na câmara secreta





Após quatro horas seguidas da aula da Flitwick, Harry,Gina, Hermione e Ron subiram para almoçar, só que desta vez com a presença da professora Minerva, de Lupin e de Hagrid que estava muito ansioso.Vocês receberam o recado de Moody?-Perguntou lupin assim que se sentaram na mesa.
-Ah sim.-Disse harry.- Eles vão convocar a AD??
-Aham!-disse Hagrid com a boca cheia de comida.-Foi idéia de dumbledore.
-Hagrid! Tenha bons modos!-Ralhou a professora Minerva.-desculpe professora, é que eu tenho que buscar máxime. Disse num tom suava ao falar o nome de sua amada.
-Ah sim! Então ande logo com isso, não vai quere deixa-la esperando vai? Disse Minerva num tom severo, mais harry jurou que tinha visto um pequeno sorriso na boca da professora.
-Mais por que dumbledore decidiu convocar a AD?-perguntou harry ansioso para ver seus amigos.
-Ele disse que os membros que forem leais a ele e a você apareceram, só isso, não quis acrescentar mais nada!
Após isso ninguém mais conversou, somente depois que todos estavam satisfeitos lupin os levou para a aula.
-para onde nós vamos?-perguntaram os quatro curiosos quando viram que o professor acabara de entrar no banheiro da murta que geme.
-Pensei que já estivesse claro!Nós vamos para a câmara secreta!
-Para câmara secreta?-Perguntaram os quatro, que neste momento estavam em pleno choque.
Sim! Lá é um ótimo lugar para treinar defesa contra as artes das trevas.-Disse o professora ao chegar em frente a uma pia.Harry você poderia?-perguntou o professor apontando para uma torneira.
-Ah claro!-disse o garoto constrangido.

Harry passou a mão na torneira e falou abra! Na linguagem das cobras, que ninguém entendeu mais do que o sibilar das cobras. Neste momento as pias se afastaram dando lugar á um enorme cano, em que lupin pulou assim este foi totalmente revelado, seguido por Ron e hermione.

-Tem certeza de que quer entrar ai?-perguntou harry a gina que olhava para o buracão horrorisada.
-Claro harry, eu só... me lembrei do que havia acontecido, mais tá tudo bem, vamos???
-Mais ta tudo bem mesmo não é?
-Claro que está!-Disse a garota beijando-o.
Harry e gina pularam no cano, e após 1 minuto de descida sem para chegaram a câmara secreta, lá se deparam com vários homens encapuzados, dementadores e gigantes que estavam sendo “conjurados” por Lupin.



Bom este é o treinamento, não se preocupem, eles não são de verdade, eu criei uma imitação do possível exercito de voldemort.
A tática é a seguinte: Harry e Ron vocês vão á frente expulsando os dementadores com seus patronos, seguidos de hermione, conjurando um escudo e você Gina vai desaramar os comensais da morte tudo bem?
Harry, ron, hermione e gina olhavam petrificados para a cena que viam, tudo estava tão perfeito, que eles nem imaginavam como lupin tinha feito isso com tanta rapidez, e com uma lógica brilhante.
Lupin por sua vez ria ao ver a expressão dos garotos, e um segundo depois estava sério de novo, vamos preparem-se.
Os quatro estavam em ordem e ao simples comando de de lupin os dementadores avançaram para os quatro.
Hermione conjurou um escudo com as p mãos sem o auxílio da varinha.
Harry e ron Gritaram: Expecto patronum e neste momento aparece um cervo e um leão lutando bravamente co os dementadores que desaparecem.... e gina grita: Expelliarmus a as varinhas dos falsos comensais voavam longe. Harry, ron , hermione e gina gritam ao mesmo tempo: petrificus totalus e os gigantes que andavam em direção a eles ficam petrificados.


Ah muito bem!-Disse lupin batendo palmas- muito bem mesmo! Por hoje é só... vocês tem que lutar em harmonia, próxima aula quero uma tática preparada por vocês mesmos, talvez seja mais fácil com os membros da AD. E com um sussurro de lupin todos os dementadores, comensais e gigantes desaparecem.
-Harry posso lhe fazer uma pergunta??-perguntou lupin sem graça.
-Claro professor!-respondeu harry sem entender.
-Como você conseguiu sair daqui??
A pergunta foi respondida por uma pequena ave voando sobre harry, ainda totalmente pelada, sem pena alguma. Fawkes! Você veio me tirar daqui menina??-Perguntou harry acariciando o filhote.
-Lupin foi fawkes que nos tirou daqui, mais eu não sei se ela é capaz de nos ajudar agora, ela é muito pequena nem pena tem!-disse harry meio preocupado.
-Ah harry na se preocupe as fênix como você já sabe conseguem carregar muito peso mesmo sendo filhote.-disse o professor conjurando uma corda e dando para a fênix segurar com o bico.
-tudo bem!-Disse harry-Mais é melhor só irmos de dois em dois okay? Não quero que ela se machuque.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.