. - Agora nós sabemos para quem ela se arrumou toda! -disse ron parecendo mais puto ainda.
-Sabe o que eu acho ron... que você deve falar o9 que sente para ela... acabar com o sofrimento dos dois de uma vez... vocês tem que ficar juntos mais do que nunca.
-Porque? você acha que o pior vai acontecer? -perguntou ron rouco
-Não!-Respondeu harry- é por causa da concorrência... cuidado com o krum em ron.-disse harry rindo do amigo.
-ah cala a boca harry.
- Falando sério ron... conte o que sente para hermione, será o melhor para os doisa até por que todos nós já estamos cansados de saber que ela tambem te ama!
-Ela... e.. ela não me ama.-disse ron vermelho.- Pare de me dar esperanças harry.
-Ah até parece que você não percebeu.. ela mal tem coragem de encostar em você..
-isso se chama nojo.-Disse ron num to crítico.
-Não isso significa que ela tem medo de demonstrar afeto por você, por que ela não sabese você sente o memso por ela.
-Nossa harry você é bom nisso.-Disse ron tranquilo. sabe o que eu vou fazer? vou dizer tudo o que eu sinto pra ela... vou dizer que a amo e que eu quero ficar sempre do lado dela.
-Não precisa! -Disse uam terceira voz muito emocionada vindo da porta do dormitório masculino, era hermione sem copnseguir conter as lágrimas.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.