3- Na Toca



3- Na Toca


Hermione bateu três palmas, seguidas por dois chutes e uma batida na porta. Era a senha para a Sra. Weasley saber que Hermione chegara e abrir a porta.Mas não foi ela quem a abriu.

Hermione levantou os olhos para ver quem era. Era um ruivo alto, e um pouco desengonçado. Ao vê-lo não pode evitar ter sensações incomodas. Sentiu um friozinho diferente em seu estomago, seu coração estava pulando dentro de seu próprio peito, ele queria sair..., sentia frio, mas estava muito vermelha e tinha certeza que sua pele esta em chamas. Ela estava muito tensa, mas quando viu aquele sorriso, acalmou-se, e apenas sorrio de volta.

A reação dele não foi muito diferente, ele sentiu-se tremer todo. Suas orelhas quase instantaneamente ficaram cor vermelha escaldante, que se camuflaram muito bem aos seus cabelos. Seu rosto estava pálido com a surpresa, mas ele não pode evitar de sorrir, afinal espera tanto tempo, tá, foram apenas algumas semanas, mais para ele foi uma eternidade. Olhou-a mais profundamente e viu que ela também sorria, mas seu sorriso era tão triste quanto seu olhar.

Ele hesitou por um momento em abraçá-la, tal como fizeram no segundo ano de colégio, Hermione já havia lhe esticado as mãos para selar um comprimento formal, mas ele não resistiu, puxou-a pela mão, lhe envolvendo em um carinhoso abraço.

Como era bom senti-la novamente, sentir seu cheiro, sentir sua pele, sentir sua respiração, que por um acaso acelerava-se a cada instante, e aproveitando o contato, acariciou os cabelos da amiga. Ela? Bom, ela esqueceu de seus tormentos e se dedicou a aquela demonstração de afeto, movimentando suavemente seus dedos na nuca do garoto, o fazendo arrepiar. Ficaram assim por um bom tempo mesmo depois de ouvir a porta dos fundos se abrir e depois, se fechar.

Finalmente se separando, mas ainda assim não perdendo o total contato, pois uma das mãos do ruivo poetou-se na cintura da garota, que ainda não largara da nuca deste.
Eles observaram a cena juntos e se emocionaram juntos, claro, cada um do seu jeito,pois eram muito diferentes. Depois da separação, viram Harry e Gina juntos, bom pelo menos era isso o que parecia, porque estavam tão unidos em um caloroso abraço. Harry com os seus olhos fechados, e Gina muito bem acomodada em seu ombro.

Hermione ao ver a cena sorriu e deu um suspiro audível, Rony ficou vermelho,mas não disse nada, apenas apertou um pouco sua mão contra a cintura de Hermione.

Sra. Weasley chegou e acabou com qualquer e cada um contato, pois ao ouvirem seus passos fortes da escada, Harry e Gina separaram-se muito rapidamente, Rony e Hermione olharam-se mais uma vez, foi questão de segundos, mais Rony poderia jurar que seu olhar estava um pouco mais feliz, e assim se separaram.

Após dar um grande abraço de urso em todos os recém chegados, a Sra. Weasley foi preparar-lhes um café da manhã realmente delicioso. Mas este foi envolvido por um silêncio constrangido de todos os presentes.

Rony acompanhou o amigo até o antigo quarto dos gêmeos, que ainda estavam morando no Beco Diagonal. Rony não ficou para conversar com o amigo estava, um pouco chateado com ele, só ele, Ronald Weasley, sabia como sua irmã caçula sofreu estes últimos dias. Ele concordara com a decisão de Harry, até apoiava, mais depois de tudo que ele fez, da maneira com que ele terminou voltar assim do nada...
Saiu com a desculpa de ir tomar banho, e realmente foi.

*&*

Hermione foi, como sempre, se instalar no quarto de Gina, que semprea recebia muito bem, diga-se de passagem.
Ela guardou tudo em seus devidos lugares com a ajuda da magia, o que não demorou muito tempo. E enfim foi procurar o olhar feliz de sua amiga, mas apenas encontrou uma Gina triste olhando fixamente para o chão, acompanhado por lágrimas.

- Gina, você esta bem?- perguntou Hemione surpresa com o que vira.

-Me diz Mione, como eu posso estar bem?- disse Gina mais alto do que prtenderia, e virou-se para olhar a amiga

Hermione se assustou mais uma vez, mas ela puxou a amiga para um abraço forte, como se dissesse, “Não se preocupe, eu estou com você.”

Gina após um tempo soltou-se do abraço, e ainda chorando falou:

- É o Harry Mione,é o Harry...

- Mas eu vi vocês juntos, se abraçando e eu pensei..., bom eu pensei que vocês tinham voltado...

- Na hora que eu abri a porta eu...ele..., agente ficou um tempão se olhando, você precisava ter visto o olhar dele estava to triste, e eu fui para beijá-lo.- disse numa voz fraca, mas continuou - mas ele fugiu, e apenas me abraçou.

-Ele te ama, ele só faz isso para te proteger, mas eu tenho certeza que ele te ama, alias eu nunca o vi amando ninguém assim.-Mione tentou justificar.

- Se ele realmente me amasse, ele precisaria de mim, ele necessitaria de mim...- disse Gina agora encarando a amiga.

- Ele precisa e necessita de você, Gina, mas viva, viva e feliz, é assim que se age quando ama.- disse a outra encarando de volta.

- Que felicidade? Quanto tempo eu esperei para ser feliz? Como eu posso ser feliz longe dele?- disse Gina em tom de encerramento, mas quando vira a boca de Hermione se abrindo mais uma vez para retrucar, ela completou.- É assim que se age quando ama.-repetiu Gina em tom de desdém.- Como você pode saber, Hermione Grager, você já amou alguém de verdade?

Aquelas palavras atingiram em cheio Hermione, que se paralisou, olhou indignada para a outra, pensou em dar alguma reposta a altura, mas nada lhe veio a cabeça. Deu um segundo olhar, este já derrotado e triste, e saiu correndo, fechando a porta em um baque surdo.

Gina sentiu-se bem com o resultado,afinal, será que Hermione não a entenderia?Ela sabia que tinha atingido seu ponto fraco, mas ela estava precisando ficar sozinha.
Ao relembrar o olhar triste da amiga, se enojou por ter dito aquilo, e mais uma vez voltou a chorar.


*&*

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.s.: ai esta o terceiro capitulo...
ola, Um obrigada especial para a minha amada irmã que deixou o primeiro comentario, e para Mariana, obrigada tambem...
Bom este capitulo foi um tantinhu mais comprido e tambem mais legal, axu;
hum...eu gostaria de dizerr que minha fic eh diferente pois os capitulos são curtos, mas não deixa de ser tão inferior ok??
Por favor continuem lendo, e comentem por favor....
bjuss

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.