Armada de dumbledore



ao entrar deram de cara com uma sala grande, uma mesa com várias cadeiras, um armário para roupas, vários objetos de defesa contra as artes das trevas que harry acreditava ser de moody, pois reconheceu seu espelho de inimigos, na parede do canto da mesa havia um quadro, o quadro de dumbledore, que estava no lugar onde devia haver a cadeira em que certamente dumbledore se sentava.


-vamos entrem, entrem, vou ficar lá fora esperando os membros da AD.-Disse moody.
-Eu vou com você!-Disse Lupin que saiu da sala evitando os olhares de tonks.
-Você ainda não se resolveu com ele não é?-perguntou gina levando a mão ao ombro de tonks.
-Ah gina, você não sabe como é difícil pra mim, ele sabe que eu o amo, mais mesmo assim, fica longe de mim, e eu sei que ele também sente o mesmo por mim.-disse tonks num tom choroso.
-É, eu sei como é tonks, eu te entendo.-disse a garota num tom desanimado.
Doeu muito ouvir isso de gina, mais harry tinha que agüentar, a criatura em seu peito agora esperneava, fazia um escândalo dentro de harry, mas este mais uma vez ignorou-o, Harry pensou em ir consolar tonks, mais não agüentaria olhar para gina depois de ter ouvido aquela indireta.



A conversa entre Gina e tonks, ron e hermione foi interrompida por moody e lupin que entraram de novo, mais desta vez vinham acompanhados por cho chang, neville longboton, luna lovegood, Ernesto macmilian, Fred e Jorge e após uns segundos madame máxime e hagrid.
Todos se cumprimentaram, e mataram a saudade, como estavam diferentes, neville parecia mais seguro de si, confiante, e tinha um porte mais atlético comparado ao que era antes, e para felicidade de harry estava de mãos dadas com luna lovegood, que tambem tinha uma aparência bem melhor, parece que eles fizeram bem um ao outro. harry olhou para cho chang, que viera lhe cumprimentar, e foi surpreendido por gina que agarrou sua mão quando viu a menina junto de harry.
após uma batalha entre as duas, que disputavam a atenção de harry(por incrivel que pareça, ele estava gostando), todos se sentaram ao ouvir que o quadro de dumbledore havia pigarreado discretamente.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.