Acidentes Acontecem...



Luna andava distraída pelo corredor com um copo de suco na mão, além de estar distraída, ainda esta com o material desabando de sua mão e da sua mochila. Ela estava toda desajeitada, e o que ela menos precisava era que alguém cruzasse seu caminho. Mas, infelizmente, alguém o cruzou. Essa pessoa foi bem Cedrico Diggory. Luna tentou desviar, mas não deu tempo e só ouviu-se um BAM, o barulho de vários livros caindo no chão e de um copo quebrando-se.
- Ai não...- falou ela já receosa.
- LOVEGOOD! OLHA POR ONDE ANDA!- gritou Cedrico nervoso, mas mais nervoso ainda ele iria ficar quando olhasse para suas vestes.
- Erm.. me desculpe eu tentei desviar, mas...-disse ela desajeitada pegando seus livros mais próximos. *Não olha pra droga das vestes*- pensava ela, mas...
- QUE DROGA! OLHA SÓ O QUE VOCÊ FEZ COM AS MINHAS VESTES!- gritou ele apontando para a mancha que o suco de uva havia feito em seu suéter.
- QUE SACO, DA PRA PARAR DE GRITAR?! VOCÊ TAMBÉM, SE TIVESSE OLHADO POR ONDE ANDA NÃO TERIA TROMBADO EM MIM!-gritou ela já perdendo o controle.
- VOCÊ QUE É UMA DESAJEITADA!
- VE SE NÃO ME ENCHE ENTENDEU?!-gritou ela e levantou-se com seus livros na mão e sua mochila no ombro.
- TINHA QUE SER ESSA MALUCA ALUADA.- gritou ele para ela poder ouvir bem.
- Saco..- resmungava ela em direção à aula de poções.
- Está atrasada senhorita Lovegood.- disse Snape quando ela adentrou a sala.
- Eu sei professor.. É que eu tive um problema no corredor, trombei com o Diggory e meus livros caíram e se espalharam e...
- Já chega senhorita Lovegood, não quero saber de suas desculpas esfarrapadas, 15 pontos a menos para a Corvinal. Agora, continuem a preparar a poção!
- Que mer...- começou ela
- Desculpe senhorita Lovegood, ia dizer algo?- falou Snape fitando-a.
- Não, não...
A aula seguiu como esperada, um aluno explodiu o caldeirão e tiveram que esvaziar a sala, pois o cheiro estava insuportável e o lugar inabitável.
- Hey, oi...- disse Luna quando Gina ia passando para sentar na mesa da Grifinória.
- Oi Luna! Que houve? Seu cabelo..
- Ah, um aluno lá, explodiu o caldeirão hehe.
- ^^ Bom, eu vou indo então, xauzinhu^^- disse Gina e foi sentar-se com suas amigas.
Luna estava entediada e sem fome. Decidiu-se por se retirar do salão e foi recostar-se em uma árvore próxima ao lago. Logo ouviu passos se aproximando, provavelmente alguns segundanistas que costumavam passear por ali. Mas para a surpresa e meio desespero de Luna, não eram segundanistas. Muito menos alguém agradável.
- Não acredito..- disse ela abaixando a cabeça para fingir que lia o livro em suas mãos.
- Ah, olha só quem temos aqui.
- Não começa Cedrico, você tá parecendo o Draco Malfoy.
- Haha, té parece. Não me compare com aquele verme entendeu?
- Então faça por merecer para não ser comparado à ele. A presença dele começou a se tornar mais suportável que a sua.
- Olha aqui aluadinha, não começa a me provocar.
- Então, se você me der licença..- disse ela levantando-se e passando batido por ele.
- Vai fugir é?
- Cedrico, não me provoque.- disse ela olhando de rabo-de-olho para ele.
- Uuu, se não o quê?
- Olha, eu não to com vontade de arranjar confusão com você entendeu? Por favor, não começa a me irritar.
- Então a Lovegoodzinha não gosta de ser provocada? Vamos ver do que você é capaz. Se você tiver mais capacidade que o inútil do seu pai, acho que você não precisa viver de uma revista ruinzinha. Acho que até o Profeta você chega, diferente do louco do seu pai...
- NÃO FALE ASSIM DELE CEDRICO! QUE DROGA!
- ENTÃO AGORA VOCÊ FICOU NERVOSA É?
- VOCÊ É REPUGNANTE DIGGORY!
- E VOCÊ É UMA LOUCA QUE NÃO TEM DINHEIRO, QUE VIVE DE UM PAI FRACASSADO QUE É DONO DE UMA REVISTA FUD...
- JÁ CHEGA!- após esse grito um silêncio tomou conta do local. Luna havia virado um tapa na cara dele e podia ver a vermelhidão no rosto dele com a marca de sua mão e um pequeno corte provocado pelo anel que ela usava.
- Sua.. sua.. disse ele. Luna ficou com medo, ele era muito mais alto e mais forte que ela, com certeza, se ele tentasse lhe machucar, ele conseguiria muito.
- Eu.. me desculpa, eu não.. foi um impulso, eu não sei...
- SAI DA MINHA FRENTE LOVEGOOD!
- Se eu estiver te incomodando, saia você.- a audácia dela o impressionava. Ela estava assustada, dava pra ver, mas mesmo assim não saíra correndo como qualquer pessoa faria. Lágrimas estavam se formando nos olhos da garota, mas ela não se movia.
- Lovegood, se você não sair daí, eu vou ter que te tirar a força.- disse ele começando a se “acalmar”.
- Então tire.- disse ela cruzando os braços e encarando-o.
- Ótimo.- ele se aproximou dela, ela começou a “tremer”, mas agüentou firme. Ele a pegou pelos braços e a prensou no tronco de uma árvore. Então sussurrou:- Não brinque comigo de novo Lovegood, ou da próxima vez, o corte no rosto não vai ser meu.- então ele saiu caminhando, sabia que havia machucado as costas dela, mas a fúria dentro dele era muito maior que o sentimento de culpa.
Luna foi para o dormitório chorando, pois suas costas doíam um pouco, mas o real motivo era que estava assustada e aliviada ao mesmo tempo por não ter acontecido coisa pior com ela. Estava preocupada com o dia seguinte, o que aconteceria se ele a visse e eles começassem a discutir mais uma vez e ele se descontrolasse? Preferia não pensar, e ainda por cima, estava sentindo-se culpada pelo que havia feito. O dia amanheceu com um Sol bonito, e Luna logo despertou, quando chegou no Salão Principal, haviam poucas pessoas tomando café. Logo depois ela iria ter aula de feitiços e pra piorar, depois teria História da Magia. Adivinhação era a terceira, logo depois viria o almoço. Mal podia esperar pelo almoço. Não queria sentar no Salão, queria ficar quieta, perto do lago, fitando-o, sem nada pra fazer. O tempo parecia conspirar contra ela, passa feito uma lesma. Na aula de adivinhação, não agüentou e dormiu.Acordou assustada com o chacoalhão da professora quando a aula acabou.
- Algo errado senhorita Lovegood?
- Não, nada professora Trelawney...- disse ela e saiu da sala. Passou direto pelo salão e quando passou pela mesa da Lufa-Lufa, percebeu que Cedrico a seguiu com o olhar, mas não se importou.
- Justino, avise para o professor Flitwick (axo q eh assim q se escrevi, rsrs) que vou me atrasar para a aula dele.- disse Cedrico e levantou-se. Logo, três sonserinos o seguiram para os jardins.
- Ora, ora, Diggory.- disse uma voz conhecida ali perto. Luna se exaltou um pouco, o que poderia estar havendo?
- Malfoy, o que você quer agora?
- Hm.. só uma conversinha rápida. Fiquei sabendo que falou mal da minha família por ai Diggory... Sabe... Se tem um ponto no qual você não pode tocar é a minha família.- disse Draco colocando a mão no cabo de sua varinha. Cedrico fez o mesmo com a dele, mas Draco foi mais rápido.- ESTUPEFAÇA!- Luna ouviu Draco gritar e logo depois ouviu um ~baque seco ~de algo caindo no chão, provavelmente, Cedrico.- Vamos logo embora daqui.- disse Draco.- quando Luna viu que já era seguro sair dali, ela foi até onde Cedrico estava caído.
- Droga.. Eu e minha memória.. Isso que da dormir nas aulas de Feitiços.. ah, sim.. ENERVATE!- gritou ela e o corpo de Cedrico ficou menos rígido e logo o garoto podia se mover perfeitamente.
**Obs: Não lembro se era Enervate o feitiço para quem tinha sido estuporado, mas...
- O que diabos aconteceu.. Luna?!- disse ele colocando a mão na cabeça.
- De nada. Foi o Malfoy, te estuporou e fugiu. Eu tava sentada ali na beira do lago, daí ouvi tudo e talz...
- Hm. Obrigado.
- É.. Cedrico, eu queria te pedir desculpas.. Pelo tapa sabe..
- Hm, eu vim aqui pra falar com você mesmo Luna.
- Sobre..
- Eu não devia ter falado aquelas coisas, sabe.. Eu agi feito um canalha perfeito.
- Agiu mesmo.- disse ela séria.
- Como é?
- Só confirmei o que você falou ué...
- Ah, quer saber.. Esquece..- disse ele levantando-se e indo para dentro do Salão.
- Mas...

Continua...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.