uma nova descoberta







Após tudo que ron disse a hermione sem saber que estava dizendo harry preferiu deixar os dois sozinhos no dormitório.... preferiu que eles discutissem sozinhos... já seria bastante vergonhoso tratar desse assunto entre eles... seria muito pior com harry entre os dois.

Harry estava no salão comunal pensando em tudo que dissera para ron sobre ele e hermione... mais ele mal podia ficar com gina... isso o fazia gritar por dentro, até que o garoto cabou adormecendo na beira da lareira do salão comunal.


Harry sonhava com gina... sonhava que os dois estavam apostando uam corrida de vassouras até que os dois caiam e se beijavam no gramado... mais seu sonho foi enterrompido por um sonho bem mais real e depois sentiu uma dor terrível em sua cicatriz... voldemort esatava sentado em uma cadeira escura.. com nagini enroscada em seus pés como se fosse um cãozinho domesticado, até que é enterrompido por um garoto de uns 17 anos.. esse garoto era draco malfoy.

-mi lorde-disse o garoto.- O medalhão.. não está mais lá.. ele simplesmente sumiu.
- O QUE VOCÊ DISSE? perguntou o bruxo aos berros.
-o me.. me ...medalhão não está mais lá.-gaguejou o garoto.
-Então Potter já sabe dos horcruxes não?? amanhã quero que invadam hogwarts... ele não pode destruir outro horcrux.. temos de encontrar outro lugar, um lugar mais seguro, um lugar menos óbvio.


-HARRY!-gritou uam voz deseperada, que harry conhecia muito bem, era a voz de gina.-você está bem???
-tem um horcrux em hogwarts! -Disse o garoto recuperando o fôlego.






beijosssssss

srta.Moa

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.