8- Treinando Duro parte II

8- Treinando Duro parte II



8- Treinando Duro, Parte II




Todos novamente acordaram cedo, e desceram para tomar o famoso café da manha da Sra. Weasley. Gina nesta manha estava muito triste, pois seus pais a deixaram de castigo pelo que tinha feito. Hermione achou que aquele castigo seria muito útil, porque a ruiva ficaria o dia inteiro trancada em seu quarto até o casamento de Gui e Fleur, isso evitaria que ela tentasse descobrir sobre o que o trio estava aprontando.

Após o café, os garotos seguiram para o morro, mas desta vez Rony teve a sensatez de pegar alguma comida para eles comerem em algum intervalo, levaram também uma caixa de vassouras de brinquedo, um balde e duas vassouras, com a desculpa de que iriam treinar quadribol.

Começaram a subir, desta vez bem mais rápidos, pois estavam em suas vassouras, Harry com a sua Firebolt, um modelo menor, porém a mais rápida vassoura já inventada, levava a comida, a caixa e o balde. Rony com sua Cleansweep, um modelo mais antigo, levou uma Hermione com muito medo de altura em sua garupa.

Ela o apertava forte no peito, acomodando sua cabeça nas costas do ombro do garoto. Ele poderia dizer que conseguia sentir o medo dela dentro dele, e para acalma-la ele disse:

- Mione, você mente impressionantemente bem!- falou o garoto, lembrando da cena em que Hermione dizia para a Sra. Weasley que era seu sonho aprender quadribol.

- Vou considerar isso como um elogio.- disse a garota sorrindo.

- E é...- falou Rony soltando uma risada gostosa.

Chegaram rapidamente ao morro, já estavam começando a apelida-lo de “O Morro da Lenda”, faziam isso para tirar um pouco de tensão que lá pairava. Colocaram cuidadosamente as vassouras na grama, e descarregaram a caixa e o balde.
E mais uma vez Hermione começou:

- Bom, hoje vamos treinar o feitiço falado em trio, e depois iremos aprender o movimento, que será muito importante para a realização do feitiço.

- Mais Mione, por que trouxemos as varinhas?- perguntou Harry.

- Para um pequeno teste no final do treino...-começou a amiga.- Apenas u.

- Ta! Então vamos começar a treinar o feitiço falado?- perguntou Rony querendo fazer parte da conversa.

- HUM, é bom ver essa animação, Ronald.- falou Hermione.- Espero que hoje não haja erros.

- É por isso que estamos aqui, não?- disse ele com um sorriso amarelo.

- Então vamos começar, Harry você lembra como se pronuncia o feitiço?- perguntou a garota em tom mandão.

- Fusic IN-ter Al-MAN-tus!-falou Harry.

- Muito bom, é isso aí.- falou a amiga.-Agora todos juntos no um, dois, três e...

- Fusic IN-ter Al-MAN-tus!- folou Rony.

- VOCÊ TEM QUE ESPERAR O JÀ!-disse a garota um tanto ríspida.

- Ah! Me desculpe, eu não sabia e...-desculpou-se o ruivo.

- OK! Agora você já sabe.- interrompeu a amiga.- Mais uma vez no um, dois, três e já!

E assim treinaram até o que eles acharam ser o horário do almoço, treinaram duro, Hermione não os poupou de broncas, mas também teve que ouvir algumas de Harry quando a própria errava. Mas novamente a maioria absoluta dos erros foram de Rony, que se envergonhava e pedia desculpas.

Eles deram um pequeno intervalo para comer o que haviam trazido. Trouxeram algumas cochas de frango, lanches de pão com geléia, poucos pedaços de tortas e inúmeras frutas. Se deliciaram com a comidinha simples e voltaram a treinar.

- Agora eu vou mostrar como se faz o movimento.- disse Hermione um pouco envergonhada. E pegou uma varinha de brinquedo da caixa e começou.

Ela girou levemente as mãos, depois levantou o braço e ficou assim por um tempo, em seguida deixou-o 90o entre a cabeça e o corpo e após voltou a posição inicial. Rony não pode evitar de rir, e rindo procurou o olhar de Harry, imaginando que o amigo fazia o mesmo. Havia se enganado, pois quando olhou para Harry, ele estava observando concentrado cada movimento de Hermione, o ruivo não gostou nada de ver seu amigo assim.

- Do que exatamente você esta rindo, Ronald?- perguntou a amiga.

- De nada.- falou Rony, estava sério desde quando olhou para Harry.

- Bom Harry tente você, agora.- disse a amiga.


Harry fez um movimento, digamos, parecido.

- Foi bom, mas você tem que ficar um pouco mais de tempo com o braço levantado e também temos que corrigir a parte os 90o, é como se você estivesse apontando diretamente para o coração de um adversário de sua altura.- disse Hermione.

- Pode falar, eu errei tudo.-disse Harry em tom de brincadeira.

- Pode ter certeza que se você tivesse errado tudo, eu falava.- respondeu a garota no mesmo tom descontraído.-Bom, tente você agora, Rony.

- OK...

O garoto fez um movimento parecido com o de Harry, porem totalmente desajeitado.

- É Rony até que foi bom, você fez muito parecido com o do Harry, mas totalmente desengonçado, tudo o que eu disse para ele serve para você, mais faça também movimentos mais firmes.

-Ta bom...- respondeu o ruivo, sem jeito.

- Agora vamos treinar separadamente, eu passarei em cada um de vocês de tempos em tempos, mais se precisarem de ajuda eu irei imediatamente. Como esse treino é mais movimento, eu vou dar um intervalo de uns 20min, para descanso. Eu vou ficar aqui, e se precisarem me chamem por favor.

Eles se separaram, e começaram a treinar, Harry estava com um pouco de dificuldade no inicio, mas depois seus erros diminuíram bastante. Rony estava com muita dificuldade nos movimentos firmes e no giro, mais assim mesmo não pedia ajuda de Hermione, as vezes ela ia lá, mais na maioria das vezes ela dava mais bronca do que ajuda.
Já treinavam a um bom tempo quando Hermione deu o tal horário de intervalo. Eles já estavam suados e com sede, para os garotos a amiga demorara demais em dar o intervalo.

- Bom, eu acho que vou dar uma volta, preciso relaxar, e voar vai me ajudar bastante.-disse Harry.- Você não vem Rony?

- Não cara, eu vou fica aqui treinando, quem sabe na hora em que vocês voltarem, eu esteja um pouco melhor...- disse o ruivo desanimado.

- Como assim vocês, Rony você esqueceu que eu tenho medo de altura? Eu fico e vou te ajudar.- falou Hermione.

- Certo então, até daqui a pouco.- disse Harry já partindo.

Os dois ficaram em silencio por um tempo, até que Rony se virou e começou praticar. Hermione sabia que ele estava com muita dificuldade, mas ninguém poderia negar que ele estava se esforçando, e muito.
- Er...Mione, você pode me ajuda aqui?-perguntou o ruivo finalmente se rendendo a ajuda.

- É claro.- respondeu a garota feliz por ele ter finalmente pedir ajuda.- Qual é o problema?

- Eu não consigo fazer a droga desse giro.-falou ele bravo com ele mesmo.

- Em primeiro lugar não é uma droga, agora apenas faça o movimento do feitiço de levitação.- disse a amiga com paciência.

O garoto girou e sacudiu a varinha.

- Isso mesmo, agora não sacuda e sim levante.- disse a garota.

Ele girou e levantou o braço.

- É isso aí, mas tente relaxar um pouco o pulso, sabe, quase solte a varinha.-falou mais uma vez.

Ele girou com o pulso relaxado, mas atrapalhou-se deixando a varinha cair no chão.

- Ah! Desculpe, eu sou um idiota, eu num consigo relaxar...- disse Rony muito desanimado.

- Mas é claro que você consegue, eu estou aqui e vou te ajudar...Olhe pegue a varinha assim, que fica mais fácil o movimento.-disse a amiga pegando a mão do ruivo e acomodando corretamente, ficou um pouco atrás do garoto ainda segurando em sua mão, fez um giro lento e após ergueram o braço. Só depois que soltou-se ela percebeu que tinha feito Rony corar loucamente.- Ago – gora tente você.- completou gaguejando, pois estava nervosa.

Ele girou e levantou o braço.

- Muito bom.-disse Hermione sorrindo.

- Obrigado.-falou ele.

- Continue treinando, qualquer coisa me chame.- disse a garota.

- Tudo bem...- falou o amigo sorrindo.

- Por que você esta sorrindo?- perguntou a amiga curiosa.

- Porque é a primeira vez que eu acerto alguma coisa na sua frente.-respondeu o ruivo.

- Não é a primeira vez, não. –disse a garota dando um tapa descontraído em suas costas.

- E aí gente, já voltei.- Falou Harry descendo da vassoura.

E mais uma vez recomeçaram a treinar, treinaram até quase escurecer. Rony parecia um pouco mais feliz, pois só errava os malditos movimentos firmes, mais o giro ele aprendeu bem.

- E aí Mione, o treino de hoje rendeu?-perguntou Harry.

- Para o primeiro dia até que foi bom...-respondeu Hermione sem emoção.

- OH! Treinamos bastante, e vamos treinar assim por duas semanas, acho que não tem como não conseguirmos, né?- falou o ruivo.

- Se temos, você não ouviu eu dizendo os quatro principais problemas? É só nos treinarmos SEM concentração.-disse Hermione em tom de indireta.

- E como a gente vai ficar, tipo a aparência? – perguntou Harry para evitar uma briga.

- Não sei o que diz a lenda, até porque eu não a li bem, mas acho que só pode ser uma mistura de nossas características físicas.

- Ela e suas manias de ignorar as lendas.-falou Rony baixinho para Harry.- Mais imagina só como seria?

Ficaram um tempo se divertindo assim, imaginando vários corpus, riram ao inventarem um homem sério com seios, e uma mulher com barba.

- Mione, por que mesmo a gente trouxe esse balde? – perguntou Harry distraído.

- Por Merlin, quase eu me esqueço!- disse Hermione se levantando.- Eu queria mostrar para vocês o feitiço completo!

- Boa...-disse o ruivo.

- Então eu vou mostrar uma vez.- disse ela girando o braço rápido, disse- Fusic...- e levantando-o falou alto.-IN-ter Al-MAN-tus!-uma luz avermelhada se formou por toda a extensão do corpo da garota, e ela apontou com cara de seria para frente, e da ponta de sua varinha saiu uma miniatura de Herminone com os pés nos lugares das mãos.

- Foi muito impressionante.- começou o ruivo.- Mas acho que você fez alguma coisa errada.

- Claro que eu não errei, só aconteceu isso porque o feitiço esta incompleto, afinal, faltam você e o Harry, ou não?-disse a amiga sem paciência.

- Hehe... é verdade.- falou Rony envergonhado.

- Tentem fazer o que eu fiz, mas na hora de apontar, temos que apontar para o meio, já que estaremos em um tipo de circulo, OK? No um, dois, três e já!

- Fusic InterAlmantus! –gritaram eles, eles confundiram o movimento, e no final apenas Hermione foi envolvida por aquela aura vermelha, eles se abaixaram para ver a miniatura no chão. Viram uma miniatura muito feia de Hermione com três cabeças, uma sua, outra que parecia ser de Harry e outra de Rony.

Já estavam aprontando tudo para descerem quando Hermione os chamou:

- Olhem eu enfeiticei essas varinhas de brinquedo, para que vocês possam treinar sozinhos, é só falar a palavra “Hogwarts”, e aparecerá uma miniatura minha demonstrando o movimento correto.

- E que horas você quer que a gente treine?- disse o ruivo.-Quando estivermos dormindo?

- Quem disse nós? Isso é só para quem realmente precisa.

E neste clima desceram sem trocar uma só palavra.

*&*

Outro dia amanheceu, e eles seguiram mesma rotina. Foram mais uma vez de vassouras. E mais uma vez Hermione fora agarrada a Rony.

- Feche os olhos, e imagine no melhor lugar onde você poderia estar, quem sabe assim não ajuda você a relaxar.-disse o ruivo.

Ela fechou os olhos, mas não conseguiu pensar em algum lugar melhor do que onde estava, por mais que se esforçasse.

- Obrigada, isso ajuda.-disse a garota sorrindo.

Chegaram lá, descarregaram as coisas, e colocaram a vassoura delicadamente sobre a grama. Hermione começou:

- E então, qual de vocês treinou?

- Er...você nos conhece bem, a gente não treinou...- falou o ruivo semgraça.

Ela iniciou uma longa e demorada bronca. E com essa muitas outras vieram ao decorrer dos dias.
Ao decorrer destes dias, finalmente poderá saber a utilidade para o balde, todas as miniaturas, depois de conjuradas iam para lá, para serem queimas no final do dia.
Começaram a notar que as miniaturas mudavam de formatos dependendo do grau de concentração da pessoa naquele momento, e prevalecia as características da pessoa melhor concentrada no bonequinho. Harry podia jurar ter visto seu amigo Rony, guardando uma miniatura perfeita de Hermione no bolso.

E neste treinamento os dias passaram muito rapidamente. Harry teve a certeza que nunca em sua vida se esforçara tanto por alguma coisa, talvez nem no quadribol. Ele também teve a impressão de nunca ter visto Rony tomar tantas broncas em sua vida, nem somando todos os seis anos de Hogwarts ele as ouvira tanto, e sua paciência já estava para se acabar.

Eles já haviam feito milhares de miniaturas mutantes, mais foi só quando Rony gaguejou que caíram no chão, três corpos imóveis aparentemente mortos. Hermione arregalou os olhos imaginando que aquela cena poderia ser real.

- Ronald Weasley...-falou Hermione muito séria.

- Me desculpe, eu realmente não sei porque fiz aquilo.- desculpou-se ele mais uma vez envergonhado.

- Desculpas agora não são o bastante, faltam apenas quatro dias e...- começou a garota.

- Eu lamento muito.- ele deixou claro, ele realmente estava tentando evitar a briga.

- PARE DE SE LAMENTAR! ACONTECEU AGORA O QUE MAIS TINHAMOS MEDO, A POSSÍVEL MORTE, REGREDIMOS, E TUDO ISSO É CULPA SUA!- gritou a garota.- VOCÊ TEM QUE PARA DE PENSAR EM VOCÊ MESMO, PENSE EM QUATAS MORTES ISSO O QUE VOCÊ ACABOU DE FAZER PODERIA REZULTAR... PARA VOCÊ SERIA CÔMODO MORRER, POIS ISSO SIGNIFICARIA PARAR DE FAZER ESFORÇO...

- ESTOU ME ESFORÇANDO AO MÁXIMO!- gritou ele de volta, claramente indignado.

- ACHO QUE NÃO É O BASTANTE, E SE ESSE FOR O SEU MÁXIMO, NÓS ESTAMOS REALMENTE...-gritou mais alto Hermione.

- ESTAMOS O QUE?-perguntou ele em tom ameaçador.

- NÓS ESTAMOS REALMENTE FERRADOS COM VOCÊ NO GRUPO, È ISSO, PODEMOS MORRER E ISSO É CULPA SUA!-disse Hermione delirando, e pressionando o seu dedo indicador no peito do garoto.

- A É? POIS ENTÃO AGORA VOCÊ VAI ME OUVIR!- falou ele empurrando a mão de Hermione para longe.- SE EU TÃO EGOÍSTA E NÃO SOU ESFORÇADO, TUDO ISSO É CULPA SUA!

- E por que seria?- disse Hermione em tom de desafio.

- PORQUE QUANDO NA MINHA VIDA EU MAIS PRECISEI DE VOCÊ, VOCÊ ESTAVA AQUI, ME XINGANDO, E DANDO BRONCAS, AO INVÉS DE ME AJUDAR OU ME INCENTIVAR, NÃO! VOCÊ NUNCA ME DEU UM VOTO DE COMFIANÇA, OU UM CRÉDITO, NADA! E ADMITO QUE ESSA MINHA FALHA FOI FATAL, MAS VOCÊ ESTA AQUI PARA EVITAR QUE A GENTE ERRE!

- NÃO TENTE JOGAR SUAS RESPONSABILIDADES NAS MINHAS COSTAS, NÃO DESTA VEZ!- dizia ela gritando- EU... EU ODEIO VOCÊ WEASLEY!

- Se você quer saber, isso não é novidade para mim...- disse o ruivo entre dentes se virando para descer o morro a pé, quando sentiu a mão de Hermione puxar seu braço, fazendo-o ficar cara a cara com a garota.

- EU AINDA NÃO ACABEI COM VOCÊ!-disse ela encarando aqueles olhos azuis.

- Aí que você se engana, você acabou comigo.-disse ele se desvencilhando das mãos da garota e desceu sozinho.

*&*

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ola, a todos...

AGRADECIMENTOS:

NATÀLIA, amor, contie lendu viu? e agora já dah para falar...OBRIGADA POR LER..hauhauhauha, amu vc linda!!

MARIANA,ola, td bom? obrigada por ler viu fofa? vc é uma das primeiras q leu e eu nunca vou m esquecver disto...bjaum

FERNANDA... maus, num era vc , eu dei um fora, pensei q fosse outra pessoa... continue lendu

JULIANA, gracinha continue lendo, fico feliz q vc esteja gostando, um grande abraço.

JUBA, eu naum se preocupe, aquela foi só para zuar, eu t adoru...

ANDRÈ, qru dizer, PEDRO meu amigo palmerence (ECA), parabens seu time jogou melhor mesmo... FORTE ABRAÇO!
p.s.:qndu eu prometo, eu cumpro.. 8D

E para toodos que leem mais não comentam, continuem lendo, e façam uma forcinha para lerem OK???



MALFEITU FEITU
FUI!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.