Quase pegos novamente...

Quase pegos novamente...



Cap.7- Quase pegos novamente...

- Cedrico, eu não posso, não dá, você...
- Olha, eu me arrependo do que eu fiz e não vai acontecer de novo, eu prometo.
- Se arrependimento valesse de algo...- disse ela saindo de perto dele. Ele puxou-a de volta.
- Pra mim vale, Luna, por favor...
- Não sei Cedrico, eu...- ele não ouvia mais nenhuma palavra que ela dizia. Ele a beijou de novo para ver se dessa vez ela parava de falar. Funcionou, mas ela ainda tentava falar, ele tentava impedir.
- Luna, olha, se você calasse a boca seria melhor para os ouvidos de todo mundo.- disse ele rindo.
- Mas só estamos nós dois aqui.- falou ela.
- Então. Isso mesmo.- disse ele voltando e beijá-la.
Ele levantou-a e sentou-a em uma mesa próxima dali, escondida naquele cantinho. Ela abriu o fecho da capa da Lufa-Lufa dele e a capa escorregou para o chão. Ele fez o mesmo com a dela que ficou em cima da mesa jogada. Ele começou a desabotoar a blusa da Corvinal dela enquanto ela desabotoava a dele. Quando a blusa dele já estava toda desabotoada Luna passeou suas mãos pelo peitoral definido dele. Se alguém os pegasse, estariam fritos. Ele passou a mão pelas costas dela até achar o zíper da saia e puxá-lo. Luna levantou-se e a saia escorregou para o chão. As únicas coisas que estavam no caminho deles eram suas roupas íntimas.
- Cedrico, eu não sei, se alguém entrar aqui...- ele não respondeu, voltou a beijá-la freneticamente e ela cedeu aos seus carinhos. Aquele momento seria especial para os dois se não fosse...
- Quem está ai?- a voz arrastada de Filch veio da entrada da biblioteca.
- Droga...- murmurou Cedrico. Os dois começaram a vestir-se o mais depressa possível conforme os passos de Filch se tornavam mais próximos.
- Hm, não, não, Cedrico, o do lado.- falou ela quando Filch os encontrou. Ela fingiu que havia pedido para Cedrico pegar um livro que se encontrava no alto da prateleira, com sorte, Filch acreditou.
- Não sabia que havia ficado alguém na escola.- disse Filch.
- Ah, sim, nós não estávamos com muita vontade de passar a noite em Hogsmeade...- disse Cedrico dando o livro nas mãos de Luna.
- É...- concordou a garota.
- Bom, andem logo, já irão servir o almoço no grande salão.- disse Filch ainda com desconfiança. Eles esperaram para ter certeza de que Filch havia saído e começaram a dar risada.
- Que droga, eu te avisei Diggory.- falou ela enquanto ele colocava o livro de volta na estante.
- Hm, acho que é uma conspiração, sempre aparece alguém!- disse ele rindo e os dois seguiram para o salão principal para almoçar. Já que só tinham alguns funcionários lá os dois sentaram-se juntos na mesa da Corvinal. Após o almoço ter acabado, os dois estavam sem nada pra fazer então resolveram passear pelos jardins de Hogwarts. Eles se recostaram na beira do lago encostados em uma árvore que lhes fazia sombra.
- Queria ver o que ia acontecer se o Filch pegasse a gente.- falou Luna e os dois riram.
- Hm, só íamos ganhar uma bela detenção hehe.- falou ele mexendo no cabelo dela.
- Aham. Quer dizer que vão ser dois dias nesse tédio? Acho que preferia ter ido pra lá.- disse ela.
- Hm, quer dizer que passar dois dias comigo é entediante?- falou ele.
- É.- falou ela dando risada.
- Hm, então tá né...- falou ele.- Deixa ver...Hm, como vou “desentediar” seus dois dias comigo...
- Nem inventa Cedrico.- falou ela mexendo com uma plantinha que havia crescido bem ali na margem do lago.- Acho que vou ficar lá no dormitório, to cheia de lição para colocar em dia.- falou ela levantando. Ele levantou logo em seguida e os dois seguiram juntos para a entrada do dormitório da Corvinal. Ela falou a senha e despediu-se dele com um beijo antes de entrar para o dormitório vazio. Ele seguiu para os dormitórios da Lufa-Lufa. Quando ele chegou ao grande salão Luna não estava lá para jantar. Ele foi atrás dela nos dormitórios da Corvinal, afinal, ele sabia a senha.
- Luna?- falou ele entrando. Encontrou-a adormecida em um sofá azul que ficava em frente a uma grande lareira com um quadro de Rowena Ravenclaw em cima.- Luna, você não vai vir jantar?- falou ele chacoalhando um pouco a garota para ela acordar.
- Ahn? Cedrico? Que tá fazendo aqui?- falou ela acordando e se espantando com a presença dele.
- Você não apareceu na hora do jantar então vim ver se tava tudo bem...
- Ah, tá, tudo certo, só dormi um pouco e... que foi?- disse ela observando que ele olhava com interesse a sala.
- Ahn, ah, nada não... Eu vou dormir, boa noite, até amanhã.- disse ele beijando-a e indo deitar.
Luna estava tendo um pesadelo, tentava acordar, mas não conseguia, ela se remexia na cama. Cedrico iria entrar no dormitório da Corvinal a noitinha escondido, afinal, lá Filch não iria encher o saco, nem Justino, nem ninguém. Ele ouviu algo cair no chão e imaginou que fosse algo com Luna no dormitório dela. Ele correu escada a cima, felizmente, Rowena sempre confiara nos garotos e a escada não virava um escorregador.
- Luna? Que houve?- disse ele olhando pelo dormitório e não vendo ninguém. Ela levantou-se, havia levado um tombo feio, aquele pesadelo havia mexido com ela.
- Cedrico? Eu, eu não sei, eu tive um pesadelo horrível, você tinha morrido, eu tava perdida, eu...- ela começou a ficar nervosa então ele aproximou-se dela e ajoelhou-se ao seu lado abraçando-a.
- Calma, tá tudo bem agora.- disse ele. Ela então se ligou que ele estava ali.
- O que por Merlin você veio faze aqui?- perguntou ela.
- Bom, é que Filch não tem como entrar e encher o saco e...
- Cedrico, você ainda está naquela aposta com o Malfoy?
- Não. Eu só...
- Então, me deixa dormir.- disse ela levantando-se e sentando na cama.
- Luna, eu não quero...
- Hm.- disse ela. Ele sentou-se ao lado dela, a luz da Lua entrava pela janela e iluminava o rosto dela. Ele queria beijá-la, mas tinha medo que ela fizesse algo, ou pensasse algo e isso era o que ele menos queria.- Que foi?- perguntou ela percebendo que ele a observava.
- Ah, nada não.- disse ele admirando o chão. Ela soltou um riso.- Que foi?
- Você parece uma criança com medo de levar bronca da mãe.- falou ela.
- Hm, não sei não...
- A, nem vem Cedrico, eu vou dormir e você vai também.
- Aham.- disse ele sem levar em conta o que ela falava.
- Nem inventa Cedrico.- disse ela dando risada.
- A não ser que eles voltem mais cedo isso não sai daqui.
- Nhai, não começa.- disse ela indo para trás com o tronco e caindo deitada.- Sai, nem inventa!- falou ela. Ele começou a beijá-la e a subir sua mão pela perna esquerda dela.- Cedrico, se eles voltarem um dia antes, você e eu nos encrencamos feio.
- Mas eles não vão voltar mais cedo...- disse ele beijando-a de um jeito que ele nunca havia beijado ninguém antes. Aquele momento foi interrompido por alguém abrindo a porta.
- Ced?!- gritou a pessoa e eles puderam ver que sim, o pessoal havia voltado mais cedo. - Mas que droga que está acontecendo aqui?!- Cho estava começando a se alterar.
- Nada que te interesse na verdade...- disse ele levantando-se e os dois se ajeitaram.
- Nada que me interesse?! Claro que me interessa! Se vocÊ se esquece...
- Não te devo nada, não tenho mais nada com você, então, com licença.- disse ele saindo do dormitório com Luna.

Continua....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.