mais uma vez na ordem







A briguinha foi interrompida por Lupin, flitwick e Minerva que caminhavam juntos em direção a eles
-Parem de discutir, estamos atrasados! Vamos logo!-disse a professora num tom muito mais severo do que o normal.-vamos..... peguem nesse livro!-disse Minerva apontando para a chave de portal improvisada.
Os quatro se entreolharam, já não agüentavam mais a sensação de serem puxados pelo umbigo que era característica principal da viagem pela chave de portal.



-Ah não! De novo!-Resmungou ron revoltado.
-não reclamem, é a segunda forma mais segura de se locomover nesses tempos, já que não se pode aparatar em hogwarts fica sendo a primeira. Acostumem-se .-Disse lupin sério.
-Se não tem outro jeito.-Disse o garoto se dando por vencido e segurando uma parte qualquer do livro. Depois que todos estavam seguros de que tocavam no livro a professora Minerva contou até três e os sete foram “puxados pelo umbigo” e foram para na frente do largo grimmauld número 12.
-Ah... finalmente vamos ver nossos amigos, mal posso esperar.-Disse hermione empolgada.
-Vá com calma menina, vá com calma.-Disse o professor flitwick entre risadas- eles ainda vão demorar um pouco.
-Desculpe, me empolguei um pouco.-disse a garota sem graça, com a pele num tom rosado.
-Vamos não fiquem parados ai!-Disse a professora Minerva rigorosa.
Ao ouvir a “bronca” da professora a garota pediu desculpas mais uma vez e entrou na casa, seguida pelo professor e pelos outros.




Foram recebidos com um forte abraço da Sra.Weasley e pelo cheirinho da sopa de cebola vindo da cozinha.
-Ah meninos cada vez que você saem parece que não vão voltar mais disse a mulher num tom choroso em direção aos filhos.- Vão comer ainda há tempo.
-Eu pensei que estávamos atrasados.-Comentou harry.
-E estavam, mais Alastor e tonks forma chamados para conversar com o ministro, então sugiro que comam logo antes que ele chegue.-disse a mulhe apontando para a cozinha.
Isso era uma coisa que harry estava esperando á um tempo, comer, já que depois de passas horas e mais horas na câmara sem reparar que o tempo havia passado de pressa tiveram que tomar banho, trocar de roupa e ir direto até a ordem da fênix. Os quatro se sentaram na mesa e saboreavam a deliciosa sopa de cebola com torradas que a Sra. Weasley havia preparado.




Após repetirem pela terceira vez a sopa de cebola, Moody e Tonks chegaram á ordem da fênix, areceiam muito cansados e irritados.
-ah olá meninos, vamos a sala de reuniões, os membros da AD já devem estar chegando!-Disse moody apontando para a escada, sem se preocupar com a cara de reprovação da Sra. Weasley, que queria que os garotos repetisse mais uma vez a sopa de cebola.
-ora molly, a sua sopa é maravilhosa, mais tenho certeza que eles já repetiram o suficiente.-disse moody num tom até brincalhão se for comparado ao tom de voz que ele usava ultimamente.
Todos subiram as escadas e viraram uns dois corredores(A casa era maior do que parecia, e se depararam com uma cópia menor da fênix do escritório de dumbledore.- “Armada de Dumbledore” sussurrou moody, para a fênix, que se mexeu revelando uma escada.-Depois das orelhas estensíveis dos gêmeos nós tivemos que recorrer a algo alem de feitiços para pararem de escutar as nossas reuniões. –disse moody.




Ao subirem as escadas todos se depararam com a sala de reuniões da ordem, pelo que viam dumbledore não fora “excluído” das decisões tomadas pela ordem.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.