sorvete de limão



Na manhã seguinte os quatro foram acordados pela sra. Weasley. Desculpe por acorda-lo tão cedo querido- Disse a sra. Weasley num to meigo e suave- Mais infelizmente vocês vão ter que ir.... ron acordeee- gritou a sra. Weasley num tom não tão animado para o seu filho que ainda estava enterrado no cobertores- Acorde!!!- Mandou mais uma vez, só que dessa vez num tom menos ameaçador - Ah por que temos que acordar tão cedo??- esqueceram do treinamento??? Vamos se arrume de pressa enquanto vocês se arrumam vou acordar as meninas- Disse isso ao fechar a porta- Ah! Vocês tomaram o seu café da manhã lá- Disse abrindo e fechando a porta mais uma vez.


Lá? Disse harry curioso, pra onde nós vamos???? –perguntou ao amigo enquanto se trocavam- Ah, sei lá, acho que é pra um centro de treinamento... não sei, vamos esperar para ver . Após se arrumar eles desceram as escadas e dão de cara com gina e hermione. Nossa, como ela está linda!-Pensou harry- Neste momento a criarura dentro do peito de harry gritou, chamou, pediu a sua presença, mais harry mais uma vez o ignorou- Não posso, não posso voltar com ela, eu a amo, mais é pela sua segurança. Mais desta vez ele não pensou, desta vez ele falou em alto e bom tom, Quando harry percebeu já era tarde demais, nunca tinha ficado tão vermelho assim em toda a sua vida, chegou a ficar mais vermelho que as orelhas de ron, de repente gina sobe as escadas mais um pouco fica um degrau abixo do de harry e fala: Eu não me importo, eu ficaria muito mais segura ao seu lado do que cercada por um bando de aurores! E você realmente quer subestimar a segunda melhor aluna de transfigurações, feitiços e defesa contra as artes das trevas? Ah francamente harry! A única coisa que pode me tirar a vida é ficar longe de você! Eu te amo harry! Disse a ruivinha com os olhos lacrimosos- é tão difícil de entender??
Eu tambem te amo gina, e é por isso que eu tenho que ficar longe de você!
-Não harry por favor, isso não! -suplicou gina- Gina vamos conversar sobre isso depois, agora enxuge essas lagrima okay? - disse harry abraçando-a com força. Os quarto desceram da escada rmando para a cozinha ond eencontraram lupin e uma chaleira.

- Dormiram bem??-perguntou lupin num tom paternal.
-Um pouco, porque fiquei a noite toda me perguntando aonde iriamos hoje tão cedo-Disse hermione bem sutil.
-Ah... nós vamos para Hogwarts.-disse lupin.
-O quê?-Perguntaram harry e ron ao mesmo tempo.- Nós vamos para hogwarts?
-sim onde mais vocês acham que iriam treinar? Na durmstrang com o Victor krum é?
Ao ouvir isso ron fica tão vermelho quanto um ruby. -ah não vamos falar desse cara, ele já é passado não é mione?-perguntou ron muito sério.
-Ah sim, já é passado Ron!-Disse a garota envergonhada.
Okay, vamos?-perguntou lupin apressado.
-claro!-responderam todos ao mesmo tempo.
-quando eu contar até três.-Avisou lupin.- Um, dois-todos seguraram a chaleira- e três. Neste momento todos tiveram a sensação já conhecida de serem puxados pelo umbigo, e um segundo depois já estavam nas terras de hogwarts, que continuavam do mesmo jeito.


-Antes de tudo vamos falar com a professora Minerva, ela gostaria de lhe dar uma coisa harry.-disse lupin num tom severo.
Após um tempo subindo as escadas e virando em alguns corredores do castelo eles pararam na frente de uma Fênix dourada, o escritório de Dumbledore, ao chegar Lupin falou: Sorvete de limão! De repente a estátua se mexeu revelando um escada. Ela disse que é um doce dos trouxas que dumbledore gostava muito.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.