6- O Feitiço



6- O Feitiço


- Hermine, você já pode começar.- falou o ruivo, agora impaciente.

- Tudo bem, se não tem outra escolha.- disse a garota totalmente desanimada.- Bom, infelizmente o feitiço se trata do que eu imaginei, o nome desse tal feitiço é O Extremo de Três em Um, ele em si ou as palavras para ser conjurado são as seguintes: Fusic InterAlmantus. Que traduzindo, significa Fusão entre Almas, a partir daí já se da para ter uma idéia.

A garota ao terminar a frase olhou para os garotos procurando um olhar de intendimento, mas apenas encontro olhares de pura confusão.

- Bom, esse feitiço une as almas de três pessoas, para tornar-se uma apenas, é importante ressaltar que estes precisam ter habilidades ou qualidades diferentes uma das outras, mais elas têm que ter relações de mutualismo, ou seja, uma se completa com a outra e sem um a destas as outras não sobrevivem.- disse a amiga.

- E qual são as tais qualidades ou habilidades que nós temos.- perguntou Harry mais interessado.

- Você Harry.- disse Hermione apontando-lhe o dedo.- Sua maior Habilidade é o poder, que você já tinha desde os seus 11 meses de vida. E depois só fez aumentar, quando o Lord Voldemort te atacou transferindo alguns de seus maiores poderes, e isso, vai ser de extrema importância na realização do feitiço.

- Eu já te disse Mione, sempre sobrevivi por sorte, mas de qualquer forma conte comigo.- falou o amigo mais confiante.

- E você Rony, você é o garoto mais corajoso que eu já conheci na minha vida, se entrega totalmente ao desconhecido para ajudar a aqueles que realmente ama.- disse Hermione em tom de discurso.- Ter poder mais não ter coragem para usa-lo é totalmente inútil.

- Você esta querendo dizer, que minha maior habilidade é essa tal da coragem?- perguntou o ruivo.

- Sim é isso Ronald, e é estritamente necessário para o feito.- respondeu amiga.

- Vou fazer o possível, eu não vou decepciona-los, não desta vez.- falou o ruivo, agora um pouco mais feliz.- E vamos ver, a sua maior qualidade é a inteligência?

- Claro, pois podemos ter poder e coragem para usa-lo, mais se não usarmos com sabedoria e inteligência, fracassaremos em nossa busca.- completou Harry.


- Bom, foi exatamente o que eu pensei, se encaixa perfeitamente ao que o livro diz.- falou a amiga impressionada com o raciocino dos meninos.

- Então, quando é que a gente vai começar.- perguntou Rony.

- Não é tão simples assim, na verdade, é o feitiço mais complexo que eu em toda a minha vida vi.- falou a garota.

- Qual é o problema agora Hermione?- perguntou Harry curioso.

- Vários Harry, bom o primeiro é meio que tradicional para feitiços antigos e poderosos, nunca ninguém conseguiu faze-lo.- começou Hermione.

- Alguém já tentou.- perguntou o ruivo.

- Oh, sim, muitos por muito tempo ambicionaram este magnífico poder.- falou a amiga em tom obvio.

- E o que aconteceram com eles. – perguntou Harry temendo a resposta.

- Esse é o segundo problema, ele é muito difícil de se produzir, desta forma muitos bruxos fizeram de maneira incorreta, acarretando em mutações irreversíveis. Outros morreram por não seguirem perfeitamente o que estava escrito, fazendo o feitiço com apenas duas ou mais de três pessoas, outros desapareceram, pois no momento de conjurar o feitiço, não estavam com a devida concentração, e mais ainda morreram por não terem as qualidades necessárias. Mas ainda a maioria absoluta morreu e não se sabe os motivos.- disse a amiga em tom triste.

- Quer dizer que mesmo se fizermos tudo certo, poderemos morrer?- perguntou Rony indignado.

- É um risco, o terceiro problema, se mesmo assim conseguíssemos nos juntar em um só, se no inconsciente um de nós falhar, nossos corpos se separarão, mas nossa alma será destruída, tornando-nos uma pessoa oca.- disse a garota cada vez mais sem voz.

- Até aqui ta fácil.- falou o ruivo com seu costumeiro tom de ironia.- Tem mais algum problema?

- Sim, se mesmo fazendo tudo certo, não nos desconcentrarmos em nenhum momento, ficaremos na forma de um só para sempre.- falou Hermione, agora praticamente soprando as palavras.

- Cara essa é a nossa única chance, e me parece totalmente impossível.- falou o ruivo batendo suas mãos no chão.

- E o pior - começou Harry.- de qualquer forma teremos que abrir mão de nosso corpo, nossa alma, nossa vida.

Ouve um momento em que todos ficaram em silencio, apenas pensavam em que atitudes tomariam, e suas possíveis conseqüências.

- Mione, não tem nenhum jeito de voltarmos aos nossos corpos com as nossas almas?- perguntou Harry.

- Olha, tem uma lenda que diz que isso é possível.- falou a amiga sem muita emoção.

- Eu adoro lendas, por que você não nos fala um pouco sobre esta?- perguntou Rony um pouco mais animado.

Hermione irritou-se profundamente com a leve animação do amigo, “será que é tão difícil entender que não temos esperança quanto a isso” - pensou.

- Lendas são mentiras que nos contam, para criarmos inúteis esperanças.- disse Hermione rispidamente.

- Por que não podemos ter esperanças?-perguntou o ruivo levantando-se para encarar a amiga de frente.

- SÓ PORQUE TEMOS UM MUNDO NAS MÃOS, SE PARA VOCÊ ESSE NÃO É UM MOTIVO REALMENTE IMPORTANTE, EU NÃO SEI O QUE SEJA.-gritou a garota.

- A ESPERANÇA PODE SER NOSSA FORÇA PARA ENCARARMOS ESSA RESPONSABILIDADE.-gritou Rony em reposta.

- OK! Se você quer se iludir eu conto, se a gente conseguir tudo, nós só teremos uma suposta chance, temos que desejar do fundo do nosso coração nos separar por algo ou alguém, nos separaríamos e iríamos cada um para a nossa origem, segundo o que esta escrito, veríamos a nossa vida toda em uma fração de segundo, se suportarmos este peso, seriamos transportados para qualquer lugar do planeta.- falou a garota encarando o chão.

- Ainda assim é uma chance, eu estou dentro.- disse Rony numa total demonstração de coragem.

- Podem contar comigo.-falou Harry de cabeça erguida.

- OK, então todos estamos dispostos a enfrentar mais este desafio, juntos faremos o possível.-falou Hermione mais confiante.

- Como é que a gente vai treinar o feitiço?-perguntou Harry.

- Bom, Fred e Jorge inventaram novas varinhas de brincadeira, e elas soltam o resultado do feitiço em bonecos em miniatura.-disse Rony, ninguém entendeu nada, então ele procurou-as em algumas caixa lacradas que estavam no quarto.-Exemplo: Leviacorpus!- exclamou ele apontando a varinha para o peito de seu amigo.

Apareceu sobre a cama, em miniatura uma replica perfeita de Harry de cabeça para baixo. Os olhos do garoto se arregalaram ao ver ele mesmo em miniatura. Hermione sorriu, entendeu que aquilo era o que realmente precisariam.

- Então já está tudo certo, só falta contarmos aos seus pais Rony, sobre a busca a Voldemort.

- Isso eu também já pensei.- disse o ruivo.- Poderemos treinar tranqüilamente no morro onde antes a gente treinava quadribol, até o casamento de Gui e Fleur. Poderemos contar a Lupin um dia depois, e só falaremos com meus pais depois de ter a forma Extrema.- disse Rony colocando as mãos nos bolços.

- O que? Você pretende falar com seus pais só depois que formos todos um? Sua mãe ficará uma fera, Ronald.- falou a garota.

- É exatamente o que eu vou fazer, pois como eu disse eu já tinha pensado nisso a tempos.- começou o ruivo com simplicidade.- Seu eu falar antes, minha mãe vai fazer o possível e o impossível para evitar que eu assim faça.

- Você tem razão, Ronald.- disse a amiga.- Hoje esta chovendo, começaremos amanhã depois do café e treinaremos até o anoitecer.

Todos concordaram, e cada um seguiu para seu quarto, todos igualmente nervosos e cansados com tanta informação obtida naquela tarde.

Harry sentou em sua cama, recaindo seus cotovelos nos joelhos, e mirando o chão, começou a refletir.
Notou que todas as suas esperanças de ser feliz desapareceram o u diminuíram tanto que ele sentiu-se frio, e por mais que na admitisse, sentiu-se sem vida, estava fraco e frágil. Ele queria gritar, chorar e correr.
Por uma fração de segundos notou que estava sendo observado. Ao levantar a cabeça rapidamente, viu cabelos ruivos dançando contra o vento, em uma nítida atitude de fuga.
Ele sorriu com de Gina, pois, por mais mal que ele a fizera, ela ainda se preocupavam com ele.
Ele levantou o corpo e seguiu para a janela, observando cada pingo de chuva que caia ao chão. Ele não iria desistir, prometera isso a Gina. Tornaria-se um só, juntamente com Rony e Hermione, e desejaria de todo seu coração, ser mais uma vez feliz ao lado de Gina.

*&*

Hermione seguiu direto para a frente do espelho, observando cada traço de expressão, cada forma, cada demonstração de vida. Ela notou que estava muito diferente, havia há muito crescido, e seu corpo acompanhou bem o ritmo. Transformando-na em uma mulher.
Pensou em um momento em abrir mão daquelas formas, olho-a no reflexo seus olhos, viu lá dentro deles sua alma, seu brilho. Sentiu-se mal e oca, mas afinal era a única chance de livrar o mundo das trevas.
Lembrou de seus pais, e como eles foram absurdamente compressivos ao fato de Hermione ser bruxa, ela não poderia tê-los aproveitado mais?
Lembrou também de sua segunda família, Harry e Rony, que a pesar das brigas, eles a ensinaram o significado da palavra amizade. E com Rony ela aprendeu mais, entendeu o significado de amor, de amar.
Chorou ao perceber que estava sem seus maiores sonhos, os de ser feliz ao lado de quem realmente se ama. E antes de adormecer ela murmurou:

“ Eu nunca irei desistir.”

*&*

Rony mal chegou ao seu quarto, pegou uma toalha e se preparou para tomar banho, estava se sentindo péssimo depois da conversa. Mas uma vez ele abriria a mão de algo que lhe pertence, para o bem estar de outro.
Mas desta vez seria seu maior e único e maior bem, sua vida, seu corpo, sua alma, seu direito de um dia ser completo.
Seus olhos se encheram de lagrimas, mas seu orgulho não as deixou cair. Sentia medo, e uma infelicidade enorme, queria um abraço, um gesto de amor.

- Será que algum dia alguém se importara comigo, com meu bem estar?

Não conseguira lembrar de ninguém, mas de repente uma lembrança lhe veio a cabeça. Sim, alguém já se importara com seu bem estar, no dia em que seu pé fora machucado, Hermione numa linda atitude de humildade acariciava o pé de Rony. Ele sorriu.

- Nem tudo esta perdido, eu não vou deixar que se perca.



*&*


----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ola, gente....

AGRADECIMENTOS:
Natalia, obrigada por ler, vc eh mtu importante para mim, linda... bjuss
Mariana, obrigada de novo, é gratificante saber que vc esta acompanhando, e eu espero que gostando...bju grande
Pedro, vlw mesmo, mais eu naum sei se consigo...forte abraço.
Ju, vlw mesmo garota, huauahhauah, eu tava zuando hein , num fica brava comigo,tah?
Clara, obrigada por ler, descupa, eu num sei mesmo, mas acho que no contato que esta escrito embaixo da tela pod te ajudar.ook? continue lendu
Sâmya, mtu obrigada msmo, vc é nova aq na parte de agradecimentos, o q me deixa mtu feliz, + uma vez obrigada....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.