de volta ao largo grimmauld



largo grimmauld nº12" Era o que estava escrrito num pedaço de pergaminho que moody entregou a harry, ele era o fiel do segredo e diretor da ordem da fênix após a morte de dumbledore.
Harry abriu um enorme sorriso para Moody e depois falou: vamos entrar??? harry olhou em direção ao número 12 que apareceu, somente depois de ler o pergaminho.


-Ah, Harry, não faça barulho, acho que já estão todos dormindo, e depois Moody entrou na casa, seguido por Hagrid, Harry e Lupin.
Harry se deparou com uma visão maravilhosa ao entrar na casa, Ron, Hermione, Gina e a Sra. Wealey estavam esperando harry, sentados na mesa da cozinha, de onde vinha um cheiro maravilhoso, que harry identificou como sendo um dos deliciosos banquetes que a sra. Weasley preparava.
-Dormindo?- perguntou harry bastante satisfeito ao ouvir a voz de harry, gina correu para abraça-lo dando-lhe um beijo no rosto, neste momento a criatura em seu peito pedia para aproximar-se mais dela, mais harry simplesmente a ignorou.


Harry se sentia em casa novamente, após cumprimentar seus melhores amigos e a sra. Weasley sentou-se na mesa para tomar uma deliciosa sopa de cebola que já conhecia muito bem. Após a deliciosa ceia , quando os amigos começaram a conversar foram interrompidos por moddy: Meninos vocês vão ter que dormir cedo hoje, jáque terão treinamento amanhã de manhã.
Os Quatro subiram as escadas em direção aos quartos, uma ao lado do outro

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.