sr. cicatriz






Após sair do escritório de Mcgonagall, harry, ron hermione e gina foram tomar o café da manhã em hogwarts, do qual os quarto sentiam muita falta. Após comer vários pratos de ovos com bacon, salsicha e muitas jarras de suco de abóbora foram interrompidos pelo professor flitwick que acabara de entrar no salão principal imenso e ocupado apenas por quatro alunos.



-Ah meninos... como eu senti falta de vocês -Disse o professorzinho com a voz esganiçada- Ah mas vocês não me escapam... vão sair daqui dominando a arte de feitiços mudos... ah se vão! Vamos logo.. nós teremos uma aula ao ar livre!
O professor Flitwick parecia muito entusiasmado, sentia saudades de dar aulas, a agora que Hogwarts hospedava os quatro ele não iria perder tempo.
-Lembrem-se meninos mantenham o contanto visual e mantenha o feitiço em mente-disse o professor assim que sentaram perto do salgueiro lutador, que fora imobilizado pelo próprio flitwick.



-Vocês devem estar muito enferrujados, por isso relaxem a mente e não pensem em nada de negativo que está acontecendo neste momento certo???

Após duas horas de aula, Harry, Ron e Gina estavam executando feitiços mudos, mais hermione já dominava esses feitiços a muito tempo, então ficara auxiliando Gina que estava só começado a aprender.
A aula foi enterrompida quando gina tocou num assunto muito delicado.
-Ai hermine quando você e o ron vão se entender??-Perguntou a garota, num tm q deveria ser baixo mais saiu totalmente ao contrário.



A menina ficou tão vermelha que parecia uma pimenta ao ouvir o comentário de Gina, e Ron também, mais para a sorte dos dois Edwirges acabara de chegar com uma carta para Harry, o que fez todos calarem a boca e ficarem observando o garoto tirar a carta presa da pata da coruja, que assim que ficou livre do rolo de pergaminho bicou de leve a mão do dono em agradecimento.



-Vá para o corujal descansar, você fez uma viagem longa da Ordem até aqui.-Disse harry num tom paternal para a coruja, que o fitou com os olhos de âmbar de uma forma diferente, e então voou em direção ao corujal.
-Harry, o que te deu para falar assim com a coruja?-Perguntou Gina- Aé ela percebeu a forma diferente... era afeto de mais...
-Eu não sei como ela vai reagir a presença de fawkes, ela é uma fênix, edwirges é uma coruja, fawkes pode carregar bastante peso e suas lágrimas tem efeito curativo... já Edwirges só pode entregar cartas, e eu não quero que ela se sinta mal por isso, sei que ela vai se sentir inferior.
-É eu imagine isso-Disse Ron-Harry você não vai ver o que está escrito no pergaminho??
-Ah é... até tinha esquecido.


Harry abriu o pergaminho, era um pedaço minúsculo onde estava escrito:

- Sr. cicatriz, Devo lhe avisar que hoje a noite teremos uma reunião para decidir os seus próximos passos, traga os outros, vamos convocar os membros da AD.
Ass: Diretor de você-sabe-o-quê.

E então harry, o que está escrito?-Perguntou Flitwick curioso-
-Hoje tem reunião da ordem, vão convocar a AD...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.