Poções, Intrigas e Confissões

Poções, Intrigas e Confissões



Obs:. Esse Cap. ficou peketucho, mas espero que esteja bom^^ Bjundass...**Loony**

Cap.8- Poções, Intrigas e Confissões.

- Eu te falei, argh, odeio minha boca santa...- disse ela rindo.
- Hm, mas tem gente que não odeia tanto assim.- disse ele beijando-a. Os dois já haviam andado o bastante e estavam na frente da Sala Precisa.
- É, quero ver quando eu voltar pra lá... A Cho é capaz de me matar enquanto eu durmo.- falou ela e os dois deram risada.
- Hm, você não precisa voltar lá, tem a Sala Precisa.- disse ele apontando para o local.
- É, acho que é melhor eu dormir aqui só por hoje.- disse ela adentrando a sala que havia se moldado conforme ela pensou. Ele entrou logo atrás.- Ah, nem pensar, você já viu que não foi muito legal agora, acho que é melhor parar com isso por um tempo.
- Hm, calmaa, não falei nada, durmo até na poltrona se você quiser.- disse ele dando risada.
- Então se aconchega lá.- disse ela apontando a poltrona.
- Certo...- disse ele.
- To brincando!- falou ela levando-o a sério.
- Eu também.- disse ele indo até ela. Os dois dormiram até a manhã seguinte. Luna correu para o dormitório para se trocar enquanto Cedrico fazia o mesmo. Chegaram ao salão e foram fuzilados pelo olhar de Cho. Cho tinha algo em mente, algo que ela havia lido em um livro e tinha tudo o que precisava no estoque particular do professor Snape...
- Ei, Ced, Vem aqui.- falou Cho na hora do almoço. Cedrico foi, estava no meio de uma bebida, então levou o copo consigo e sentou-se ao lado de Cho. Luna observava tudo aquilo de rabo de olho. Enquanto eles conversavam Cho depositou um liquido azul no copo de Cedrico, mas Luna já não olhava a essa hora, estava conversando com Gina na mesa da Grifinória. Cedrico bebeu aquilo e começou a agir de forma estranha. Cho falou algo no ouvido dele e os dois levantaram-se da mesa dirigindo-se para os jardins. Luna percebeu e foi atrás. Chegando lá encontrou os dois em uma cena, digamos, não muito agradável... Cedrico beijava Cho como se quisesse mais dela, muito mais. Luna viu uma frutinha podre no chão, já bem podre, uma fruta que nessa época era dura feito pedra. Ela pegou-a e jogou na cabeça de Cedrico, fazendo-o sair daquele transe, quando ele se deu conta do que estava fazendo empurrou Cho longe e olhou para Luna. Ela havia saído correndo, chorando.
- Mas que m...- começou ele olhando para Cho.
- Hmhm, você caiu direitinho... Tem que tomar cuidado com o que as pessoas colocam no seu copo...- disse Cho com um olhar a la Draco.
- Sua vaga...
- Nem pense nisso Ced, não quer falar isso, mesmo...- disse ela chegando perto dele que lhe deu um tapa no rosto, fazendo-a cair no chão.
- Não encoste em mim de novo.- disse ele saindo atrás de Luna. Foi achá-la logo depois da terceira aula, se acabando de chorar nas masmorras, onde ela havia tido sua 3ª aula.- Luna... Foi ela, eu juro, eu...
- Não me venha com suas desculpas de novo, dessa vez eu não suporto mais você perto de mim.- disse ela sem olhá-lo.
- Mas...- disse ele aproximando-se e tocando o ombro dela. Ela deu um tapa na mão dele e levantou-se.
- NÃO ENCOSTA EM MIM DIGGORY, NUNCA MAIS!- gritou ela, as lágrimas lhe escorrendo rosto a baixo.
- Olha, Luna, ela colocou algo na minha bebida...
- Ah, certo, a culpa é dela...
- Luna, por favor.- disse ele aproximando-se dela e enlaçando a cintura dela com os braços.
- Me larga!- gritou ela, mas ele não largava e a segurava pela cintura querendo trazê-la mais pra perto. Ela se debatia e estapeava ele, mas ele tentava.- MANDEI... ME... LARGAR!- gritou ela dando um tapa na cara dele(isso já virou rotina nas brigas deles...). Ele a largou. Ela saiu chorando e foi sentar-se perto da mesa do professor. A sala estava vazia, estavam todos almoçando e ninguém havia ouvido os berros dela.- Nunca mais... encoste essas suas mãos... em mim.- disse ela decidida.
- Luna, olha aqui, você não quer me ouvir e eu sei que vai se arrepender disso.
- Não, não vou.- disse ela pegando suas coisas e indo para o salão principal. Ela passou por lá e ele veio em seu encalço. Os dois gritando feito loucos um com o outro até que Luna viu algo em cima de uma mesa. Ela pegou um prato e tacou-o em cima de Cedrico que se abaixou rapidamente fazendo o prato se chocar contra a parede. Cho apenas sorria vendo aquela cena toda, até que...
- Olha Chang, se ela não me desculpar...Você vai me pagar, não importa como ou quando, então, fique atenta.- falou Cedrico passando por ela.
- Você tá me ameaçando Diggory?- perguntou Cho olhando-o.
- Sim.- respondeu ele seco. Assim que se virou viu uma faca vindo em sua direção e se abaixou.- Luna! Mas que diabos... Aquilo era uma faca!- gritou ele.
- Eu sei!- gritou ela de volta. Ela continuou andando até chegar a escadaria e correu para o banheiro da Murta, com Cedrico ainda no seu encalço. Aquilo havia alvoroçado todas as casas que os seguiram até Cedrico bater a porta do banheiro e trancá-la.
- Luna, olha aqui.- disse ele, todos do lado de fora ouviam o que acontecia lá dentro.
- Que droga Cedrico...- disse ela sentando-se no chão e desatando a chorar. Ele tentou aproximar-se dela e levantar seu rosto.- Não adianta vir me beijar, isso não vai adiantar!- gritou ela e todos ouviram quando ela acertou algo quebrável na cabeça dele.
- Ai! Que droga Lovegood! Minha cabeça!- disse ele massageando o local onde o tinteiro havia acertado-o.
- Devia ter doído mais.- falou ela.- Eu não entendo Diggory, você não sabe o que quer, ou sou eu ou a Chang, que droga!- ela estava começando a se alterar e chorar cada vez mais.- se você quer a Chang, não precisa me fazer de idiota na sua mão certo, você se aproveita porque eu te am...- ela ia falar, mas parou a tempo.
- Você o quê?- falou ele incrédulo.
- Nada.- disse ela corando.
- Luna, eu não...
- Olha, eu vou embora.- disse ela dirigindo-se para a porta, mas ele a segurou pelo braço, fazendo-a se virar e beijando-a. Ela tentava empurrá-lo, mas ele a impedia. Enfim ela conseguiu livrar-se dele e deu outro tapa na cara dele.
- Mas...- começou ele.
- Já mandei não encostar em mim de novo! Vai correndo para aquela vagabunda da Chang, não quero mais que você me toque, entendeu?!- gritou ela e saiu dali largando um Cedrico com cara de bunda dentro do banheiro e um povão intrigado na frente do banheiro.

Continua...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.