Bônus BL








Blaise estava a manhã quase inteira sentado na confortável poltrona do escritório de seu pai, Brian Zabine, a divagar em seus pensamentos. Desde que tentara abrir os olhos do amigo loiro, de forma brusca, que o moreno estava estático olhando para o grande tapete persa abaixo de seus pés. A lareira crepitava fracamente, espalhando os sons da madeira já queimada pelo aposento, quando um barulho de alguém aparatando ao seu lado o despertou.


_Não adianta! - a loira falou cansadamente, sentando-se ao lado do noivo - ela é muito teimosa mesmo.

_Oi Luna, tá falando de quem? - ele perguntou numa voz baixa.

_Da Gina, ué. -ela comentou estranhando a aparência do moreno - você está bem?

_Mais ou menos. - ele confessou, aninhando-se no colo da loira - acho que fiz burrada.

_Calma querido, o que houve? - ela perguntou alisando as madeixas escuras do rapaz de olhos claros.

_Eu, bom, eu abri os olhos do Draco, sabe... ah, de uma forma bem sonserina. - ele falou encolhendo-se no colo da noiva.

_Humm... vc azarou ele?

_Não! Eu somente lembrei de fatos da nossa adolescência... coisas que ele sempre fez questão de esconder e eu fiz vir a tona na frente do meu pai, acho que ele não ficou contente, entende? - ele perguntou encarando os olhos incrivelmente azuis da loira.

_Você devia saber que trazer alguns segredos à público não é legal, não é? - ela falou amorosamente - mas você teve a melhor das intenções e ele vai te entender.

_Não sei. Draco é bem cabeça-dura pra não me perdoar. - o moreno falou miserável.

_Ei! Cadê o Blaise Zabine, sonserino sarcástico que me conquistou no meio de uma praça pública*? - ela indagou sorrindo.

_Acho que ele tá meio 'morto', sabe - ele suspirou nervoso - eu preciso fazer alguma coisa pro Draco acordar!

_Mas Blaise, o que mais podemos fazer? Eles simplesmente não assumem! - a loira protestou jogando as enormes madeixas loiras para trás.

_Não sei Luna, mas desse jeito não dá pra ficar. - o moreno falou levantando-se.

_Aonde você vai, Blaise Zabini? - ela perguntou levantando-se com as mãos nas ancas, numa cara de exigente. Porém sua expressão não durou muito tempo. Sentiu tudo à sua volta escurecer e o chão sumir.

_Luna! - Blaise segurou-a a tempo, antes que a loira tombasse contra o chão encarpetado do escritório de seu pai. - Luna, acorda!


************Algumas horas mais tarde*************


Sentiu o corpo doído em contato com uma superfície macia. A cabeça estava encostada confortavelmente em algo grande e fofo. Um travesseiro, sua mente concluiu. Abriu os olhos azuis devagar para constatar que não estava mais no escritório do sogro, mas sim em um dos enormes quartos da Mansão Zabine. Sentiu-se desconfortável por alguns momentos. Mesmo sendo noiva de Blaise, ela nunca entrara em um dos quartos da Mansão.


_Que bom que acordou. - o moreno sentado na poltrona ao lado da cama falou sonolento - já estava ficando preocupado.

_Quanto tempo eu dormi? - ela perguntou tentando levantar-se.

_Praticamente um dia. - ele falou forçando-a a deitar-se na cama novamente. - porque não me contou?

_Não contei o quê? - ela perguntou focando as íris verdes do noivo.

_Que íamos ter um filho, Luna! - ele falou baixo, numa voz nervosa.

_Não sabia qual seria a sua reação. -ela falou encarando as unhas das mãos - me perdoe.

_Perdoar? Você não faz idéia de como eu me sinto... - ele falou levantando-se, dando as costas pra ela.

_Blaise. -ela chamou-o - me perdoe. Eu sei que você não queria um filho agora e acredite eu também não. Mas aconteceu e... - ela fungou incapaz de controlar as lágrimas - bom, eu... entendo se você não quiser essa criança, mas saiba que eu não vou tirar. - ela falou num fio de voz, sem coragem para encará-lo.

_Tirar? - ele virou-se incrédulo -você acha mesmo que eu te obrigaria a algo assim? - ela não respondeu, apenas soluçou ainda mais - Luna, olha pra mim -ele pediu agachando-se ao lado dela na cama - eu nunca te forçaria a fazer isso, nunca entendeu? -ela acenou positivamente com a cabeça e, ainda assim, continuava chorando - não vou dizer que era algo que eu esperava acontecer agora, mas eu até que fiquei feliz com a notícia.

_Feliz? - ela perguntou numa voz embargada.

_Um feliz meio chocado, sabe. -ele falou enxugando as lágrimas dela com a ponta dos dedos - pare de chorar, por Merlin! Não gosto de ver você assim, loira.

_Blaise... e seus pais, como será que vão reagir? -ela perguntou com certo medo.

_Não sei. -ele falou devagar envolvendo as mãos dela com as suas próprias - mas vamos enfrentar isso juntos, te prometo.

_Obrigada. - ela falou esboçando um sorriso.

_Porque você não parece totalmente feliz? - ele indagou analisando cuidadosamente.

_Nada escapa de você, né? - ela falou rindo - estou com medo pelo bebê.

_Não te entendo.

_É que, bem, você e eu não somos casados. E você sabe como é essa sociedade hipócrita em que vivemos, não é? Ser mãe solteira é demais pra mim. Não sei se tenho a coragem que a Gina teve, sabe.

_Luna, pára. - ele pediu gentilmente erguendo o queixo dela para que o encarasse - você pode não ter sido uma Grifinória, mas coragem é algo que não falta em você. Você sempre foi autêntica e leal aos seus próprios princípios. Não é hora de você se preocupar com a opinião alheia.

_Eu sei, Blaise. Mas seus pais tem um nome a zelar na comunidade bruxa e meu pai também. Ele é um editor renomado, agora. Imagina a notícia: "Filha de editor milionário engravida antes de casar". Ele não me perdoaria, com toda certeza.

_Bobagem. Seu pai te ama, loira. -ele falou fazendo-a rir - e quanto aos meus, bom, eles vão se acostumar com a idéia, acho.

_Judith Zabine definitivamente não vai gostar dessa notícia. -ela falou séria.

_Realmente, mas com o tempo você vai ver quem vai ser o avô ou avó mais coruja do pequeno Blaise Júnior. - ele falou seriamente.

_Meu filho não vai ter esse nome, nem que eu morra no parto, eu te proíbo Zabine! -ela falou enérgica.

_Páre de falar bobagens, você vai continuar linda, loira, lunática e VIVA pra me dar outros herdeiros. - ele falou num tom de voz sonhador.

_Pra quem estava em choque com a notícia, você faz planos de futuro rápidos, hein. - ela falou rindo.

_Verdade, e falando em futuro -ele começou - melhor você se levantar e ir se arrumar porque teremos uma audiência em uma hora.

_É hoje! - ela falou pulando da cadeira, e caindo sentada novamente - acho que a tontura ainda não passou totalmente.

_Vêm aqui. -ele falou pegando-a no colo - eu te levo pra sua casa.

_Espera Blaise, você deve se arrumar também, né? - ela lembrou-o.

_Ainda tem roupas minhas no seu apartamento, querida? - ele indagou sonsamente, beijando-lhe a curvatura do pescoço.

_Você não presta, Blaise. -ela disse rindo, enquanto sumia num PLOP junto ao noivo.









*******************






N/A: Perdoem os eventuais erros de português, mas não tive tempo de betar o capítulo... no próximo teremos finalmente a temível audiência DG!
Espero que tenham gostado e comentem bastante...

Aos fiéis leitores que tanto me cobraram atualizações aí vai a explicação:

Vivika vai se mudar, por isso minha vida Potteriana está um caos... mas ainda assim consegui TEMPO pra escrever e postar este BÔNUS no mesmo dia!

Sejam bonzinhos e comentem, ou meu lado mau aflorará!
*risada maléfica*

Bjussssssssss

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.