Um Final Feliz^^ Será?



Cap.9- Um Final Feliz^^ Será?

Luna estava em sua cama, olhava pela janela, a Lua lhe acalmava, mas não o suficiente para fazê-la dormir. Já haviam semanas, quase, digamos, quase dois meses (u.u, essa briga foi feia hehe), que ela estava assim, desde sua briga com Cedrico mais especificamente. Aquilo a estava prejudicando nas aulas, mas ela não podia fazer nada. Aquela vez ele havia passado dos limites, ela não conseguiria perdoá-lo. Decidiu andar. Colocou a capa da Corvinal e saiu de camisola mesmo, não sabia onde iria, só queria andar um pouco. Era o que ela havia feito esse tempo todo. Havia visitado elfos na cozinha, ido até a sala precisa, visitado a Murta, enfim, feito tudo o que podia. Andando pelo corredor da Sala Precisa viu alguém entrar na sala, mas só o vulto, a pessoa não. Quem estaria, além dela, perambulando pela escola aquela hora? Resolveu ir olhar, já que não tinha nada melhor pra fazer mesmo. Ela adentrou a sala e encontrou alguém sentado olhando pela janela da sala. A janela mostrava exatamente a noite como estava lá fora.
- Erm...- ela murmurou e a pessoa virou-se. Era Cedrico.- Ah, me desculpa, eu não queria, eu...
- Luna? O que você tá fazendo aqui a uma hora dessas?- perguntou ele levantando-se rapidamente e indo até ela.
- Não consigo dormir... Já fazem dois meses que passo as noites em claro, mas sempre acho algo pra fazer... Exceto hoje.- falou ela.
- Ah, eu também... Mas acho que faz menos tempo, não sei.- disse ele.
- Eu vou indo, vou tentar dormir um pouco e...
- Espera- falou ele pegando-a pelo braço.
- Olha, é sério Diggory, não da certo. Dessa vez... Desculpa.- disse ela tirando a mão dele de seu braço e indo para a sala comunal da Corvinal. Amanheceu, fim de semana sem Hogsmeade. Alunos nervosos com isso por todos os cantos. Cedrico estava deitado na grama quando ouviu um alvoroço ali perto e viu vários alunos passarem correndo. A única resposta para aquilo era: briga. Ele se levantou e foi seguindo o fluxo de alunos, e chegando lá ficou boquiaberto. Luna e Cho estavam se estapeando e Fred e Jorge tentando separar as duas. Fred levantou uma Luna nervosa do chão enquanto Jorge fazia o mesmo com uma Cho violenta. As duas querendo brigar mais.
- SUA LUNÁTICA, VOCÊ ACHA QUE O CEDRICO IRIA PREFERIR VOCÊ A MIM?!- gritava Cho se debatendo nos braços de Jorge.
- VOCÊ QUER? PODE FICAR! É TODO SEU!- retrucou Luna tentando se livrar de Fred.
- VOCÊ ACHOU MESMO QUE ELE QUISESSE ALGO COM VOCÊ?! É SÓ MAIS UMA PRA “COLEÇÃO” DELE, SÓ PRA FALAR QUE JÁ TEVE VOCÊ!- gritou Cho e essa foi a gota d’água. Luna livrou-se de Fred e todos esperavam que ela fosse acertar Cho, mas não. Ela passou reto por todos, Cedrico percebeu que ela estava segurando o choro. Todos saíram do local e Cedrico foi seguindo o pessoal. Ele avistou Luna sentada na escada arrumando o material que havia caído.
- Luna, ola, o que a Cho falou, na leva a sério.- disse ele sentando-se ao lado dela. Algumas pessoas que estavam ali lançavam olhares “discretos” para eles.
- Hm.- murmurou ela.
- Sério, não é como ela falou, é diferente, eu não sei, com ela pode ter sido assim, mas com você é diferente, sério.- disse ele levantando o rosto dela fazendo-a olhar para ele. Lágrimas lhe escorriam pelo rosto.- Para de chorar vai.- disse ele limpando uma lágrima que lhe escorria pela bochecha esquerda.
- Não dá pra ignorar o que ela falou Diggory.- disse Luna abaixando cabeça e fitando o chão. Parecia muito mais interessante que o rosto dele naquele momento.
- Da sim, ela só fala besteira, você sabe muito bem até que nível ela é capaz de descer.- falou ele notando um corte no canto da sobrancelha dela e outro em sua boca.- Viu?- falou ele apontando os cortes.- Vem, vou te levar pra fazer uns curativos nisso daí.- disse ele e os dois seguiram juntos para a ala hospitalar.
- Hm, pronto, a senhorita já está boa para ir.- disse madame Pomfrey terminando o último curativo em Luna.
- Obrigada.- falou a garota saindo da enfermaria com Cedrico.
- E ai, já esqueceu e reconsiderou voltar comigo?- perguntou ele.
- Hm, depois das coisas que a cho me falou hoje, acho que sim.- disse ela sem olhá-lo.
- Que coisas?- perguntou ele e os dois pararam no corredor em frente a uma sala de aula inabitada a séculos.
- Hm, no momento de nervoso deixamos escapar muitas coisas. Ela deixou escapar que colocou algo na sua bebida e que você foi trouxa de beber. Deixou escapar muuuuuitas coisas.
- Então acho que você deve desculpas a alguém não?
- Acho que sim.- disse ela abaixando a cabeça e pedindo desculpas para ele.- Hm, só uma coisa, não vou te chamar de Ced.- disse ela e os dois riram.
- Melhor.- disse ele beijando-a. Os dois saíram pelo corredor, esperando que não acontecesse mais nada naquele dia, já estava bom o suficiente por um dia... Será?

Fim....

Obs: fim meio cuspido, mas tpw, nom gostu di termina história, acho mtuu tisti... rsrsrs, nunca sei como termina entom fica uma caquinha. Vou fazer outra fic C/L, soh q vai se pós-Hogwarts oka? Bjundass e espero que tenham gostaduh^^

**Loony**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.